Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Dez/23

DM Assistência. 🔧🏢 Precisando de Assistência Técnica Profissional? Nós temos a solução para você! 👨‍🔧💼

Somos uma empresa especializada em serviços de manutenção em motores 2 e 4 tempos, ferramentas elétricas e geradores. Nossa equipe de técnicos altamente qualificados está pronta para atender todas as suas necessidades com agilidade e eficiência.

🛠️ Desde pequenos reparos até grandes revisões, estamos preparados para lidar com qualquer desafio. Seja na manutenção preventiva ou corretiva, garantimos um serviço de excelência para que seus equipamentos continuem funcionando com alto desempenho.

💡 Além disso, trabalhamos com as principais marcas do mercado, utilizando peças originais para assegurar a qualidade e a durabilidade dos consertos. Sabemos o quanto esses equipamentos são importantes para o seu trabalho e queremos ajudá-lo a mantê-los em perfeito estado.

🚀 Agilidade, confiança e comprometimento são os pilares que sustentam nossa empresa. Nosso objetivo é superar as expectativas dos nossos clientes, proporcionando um atendimento personalizado e resultados que falem por si só.

👉 Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita técnica. Deixe a manutenção dos seus equipamentos com quem entende do assunto! Conte com a nossa experiência e tradição em assistência técnica.

WhatsApp 📲 77 9.9832.9342
📌 RUA IBIPITANGA, 847. FLORAIS LEA. LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA

#AssistênciaTécnica #Manutenção #Motores2Tempos #FerramentasElétricas #Geradores #Qualidade #Excelência #Compromisso #Agilidade #Confiança #TécnicoProfissional #Equipamentos #EmpresaDeConfiança

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Dez/23

Embasa promove melhorias no sistema de abastecimento de Cotegipe

Para garantir maior segurança operacional ao sistema de abastecimento de Cotegipe, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) executou, ao longo deste mês de dezembro, a substituição de 200 metros da adutora na saída da estação de bombeamento e a relocação de 200 metros de tubulação para um nível mais alto no solo, em trecho após a estação de tratamento de água do distrito de Jupaguá, às margens do rio Grande. Essas intervenções vão possibilitar maior segurança na operação do sistema, o que possibilita uma redução dos rompimentos e maior facilidade de realizar reparos nas tubulações.

O gerente do escritório local de Cotegipe, Ronaldo Souza, explica que, por causa da lagoa formada pela vazante do rio Grande, o terreno torna-se instável, por isso a necessidade desses serviços. “Pouco depois de executadas as intervenções, já percebemos os resultados. Os rompimentos que ocorriam com frequência, por causa da alta pressão na rede, não ocorrem mais. Isso evita interrupções do abastecimento, beneficiando diretamente a população atendida pelo sistema de Cotegipe".

A nova rede foi entroncada no sistema nos dias 16 e 17 de dezembro, quando foi necessária a interrupção programada do sistema de abastecimento em Cotegipe. Os serviços foram concluídos no prazo planejado e a população voltou a ser atendida, como previsto, no final da tarde do dia 17. Para a água chegar na torneira de quem mora no município, a empresa opera um sistema integrado, com uma infraestrutura que abrange a captação, estação de tratamento, quatro estações de bombeamento e dois reservatórios elevados, sendo um de 50m³ em Jupaguá e o outro de 150m³ na sede, beneficiando cerca de 4 mil imóveis.

Fonte:EMBASA
()
29
Dez/23

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
29
Dez/23

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
29
Dez/23

Pega a Guanabara e viaje para mais de 2 mil destinos!

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/23

Novas Ofertas da Maná Rações e Pet Shop; confira

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/23

Barreiras: Homem é morto a facadas durante a madrugada no centro histórico

Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas durante a madrugada desta sexta-feira, 29, no centro histórico de Barreiras. Segundo informações, o ele seria morador de rua. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

As policias militar e civil estiveram no local do crime. Após perícia o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Dez/23

Barreiras: Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Santa Luzia

Na noite de ontem, quinta-feira, 28, por volta das 20h30, um jovem de 22 anos foi morto na rua dos Milagres, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. 

Segundo informações, dois indivíduos em uma moto aproximaram do barreirense Douglas Ferreira da Silva e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, do tipo pistola, contra ele.

Douglas ainda tentou correr, mas acabou caindo, vindo a óbito no local.

O SAMU e a polícia militar estiveram na cena do crime. Após perícia, o corpo foi removido para o IML.

A polícia civil vai investigar a autoria do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Dez/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/23

PM é baleado em tentativa de assalto e suspeito morre em hospital de Camaçari

Durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (28) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), um policial militar lotado na 90ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi baleado. Os colegas de farda do agente, acionados para atender à ocorrência, confrontaram o suspeito do crime, resultando na sua morte.

Segundo a polícia, ao receberem a informação de que o policial estava ferido, uma viatura foi enviada para o local. Durante uma busca, os PMs localizaram o suspeito de 23 anos. Ainda conforme relatos da polícia, ao avistar os agentes, o jovem disparou em direção à guarnição, que revidou, atingindo-o.

