Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

Vaga para vendedores do sexo masculino

A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044 e 9.9828-9778.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Mar/21

VAGA DE EMPREGO para comprador com experiência no ramo agrícola

VAGA DE EMPREGO - Empresa contratar comprador com experiência no ramo agrícola. Necessário experiência de no mínimo 5 anos e residir em Barreiras - BA.

Mandar currículos por e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Mar/21

JN Locações contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
09
Mar/21

Com os devidos cuidados, comércio de LEM segue na ativa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Mar/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/21

De Maia a Zeca Pagodinho, personalidades pedem julgamento de Moro no STF

Com a assinatura de políticos, artistas e outras personalidades, um manifesto pede ao Supremo Tribunal Federal (STF) que julgue a ação de suspeição contra o ex-juiz Sergio Moro. Ele é acusado de ter agido com parcialidade nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o documento já reuniu as assinaturas de políticos como o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT-CE), e apoiadores de Lula, como o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e o líder do Movimento Sem Teto, Guilherme Boulos (PSOL).

Além dos políticos, artistas como Chico Buarque, Gilberto Gil, Wagner Moura e Zeca Pagodinho e esportistas como Casagrande também assinam o manifesto.

O documento em questão é organizado pelos advogados Pedro Serrano, Marco Aurélio de Carvalho, Carol Proner e pela desembargadora aposentada Keranik Boujikian. Ele pede "um julgamento justo", conduzido por procuradores "efetivamente  públicos" e por um juiz imparcial.

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Mar/21

Após tentar matar irmão, homicida morre em confronto com a PM de LEM

Na noite de ontem, segunda-feira, 8, por volt das 21h10, no bairro Boa Vista, em LEM, após compartilhamento de informações entre a polícia civil e a polícia militar, uma guarnição do PETO da 85 CIPM tomou conhecimento de que um indivíduo, que já havia assassinadosua mãe, teria acabado de tentar contra a vida de seu irmão com um facão.

A informação ainda era de que o indivíduo estaria planejando fugir com um comparsa. Foram feitas diligências e identificado o veículo do homicida, foi feita abordagem tática e o indivíduo saiu do veículo muito nervoso e com o facão em punho, partindo para cima de um dos policiais, para resguardar a integridade dos componentes foi efetuado um disparo contra a injusta e iminente agressão, não cessando a ação foi efetuado mais disparos, após cessar a iminente agressão, o indivíduo caído ao solo foi atendido pelo SAMU, sendo que foi constatado o óbito.

Após perícia o corpo foi removido ao DPT de Barreiras. Vale ressaltar que o indivíduo além de ter assassinado a própria mãe e ter tentado contra a vida de seu irmão, o indivíduo era traficante faccionado. A identidade dele não foi revelada.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
09
Mar/21

Presidente do TJBA cassa liminar e proíbe funcionamento do comércio em LEM

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Lourival Almeida Trindade suspendeu hoje (08), os efeitos da liminar concedida pelo Juiz de Direito da Vara Crime, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da comarca de Luís Eduardo Magalhães, que permitia o funcionamento do comércio local e outras atividades consideradas essenciais, contrariando assim as determinações do decreto estadual do  n. 20.260/2021, que estabelece o toque de recolher em todo o estado, e que tem validade até 1º de abril.

O pedido foi impetrado pela Associação Comercial e Industrial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM).  Em defesa do Estado, a Procuradoria Geral alegou que "a decisão potencializa e estimula a exposição das pessoas aos vírus em horários nos quais os critérios técnicos considerados pela Administração do Estado, e a própria razão comum das coisas, recomendam que elas estejam recolhidas. Dessa forma, a decisão provoca danos não somente aos que dela se queiram favorecer, mas, também, às incontáveis pessoas que, direta ou reflexamente, estarão submetidos aos efeitos do contágio, e ainda mais ao sistema geral de saúde pública, cujo colapso será iminente, caso não sejam sustentadas as providências de enfrentamento”, esclareceu. 

Em seu despacho o desembargador deixa explícito que “torna-se inteligível, portanto, que, na espécie nodal, o município de Luís Eduardo Magalhães, ao flexibilizar as medidas restritivas estaduais, atuou, contrariamente às medidas restritivas de circulação, prefiguradas pelo Estado da Bahia, justamente, neste cenário lúgubre e sombrio da pandemia do Covid-19, em o qual se espera uma atuação coordenada e harmônica, entre os gestores públicos, observando-se o federalismo cooperativo e a prevalência das medidas mais protetivas aos direitos fundamentais”, pontuou.

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Mar/21

Ofertas da Semana da Mulher no Grupo Marabá; aproveite!




