Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Dez/23

Tragédia no centro de LEM: Motociclista perde a vida em acidente com caminhonete







Na noite desta segunda-feira, 25, pouco depois das 21h, o motociclista Renato Soares Rodrigues, de 29 anos, perdeu a vida em um trágico acidente. O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Mato Grosso e Rui Barbosa, no centro da cidade.

De acordo com informações da SUTRANS, a colisão envolveu a motocicleta conduzida por Renato, que trafegava sentido praça central pela rua Rui Barbosa, e uma caminhonete que seguia pela rua Mato Grosso em direção à BR 242. O local apresentava rastros de frenagem da caminhonete, evidenciando uma tentativa de evitar o impacto.

O condutor da caminhonete, após acionar socorro médico, deixou o local antes da realização do teste do etilômetro pelos agentes da SUTRANS, ele teria passado mal. O SAMU, ao chegar, confirmou o óbito de Renato. Duas equipes da SUTRANS assumiram a sinalização do trânsito, registro da ocorrência e preservação do local até a conclusão da perícia e a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Dez/23

Família Bom Jesus do Piauí morre em grave acidente em Correntina

Casal e três crianças viajavam para Brasília, cidade natal do pai, onde passariam o Natal, quando aconteceu o acidente. Uma menina de sete anos sobreviveu



Pai, mãe e dois filhos morreram vítimas de um grave acidente no último sábado (23), a caminho de Brasília. Uma terceira filha do casal ficou ferida. 

O casal tinha três filhos, mas uma das crianças sobreviveu ao acidente e foi encaminhada a um hospital da região. A criança é uma menina de sete anos.

Eles moravam em Bom Jesus, Sul do Piauí, cerca de 600 km de Teresina, e iriam passar o Natal em Brasília, cidade Natal do pai. A distância da cidade para Brasília é de cerca de 1 mil km, o acidente aconteceu em Correntina (BA), cerca de 600 km do local de partida.

O carro em que viajavam colidiu com uma picape e os quatro morreram ainda no local, na BR-020. A Prefeitura de Bom Jesus, onde moravam, emitiu nota de pesar lamentando o falecimento. "Neste momento de profunda dor e saudade, manifestamos nossos sentimentos aos amigos e familiares", diz a publicação.

Saiba quem são as vítimas:


Douglas Wendel e Ana Lúcia Aguiar
 
Pai de três crianças, o homem conduzia o veículo que se envolveu no acidente e morreu no local.
 

Heitor Aguiar Moura, 6 anos, não sobreviveu ao acidente e Eloah Aguiar Moura, 3 anos
Fonte:G1/PI
()
25
Dez/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/23

ATM SEGURANÇA - Proteger o que te importa; essa é a nossa missão!

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Dez/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Dez/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Dez/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Dez/23

STJ decide que usar arma de brinquedo em roubo é ‘grave ameaça’

Fonte:JOVEM PAN
()
25
Dez/23

Agência Nacional do Petróleo vê vantagem no uso de etanol no Brasil

Fonte:SBT
()
25
Dez/23

DM Assistência. 🔧🏢 Precisando de Assistência Técnica Profissional? Nós temos a solução para você! 👨‍🔧💼

Somos uma empresa especializada em serviços de manutenção em motores 2 e 4 tempos, ferramentas elétricas e geradores. Nossa equipe de técnicos altamente qualificados está pronta para atender todas as suas necessidades com agilidade e eficiência.

🛠️ Desde pequenos reparos até grandes revisões, estamos preparados para lidar com qualquer desafio. Seja na manutenção preventiva ou corretiva, garantimos um serviço de excelência para que seus equipamentos continuem funcionando com alto desempenho.

💡 Além disso, trabalhamos com as principais marcas do mercado, utilizando peças originais para assegurar a qualidade e a durabilidade dos consertos. Sabemos o quanto esses equipamentos são importantes para o seu trabalho e queremos ajudá-lo a mantê-los em perfeito estado.

🚀 Agilidade, confiança e comprometimento são os pilares que sustentam nossa empresa. Nosso objetivo é superar as expectativas dos nossos clientes, proporcionando um atendimento personalizado e resultados que falem por si só.

👉 Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita técnica. Deixe a manutenção dos seus equipamentos com quem entende do assunto! Conte com a nossa experiência e tradição em assistência técnica.

WhatsApp 📲 77 9.9832.9342
📌 RUA IBIPITANGA, 847. FLORAIS LEA. LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA

#AssistênciaTécnica #Manutenção #Motores2Tempos #FerramentasElétricas #Geradores #Qualidade #Excelência #Compromisso #Agilidade #Confiança #TécnicoProfissional #Equipamentos #EmpresaDeConfiança

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Dez/23

Faça da sua construção um sucesso com a Madeireira e Materiais de Construção Araújo



A melhor oportunidade para economizar em Luís Eduardo Magalhães é comprando na Madeireira e Materiais de Construção Araújo! Há mais de 15 anos oferecendo qualidade e preços imbatíveis em todos os produtos para sua construção.

