Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Out/21

NEO ODONTOLOGIA - Pare de esconder o seu sorriso!!!

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Out/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
15
Out/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
15
Out/21

Vereadora Zezília Martins ganha prêmio nacional por trabalho realizado em LEM

Desde que assumiu o mandato, a vereadora Zezília Martins tem implementado diversas ações no campo da defesa e valorização da mulher e uma atenção especial aos bairros e povoados. O que ela não imaginou é que tais ações a colocaria entre as mulheres premiadas durante o Fórum Nacional da Mulher Parlamentar realizado em Salvador, em setembro, pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) através da medalha “Mulher Destaque Brasil”.

Segundo a vereadora, o prêmio traz um vigor novo para o mandato e leva esperança para Luis Eduardo Magalhães: “Temos trabalhado muito para fazer um mandado diferente, comprometido com o povo, focado em levar soluções dentro das nossas bandeiras, que é a atenção a mulher e aos bairros e povoados”, completou.

Zezília Martins destacou a importância da gestão do prefeito Júnior Marabá, explicando que o resultado é fruto dessa parceria de sucesso que vem unindo compromisso e muita dedicação. Ela também reconheceu o mérito que tem a vereadora Daiana Faedo no prêmio. As duas tem atuado de forma conjunta na luta e implementação dessas ações.

A Medalha “Mulher Destaque Brasil” valoriza vereadoras que se destacam em seus mandatos, que prestam relevantes serviços. Além disso visa fortalecer o papel da mulher na política e nas esferas de decisão e de poder. O prêmio colocou LEM em destaque no cenário nacional do Legislativo Municipal.

Para saber mais sobre as ações desenvolvidas pela vereadora Zezília Martins e Daiana Faedo, acesse as redes sociais delas e fortaleça esse trabalho.

Veja as principais ações desenvolvidas pela vereadora nos primeiros meses do mandato:

Projeto de lei que institui o Programa Menstruação sem Tabu nº 38/2021
Projeto de lei que objetiva a obrigatoriedade de acessibilidade nas praças e parques públicos
Projeto de Lei que dita sobre a Criação da carteira do autista

Foram 49 indicações, e dentre elas se destaca:
Indicação para instalação de aparelho de ultrassonografia no Hospital e Maternidade Gileno de Sá;
Indicação para a construção de uma unidade de coleta do HEMOBA, no munícipio;
Indicação para instalação de aparelhos telefônicos nos postos de saúde, para agilizar os atendimentos.

Algumas indicações a nível estadual e federal:

Pedido de Instalação da DEAM, NEAM, Ronda Maria da Penha
Pedido da instalação do HEMOBA
Pedido de implantação da Casa da Mulher brasileira
Pedido do Projeto Acolha Vida

Na esfera municipal desenvolvi várias ações como:
Campanha Vacina Solidária: que tinha como intuito arrecadar alimentos durante a pandemia.

Movimento ‘’Eu me importo com você’’: Tem como objetivo atender as famílias em situação de vulnerabilidade social através de ações como o ‘’Varal Solidário’’, o ‘’Absorvente solidário’’, o ‘’Natal Solidário’’, entre outros.

Instagram: @zeziliamartins
Facebook: Zezilia Martins

Instagram: @daianafaedo
Facebook: @daianabastospires

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
15
Out/21

Vende-se um sobrado em Barreiras





Vende-se casa em Barreiras, bairro Barreirinhas, na Santa Custodia em frente ao posto de gasolina. Casa com dois pontos comerciais e duas casas em cima.

METRANGEM 12X36

Contato: 77 9900-5134

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Out/21

Vende-se ou troca uma Blazer, ano 2006

Vende-se uma Blazer, ano 2006, a gasolina. Interessados ligar no fone: 77 9.9923-7383. Obs. Troco por casa de até R$ 35mil.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Out/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
15
Out/21

ATM SEGURANÇA PATRIMONIAL

A vigilância patrimonial é um serviço criado com o objetivo de promover a segurança de bens e pessoas, reduzindo os riscos de danos ou perdas ocorridas em roubos e invasões. O Grupo ATM está autorizada a fazer a proteção de residências e estabelecimentos comerciais, e de grandes eventos promocionais (exposições e feiras), esportivos e culturais (shows).

Este serviço apresenta planos de ação preventivos para minimizar o risco de possíveis ocorrências. Essa iniciativa contribui para a segurança de todos.

