Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Ago/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Ago/20

Projeto que prevê castração química para estuprador está na CCJ do Senado


Coronel já concluiu seu parecer favorável ao projeto

O senador Angelo Coronel (PSD) ressuscitou nesta semana, em meio ao episódio da menina de 10 anos estuprada pelo tio, o debate em torno de um projeto relatado por ele que aguarda para ser pautado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Trata-se da proposta de castração química para estuprador em caso de reincidência. A ideia foi apresentada no início da legislatura pelo senador Styvenson Valentim (Podemos).

Pelo texto, a medida seria efetivada somente após o consentimento do réu, que, optando por ela, estaria livre da cadeia.

Coronel já concluiu seu parecer favorável ao projeto. No relatório, ele elenca que a castração é adotada por países como Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, Áustria, Rússia, Suécia e Dinamarca.

“Acreditamos que a proposta traz ao nosso Direito Penal, com base em uma leitura mais adequada da Constituição Federal, valores que preservam o bem-estar social, a segurança, a prevenção de crimes e, especialmente, a proteção de nossas mulheres e crianças”, diz trecho do parecer.

O deputado Eduardo Bolsonaro já apresentou projeto semelhante na Câmara.

Fonte:O ANTAGONISTA
()
19
Ago/20

Mobil agora também é Pneus Michelin

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Em sua empresa ou condomínio conte com a ROTEX Prestadora de Serviços

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Sucesso em Vendas: Segredos dos grandes vendedores

Comecei no mundo das vendas, aos 15 anos de idade, vendendo serviços gráficos, mais por necessidade do que propriamente por desejo. A timidez sempre foi uma barreira que não deixava as vendas acontecerem, não conseguia entrar em empresas que tinham mais de uma pessoa, esse era um dos motivos pelo qual as vendas não aconteciam. Levando em consideração que as empresas que tem pouca movimentação tem menos recursos para investir em material gráfico.

Sempre em minha vida busquei alternativas para todas as dificuldades que encontrei e aquela foi uma das primeiras e logo foi superada após fazer uma oficina de teatro. Três meses após eu estava apresentando para mais de 300 pessoas em um festival em Camaçari-BA. O júri composto por diretores e críticos de teatro, não elogiaram minha atuação, e este também não era meu principal objetivo, e sim a superação do medo de falar em público. Sempre digo que fazer teatro foi um divisor de águas em minha vida, pois superei uma trava que me bloqueava de crescer como pessoa e profissional.

O que ocorre é que quando vencemos uma dificuldade, logo percebemos que somos capazes de superar tudo, de fazer coisas maiores e que não existe limites para capacidade humana, basta analisar os grandes cases de sucesso no mundo dos empreendedores no Brasil e fora do país, todos tem uma característica essencial, são bons vendedores de ideias.

Podemos citar como exemplo de sucesso no Brasil, Flávio Augusto, que aos 23 anos, fundou a Wise UP, mesmo sem falar inglês e com todos os ambientes desfavoráveis, sem apoio da família e recursos financeiros escassos conseguiu ter sucesso nos negócios. O ponto forte foi acreditar no seu projeto e ser um excelente vendedor de ideias. Pegou 20 mil reais do cheque especial com juros de 12% ao mês e começou o seu sonho que conta atualmente com mais de 500 unidades franqueadas no Brasil e em outros países como Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos e China.

Outro empresário que podemos citar como exemplo é Geraldo Rufino, ele começou sua vida como catador de lixo reciclável, quebrou seis vezes e aprendeu com cada derrota até consegui o faturamento de R$ 50 milhões por ano. Atualmente é presidente da JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, mas para chegar nesse patamar, ele teve que trabalhar duro e manter sempre seu otimismo em relação ao seu negócio de atuação.

Começou o seu trabalho aos 11 anos de idade catando latinha em aterro sanitário em São Paulo, aos 14, conseguiu um emprego de office boy, mas continuou empreendendo. Certa vez os irmãos de Geraldo que trabalhavam com caminhão se envolveram em uma acidente simultâneo, o prejuízo foi grande, mas, é na dificuldade que surge as oportunidade e as grandes ideias. Foi ai que Rufino teve a ideia de vender peças de caminhões, nascia a JR Diesel. Rufino é conhecido como o catador de sonhos.

Nos treinamentos de vendas que ministro sempre faço a seguinte afirmação no início das aulas para os meus alunos: Você só está sem dinheiro por que você quer. Essa é uma frase de impacto, e que muitos no início resistem a concordar, até que eu provo para eles a veracidade dessa informação.

