Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Set/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO.



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
13
Set/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
13
Set/21

Vaga de emprego para o auxiliar de departamento pessoal

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Set/21

Estamos contratando:

01 - Comprador (Barreiras)
07 - Auxiliares de Depósito (LEM)
01 - Vendedores (LEM)
01 - Crediarista (LEM) 01 Analista de RH (LEM) 01 Assistente de DP (LEM)

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Set/21

Linha de produtos FQ4 - Cerrado Pneus

Conheça já, os produtos da linha FQ4 disponíveis nas lojas @cerradopneus. A FQ4 dispõe de otimizadores de combustível, limpa bicos e filtros, fluídos para radiadores e produtos para higienização.

Proporcione maior economia de combustível, maior rendimento e potência para o seu veículo, com os produtos da linha FQ4. Passe em uma das lojas @cerradopneus e confira.

Fale com o nosso time comercial: Fixo e Whatsapp: 0800 888 9999 📞

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/21

Venha fazer parte do melhor investimento baiano... Venha investigar no ROSÁRIO

Atualmente, considerado o empreendimento de maior liquidez no Oeste da Bahia, Rosário está em destaque no cenário nacional e internacional. Com grande potencial, o loteamento Primavera do Oeste está sendo comercializado em todo Brasil, tendo em vista a localização privilegiada associada à forte economia agrária na região, além de ser o único loteamento com um resort em seu quintal, o Aldeia Praia Parque, um centro de lazer que reúne infraestrutura e tecnologia de ponta.

Não percam essa oportunidade, lotes a partir de R$ 241. Interessados entrarem em contato com os Corretores SONIA-telefone: (77) 9.962-9315 e Sólon (61) 9.8214-4426.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/21

Semana do Cliente na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
13
Set/21

Atos esvaziados viram motivo de piada entre aliados do governo Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Set/21

Vaga de emprego para coordenador de campo/chefe de campo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Set/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo com experiência.

Caseiro com experiência.

Vaqueiro com experiência.

Operador de pivô com experiência

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por email [email protected] telefone 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Set/21

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de máquinas agrícolas com experiência em Case.

Vaqueiro com experiência.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Set/21

Compre seu lote hoje no Paraíso Leste


Fonte:Publicidade
()
13
Set/21

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
13
Set/21

SUS deixou de realizar 30 milhões de cirurgias e exames em 2020

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Set/21

Plano Nacional de Fertilizantes deve ampliar produção nacional de insumo agropecuário

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Set/21

Preço do combustível ainda não chegou no teto, dizem revendedores

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Set/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
Rua Rui Barbosa, 1587 - centro, Luís Eduardo Magalhães

77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/21

Que tal curtir Morro de São Paulo pagando pouco?

Gostou? Então ligue já para os telefones: 77 9.9952-5358 e 9.99903-4769



Fonte:Informe Publicitário
()
13
Set/21

Mude seu futuro hoje! Faça um curso de técnico de enfermagem no IEOB

Fonte:Publicidade
()
13
Set/21

Brasil recebe maior remessa de vacinas entregues pela Pfizer neste domingo

A Pfizer entrega neste domingo (12) a maior remessa de vacinas ao Brasil desde o início do acordo feito pelo Governo Federal. 

Ao todo, serão enviadas em quatro voos diferentes 5,1 milhões de doses do imunizante, que desembarcam no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O primeiro lote, numerado como 69º com 1.392.300 vacinas chegou às 3h02 em Campinas. O segundo, 70º com 1.134.900 doses, pousou às 8h05.

Os lotes seguintes, 71, com 1.521.000 doses tem previsão de chegar às 14h55, enquanto o 72º com 1.133.730 doses.  Desde o início do acordo, a farmacêutica americana já entregou ao Ministério da Saúde em 68 lotes, 67,3 milhões das 100 milhões de doses do primeiro contrato com a Pfizer. As entregas devem ser finalizadas no até o último dia de setembro.

Fonte:Bahia Noticias
()
13
Set/21

Bahia registra 640 novos casos de Covid-19 em 48h e contabiliza mais 4 mortes pela doença

Nas últimas 48h, a Bahia registrou 640 novos casos de Covid-19, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), neste domingo (12). Segundo o órgão estadual, o estado contabilizou mais quatro mortes pela doença.

O boletim deste domingo contabilizou dados das últimas 48h porque, no sábado (11), segundo a Sesab, um problema na base de dados do Ministério da Saúde impossibilitou a divulgação das informações daquele dia. A Sesab ainda destacou que os dados divulgados neste domingo podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde e que "a base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas".

De acordo com o órgão, apesar das mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados neste domingo. Com os novos dados, o estado tem 26.637 mortes pela doença, desde o início da pandemia. Desde o início da pandemia, a Bahia registrou 1.226.337 casos confirmados, com, 1.197.391 considerados recuperados, enquanto 2.309 encontram-se ativos.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h deste domingo.

Fonte:G1 Bahia
()
12
Set/21

Vacinação para segunda dose contra o Covid-19 continua nesta segunda-feira (13), em LEM

Continua nesta segunda-feira (13), das 8h às 14h, no sistema Drive-Thru,  em Luís Eduardo Magalhães,  a vacinação para segunda dose contra o Covid-19.

Estão disponíveis no município, as seguintes vacinas: Oxford/AstraZeneca, Coronavac e Pfizer. 

Confira a data no seu cartão de vacina e complete o esquema vacinal.

Primeira dose
O município aguarda a chegada de nova remessa, ainda sem previsão de chegada, para dar continuidade à vacinação para primeira dose.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()