Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Mar/21

Salvador: homem tenta invadir Prefeitura para pedir reabertura do comércio

Um homem, que ainda não foi identificado, tentou invadir a Prefeitura de Salvador, na manhã desta sexta-feira (12), como protesto para pedir a reabertura do comércio na capital baiana, fechado nas últimas semanas para conter o avanço do novo coronavírus.

Policiais que estavam no local controlaram a situação. O protestante foi reprimido pelo coordenador da manifestação. O homem participava de um protesto de comerciantes da cidade contra as medidas de restrição. Alterado, ele tentou rasgar a bandeira do Brasil posicionada em frente à Câmara de Vereadores.

Em seguida, o indivíduo pulou as barreiras de acesso às escadarias do prédio da Prefeitura e foi perseguido por policiais, sendo imobilizado.

Mais cedo, Bruno Reis defendeu a extensão das medidas de fechamento do comércio em Salvador por mais uma semana.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
12
Mar/21

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Nova vaga de emprego

Empresa localizada em Luis Eduardo Magalhães, disponibiliza vaga para SERVIÇOS GERAIS.

Requisitos: Sexo Masculino; Conhecimentos gerais: Bom relacionamento, porte físico com capacidade de carregamento de caminhões, ter trabalhado como servente ou pedreiro; • Atividades: Carga e descarga de caminhões e aplicação de pisos; Interessados deverão enviar seus currículos (formato editável), para o e-mail: [email protected] (Favor inserir cargo pretendido no assunto do e-mail).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Mar/21

Itapuan Cunha: Ajoelhou, tem que rezar!

Tudo indica que a classe política, principalmente a dominante esqueceu, por exemplo, que quem ela elege tem prazo de validade, ou seja, duração do mandato. 

Em Barreiras, por exemplo, a dominação de boa parte dos eleitos para a Câmara Municipal faz parte da equipe de governo, pois há muito tempo, desde a eleição passada, as propostas do edil foram aprovadas quase que por unanimidade.

O bom senso assegura o que muito falou o consagrado escritor pernambucano Nelson Rodrigues, que em suas críticas e comentários, assegurava que “toda unamidade é burra”. 

Na gestão passada, por exemplo, vi um dos vereadores afirmar, isto sem  nenhum escrúpulo que, se necessário, aprovaria qualquer projeto encaminhado pelo prefeito. Vamos e venhamos isto não é uma hipocrisia, ou até mesmo falta de caráter?... 

Presenciamos na Câmara votações altamente prejudiciais à nossa cidade, aprovadas por exagerada maioria, como a Reforma Tributária, em boa parte copiada da de Salvador, contestada veemente por boa parte da população. Houve uns remendos de pequena monta, mas o essencial foi mantido: aumento significativo da maioria dos impostos, para gáudio do gestor, que em pouco tempo de mandato impôs aos nativos uma espécie de toque de maldade. 

Na ocasião o Blog também mostrou a insatisfação de muitos dos que foram punidos com a elevação dos impostos, por sinal copiando o Código praticado por ACM Neto em Salvador, “ipsis litteris”, até mesmo com cobrança de taxa de barracas de praia, que na pressa esqueceram de apagar. 

Neste novo mandato, todavia, o gestor fez alianças que julgo desnecessárias, já que apenas o asfalto “lhe proporcionaria folgada vitória”. A entrega da Câmara ao grupo de uma deputada, já está fazendo a diferença, pois seu colega antecessor no cargo assegura que as economias por ele empreendidas nas TV e Rádio Câmara ultrapassaram as raias do absurdo, se considerarmos que ele, o novo presidente, amealha tal economia para em conjunto com a Prefeitura custearem asfalto entre a BR-135 e as bases do vereador nas comunidades do Rio Branco. 

Acusação que deveria ser iniciada num piscar de olhos pela Promotoria, por se tratar de um ato jamais admitido administrativamente, a ponto de deixar atônita boa parte do nossa gente. 