O suspeito foi conduzido ao Hospital Geral do Estado de Camaçari, mas não resistiu. Em posse dele, foram encontrados um aparelho telefônico e uma arma de calibre 38.

O policial ferido durante a tentativa de assalto foi socorrido por populares, mas não há informações sobre a gravidade de seu estado clínico nem para qual hospital foi encaminhado para receber atendimento médico.

Fonte:BNEWS
()
29
Dez/23

Ofertas de Ano Novo do Grupo Marabá pra você economizar em Barreiras e LEM




Fonte:Publicidade
()
28
Dez/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
28
Dez/23

Abra sua empresa na CONTEM Contabilidade e ganhe essa belíssima agenda 📇

Mega Oferta CONTEM contabilidade - Abra sua empresa hoje mesmo e ganhe essa belíssima agenda 📇. A Contabilidade Contém é a mais completa da cidade, tem certificado digital, tem os melhores profissionais contábeis, trabalha com todos os tipos de empresa e contabilidade Rural, tem cadastro no SPC e no Serasa… informações e abertura de empresas no watts 77 9.9863-0585.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Dez/23

Limpa estoque JK


Fonte:Publicidade
()
28
Dez/23

LEM agora tem o SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho











LEM ganhou a mais nova loja de auto peças da cidade: SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho. Desmanche automotivo; com peças de todas as marcas.

O SUCATÃO DO NINO fica localizado na Rua Candeias, as margens da BR 020, fundos do Urucuia Poços Artesianos, na saída para Brasília. Telefone: 77 9.9878-1289.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Dez/23

Vagas de emprego na Mauricéa

Imagens da operação realizada na madrugada desta sexta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
28
Dez/23

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
28
Dez/23

Borracharia do Borjão - Sua Nova Opção Automotiva em LEM 🚗

Agora no coração do Bairro Santa Cruz, a Borracharia do Borjão está de casa nova! Encontre-nos na Avenida Ayrton Senna, em frente à praça, ao lado do JP Lanches e da casa de shows Estação GÊ.

O que oferecemos:

- Pneus para a sua segurança: Aros 13, 14, 15 e 16 por incríveis R$ 270.
- Acessórios que fazem a diferença: lanternas, retrovisores, parachoques, calotas, lâmpadas, faróis, aplique cromado, kit Hilux, S10, Ranger, rodas e pneus.

-A Borracharia do Borjão conta agora com Lava Jato, Cuide do seu veículo com nosso serviço de lava-jato: lavagem simples, completa, com cera, polimento cristalizado, revitalização de plástico, higienização e hidratação de couro.

Por que escolher a Borracharia do Borjão:
- Tradição e qualidade em cada serviço.
- Atendimento de segunda a sábado das 7h40 às 18h e aos domingos das 8h ao meio-dia.

- Aceitamos cartões e temos promoções especiais para UBER e táxi.

Venha experimentar a qualidade, rapidez e tradição da Borracharia do Borjão. Seu carro merece o melhor! 🚙💨

Para mais informações (77) 9.9850-0843

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Dez/23

Faça da sua construção um sucesso com a Madeireira e Materiais de Construção Araújo



A melhor oportunidade para economizar em Luís Eduardo Magalhães é comprando na Madeireira e Materiais de Construção Araújo! Há mais de 15 anos oferecendo qualidade e preços imbatíveis em todos os produtos para sua construção.

Desde areia até acabamentos refinados, temos tudo que você precisa. Além disso, nossa variedade inclui materiais elétricos, hidráulicos, portas, tintas e telhas de diversos estilos, como; americana, romana, portuguesa, colonial e plan. Também trabalhamos com forro PVC, areia, bloco, brita, ferro madeira.... Sua obra completa em um único lugar!

Venha nos visitar na Rua Irecê, número 880, ou ligue para 3628-0524 - (77) 9.9947-5502. Faça da sua construção um sucesso com a Madeireira e Materiais de Construção Araújo.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Dez/23

Peça já o melhor da culinária oriental em LEM e região. Comida chinesa e japonesa é no Pede em Casa Delivery

Yakisoba, frango xadrez, temakis, combos e muito mais.



Fonte: Publicidade
()
28
Dez/23

Registros de posse de armas caem 74% no 1º ano de governo Lula

As solicitações feitas no primeiro ano de governo do presidente Lula foram de 23,5 mil, uma média de 71 pedidos diários

A quantidade de novos registros de posse de armas de fogo em 2023 caiu cerca de 74% em relação ao ano passado. O dado foi registrado com base no levantamento do Sistema Nacional de Armas (Sinarm) da Polícia Federal. 

De janeiro a novembro as solicitações feitas no primeiro ano de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram de 23,5 mil, uma média de 71 pedidos diários. Nesses mesmos meses no ano passado, o número era de 91,7 mil cerca de 275 por dia. 

