Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jun/20

Promoção Dia dos Namorados na Colchão & Cia

Compre uma cama box e ganhe uma linda cesta para celebrar o dia dos namorados. Colchões & Cia: Rua Pará, 284, ao lado da Adega Brandão, fone: 77 3628.9507.

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

Aumente suas vendas! Cadastre sua empresa na SONIC!


Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca da gripe Influenza

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

Oeste Shopping! O seu Shopping Popular em LEM

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 199

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

Tem promoção neste mês de Aniversário da Clínica Veterinária VETLEM

Em comemoração ao primeiro ano da Clínica Veterinária VETLEM você ganha 10% de desconto nos serviços de banho e tosa durante o mês de junho! Agradecemos aos nossos clientes a preferência! Obs: promoção válida para agendamentos prévios.

*Tel: (77) 99942-1122 *Endereço: Av. Tancredo Neves, 776, Floraes Léa (ao lado do Atacadão da carne) Luís Eduardo Magalhães-BA
*Instagram: @vetlem_clinicaveterinaria
*Facebook: VetLEM

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
10
Jun/20

Paulo Câmara quer Rui Costa em sessão remota para prestar esclarecimentos sobre respiradores

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) apresentou, nesta quarta-feira (10), um ofício ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), solicitando a participação do governador Rui Costa (PT) em uma sessão remota para prestar esclarecimentos à respeito da compra de respiradores.

“Tendo em vista os fatos recentes envolvendo a compra de respiradores e sendo o presidente do Consórcio Nordeste, solicitamos enviar convite ao governador Rui Costa para participar de sessão remota, quando poderá prestar esclarecimentos para que não pairem dúvidas sobre o episódio”, diz o parlamentar, em seu ofício obtido por este Política Livre.

Importante lembrar que o Ministério Público Federal (MPF) instaurou ontem (9) um inquérito para investigar irregularidades e ato de improbidade administrativa do Consórcio Nordeste na compra frustrada de respiradores com a Hempcare Pharma.

Fonte:Política Livre
()
10
Jun/20

Faroeste: MPF se manifesta contrário a recurso referente à HC solicitado por ex-presidente do TJ-BA

O Ministério Público Federal (MPF) emitiu parecer desfavorável a um recurso referente a pedido de habeas corpus realizado pela defesa da ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria do Socorro Barreto Santiago. 

A desembargadora implicada na operação Faroeste - que apura um esquema de venda de sentenças no Judiciário baiano no âmbito de processos relativos a disputas de terras no Oeste do Estado - segue presa desde o final de 2019.

Anteriormente, a magistrada de segundo grau teve um pedido de HC negado, o que levou a defesa de Socorro a recorrer da decisão por meio de um agravo regimental. O parecer do MPF diz respeito justamente a esse recurso. 

Em entrevista ao BNews, o advogado Bruno Espinheira Lemos, representante  legal da desembargadora, explica que  a defesa questiona uma decisão monocrática – tomada por um único julgador-, e pleiteia que o pedido negado pelo relator seja apreciado por um colegiado - no caso a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

A defesa de Socorro alega que a desembargadora caiu durante um banho de sol no último dia 11 de maio. Seus representantes também argumentam que a ex-presidente do TJ tem mais de 60 anos, sofre de diabetes tipo dois e hipertensão.

Além disso, também pondera que todos os custodiados no Batalhão da PM - onde ela segue presa - na mesma faixa etária dela foram postos em prisão domiciliar em virtude da pandemia da Covid-19. 

O documento editado pelo subprocurador-geral, Juliano Baiocchi Villa-Verde, na última segunda-feira (8), pondera, contudo que, mesmo lhe sendo ofertado atendimento médico, a desembargado teria recusado. De acordo com o relato, após a realização de exames médicos, ficou constatado que sua condição de saúde estava normal e que nada havia sido detectado.

"Ressalte-se, ainda, que a ora agravante, além dos serviços médicos da unidade prisional, ainda conta com o acompanhamento de sua irmã, que é médica e lhe prescreve medicação", acrescenta o subprocurador-geral.

O MPF também avalia que a defesa não apresentou "prova plena" de que o estabelecimento prisional não esteja tomando os cuidados de saúde específicos demandados pela desembargadora - ou não esteja tomando providências para prevenir o novo cornavírus.

"Ainda que cinco servidores do Núcleo de Custódia da PM tenham testado positivo para Covid-19, foram afastados, sem registros, no momento das informações complementares, de contaminação entre os custodiados daquele Núcleo", salienta.  