Das acusações desassombradas do vereador Eurico, há referência aos que têm interesses na administração municipal, em participação em obras, construção e reparos de escolas, aluguel de ônibus e casas, carros, caminhões, caçambas e bloquetes, serviços e influência, também merecem uma apuração do Ministério Público, pela gravidade que apresentam.  Se apuração se der através da Câmara é o mesmo do que se “enxugar gelo”, ou seja, não darão em nada. 

Ainda não chegamos a um patamar, onde a sociedade manifeste preocupação com a política no seu âmago. Nossa cultura política está praticamente voltada às eleições e isto é muito pouco. O povo tem que aprender a votar e acompanhar o dia a dia dos seus candidatos.

Itapuan Cunha
Editor do Blog do Itapuan Cunha

Fonte:Blog do Itapuan Cunha
()
12
Mar/21

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO GSF

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
12
Mar/21

Aproveite as promoções do Dia do Consumidor no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
12
Mar/21

ELE PERDEU TUDO! Vamos ajudar o Rivanildo?


Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR...

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Pneu: Dica de Durabilidade

Nunca use medidas maiores ou menores do que as recomendadas. Opte pelo pneu original do veículo ou respeite as medidas indicadas no Manual do Proprietário, isso vai garantir o desempenho, dirigibilidade e segurança do veículo.

Encontre o pneu ideal para o seu veículo na Cerrado Pneus.

Visite uma de nossas lojas.

Cerrado Pneus - Truck / Car / Agro Center (Filial) - 77 3628.6562

http://instagram.com/cerradopneu
https://cerradopneu.com.br/ 

 

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/21

Ofertas imperdíveis do final de semana do IGACENTER!

Fonte: Publicidade
()
12
Mar/21

UCC mais moderna já está sendo construída



Iniciou na noite desta quinta-feira (11), a construção e ampliação  da nova Unidade de Controle Covid-19 (UCC) de Luís Eduardo Magalhães. 

Uma estrutura mais moderna, agora contando com a agilidade do Laboratório Central (Lacen), fazendo a coleta de exames dentro da Unidade Covid-19. 

 

Mais uma ação da prefeitura para cuidar da população - Enquanto a obra acontece, os pacientes não ficarão sem assistência. Ontem mesmo foi montada uma estrutura provisória, estilo hospital de campanha, para atender os pacientes com suspeita de Covid, localizado ao lado da antiga UCC.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
12
Mar/21

Proteja sua casa ou empresa com a LEM Dedetizações

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Venha conhecer a loja da KIDSTOK em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Seu almoço hoje é no DELIVERY

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Mulher morre afogada em Formosa do Rio Preto

Na tarde de ontem, quinta-feira, 11, por volta das 14h30, uma mulher identificada por Fabiana de Souza Campos, morreu afogada na localidade de Beira Rio, no município de Formosa do Rio Preto.

Segundo informações, Fabiana se afogou em um córrego que fica nos fundos de sua residência. Familiares informaram que ela tomava remédio controlado, pois era epilética. Quando se afogou, ela encontrava-se com uma criança de 11 anos que tentou socorre-la, mas sem êxito.

O corpo de Fabiana foi removido para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras onde passará por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/21

Secretário Fábio Vilas-Boas diz que Governo do Estado deverá prorrogar lockdown na Bahia: ‘Inevitável’

O secretário da Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, declarou, em entrevista à TV Record na manhã desta sexta-feira (12), que o Governo do Estado deverá prorrogar tanto o lockdown quanto o toque de recolher.

“Vai ser inevitável. Nós ainda não temos uma taxa de ocupação confortável. As medidas foram e estão sendo importante. Sem elas estaríamos em uma situação muito pior. Vamos continuar com comércio fechado e parte de bares”, disse.

