Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Set/21

Protesto contra Bolsonaro em NY reúne menos de 10 pessoas, mas imprensa faz ampla cobertura

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Set/21

Toda linha de estofados com até 30% OFF na Destack By Design

Promoção válida de 20/09 a 09/10

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Com sede de vingança, Lula está decidido a regular a mídia

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Set/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Monte seu escritório com quem entende do assunto e já é referência no Oeste da Bahia

Venha para a Casa do Escritório. Barreiras e LEM


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422











Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa? Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/21

Bolsonaro sem luxo nem lagosta na Assembleia da ONU

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Set/21

SAMU de LEM realiza parto em residência na zona rural de Barreiras. Mãe e filha passam bem

Na manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 9h30, o SAMU de LEM fez o parto de uma mulher em que deu a luz a uma criança do sexo feminino em uma residência localizada no povoado do Cerradão, na zona rural de Barreiras.

A pequena Larissa Maria nasceu bem e foi encaminhada juntamente com a mãe pela equipe médica para a Clínica e Maternidade Gileno de Sá, em LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Continua nesta terça-feira (21), das 8h às 14h, vacinação para segunda dose contra o Covid-19 em LEM

Pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac e da Pfizer e estão na data para retorno, podem procurar o sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, nesta terça-feira (21), das 8h às 14h.

Confira o seu cartão de vacina e complete o esquema vacinal,garantindo mais proteção contra o Covid-19.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
20
Set/21

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/21

RC COBRANÇA DE SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/21

Prefeitura de Barreiras vacina adolescentes de 17 anos contra Covid-19, nesta terça-feira

Atualmente, mais de 91% da população de Barreiras já recebeu a primeira dose contra a Covid-19 e mais de 41% dos munícipes já foram imunizados com a segunda dose. Dando continuidade ao esquema vacinal, nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinará adolescentes com 17 anos. Como de rotina, a aplicação da primeira dose ocorrerá no Posto de Vacinação Covid-19, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas, das 16h às 21h ou até encerrar as doses disponíveis.

De acordo com o secretário de saúde, Melchisedec Neves, para esse público alvo, foram disponibilizadas 1.960 doses do imunizante Pfizer/Biontech. “Após orientações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), uma instância deliberativa do SUS que reúne os municípios da Bahia, iniciaremos o processo de imunização contra a Covid-19 nos adolescentes de Barreiras a partir desta terça-feira, seguindo com o objetivo de dar celeridade ao processo de imunização da população. Temos a expectativa da chegada de novos imunizantes ainda nesta terça-feira, para receber a primeira dose é importante no ato da vacinação apresentar o comprovante de residência, cartão do SUS, de vacina e ainda documentos pessoais”, pontuou o secretário.

Drive-Thru Solidário: Também presente no Parque, os adolescentes e toda população pode participar do Projeto Drive-Thru Solidário, que recebe nos dias de vacinação, doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza ou de higiene que serão posteriormente doados às famílias em situação de vulnerabilidade e que mais sofrem com a pandemia. A iniciativa é da Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Saúde, 17° Grupamento de Bombeiros Militares, Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), Universidade do Oeste da Bahia (UFOB) e o Centro Universitário UNIPLAN.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Set/21

Barreiras conclui ciclo de retorno às aulas presenciais com alunos da Educação Infantil

Dando sequência ao retorno gradual das aulas presenciais nas escolas municipais, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, deu início nesta segunda-feira (20), às aulas presenciais da Educação Infantil. Obedecendo a um escalonamento específico em conformidade com as normas sanitárias devido à pandemia da Covid-19, o regresso dos estudantes da rede municipal aconteceu em três etapas, sendo que os estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental retornaram na quarta-feira (8), e os estudantes dos anos finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA) na segunda, (13).

Os ambientes das escolas e dos centros municipais de educação infantil estavam enfeitados com bastante colorido e alegria na recepção desse primeiro dia de aula presencial. Nesta manhã, a secretária Gabriela Nogueira juntamente com a subsecretária Cátia Alencar e a diretora pedagógica Aldeci Queiroz, acompanharam o retorno das aulas no Centro Municipal de Educação Infantil Ribeirão, também o São José na Vila Dulce, e no Centro Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis.