Fonte:Publicidade
()
08
Mar/21

No Dia da Mulher, polícia civil manda estuprador pra cadeia em Barreiras

Foi cumprido hoje, dia 08 de março de 2021, no dia Internacional da Mulher, mandado de prisão preventiva, representado pela Autoridade Policial Titular da Delegacia da Mulher do município de Barreiras e decretada pela juíza da 2ª Vara Criminal/Comarca de Barreiras por prática de estupro, tortura, estupro de vulnerável, cárcere privado; sendo vítimas: a companheira e filha (três anos de idade) do agressor e sua enteada (quatorze anos de idade).

Tomando conhecimento do ocorrido, a equipe da DEAN além de formalizar o procedimento e requerer prisão preventiva, começou as investigações no intuito de localizar e prender o autor desse crime horrível. Na tarde da hoje, dia 08/03/2021 conseguiram prender o acusado, que agora estará a disposição da justiça!

Fonte:11ª COORPIN
()
08
Mar/21

ATM SEGURANÇA PATRIMONIAL

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/21

Apenas nove municípios baianos não registraram nenhuma morte por Covid-19

Catolândia está entre eles; município tem hoje apenas um infectado

Desde a chegada da pandemia do novo coronavírus à Bahia, registrada no dia 6 de março de 2020, apenas nove municípios baianos não registraram a morte de nenhum de seus moradores em decorrência da Covid-19: Antas, Catolândia, Cipó, Cravolândia, Gavião, Ibiassucê, Irajuba, Novo Horizonte e Tanque Novo.

Entre eles, o município de Antas, localizado no território de identidade do Semiárido Nordeste II, é o que registra o maior número de casos confirmados da doença, com 777. Entre esses, 26 continuam ativos.

Por outro lado, a cidade de Catolândia, na Bacia do Rio Grande, teve apenas 65 casos confirmados nos últimos 12 meses e apenas um deles se encontra com o vírus ativo no corpo. Na mesma lógica, encontra-se o município de Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, que não possui nenhum caso ativo neste momento.

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Mar/21

UPA de Barreiras agora a noite

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
08
Mar/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/21

SEU CAMINHÃO ESTÁ PRECISANDO SER PROTEGIDO?

Se a resposta for sim ou não, te convido a conhecer a Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet, e Castro Estética e Bem Estar que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Rua Rui Barbosa, 1447, centro - Luis Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/21

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia também executa as obras de construções e instalações envolvidas no processo de armazenamento e conservação de grãos. Solicite já o seu orçamento!!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/21

Oinegue sobre anulação das condenações de Lula: "Praticamente impossível aceitar"

Fonte:BAND
()
08
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/21

Fachin anula todos os processos contra Lula na Lava Jato de Curitiba

Com a decisão, o ex-presidente recupera os direitos políticos e volta a ser elegível; ministro considerou que 13ª Vara Federal não tem competência para julgar ações do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula


Decisão ocorreu nesta segunda-feira, 8

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou, nesta segunda-feira, 8, todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. Com a decisão, o ex-presidente recupera os direitos políticos e volta a ser elegível. Fachin também determinou que os autos sejam remetidos à Justiça do Distrito Federal. Em sua decisão monocrática, Fachin, relator da Lava Jato no STF, entendeu que a 13ª Vara Federal não é competente para julgar e processar o petista. Na prática, estão anuladas as condenações dos casos do tríplex do Guarujá, do sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e do Instituto Lula.

Em sua decisão, Fachin também declarou a perda de objeto de dez habeas corpus impetrados pela defesa de Lula que questionavam a conduta da Justiça, entre elas a suspeição do ex-juiz federal Sergio Moro. O pedido agora contemplado por Fachin foi apresentado no dia 3 de novembro de 2020 pelos advogados Cristiano Zanin e Valeska Martins.

“Concedo a ordem de habeas corpus para declarar a incompetência da 13ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Curitiba para o processo e julgamento das Ações Penais n. 5046512-94.2016.4.04.7000/PR (Triplex do Guarujá), 5021365-32.2017.4.04.7000/PR (Sítio de Atibaia), 5063130-17.2018.4.04.7000/PR (sede do Instituto Lula) e 5044305-83.2020.4.04.7000/PR (doações ao Instituto Lula), determinando a remessa dos respectivos autos à Seção Judiciária do Distrito Federal. Declaro, como corolário e por força do disposto no art. 567 do Código de Processo Penal, a nulidade apenas dos atos decisórios praticados nas respectivas ações penais, inclusive os recebimentos das denúncias, devendo o juízo competente decidir acerca da possibilidade da convalidação dos atos instrutórios”, diz um trecho da decisão.