“As medidas estão dando certo, mantendo por mais uma semana, acredito e torço que, no máximo em mais uma semana, começaremos a ver uma queda progressiva da necessidade de abertura de novos leitos”, acrescentou.

A medida que restringe as atividades consideradas não essenciais em Salvador e Região Metropolitana havia sido estendida até a próxima segunda (15).

Fonte:Política Livre
()
12
Mar/21

Rui deve assinar contrato para adquirir vacina russa nesta sexta (12)

O governador Rui Costa (PT) deve assinar, nesta sexta-feira (12), o contrato com o Fundo Soberano Russo para adquirir seis milhões de doses da Sputnik V, vacina desenvolvida contra a Covid-19.

O governo baiano avançou nas negociações após a sanção do presidente Jair Bolsonaro, na última quarta-feira (10), do Projeto de Lei que prevê a compra de imunizantes contra o novo coronavírus por estados, municípios e iniciativa privada.

“Já vamos conseguir nos livrar desse sofrimento e desse sufoco que estamos passando”, disse o governador, na quinta (11), em suas redes sociais.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
12
Mar/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/21

Prefeitura de Barreiras continua com vacinação de idosos e profissionais de saúde

Nesta etapa, estão sendo contemplados idosos de 75 anos acima

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu continuidade à vacinação contra a Covid-19 em idosos de 75 anos acima e profissionais de saúde no município. Os interessados em tomar a primeira dose da vacina CoronaVac, devem procurar os pontos de drive-thrus montados na Câmara de Vereadores e em frente à Unidade de Saúde Martina Clara na Vila dos SAS, em Barreirinhas.

Na manhã desta quinta-feira (11), centenas de idosos procuraram pelo imunizante. Joseana Porto acompanhou seu padrinho Railson Carlos Souza, de 77 anos, bem cedo no drive-thru e não escondeu a emoção. “Essa é uma das melhores sensações que já tive na vida. A Covid trouxe muita tristeza para diversas famílias e hoje, graças a Deus, meu padrinho recebeu a primeira dose dessa vacina que é uma esperança para todos. Tanto meu padrinho como meu pai são idosos ativos e gostam de andar, com essa vacina ficamos mais aliviados”, contou Joseana.

Conforme a Secretaria de Saúde de Barreiras, já foram aplicadas 5.890 doses das 7.740 destinadas ao município. Segundo o secretário de saúde, os idosos acamados continuam recebendo a imunização em domicílio após agendamento telefônico pelo número 3613-9841, dentro da faixa etária estipulada.

“Recebemos na quarta-feira, 10, mais 1.400 novas doses da CoronaVac destinadas aos idosos e profissionais de saúde de Barreiras. Devido à nossa celeridade na aplicação das vacinas, temos assegurado sempre novas doses para o município. Conforme novas remessas chegam, as equipes do Programa de Imunização do município dão continuidade à vacinação, seguimos com as estratégias recomendadas pelo Ministério da Saúde e o Plano Municipal de Imunização, inclusive no que diz respeito ao público-alvo”, comentou Melchisedec Neves.

A vacinação contra a Covid-19 segue até hoje, sexta-feira (12), das 08h às 17h, ou enquanto tiver doses disponíveis. No ato da vacina é importante estar com documentos pessoais, cartão de vacinas e do SUS.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
12
Mar/21

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Vagas de emprego para fazenda

Caseiro que tenha experiência com horta, grama, que plante árvores, frutas etc.
Motorista categoria D com experiência.
Operador de Silo Armazenista com experiência.
Soldador com experiência

Mandar currículos por e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
12
Mar/21

Churrascaria CUPIM MANIA... agora servindo marmitex

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

VAGA DE EMPREGO para comprador com experiência no ramo agrícola

VAGA DE EMPREGO - Empresa contratar comprador com experiência no ramo agrícola. Necessário experiência de no mínimo 5 anos e residir em Barreiras - BA.

Mandar currículos por e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
12
Mar/21

JN Locações contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()