Mostro que todos temos a capacidade de gerar recursos financeiro, claro, levando em consideração a determinação e força de vontade de cada um. Explico como as técnicas de vendas podem acelerar e ser determinante nesse processo.

A maioria das pessoas querem ficar ricas e ter uma vida confortável, mais não estão dispostas a pagar o preço para atingirem tal objetivo. Quando apresento para elas o que precisam fazer para atingirem seus objetivos, e que isso significa alguns sacrifícios, como acordar cedo, dormir tarde, trabalhar final de semana sem hora para descansar, planejar detalhadamente sobre o projeto de forma a minimizar os riscos do seu investimento, seja de tempo ou de dinheiro. Reduzir o tempo com amigos e com a família. Sem exageros, em torno de 75% das pessoas, depois de ouvir e de visualizar o que terão que fazer, desistem dos seus sonhos, ficando claro de que ela tem um desejo, tem um sonho, mas, não está disposta a pagar o preço para atingir o seu propósito.

Trecho do livro: Manual Completo de empreendedorismo / coautor: Gilson Sena.

Fonte:Jornal Classe A
()
19
Ago/20

Vagas de emprego para vendedor, operador de empilhadeira e gerente de loja

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja 

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Ago/20

Internacional Mutação infecciosa da covid-19 pode ser "positiva", diz especialista

Paul Tambyah, de Cingapura, afirmou que mutação parece menos letal

Uma mutação do novo coronavírus, cada vez mais comum em toda a Europa e detectada recentemente na Malásia, pode ser mais infecciosa, mas parece menos fatal, de acordo como o especialista em doenças infecciosas Paul Tambyah.

Consultor sênior da Universidade Nacional de Cingapura e presidente eleito da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas, com sede nos Estados Unidos, Tambyah disse que a mutação D614G também foi encontrada em Cingapura.

O Ministério da Saúde da cidade-Estado não respondeu de imediato a um pedido de comentário.

O especialista afirmou que há indícios de que a proliferação da mutação na Europa coincidiu com uma queda nos índices de mortalidade, o que sugere que ela é menos letal.

A mutação dificilmente causará impacto na eficiência de uma vacina em potencial, apesar dos alertas contrários de outros especialistas em saúde, acrescentou. "Talvez seja uma coisa boa ter um vírus que é mais infeccioso, mas menos fatal", disse Tambyah à Reuters.

Ele acrescentou que a maioria dos vírus tende a se tornar menos potente ao passar por mutações. "É do interesse do vírus infectar mais pessoas, mas não matá-las, porque ele depende do hospedeiro para ter alimento e abrigo", explicou.

Cientistas descobriram a mutação ainda em fevereiro, e ela circula na Europa e nas Américas, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS), que também informou que não existem sinais de que a mutação cause uma doença mais grave.

No domingo (16), o diretor-geral de Saúde da Malásia, Noor Hisham Abdullah, pediu uma vigilância pública maior porque as autoridades detectaram o que acreditam ser a mutação D614G do novo coronavírus em dois focos recentes.

Noor Hisham afirmou que a nova linhagem é dez vezes mais infecciosa e que as vacinas atualmente em desenvolvimento podem não ser eficientes contra essa mutação.

Para Paul Tambyah, essas mutações provavelmente não mudarão o vírus a ponto de tornar as vacinas em potencial menos eficazes. "O mutante afeta o elo do peplômero (proteína que desempenha a função de mediar a interação vírus-célula), e não necessariamente o reconhecimento da proteína por parte do sistema imunológico, o que seria preparado pela vacina".

Fonte:Agência Brasil
()
19
Ago/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Nova S10 com desconto de até R$ 30 mil

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Pela 1ª vez desde abril, Brasil apresenta contágio de coronavírus em desaceleração

Pela primeira vez em quase quatro meses, o Brasil registrou transmissão de coronavírus sob controle, segundo cálculos do centro de controle de epidemias do Imperial College. Para a semana que começou no domingo (16), a taxa de contágio —que indica para quantas pessoas em média cada infectado transmite o patógeno— foi calculada em 0,98.

Isso significa que cada 100 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus contagiam outras 98, que por sua vez passam o patógeno para 96, que o transmitem a 94, desacelerando o contágio.