Entre em contato conosco:

📞77 3639-0586
📱77 99829-2183

Ou Faça-nos uma visita:
📌 Av. Tancredo Neves, 1211, Jardim Paraíso Fase II, Luís Eduardo Magalhães-BA
#atmsegurançapatrimonial #grupoatm #segurança #patrimonial #proteção #vigilanciapatrimonial

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Out/21

SUPER SALDÃO KASAMAR


Fonte:Publicidade
()
15
Out/21

Consórcio Chevrolet - A forma inteligente de comprar o seu carro sem juros

Ligue agora! Barreiras: (77) 3614-8032 - LEM: 3628-7600

Fonte:Publicidade
()
15
Out/21

Bahia registra 641 novos casos de Covid-19 e 7 mortes em 24 horas

A Bahia registrou 641 casos de Covid-19 e sete mortes nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) desta sexta-feira (15). 

Do total de 1.239.293 de casos confirmados desde o início da pandemia, 1.210.037 já são considerados recuperados, 2.299 encontram-se ativos e 26.957 tiveram óbito confirmado. Segundo a Sesab, os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. 

Vacinação

Com 10.382.125 vacinados contra o coronavírus com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 81.54% da população com 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254. 

Nesta sexta, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que o intervalo da vacina contra a Covid-19 de Oxford/AstraZeneca será reduzido de 12 para 8 semanas no Brasil. A informação foi publicada no Twitter.

Fonte:BNEWS
()
15
Out/21

Global System Rastreamento Veícular 24 horas por dia


A Global System Rastreamento 24h é uma empresa de tecnologia de rastreamento veicular e telemetria avançada dedicada a oferecer os melhores recursos tecnológicos e serviços direcionados à proteção veicular, gestão de frota com foco na prevenção de acidentes, redução de custos e controle logístico.
Converse conosco e conheça nossos serviços:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
15
Out/21

Faroeste: Maurício Barbosa teria sido integrado a grupo por convite de ex-presidente do TJ, dizem delatores


Ex-secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa

Na delação premiada homologada pelo ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a desembargadora Sandra Inês Rusciolelli e o filho dela Vasco Rusciolelli, apontam que a chegada do ex-secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, à “organização criminosa” investigada na Operação Faroeste teria ocorrido por indicação do desembargador Gesivaldo Britto, que sucedeu a desembargadora Maria do Socorro na presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Nesta quinta-feira (14), Barbosa teve decisão favorável do STJ para voltar a exercer a função de delegado da Polícia Federal.

A integração do secretário da Segurança Pública ao grupo serviu, segundo a delação, para acelerar operações de reintegração de posse de terras no Oeste baiano e proporcionar ao grupo criminoso os benefícios “financeiros esperados”. “Maurício Teles Barbosa coordenou pessoalmente a operação de reintegração de posse, mediante indicação do grupo especial de policiais para cumprir a diligência”, diz trecho da delação, em referência à tomada de terras ocorrida em 2015.

Segundo a magistrada e o filho, Barbosa liderava o braço armado da organização criminosa. “O intento criminoso não havia ainda proporcionado os benefícios esperados pela Orcrim. Foi então que, para efetivar as decisões e atos favoráveis obtidos fraudulentamente, a reintegração de posse foi conduzida pelo membro armado da Orcrim, o secretário Maurício Barbosa, que conduziu o esquema de reintegração”, dizem Vasco e magistrada, conforme a peça de delação.

Sandra Inês e o filho ressaltam que o ex-titular da SSP conduzia o esquema de reintegrações sob o pretexto de cumprir um dever legal, quando na verdade estava atuando em favor da organização criminosa, com função previamente definida. “Daí em diante, os resultados financeiros começaram a beneficiar o grupo, pois não restavam alternativas aos agricultores – coagidos no curso do processo -, a não ser formalizarem acordos com Valter Dias, que tinha a posse e a propriedade, de forma ilícita, frise-se”, dizem a mãe e Vasco.

Acordo

O acordo de Sandra Inês Rusciolelli e do filho dela Vasco Rusciolelli foi celebrado no âmbito da Operação Faroeste, que desde 2019 investiga membros do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) num suposto esquema de venda de sentenças, formação de quadrilha, grilagens de terra na Região Oeste daquele estado, dentre outros crimes.

A colaboração foi feita para recuperar R$ 4 milhões obtidos ilegalmente no esquema. A partir da delação, o acordo prevê 20 anos de prisão para Sandra Inês, cumpridos de forma progressiva. Desses, três meses em regime fechado, e com desligamento do TJ baiano, sem perda do cargo.