“Estamos hoje concluindo mais essa etapa de retorno das aulas presenciais em Barreiras que tem uma análise criteriosa do Comitê de Operações de Emergência em saúde pública. Com o avanço da vacinação contra o novo coronavírus no município e o controle da doença, a nossa expectativa é que em breve, possamos retornar às aulas com todos os estudantes em salas de aulas diariamente, porque o lugar de criança é na escola, essa alegria vivenciada hoje no retorno da educação infantil é contagiante”, destacou Gabriela Nogueira.

No total, estão matriculados 4.589 estudantes na Educação Infantil do município, que além de aprender a ler e escrever, aproveitam o espaço escolar para interagir e socializar. Dona Welma Nunes, mãe do Isaque de 4 anos que faz acompanhamento especial, destaca a importância desse espaço e o retorno das aulas de maneira escalonada. “Meu filho é especial, fiz a matrícula dele nesta escola que é próxima da minha casa com esse objetivo de ter um ambiente para socializar, interagir com outras crianças. Aqui, ele tem uma monitora que faz esse acompanhamento e estou muito contente com esse retorno e as atividades aqui desenvolvidas”, disse emocionada.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Set/21

Dê a atenção que seu caminhão precisa. Venha para FAEDO CAMINHOES!

Ligue ja e solicite seu orçamento. Faedo Caminhões; seu caminhão em boas mãos!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Set/21

Campeonato Municipal de LEM inicia com goleada do Santa Cruz

A abertura do Campeonato Municipal de Luís Eduardo Magalhães iniciou com uma goleada do Santa Cruz em cima do Botafogo. Foram 6X1, resultado que garantiu os três pontos para um dos times mais tradicionais do município.

O autor do primeiro gol do campeonato, David Sousa Silva, de 29 anos, comemorou o feito. “Muito feliz, começar com o pé direito fazendo o gol e com a vitória que é muito importante”.

Para o técnico do time, a sensação é de dever cumprido. “Importante para o time começando o campeonato já com vitória. O time jogou bem, se comportou bem. Sabemos que a gente tem mais duas partidas pela primeira fase do campeonato, mas a gente sai contente com o jogo de hoje”, disse Rosimar Grinaldo

O Botafogo até tentou virar, mas uma série de dificuldades impediram o time, como elencou o técnico Fábio Severiano.

“Falta de entrosamento. Tivemos que formar um time para disputar o campeonato, muitos novatos. Até que no começo do jogo a gente conseguiu controlar a partida, mas depois tomamos gols de falha e não conseguimos mais reagir”

Wallas Paiva, de 29 anos, autor do único gol do Botafogo, falou da tentativa de recuperação do time. “A gente tentou, só que um jogador da gente foi expulso, o tme deles é muito bom e ficamos em desvantagem. Mas a gente lutou. Agora vamos trabalhar para o próximo jogo a gente tentar ganhar. Agradecer a Deus pelo gol que eu fiz e tentar fazer mais”.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
20
Set/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Bahia registra novos 130 casos de Covid-19 e mais 16 mortes pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 130 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 165 recuperados (+0,01%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (20) também registra 16 mortes.

Dos 1.229.200 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.200.087 já são considerados recuperados, 2.342 encontram-se ativos e 26.771 tiveram morte confirmada.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.526.952 casos descartados e 233.425 em investigação. Na Bahia, 51.975 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Com 9.586.502 vacinados contra o coronavírus (Covid-19) com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 75,29% da população com 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254.

Leitos UTI

A Bahia registra 29% na taxa de ocupação de leitos UTI adulto. Já a UTI pediátrica está 59% ocupada. A enfermaria adulto registra 18% de taxa de ocupação, enquanto a pediátrica contabiliza 45%.

Fonte:BNEWS
()
20
Set/21

NOTA DE FALECIMENTO


A Retífica de Motores Câmera vem informar o falecimento de seu funcionário Edvaldo Fonseca Couto, conhecido como Dil Bombista. O velório será realizado na Casa Mortuária a partir das 20h. O sepultamento ocorrerá na manhã de amanhã, 21.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
20
Set/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Compro celular tela grande com defeito!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
Rua Rui Barbosa, 1587 - centro, Luís Eduardo Magalhães

77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()