A nova situação brasileira ainda não significa, porém, um controle estabilizado da transmissão. A reaceleração do contágio pode aparecer como decorrência do maior otimismo em relação à epidemia e do aumento na mobilidade das pessoas, como mostrou pesquisa Datafolha realizada no dia 17.

Equador e Bolívia, que haviam conseguido reduzir seus índices, voltaram nesta semana a uma fase de aceleração, com 1,16 e 1,05, respectivamente. O mesmo ocorre em países europeus como Espanha, Rússia e França.

Além do Brasil, o único país com taxa de transmissão abaixo de 1 é o Chile, com 0,85. O país andino completou a oitava semana com contágio controlado, de acordo com o Imperial College, enquanto o Brasil deixou a zona vermelha pela primeira vez depois de 16 semanas consecutivas de taxa de transmissão acima de 1.

O Imperial College calcula a taxa de transmissão com base no número de mortes reportadas, porque o dado é menos sujeito a subnotificações que o de casos registrados; como há uma defasagem entre o momento do contágio e a morte, mudanças nas políticas de combate à epidemia levam em média duas semanas para se refletirem nos cálculos.

Pela primeira vez em quatro meses, o Paraguai passou a ser monitorado pelo centro de estudos britânico, que acompanha países considerados em transmissão ativa da Covid-19 (os que tiveram ao menos 100 mortes desde o começo da pandemia e ao menos 10 mortes em cada uma das duas semanas anteriores).

O país vizinho teve sua taxa de contágio calculada em 1,95, o que significa que cada pessoa transmite o coronavírus a quase 2, que por sua vez passam a 4, com forte aceleração da infecção. É o índice mais alto entre os 68 países acompanhados nesta semana pelo Imperial College.

Segundo o relatório mais recente da Organização Mundial da Saúde, desta terça, todos os países da América do Sul estão com transmissão comunitária, com exceção de Uruguai e Guiana, que registram apenas clusters (focos isolados).

Na quinzena encerrada nesta terça, o Brasil registrou 288 novos casos por 100 mil habitantes, uma queda em relação aos 291 da quinzena encerrada há uma semana, mas ainda acima dos 240/100 mil contabilizados há um mês.

O país deixou de ser o líder em novos casos já ponderados pela população: a Colômbia, com 295 novos casos na quinzena por 100 mil habitantes, passou a registrar a maior proporção entre os sul-americanos. Desde o começo da pandemia, o Brasil superou 3,3 milhões de casos registrados e 108 mil mortes por Covid-19, mostra levantamento da Folha.

Também pela primeira vez desde o final de abril o Brasil deixou o topo das estimativas de número de mortes para a semana, nos cálculos do Imperial College, lugar ocupado agora pela Índia. São esperadas 7.200 mortes no país asiático e 6.910 no Brasil, uma queda em relação às 7.400 da semana anterior (os Estados Unidos não entram no relatório, pois seus dados são calculados por estado, em estudo à parte).

Com base nas mortes informadas, o Imperial College também estima a acurácia do número de casos informados pelos países. Este indicador no caso brasileiro é de 64% nesta semana, ou seja, o país registra cerca de dois terços dos casos de Covid-19.

Fonte:Folha de SP
()
19
Ago/20

Covid-19: Taxa de recuperados no Brasil é maior do que a mundial

Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, oito em cada dez pacientes contaminados no país se recuperaram da doença, enquanto o índice global é de 64% Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/covid-19-taxa-de-recuperados-no-brasil-e-maior-do-que-a-mundial

Oito em cada dez pacientes que tiveram diagnóstico confirmado de coronavírus no Brasil se recuperaram da doença, o que coloca o país com um desempenho acima da taxa média mundial, que é de pouco maisde seis em cada dez pessoas superando o quadro de infecção (64%), segundo dados da universidade americana de medicina Johns Hopkins.

De acordo com a instituição, que monitora o quadro da Covid-19 em todo o mundo e cujos números são uma referência para os países, o Brasil tem 2.699.080 pacientes recuperados de um total de 3.359.570 contaminados (80%) – o número do Ministério da Saúde é um pouco diferente, com 2.554.159 recuperados para 3.407.354 infectados, o que dá um percentual de 75%.

Em escala global, o Brasil é seguido, em números absolutos de recuperados, pela Índia (1.977.779) e pelos Estados Unidos (1.865.580). Em todo o planeta, 13.943.312 pessoas superaram a doença.