O levantamento aponta ainda que 2023 teve o menor número de registros de posse nos últimos 10 anos. O pico de novas autorizações aconteceu em 2021, quando 113 mil pedidos foram feitos até novembro. Na época, pessoas físicas podiam adquirir até quatro armas de fogo para uso pessoal sem comprovação da efetiva necessidade. Com o Decreto Nº 11.615, de 21 de julho de 2023, esse número foi reduzido para duas armas, além de tornar obrigatória a comprovação de necessidade.

O país começou a registrar queda nos números ainda sob gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na mesma época, o ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Edson Fachin restringiu decretos do ex-presidente. A decisão levou em consideração os riscos de violência política durante a campanha eleitoral. 

Hoje em dia, 887 mil armas estão ativas no país segundo registros da PF nos últimos 10 anos, excluindo os colecionadores, atiradores desportivos e caçadores (CACs). Dessas, 564 mil, mais da metade, foram registradas durante o governo Bolsonaro.

Fonte:Diário do Poder
()
28
Dez/23

Vende-se uma Pajeiro HPE 10/10

Pajeiro HPE
2010/2010
Km: 269.547
Valor: 93.800

Ótimo custo benefício

JK Veículos
Av. ACM - Centro de Barreiras
Telefones: 77 3611-0350 - 9.9137-1761 - 9.9954-0350

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
28
Dez/23

Tragédia em LEM: Homem de 51 anos morre eletrocutado enquanto trabalhava no Boa Vista

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 28, Luís Eduardo Magalhães foi abalada pela triste notícia da morte de Antônio Raniery Dantas, de 51 anos. O incidente ocorreu no bairro Boa Vista, onde Antônio foi eletrocutado enquanto desempenhava atividades na parte elétrica de um motor de forrageira trifásica.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) prontamente se dirigiu ao local, e os profissionais dedicaram quase uma hora em tentativas de reanimação cardiopulmonar. Infelizmente, o homem não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com informações, a vítima estava envolvida em trabalhos na parte elétrica do equipamento no momento da fatalidade. O corpo foi encaminhado para o morgue da UPA, aguardando remoção para o IML de Barreiras pelo departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Dez/23

🌟 Novidade que vai além da proteção!🌟

A Proteges agora oferece serviços de Dedetização e Sanitização para garantir ambientes livres de pragas e totalmente higienizados. 🚀✨

Diga adeus às preocupações com insetos indesejados e proporcione a você e sua família ou colaboradores e clientes, um espaço mais seguro e saudável. 🏡💚 Nossa equipe especializada está pronta para cuidar do seu lar ou empresa com eficiência e qualidade.

Conte com a Proteges para levar mais tranquilidade e bem-estar ao seu dia a dia.

🌐💼 Entre em contato conosco e agende já o seu serviço de dedetização e sanitização!
📞📆 Juntos, vamos manter o seu espaço protegido e livre de ameaças invisíveis. 🦠🚫

#Proteges #Dedetização #Sanitização #AmbienteProtegido #BemEstar #SegurançaEmPrimeiroLugar

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Dez/23

Estado da Bahia anuncia que contribuintes baianos poderão parcelar ICMS de dezembro

Os contribuintes baianos poderão parcelar em duas vezes o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) relativo às operações de saídas de mercadorias realizadas durante o mês de dezembro. De acordo com decreto assinado pelo governador Jerônimo Rodrigues, as parcelas iguais e consecutivas irão vencer nos dias 9 de janeiro e 9 de fevereiro de 2024. O parcelamento será feito por meio da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba).

Válida para todo o território baiano, a iniciativa atende a um pleito encaminhado ao governador pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador. A opção pelo parcelamento do ICMS também é válida para as operações sujeitas ao pagamento por antecipação tributária. Nesses casos, as parcelas terão vencimento nos dias 25 de janeiro e 26 de fevereiro.

“O parcelamento vai trazer impacto positivo para a economia baiana, permitindo maior fôlego financeiro às empresas, o que tem o potencial de resultar em preços mais competitivos para o consumidor”, afirma o governador Jerônimo Rodrigues.

Site Sefaz

De acordo com o secretário da Fazenda do Estado, Manoel Vitório, para optar pelo parcelamento, além de fazer a emissão dos respectivos documentos de arrecadação via internet, o contribuinte deverá acessar o site www.sefaz.ba.gov.br (Canal Inspetoria Eletrônica /ICMS /DAE Pagamentos).

Os contribuintes optantes pelo Simples Nacional não poderão participar dos prazos especiais de pagamento, já que os débitos apurados neste regime são recolhidos em conjunto com outros tributos federais e municipais, o que impossibilita a decomposição dos dados para o parcelamento.

A medida também não contempla as empresas que atuam no comércio de automóveis, camionetas, utilitários, motocicletas e motonetas novos, as do comércio de caminhões reboques, semirreboques, ônibus e microônibus novos e usados e as do comércio de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios (hipermercados e supermercados).

Fonte:Sefaz BA
()