Em seu despacho, Fachin explicou que a decisão foi baseada na jurisprudência consolidada pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal sobre a competência 13ª Vara Federal em Curitiba sobre casos semelhantes ao do ex-presidente. “Especificamente em relação a outros agentes políticos que o Ministério Público acusou de adotar um modus operandi semelhante ao que teria sido adotado pelo ex-presidente, a Segunda Turma tem deslocado o feito para a Justiça Federal do Distrito Federal. Apesar de vencido diversas vezes quanto a tema, o relator, tendo em consideração a evolução da matéria na 2ª Turma em casos semelhantes, entendeu que deve ser aplicado ao ex-presidente da República o mesmo entendimento, reconhecendo-se que 13ª Vara Federal de Curitiba não era o juiz natural dos casos”, escreveu.

Em nota, o gabinete do ministro afirmou que “embora a questão da competência já tenha sido suscitada indiretamente, é a primeira vez que o argumento reúne condições processuais de ser examinado, diante do aprofundamento e aperfeiçoamento da matéria pelo Supremo Tribunal Federal. O Ministro Edson Fachin afirma que, após o julgamento do INQ 4.130-QO pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal, a jurisprudência restringiu o alcance da competência da 13ª Vara Federal”.

Fonte:JOVEM PAN
()
08
Mar/21

Augusto Nunes: ‘Fachin absolveu Lula por excesso de crimes e o transformou no inocente mais culpado da história’

Ministro anulou todas as condenações do ex-presidente relacionadas às investigações da Operação Lava Jato; para o comentarista, Fachin ‘desmoralizou o STF’


Lula foi preso em abril de 2018, deixando a cadeia apenas em novembro de 2019

O comentarista Augusto Nunes, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, afirmou, nesta segunda-feira, 8, que a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), de anular todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva relacionadas às investigações da Operação Lava Jato “desmoraliza a Corte”. Segundo ele, Lula foi “absolvido de todos os pecados”. “Ele [Fachin] que chame a decisão do que quiser, o caso é que se valeu de filigranas jurídicas para tentar desmoralizar a maior operação anti corrupção da história, que liquidou o maior esquema corrupto da história. Não é anulação não, ele absolveu Lula de todos os pecados e, com isso, desmoralizou o STF. Isso sim é desmoralizar uma instituição e colocar em risco a democracia, e tenta desmoralizar os verdadeiros juízes, os de 1ª instância, não é só o Moro, e os desembargados do TRF”, disse Augusto.

Ele lembrou, ainda, que Fachin foi indicado pela ex-presidente Dilma Rousseff. Ou seja, estaria “pagando a conta da madrinha”. “O Fachin demorou, mas pagou a conta. Finalmente começou a pagar a conta ao padrinho, no caso a madrinha [Dilma], que o nomeou ao STF. Ele é apenas um advogado. Até chegar ao Supremo ele não julgou nada, defendeu causas e quase sempre esteve do lado errado. Ele absolveu Lula por excessos de crimes e transformou Lula no inocente mais culpado da história do Brasil”, afirmou. De acordo com ele, se as condenações dos casos do tríplex do Guarujá, do sítio em Atibaia, do interior de São Paulo, e do Instituto Lula forem realmente anuladas, abrirá precedentes para concluir que “não existiu o Petrolão”.

“Se o Lula não tem contas a acertar com a justiça, o Petrolão não existiu, e por consequência deveria terminar o monumento ao cinismo que começou a montar. Tem, por exemplo, que autorizar a devolução do dinheiro das colaborações premiadas. Quem deu dinheiro, pega de volta, já que não houve Petrolão“, ironizou Augusto. “É o que está dizendo, entre outras bobagens, o ministro Fachin. Se o chefe não existiu, não existiu a quadrilha, então devem também indenizar Lula pela prisão injustíssima, segundo Fachin, com a devolução do sítio de Atibaia, já com o Dirceu fantasiado de caseiro. Não existiu nada, nenhuma empreiteira roubou e a Odebrecht inventou aquele departamento de propinas, que tem os codinomes de todos os ladrões, é brincadeira de algum funcionário da empreiteira. O Fachin deveria ser julgado pelo Supremo por ter desmoralizado a Corte com essa decisão.”

Fonte:JOVEM PAN
()
08
Mar/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/21

LOCALIZE - Rastreador para Máquinas Agrícolas

Economize tempo e dinheiro usando nosso rastreador, tenha relatórios diários, semanal, mensal e anual com gráficos de horas trabalhadas velocidade, tempo parado com ignição ligada e desligada. 

Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas! 3628.5292/ 9.9835.5560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()