Desde que o general Eduardo Pazuello assumiu como interino o cargo de ministro da Saúde, em maio deste ano, a pasta – com o apoio de outros órgãos do governo Jair Bolsonaro, como a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) – passou a divulgar em seus boletins diários o número de pacientes que classifica como “curados”, em uma tentativa de diminuir o que consideram uma cobertura negativa da imprensa, com demasiada ênfase no total de mortos. “curados”, em uma tentativa de diminuir o que consideram uma cobertura negativa da imprensa, com demasiada ênfase no total de mortos.De acordo com o Ministério da Saúde, os “curados” são calculados a partir do registro de casos e óbitos que tiveram confirmação por Covid-19 e também os pacientes hospitalizados.

De acordo com o Ministério da Saúde, os “curados” são calculados a partir do registro de casos e óbitos que tiveram confirmação por Covid-19 e também os pacientes hospitalizados por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), terminologia usada para classificar pacientes que desenvolvem sintomas da doença, mas não têm a confirmação por testes.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda como critério para classificar como recuperado o paciente que teve dois resultados negativos para o coronavíruscom menos de um dia de intervalo ou, em casos leves, período após 14 dias da confirmação da infecção, O próprio ministério reconhece a escassez de testes no país para cumprir esses parâmetros, por isso, desenvolveu esse cálculo para identificar e isolar os casos novos dos que estão em recuperação ou estão em fase de remissão da doença.

Para os especialistas, é prematuro usar a expressão “curados” porque muitos pacientes apresentam sequelas da doença. “Não há uma publicação oficial que defina o critério de cura no Brasil. Considerar apenas a alta médica é insuficiente”, diz o infectologista Bruno Scarpellini. “Há relatos de recuperados que tiveram alteração de memória, dor de cabeça crônica, cansaço e diabetes. Será que podemos dizer que estão curados?”, diz. 

“A palavra cura ainda é precipitada por se tratar de uma doença nova, que pode apresentar características clínicas e laboratoriais tardias.

Como estamos aprendendo com a doença, não dá para bater o martelo sobre o que significa a cura de fato”,  diz a médica Melissa Pardini, especialista em vigilância em saúde.

Fonte:VEJA
()
19
Ago/20

Genro e sogro realizando juntos o sonho da casa própria no Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Ago/20

Venha para a Churrascaria Portal - Clube Rio de Pedras

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Ago/20

RONDESP OESTE apreende pés de maconha em residência na cidade de Barreiras

Na noite de ontem, terça-feira, 18, por volta das 19h30, duas guarnições da RONDESP OESTE realizavam patrulhamento tático no bairro Ribeirão, em Barreiras quando notaram um odor característico de substância análoga a maconha vindo de uma residência.

Os policiais ao se aproximarem da referida casa, uma pessoa saiu ao portão, que a guarnição prontamente fez a abordagem e ao questionar a mesma sobre esse odor, L.B.R.S. de imediato informou e mostrou uma pequena plantação da erva, no próprio jardim da frente da casa.

Diante aos fatos foi dado voz de prisão e relatado seus Direitos Constitucionais, e que durante a situação, este entregou a guarnição seis cigarros de maconha, uma pequena porção da erva análoga a maconha, e ainda um pacote pequeno com sementes.

Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia e apresentado juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da RONDESP OESTE
()
19
Ago/20

Combate a Criminalidade: PRF encerra Operação Sírius na região Oeste da Bahia

A operação contou com o auxílio dos cães K9 da PRF que possuem um olfato cerca de 50 vezes maior que o dos seres humanos, acelerando o trabalho de localização de drogas e armas de fogo



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, no último domingo (16), a Operação Sírius com o objetivo de intensificar as ações de combate ao crime organizado no combate ao tráfico de drogas, armas, munições e crimes congêneres. As atividades se concentraram em trechos da BR 242, em Barreiras (BA).

A operação que se iniciou nas primeiras horas de 03 de agosto contou com o emprego do Grupo de Operações com Cães da Bahia e do Distrito Federal, além de policiais especializados e capacitados no combate ao tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais.

Os policiais rodoviários federais lotados no GOC, possuem formação em curso especializado da PRF para atuar com cães farejadores, e que pela natureza da atividade acabam criando um forte vínculo com o cão. O K9 atua como uma extensão do policial nas ações em uma verdadeira relação de confiança e parceria.

As rodovias federais seguem sendo o principal modal de locomoção no Brasil, tanto para cargas e pessoas que movimentam a economia do país, quanto para os criminosos com complexos esquemas de logística para transportar ilícitos.

