Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Ago/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/20

Adolescente é morto enquanto dormia em Ibotirama


Adolescente foi morto enquanto dormia. (Foto: Gazeta 5)

Um adolescente foi morto enquanto dormia, no início da manhã desta segunda-feira (3), em um local conhecido como Fazenda Piraporinha, na estrada do Boqueirão, em Ibotirama.

Rômulo Brandão Barros, de 16 anos, conhecido como “Rubinho”, foi encontrado do lado de fora de uma casa, num colchão, com ferimentos na cabeça. A suspeita é de que os cortes tenham sido causados por madeira ou algum instrumento cortante, como machado.


Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. (Foto: Gazeta 5)

A vítima vivia em situação de rua e usava o local para dormir. O óbito foi constatado por uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além da equipe médica, uma guarnição da 28ª CIPM esteve no local.

Instantes após o crime, com informações de testemunhas, os policiais militares conseguiram prender o suspeito, identificado como “Zé Carlos”. O homem foi apresentado à delegacia de Ibotirama, onde ficou preso.

Fonte:GAZETA 5 - Parceiro do Blog do Sigi Vilares em Ibotirama
()
03
Ago/20

Nova gasolina chega aos postos de combustíveis

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Ago/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/20

Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 28° e 29° óbito por Covid-19

Apesar de toda a dedicação da equipe médica, a Secretaria de Saúde de Barreiras confirma mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 no município, ocorridos nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI, contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central, na tarde de domingo, 02 de agosto. Trata-se de duas pacientes, de 77 e 65 anos, respectivamente.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos das pacientes e reafirma o compromisso com a defesa acirrada da vida mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19.

A Secretaria de Saúde reforça ainda, o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, cumprindo os novos decretos municipais, mantendo o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que possível.

Barreiras-BA, 03 de agosto de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
03
Ago/20

Rui Costa defende CPMF como forma de combate ao crime organizado

Com o debate em torno do retorno da CPMF já instaurado, o governador Rui Costa (PT) se posicionou entre aqueles que não rejeitam a ideia por completo. Para o petista, o imposto sobre transações pode auxiliar no combate ao crime.

"A questão da CPMF é um debate longo e eu me somo aqueles que identificam essa contribuição, não como uma forma de garantir arrecadação ou a sustentação de estados, municípios ou da União, mas sim como um bom formato ou um percentual muito pequeno que garanta controle de operações financeiras", defendeu ao ser questionado sobre o assunto em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (3).

Rui destaca que o crime organizado utiliza o sistema financeiro para fazer movimentações. Portanto, o imposto seria útil para rastrear esse dinheiro e movimentações ilegais. Mas retomar o imposto sob a ótica da arrecadação é algo que ele não concorda. "É um tributo cumulativo e tem um peso grande no sistema produtivo", criticou.

A CPMF voltou à pauta em Brasília porque o governo federal autorizou a equipe econômica a defender a criação de um imposto semelhante. Mas o tema gera resistência. De acordo com o jornal O Globo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que isso criaria aumento na carga tributária e impacto negativa na economia.

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Ago/20

Escolas da rede estadual baiana terão 50Mb de internet; aulas irão até fevereiro

O protocolo de retorno das aulas na rede estadual baiana ainda está em fase de elaboração, mas o governo do estado já chegou a algumas conclusões. É o caso dos investimentos em internet, por exemplo.

"Retornaremos com 100% das escolas com pelo menos 50Mb disponíveis porque vamos agregar conteúdo que os alunos poderão baixar nos seus celulares, nos seus tablets e fazer tarefas", adiantou o governador Rui Costa (PT) em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (3).

Além disso, o petista confirmou que o sábado vai ser incorporado à carga horária e disse que o ano letivo se estenderá até fevereiro de 2021. 

Por outro lado, ainda não há uma "data fixada para o retorno das aulas". Vale lembrar que, em abril, o Ministério da Educação (MEC) suspendeu a imposição de pelo menos 200 dias para o ano letivo.