Lemos pondera que existem medidas cautelares menos invasivas que a restrição de liberdade, e avalia o cerceamento de liberdade como uma medida extrema no caso de sua cliente tomada com base em argumentos “estranhos ao direito” e “punitivistas”. 

“É o Judiciário querendo mostrar que vai cortar na própria carne, e que é muito rígido. Do Ministério Público eu espero muito pouco em termos de garantias, infelizmente”, opinou.

Fonte:BNEWS
()
10
Jun/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM













Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Jun/20

Morpará registra primeiro óbito por novo coronavírus; vítima tinha 30 anos

O município de Morpará, na região do Velho Chico, oeste baiano, registrou o primeiro óbito por novo coronavírus. O fato ainda não consta no boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) desta quarta-feira (10).

Segundo nota da prefeitura, a vítima, uma mulher de 30 anos, estava hospitalizada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador.

Além de ter contraído a Covid-19, a mulher tinha câncer. A confirmação da morte ocorreu nesta segunda-feira (8), mas o óbito aconteceu no sábado (6).

Ela já chegou ao hospital na capital baiana com sintomas do novo coronavírus. Segundo boletim desta terça-feira (9), da vigilância epidemiológica, Morpará já registrou 6 casos de Covid-19 em um total de 18 notificações.

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Jun/20

Governo federal deve emitir título verde para construção da Fiol

A construçao da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, entre Ilhéus e Caetité, na Bahia, deve contar com a emissão de títulos verdes, que garantem a redução da emissão de CO2 durante a obra. 

O governo federal vai certificar os projetos de novas ferrovias para emissão de títulos verdes de forma prévia, antes mesmo do leilão dos empreendimentos para concessionárias. A ação, pode facilitar a atração de investidores e empreses preocupadas com o selo verde. 

Para emissão de títulos verdes, os concessionários deverão cumprir alguns critérios, como emissão de menos de 25 gramas de CO2 por tonelada e quilômetro transportado. Os recursos devem ser rastreáveis e utilizados obrigatoriamente no projeto a ser financiado. Além disso, combustíveis fósseis não podem compor mais de 50% da carga total da ferrovia. São exigências consideradas fáceis de se atingir, já que as três ferrovias farão o escoamento de soja, milho e minério de ferro, em substituição a caminhões.

De acordo com o Estado de S.Paulo, este será o primeiro programa de green bonds para ativos de infraestrutura de transportes da América Latina.

A primeira fase do programa incorpora as três principais ferrovias do País. A Ferrogrão, entre Sinop (MT) e Itaituba (PA); a Fiol, entre Ilhéus e Caetité, na Bahia; e a Fico, entre Mara Rosa (GO) e Água Boa (MT). Juntas, elas somam investimentos de R$ 14,3 bilhões e 1.853 quilômetros de extensão. O leilão da Fiol está previsto para o quarto trimestre deste ano, e o da Ferrogrão, para o início de 2021. A construção da Fico será uma contrapartida da renovação antecipada da Estrada de Ferro Vitória a Minas para a Vale, em fase final de análise no Tribunal de Contas da União (TCU).

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Jun/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Jun/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/20

AL-BA pode convidar Rui para prestar esclarecimentos sobre compra de respiradores

O governador Rui Costa foi convidado a prestar esclarecimentos durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) sobre a compra frustrada de respiradores pelo Consórcio Nordeste, que resultou em um prejuízo financeiro de R$ 49 milhões para os nove estados da região e R$ 9,8 milhões para a Bahia (veja aqui).

Autor do convite endereçado em ofício ao presidente do Legislativo baiano Nelson Leal (PP), o deputado Paulo Câmara (PSDB) declarou que espera de Rui um ato de grandeza e transparência ao comparecer na AL-BA para responder aos questionamentos dos deputados.

“O parlamento até o momento não se posicionou. Estamos sabendo as coisas pela imprensa e ainda restam muitas dúvidas. Até a saída do chefe da Casa Civil, Bruno Dauster, causou surpresa na base do governo. Queremos saber o que está acontecendo”, disse Câmara em entrevista ao Bahia Notícias. 

Como presidente do Consórcio Nordeste, o governador da Bahia foi o responsável pela compra que agora é investigada pelo Ministério Público Federal (veja aqui). O presidente do Legislativo deve analisar o pedido e pode ou não se pronunciar sobre o convite. 

ENTENDA O CASO - A compra dos ventiladores que agora é algo de investigação por deputados, Polícia Civil e o Ministério Público Federal foi concretizada pelo governo da Bahia, que pagou adiantado pelos produtos que nunca foram entregues (lembre aqui).

