Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Mar/21

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas



Reduza gastos com manutenção, abastecimento, troca de pneus e etc. Use o nosso sistema e conheça a ferramenta mais avançada, inovada e fácil de usar, com uma parcela que cabe no seu orçamento! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes ou mande uma mensagem whatsapp e agende uma visita 3628.5292/9.98355560.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/21

Homem morre ao reagir a abordagem e entrar em luta corporal com policial em Barreiras

Policial levou tiro na perna

Na tarde de ontem, sexta-feira, 12, por volta das 16h30, o barreirense Gilberto da Conceição Fernandes Júnior, de 24 anos, morreu após reagir a prisão no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e Humaitá, no Centro Histórico de Barreiras.

Segundo informações policiais, uma guarnição da polícia militar se deparou com Gilberto, conhecido por Lambu, que ao avistar a viatura, dispensou uma sacola, momento em que um dos policiais desembarcou para identificar e recolher o material dispensado, enquanto os demais da guarnição realizaram o acompanhamento, dando voz de abordagem ao mesmo, porém, no instante da busca pessoal, Gilberto entrou em luta corporal com o policial, vindo a ocorrer um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do PM.

Na injusta agressão, Gilberto acabou sendo alvejado, mas acabou não resistindo e vindo a óbito. O pacote dispensado por ele tratava-se de uma trouxa de droga.

O policial militar chegou ser socorrido para o Hospital do Oeste, porém sem gravidade. Após atendimento médico, ele foi liberado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/21

West Burguer... Pedidos neste final de semana apenas pelo Delivery

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/21

Faça seu pedido pelo DELIVERY do TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/21

O seu Almoço hoje é no Delivery do Haus Bier

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/21

Ofertas imperdíveis do final de semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/21

Hoje tem cardápio marmitex no CUPIM MANIA

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/21

Aproveite as promoções do Dia do Consumidor no Grupo Marabá!!!




Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Augusto Nunes: Não é possível haver lockdown em país miserável

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Mar/21

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Governadores avançam contra a liberdade e ampliam trancamentos

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Mar/21

17º GBM retoma campanha de arrecadação de alimentos em Barreiras e LEM

Objetivo é minimizar os efeitos da pandemia entre os mais vulneráveis

O 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) retoma, até o dia 30 de abril, a arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal da campanha “Quarentena Solidária”.

A iniciativa é do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e acontece, pela segunda vez, em todos os grupamentos do estado. O objetivo é tentar minimizar os efeitos da pandemia entre os mais vulneráveis.

As doações poderão ser entregues nos quartéis de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, a qualquer hora do dia. Preferencialmente, os alimentos precisam estar longe do prazo de validade.

Na primeira edição da campanha, em 2020, o 17º GBM conseguiu arrecadar 56 kits de cestas básicas e higiene pessoal, que foram distribuídos a famílias carentes do povoado Boa Sorte II, zona rural de Barreiras. A expectativa é superar o quantitativo em 2021.

Fonte:17º GBM
()
12
Mar/21

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

TV Sigi: Saiba como se prevenir contra a covid-19

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Mar/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Vagas do Sinebahia para a proxima segunda-feira (15)

01 jardineiro com experiência e disponibilidade para residir em fazenda

03 trabalhadores rurais, ambos os sexos para trabalhar na desbrota do café

02 trabalhadores rurais, ambos os sexos para trabalhar na colheita do mamão

01 vendedor, sexo masculino com experiência comprovada em CTPS

01 serviços gerais, sexo masculino

02 carpinteiros

01 pivorista

Interessados devem agendar o atendimento pelo Aplicativo do SAC Digital, ou pelos telefones 4020-5353 ou 08000-71-5353.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
12
Mar/21

Prefeito Junior Marabá sanciona projeto para aquisição de vacinas contra Covid-19

O prefeito Junior Marabá sancionou na manhã desta sexta-feira (12), o Projeto de Lei nº 013 de 2021, que inclui o Município de Luís Eduardo Magalhães na relação encabeçada pela Frente Nacional de Prefeitos, para a aquisição de vacinas contra a Covid-19. A iniciativa é fundamental para que Luís Eduardo avance na cobertura vacinal.