Neste contexto, Rui Costa informou que a gestão tem se reunido com professores e núcleos regionais para organizar a retomada das aulas. Enquanto isso, o governo tem aplicado testes de Covid-19 em professores e alunos de algumas cidades para ter uma análise do quadro geral.

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Ago/20

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Ago/20

Aluga-se ponto comercial no Florais Léa

Aluga ponto comercial mobiliado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Florais Léa, em LEM, com recepção, mais duas salas, garagem para dois carros, cerca elétrica, portão eletrônico. Tamanho total: 74 m².

Interessados ligar no fone: 77 9810-9991

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
03
Ago/20

Grande Feirão Digital da ORTOBOM

24 HORAS DE PROMOÇÕES, na palma da sua mão.

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/20

Covid-19: Brasil tem 2,733 milhões de contaminados e 94,1 mil mortos

Desde o início da pandemia, 1,883 milhões de infectados se recuperaram

Mais 541 pessoas morreram por causa da covid-19 no Brasil, conforme registros oficiais neste domingo (2). Com isso, o total de mortos chega a 94.104 desde março – 45 casos a cada 100 mil habitantes. As informações são do Ministério da Saúde e estão disponíveis na internet.

De acordo com a atualização dos dados deste domingo (2), 25,8 mil pessoas foram infectadas pelo vírus desde ontem. O balanço totaliza 2,733 milhões de casos de contaminação pelo novo coronavírus – 1.301 casos a cada grupo de 100 mil habitantes. Segundo o ministério, 1,883 milhões de pessoas recuperaram a saúde depois da infecção.

A Região Sudeste registra um total de 942.948 casos de infecção por covid-19, seguida pela Região Nordeste com 878,1 mil casos. No Norte do país, somam 414.492 casos. No Centro-Oeste, 259.509 casos. E no Sul, 238.627 infectados.

O Estado de São Paulo, o mais populoso e com maior número de contaminações, registra hoje mais 6.397 casos, somando 558.685 casos desde o início da pandemia – 1.217 casos acumulados em 100 mil habitantes. Nesse período, totalizam 23.317 mortes no estado – 81 novos falecimentos registradas neste domingo por causa da pandemia – 51 óbitos a cada grupo de 100 mil habitantes.

Fonte:Agência Brasil
()
03
Ago/20

Mobil agora também é Pneus Michelin

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/20

Ofertas do Supermercado Catarinense. Seu pai vai adorar!


Fonte:Publicidade
()
03
Ago/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/20

Vem aí a mega inauguração da Central Pet em Luís Eduardo

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/20

Hoje as 19h30... Programa do Sigi!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Ago/20

Em nota construtora BSB lamenta morte de engenheiro Jorge Michita

Engenheiro morreu em decorrência de complicações no quadro pulmonar afetado pela COVID-19


Engenheiro Jorge Michita; excelente profissional e querido por todos

É com extremo pesar que o Grupo BSB vem à comunidade de Luís Eduardo Magalhães comunicar o falecimento do engenheiro-chefe da BSB Construções, Jorge Michita, na madrugada desta segunda-feira, dia 3 de agosto, em decorrência de complicações no quadro pulmonar, afetado pela infecção do COVID-19.

Michita era um excelente profissional e um querido amigo. Sua partida deixa um enorme vazio para todos aqueles que com ele conviveram. Sua marca permanecerá para sempre na contribuição que deu para uma Luís Eduardo Magalhães mais próspera e acolhedora.

Agradecemos a todos aqueles que entraram em contato para prestar seus sentimentos. Nesse momento, gostaríamos de pedir que as orações sejam direcionadas à família e que o espaço necessário para passar por este momento de dor seja respeitado por todos.

Cordialmente,

Patrícia Delfina
Diretora-Geral do Grupo BSB

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
03
Ago/20

Venha almoçar hoje no Restaurante do SUPER MAIS Supermercado


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/20

Últimas vagas para o curso de Marketing Digital

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/20

Guilherme Fiuza: Censura de Toga

Fonte:Canal do Guilherme Fiuza
()
03
Ago/20

Seu gás acabou? Ligue para a MimoGás!

Fonte:Publicidade
()