Desde areia até acabamentos refinados, temos tudo que você precisa. Além disso, nossa variedade inclui materiais elétricos, hidráulicos, portas, tintas e telhas de diversos estilos, como; americana, romana, portuguesa, colonial e plan. Também trabalhamos com forro PVC, areia, bloco, brita, ferro madeira.... Sua obra completa em um único lugar!

Venha nos visitar na Rua Irecê, número 880, ou ligue para 3628-0524 - (77) 9.9947-5502. Faça da sua construção um sucesso com a Madeireira e Materiais de Construção Araújo.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Dez/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/23

Leila Brotas lhe deseja um Feliz Natal

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Dez/23

Garota de 15 anos é vítima de estupro coletivo após ser convidada para festa de Natal no oeste da Bahia

Adolescente foi apreendido. Crime aconteceu na cidade de Santana. Dois suspeitos são procurados.

Uma garota de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal, na noite de domingo (24), na cidade de Santana, no oeste da Bahia.

Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, que investiga o caso, três garotas de 13, 15 e 17 anos foram convidadas por dois adolescentes para uma festa de Natal em uma casa, próximo da rodoviária do município.

Para a polícia, as meninas contaram que ao chegarem no local, elas foram surpreendidas por três adolescentes que agrediram a garota de 15 anos e a obrigaram a manter relações sexuais.

Já as outras garotas, de 13 e 17 anos, não sofreram abusos. O delegado não detalhou se elas conseguiram fugir ou foram obrigadas a ficar na casa enquanto a menina de 15 anos era vítima de violência.

De acordo com o delegado, a vítima já teria sido abusada anteriormente por um dos suspeitos. Leysvison Rodrigues informou ainda que um dos meninos foi encontrado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que souberam do caso.

Após ser atendido na unidade de saúde, ele foi apreendido. O caso segue investigado na delegacia de Santana. Os outros dois adolescentes são procurados.

Fonte:G1
()
25
Dez/23

LEM: Com sinais de embriaguez, motorista perde controle de veículo e atinge residência no M1

Na manhã desta segunda-feira, 25, pouco depois das 7h, uma picape Fiat Strada, vinculada a uma empresa de bebidas em Luís Eduardo Magalhães, foi protagonista de um sinistro no trânsito da cidade. Um funcionário, com sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo na rua São Francisco, esquina com a rua Santa Catarina, no bairro Mimoso I,  resultando na colisão com a estrutura de proteção contra o sol e chuva de uma residência.

Com o veículo danificado e a casa impactada, moradores agiram de imediato, contendo o motorista. Por pouco o veículo não atinge um pedestre. O homem foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) ficando a disposição do delegado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Dez/23

Bote um Hyundai Creta Action em sua garagem - De R$ 116.990 por R$ 103.990

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/23

Vende-se um Honda HR-V

HR-V EX CVT
2017/2017
KM: 88.439
Valor: 89.900 (Carro impecável!)

JK Veículos
Av. ACM - Centro de Barreiras
Telefones: 77 3611-0350 - 9.9137-1761 - 9.9954-0350

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
25
Dez/23

Vende-se um Nissan Versa

VERSA 1.6 16V SV CVT
2020/2021
R$ 87.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA.

Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
25
Dez/23

Vagas de emprego na Mauricéa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Dez/23

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Dez/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
25
Dez/23

Promoção de Natal no Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
25
Dez/23

RONDESP CPR-Oeste apreende arma de fogo e munições em Correntina

rondesp2512231
Ao meio dia de ontem, domingo, 24, a RONDESP CPR-Oeste, em apoio a 30ª CIPM, apreendeu arma de fogo e munições, na rua Rui Barbosa, em Correntina.

A guarnição realizava patrulhamento tático, quando visualizou um automóvel realizando manobra brusca de retorno com intuito de evadir. Diante da atitude de suspeição, deram voz de parada ao condutor do referido veículo, procedendo em seguida com a abordagem e busca pessoal do mesmo, porém, nada sendo encontrado. 

Ao ser verificada uma bolsa pertecente a uma mulher que também se encontrava no interior do veículo, foi encontrado pelos policiais um carregador municiado com 11 munições intactas de cal. 9mm, sendo verificado em seguida que a mesma escondia uma arma de fogo carregada entre as pernas, momento que o primeiro indivíduo assumiu a propriedade do material bélico, argumentado seu porte devido a supostamente haverem desafetos do mesmo no município.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, sendo estes conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória para medidas cabíveis.

Fonte:Ascom da CIPT-O
()
24
Dez/23

Tragédia na BR-242: Motociclista perde controle de moto, atinge poste e morre em LEM

Photo-1703444219944

Photo-1703444104178

Photo-1703444104504

Photo-1703444104754

Na madrugada deste domingo, 24, pouco depois das 2h40, ocorreu um trágico acidente na BR 242, em Luís Eduardo Magalhães. Paulo Vitor Gouveia de Souza, 26 anos, perdeu o controle de sua motocicleta, colidindo contra o meio-fio e um poste de energia elétrica no KM 882, em frente à subestação da Coelba.

O sinistro aconteceu enquanto o motociclista trafegava sentido Barreiras. Após o ocorrido, uma equipe do SAMU chegou ao local, confirmando o óbito de Paulo Vitor. 

Agentes da SUTRANS atuaram na sinalização, registro e preservação da área, aguardando a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()