Nova UCC

“Ontem à noite iniciamos a substituição da atual UCC por uma estrutura mais moderna, que nos permita cuidar melhor das pessoas expostas a este vírus que tanto tem nos causado problemas. Uma das melhorias é a instalação de uma unidade de coleta de exames do LACEN aqui na nova UCC, para agilizar os processos de diagnósticos”, contou.

“E mais, já solicitamos ao Governo do Estado 10 leitos de UTI que também deverão ser instalados aqui na nova UCC. Estamos melhorando a Saúde do nosso município para cuidar de você e da sua família. Vamos continuar trabalhando. Nosso Município, vai dar certo”, finalizou.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
12
Mar/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas


Monitoramento de frota.
Faça o monitoramento de veículos da sua empresa com excelência, tenha um maior controle da operação e reduza custos de forma fácil, rápida e inteligente.
Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱077 99847-9970 LEM-BA
📱077 3639-010 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT
📱 066 99906-0090 Confresa-MT

 

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Barreiras: Pastor presidente da Assembleia de Deus, Madureira, e esposa estão internados com COVID-19


O pastor presidente das Assembleias de Deus ministério de Madureira campus de Barreiras, João Batista de Souza, 70 anos, foi internado na noite do ultimo domingo, 07, no hospital Eurico Dutra após testar positivo para ao novo coronavírus.

Segundo informações passada  para nossa redação nesta manhã (sexta,12), é que o pastor João  está sendo transferido para a UTI no Hospital do Oeste, já que ontem (quinta-feira,11),  apresentou  uma piora em seu quadro clinico.

Ontem a neta do pastor chegou a postar em rede social a sua preocupação com o avô,  “O O2 dele estava bem alto, 6l, O que é o limite para fazer um cateter nasal, acima disso tem que ir para mascara não reinalante que não faz no hospital onde ele está internado, se não houver melhora provavelmente Terá que ir para a UTI, estão fazendo o possível para que isso não seja necessário”, disse ela.


Já a Pastora Joana, 70 anos, também se encontra internada no Hospital Central de Barreiras, localizado no bairro Vila Dulce. O seu quadro clinico inspira cuidados, na tarde de ontem  ela teve que ser entubada, pois segundo o médico que a acompanha,houve uma queda na sua saturação e a gasometria piorou.  

As igrejas estão em oração a Deus pelos pastores. “Não vamos desanimar Porque como já falei a luta ainda não acabou continuemos em constante oração em favor dos nossos pastores por que a vitória é nossa em nome de Jesus e agindo Deus quem impedirá o Deus que nós servimos é forte e poderoso e é Ele quem peleja por nós”. Disse a sua neta rogando as orações de todos.

Fonte:Do Barreiras Notícias
()
12
Mar/21

Apelo de um morador de Riachão das Neves



“Socorro”... Foi esta a palavra que um internauta usou ao se referir ao estado de calamidade que se encontra o povoado de Pau Louro, localizado na zona rural do município de Riachão das Neves.

Em consequência das chuvas, várias valetas se formaram ao longo da estrada. Por conta dos buracos alguns motoristas precisam improvisar para facilitar a entrada e saída de veículos da comunidade.

O internauta que enviou o vídeo afirmou que vários carros já tiveram problemas em seus motores por conta da grande quantidade de água e lama. "Carros atolados aqui é rotina, está praticamente intransitável. Os buracos e o acúmulo de lixo deixam a nossa estrada um verdadeiro caos", lamentou o morador.

Cansados, os moradores pedem as autoridades do município de Riachão das Neves uma Providência o mais rápido possível.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
12
Mar/21

Aproveite as promoções do Dia do Consumidor no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
12
Mar/21

Médicos europeus pedem uso urgente da ivermectina

Médicos portugueses fizeram uma petição para conseguir o uso urgente da ivermectina no tratamento contra a Covid-19. Os profissionais da saúde realizaram um estudo com centenas de pessoas e o resultado foi considerado positivo.

A médica pesquisadora inglesa, Tess Lawrie, afirmou que fez estudos e atestou que o medicamento tem eficácia na cura e prevenção contra o coronavírus.

A agência que regula o uso da ivermectina no mundo está considerando as informações e pode atestar sua eficácia em pacientes infectados com o vírus.

Fonte:TERRA BRASIL NOTICIAS
()
12
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR....

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()