Foi a gestão do governador baiano que, inicialmente, denunciou e deflagrou a Operação Ragnarok para apurar irregularidades na empresa que recebeu pelos equipamentos, a Hempcare Pharma. 

No entanto, a investigação tomou outros rumos. Dias após a deflagração da Ragnarock pela Polícia Civil da Bahia, a dona da empresa Hempcare, Cristiana Prestes, um dos alvos da operação, citou o ex-chefe da Casa Civil do estado, Bruno Dauster, como o principal responsável pelas negociações envolvendo os respiradores. Segundo ela, que chegou a ser presa temporariamente, Dauster foi quem a procurou e ele conduziu “99,9%” das tratativas. O chefe da Casa Civil da Bahia foi exonerado após a declaração (saiba mais aqui).

Após ter seu nome associado à compra mal sucedida de respiradores, o ex-secretário afirmou que sempre agiu “com absoluta transparência e rigor ético” e que deixou a pasta para evitar a politização do tema (lembre aqui). 

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Jun/20

Assembleia da Paraíba também protocola convite para Rui prestar esclarecimentos

Além da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o Legislativo paraibano também recebeu nesta quarta-feira (10) um pedido de convite para o governador da Bahia, Rui Costa, prestar esclarecimentos sobre a compra frustrada de respiradores para o Consórcio Nordeste (veja aqui). 

O deputado estadual pela Paraíba Raniery Paulino (MDB) publicou em uma rede social que protocolou o convite ao governador baiano, que preside o consórcio da região. 

“Apresentei requerimento para realização de uma Sessão da @Assembleia_PB com a presença do Governador da Bahia e presidente do consórcio Nordeste Rui Costa depositário de recursos públicos da Paraíba para apresentar explicações sobre a malograda compra dos respiradores”, escreveu o parlamentar. 

ENTENDA O CASO - A compra dos ventiladores para o Consórcio Nordeste que agora é algo de investigação por deputados, Polícia Civil e o Ministério Público Federal foi concretizada pelo governo da Bahia, que pagou adiantado pelos produtos que nunca foram entregues (lembre aqui).

Foi a gestão do governador baiano que, inicialmente, denunciou e deflagrou a Operação Ragnarok para apurar irregularidades na empresa que recebeu pelos equipamentos, a Hempcare Pharma. 

No entanto, a investigação tomou outros rumos. Dias após a deflagração da Ragnarock pela Polícia Civil da Bahia, a dona da empresa Hempcare, Cristiana Prestes, um dos alvos da operação, citou o ex-chefe da Casa Civil do estado, Bruno Dauster, como o principal responsável pelas negociações envolvendo os respiradores. Segundo ela, que chegou a ser presa, Dauster foi quem a procurou e ele conduziu “99,9%” das tratativas. O chefe da Casa Civil da Bahia foi exonerado após a declaração (saiba mais aqui).

Após ter seu nome associado à compra mal sucedida de respiradores, o ex-secretário afirmou que sempre agiu “com absoluta transparência e rigor ético” e que deixou a pasta para evitar a politização do tema (lembre aqui). 

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Jun/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto!

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/20

Na Cerrado Pneus você sai com os pneus novos e com combustível no tanque!

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos

01 Vaga de Auxiliar Administrativo com experiência em financeiro.
01 Vaga de Operadora de Caixa  
01 Vaga de Officeboy, necessário CNH e ser maior de 18ª nos de idade.
01 Vaga de vendedora, necessário ser comunicativa, proativa, com ou sem experiência.

Realize sua inscrição gratuitamente no balcão de empregos, necessário apenas o currículo impresso.

Rua Pernambuco, nº401, frente a Caixa Econômica. Telefone: 077 3628-5545 /99868-1544. Acompanhe diariamente as vagas do balcão de empregos no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/balcaodeempregoslem

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Jun/20

"Pago até R$ 1.000" se auxílio sair do salário dos deputados, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro confirmou ontem que o governo federal deve dar continuidade ao auxílio emergencial que tem sido pago a trabalhadores informais. A ideia é prorrogar a ajuda para contribuir com a retomada da economia após a crise provocada pela pandemia do Coronavírus. No entanto, o valor das parcelas, hoje em R$ 600, deve ser menor.

"A ideia da equipe econômica, e minha também, é de duas parcelas de R$ 300. Tem parlamentar que quer R$ 600. Se tirar dos salários dos parlamentares, tudo bem, por mim eu pago até R$ 1.000", afirmou Bolsonaro.

Fonte:UOL
()