Por isso agentes federais foram posicionados estrategicamente e auxiliados com informações de inteligência policial. Essa parceria tem se mostrado eficiente e desde então as abordagens passaram a ser mais assertivas, o que têm se apresentado como um diferencial no enfrentamento ao tráfico de drogas e demais ilícitos, inviabilizando e enfraquecendo a estrutura das ações criminosas.

Durante os dias de atividades foram registradas cinco ocorrências de drogas. Em uma das ações foi utilizada a cadela K9 Ruth, que indicou positivamente quanto a presença de ilícitos em parte oculta do veículo. CLIQUE AQUI Foi necessário usar ferramentas especiais para desmontar as peças e retirar os tabletes de drogas que estavam escondidos por toda estrutura do porta-malas, para-choque e portas. Ao todo foram apreendidos 5,42 Kg de cocaína, 8,58 Kg de crack e mais 4,31 Kg de maconha. As embalagens estavam misturadas a pó de café para tentar ludibriar o odor característico de droga. Os produtos ilícitos renderia cerca de 350.000 reais ao tráfico de drogas.

Já em outra ocorrência, o cão farejador da PRF K9 Fridel sinalizou presença de drogas CLIQUE AQUI durante abordagem a um ônibus interestadual que seguia de Diadema (SP) com destino a Boa Viagem (CE). O flagrante aconteceu na noite de domingo (16), em trecho de Barreiras (BA). Na bagagem da passageira foram encontrados seis quilos de maconha, que estavam acondicionados em sacos de arroz.

Os agentes federais apreenderam ainda celulares, relógios, notebooks, receptadores para TV, fones de ouvido, peças de vestuários falsificadas que foram encontrados dentro de dois ônibus e estavam sem documentação comprobatória. Um dos crimes registrado foi o de Descaminho previsto no art. 334 do Código Penal o crime de Descaminho (importar produtos sem o pagamento dos respectivos impostos), tem pena prevista de um a quatro anos de prisão. Este crime representa uma concorrência desleal com os comerciantes regularmente instalados e diminui os empregos com Carteira de Trabalho assinada no país.

Em uma abordagens, foi parado um ônibus interestadual que vinha de Brasília (DF) e tinha como destino Tutoia (MA). Procedeu-se uma fiscalização detalhada e durante a vistoria foram encontrados, entre as bagagens, três caixas com celulares e eletrônicos de última geração, sem o devido despacho aduaneiro. CLIQUE AQUI Ao todo foram apreendidos os seguintes produtos: 20 (vinte) celulares IPHONE 11 Pro Max; 20 (vinte) Apple Watch Series 5; e 05 (cinco) notebooks MACBOOK PRO 13-inch, avaliados em 280.000 reais.

No combate aos crimes ambientais, foram apreendidos 124,73 m³ de madeira beneficiada que estava sem a devida documentação ambiental válida. Para o transporte de qualquer produto de origem florestal é necessário a apresentação do DOF (Documento de Origem Florestal) que é expedido pelo IBAMA. Nesses casos tanto o vendedor, o transportador e o condutor são enquadrados pelos crimes previstos na Lei Nº 9.605/98. É formalizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os responsáveis se comprometem a comparecer em audiência do Juizado Especial Criminal (JECRIM), para responderem por suas condutas. Além disso, é instaurado um procedimento administrativo pelo órgão ambiental com a aplicação de multas e outras penalidades.

Em uma das ocorrências, registrada na noite de sexta-feira (07), o condutor da carreta que transportava 60,5 m³ de madeira serrada oriunda do Pará, foi preso por apresentar um documento falso. Ao analisar a autenticidade da documentação e após consulta aos sistemas, os PRFs constaram que a numeração do documento não constava no Sistema de Controle Florestal Ambiental. O motorista acabou confessando que o documento era ‘frio’. CLIQUE AQUI

Durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisão em aberto. O primeiro aconteceu na tarde de sexta-feira(07), e após abordagem a um veículo VW/Gol, foi constatado que um dos ocupantes, um homem de 34 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de lesão corporal com agravante, delito previsto no art. 129, §2°, incisos I e III do Código Penal Brasileiro.

Já a segunda prisão foi de um fugitivo do sistema prisional de Londrina (PR) CLIQUE AQUI. Os PRFs descobriram que o homem de 32 anos era foragido do Centro de Reintegração Social de Londrina, fuga ocorrida no mês passado, após aproveitar-se do momento de abertura da galeria para entrega do jantar, pulou o portão e tomou rumo ignorado. Ele foi preso e entregue à Justiça para continuidade do cumprimento da pena pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Por fim, já na noite de domingo (16) a PRF interveio em uma briga generalizada CLIQUE AQUIque ocorreu em ônibus de passageiro e impediu um final que poderia ser trágico, pois, um dos envolvidos estava portando uma faca de cozinha e ameaçando um dos passageiros do veículo de lotação.

Fonte:PRF/BA
()
19
Ago/20

OPORTUNIDADE: Vende-se uma bela casa no Jardim Paraíso









Vende-se uma bela casa, próximo ao Colégio CMO, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, com terreno de 900m2, com área construída de 228m2, com duas suítes, mais um dormitório e garagem coberta para cinco carros.

Interessados ligar para o 77 9.9971-6676.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Ago/20

Vende-se uma ótima casa em LEM





Vende-se uma casa no bairro Flóreas Léa, a dois quarteirões do colégio CMO, de ¾, sendo uma suíte, banheiro social, sala conjugada com a cozinha, garagem, casa na laje, cozinha com armários.

Interessasos ligar no fone: (62) 9.9864.0117 (falar com Flor)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
19
Ago/20

VAGAS DE EMPREGO

Operador de Pivot

Auxiliar de Pivot

Soldador para residir em fazenda

Operador de Máquinas Agrícolas Residir em fazenda

Servições Gerais para colheita do algodão

Prenseiro de Usina de Algodão

Interessados enviar currículo para o email: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Ago/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
19
Ago/20

Coluna de hoje de Cláudio Lessa

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
19
Ago/20

Larco: Distribuidora de petróleo expande atuação no Oeste Baiano

O mercado agro é um setor que tem uma expectativa alta de crescimento e esse é o diferencial da filial inaugurada pela distribuidora de petróleo Larco no município de Luís Eduardo Magalhães. Esta é a primeira base própria da empresa a entrar em operação dentro deste segmento e, por conta da sua localização, permite também o abastecimento da região do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), que é considerada a grande fronteira agrícola do Centro-Oeste brasileiro. Com uma área total de 8 mil m², a expectativa de comercialização da base é de 30 milhões de litros por mês.

A Larco tem firmado sua atuação nos sete estados em que está presente, e na Bahia, onde a empresa figura no posto de maior distribuidora regional, há também um forte momento de expansão. De acordo com o gerente comercial da Larco, Glauber Vieira, em outros locais, a distribuição para os postos de combustíveis é mais forte. Entretanto, estando na região já há uma inserção direta no agronegócio. “Temos aqui um mercado bastante concentrado, devido às safras, que exige uma eficiência logística e operacional imensa. Também demanda muito da área comercial, eu diria, porque a gente está o tempo todo de olho no clima”, explica.

A chegada da base também trouxe uma grande colaboração para o mercado de trabalho local com a abertura de mais de 50 vagas de emprego, entre diretos – motoristas, operadores de terminal, administrativos e comercial – e indiretos. Além dos postos de combustíveis, a nova base faz o abastecimento de empresas de ônibus, construtoras, transportadoras, mercado imobiliário, órgãos públicos e o agronegócio na sua totalidade (agroindústria e produtores rurais). É importante destacar que o crescimento proposto pela empresa na região será ainda mais forte com a previsão de expansão de postos da rede própria e embandeirados.

A unidade, que é a décima operação da empresa no país, faz parte dos planos de expansão da Larco, que está trabalhando para a instalação de novas bases próprias em Jequié (BA), Senador Canedo (GO), Itaporanga (SE), Uberlândia (MG) e no estado de São Paulo, onde serão implementadas duas filiais – uma em Paulínea e outra em Ribeirão Preto.

Sobre a Larco

Fundada há 20 anos, a Larco começou sua operação com apenas dois veículos e hoje está entre as dez maiores distribuidoras de combustível do Brasil. A empresa, que está presente em sete estados brasileiros (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Maranhão e Paraíba), conta com 10 bases de armazenagem localizadas estrategicamente pelo país, uma frota com mais de 300 veículos (incluindo bitrens, trucks e carretas), além de uma rede própria de postos, hoje com 41 postos, com um ritmo acelerado de expansão.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Ago/20

Controle sua ansiedade com FORMULART

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()