O acordo prevê ainda 22 anos de prisão para Vasco Rusciolelli, também cumpridos de forma progressiva, sendo 6 meses em regime fechado. Na base da delação está José Valter Dias, conhecido como Borracheiro. A Justiça deu a ele a posse de terras no Oeste baiano que chegaram a 366 mil hectares. A área é avaliada em mais de um R$ 1 bilhão e é cinco vezes o tamanho da cidade de Salvador.

Fonte:Davi Lemos/Política Livre
()
15
Out/21

Veja como está ficando a Av. Piritiba no Loteamento Florais Lea IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Out/21

Festival de pick-up´s na JK

Fonte:Publicidade
()
15
Out/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Out/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Out/21

Cadeira Gamer você encontra na Casa do Escritório. Barreiras e LEM





Fonte:Publicidade
()
15
Out/21

Embasa mobiliza moradores de Barreiras sobre a importância do uso dos reservatórios de água

Item indispensável para quem tem uma ligação de água, o reservatório, mais conhecido como caixa d´água, ajuda a garantir o abastecimento mesmo em momentos de variação de pressão ou manutenção na rede pública distribuidora de água. Para alertar a população sobre a obrigatoriedade e importância do equipamento, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu uma sensibilização junto aos moradores da localidade da Baraúna, na zona rural de Barreiras. Por meio da entrega de material educativo, veiculação de mensagem de carro de som e visita aos imóveis foi demonstrada a importância de ter um reservatório, dimensionado para atender a demanda de consumo de todos os ocupantes do imóvel, e também da limpeza regular do equipamento, garantindo que a qualidade da água fornecida pela Embasa se mantenha.

Moradora há 49 anos da Baraúna, Josefa de Oliveira Porto, explica que é importante ter um reservatório para não faltar água. “Muitas vezes temos vizinhos que não têm caixa d´água e acabamos oferecendo um pouco quando tem algum tipo de problema”, explica. Ao receber o panfleto de orientação, Railane Ferreira Reinaldo, reforça que essa mobilização é importante para que os demais moradores, assim como ela, possam instalar o equipamento. “Quem não teve, sabe o quanto é bom ter água tratada, porque a gente utiliza sem medo, principalmente para beber e cozinhar. Por isto, temos que cuidar para ter sempre. A caixa d'água ajuda muito nisto”, afirma.

Apesar das recomendações ao cliente desde a solicitação de uma nova ligação, o gerente da Embasa em Barreiras, Ubirajara Amorim, explica que muitos moradores, principalmente da zona rural, não têm o reservatório instalado no imóvel. “Mesmo com nossas equipes trabalhando 24 horas para manter a operação do sistema, há casos de oscilação de energia, panes em equipamentos ou rompimentos da tubulação, que nos forçam a interromper o abastecimento. Recentemente, tivemos um trecho grande da rede que leva água para a Baraúna danificada por um incêndio. Outro problema são as ligações clandestinas ao longo da rede que, aos poucos, vão reduzindo a oferta, prejudicando quem paga e usa corretamente o serviço. Por isto, o reservatório é fundamental para que a população assegure um abastecimento mínimo até que os nossos técnicos possam solucionar este tipo de problema”, afirma.

Atendimento – Para solucionar qualquer interrupção do abastecimento, a Embasa recomenda que a população, em posse do número da matrícula, informe imediatamente a ocorrência pelos canais de atendimento da Embasa: teleatendimento 0800 0555 195, WhatsApp (71) 9.97170999, Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) e App Embasa. Em Barreiras, o atendimento presencial vem ocorrendo no SAC, somente mediante agendamento prévio pelo site www.sacdigital.ba.gov.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
15
Out/21

Polícia Civil realiza operação de combate à diversos crimes no interior da Bahia

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), deflagrou na manhã desta sexta-feira (15), a segunda fase da Operação Unum Corpus, com o objetivo de coibir os diversos crimes nos municípios do interior baiano. 
 
Centenas de policiais de todas as 26 Coordenadorias cumprem medidas cautelares sobre diversas práticas criminosas, em suas respectivas cidades. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo destacou o principal objetivo das ações. “Com o sentimento de pertencimento e união traduzido no próprio título dessa operação, estamos mais uma vez realizando ações com o objetivo principal de coibir à criminalidade e à violência no interior da Bahia”, afirmou. 
 
As ações visam o combate a crimes que vão, desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e os violentos letais intencionais. A diretora do Depin acrescenta. “A população também pode ajudar denunciando no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança (SSP), ligando para o 181. Não precisa se identificar”, informou. 
Fonte:Ascom Polícia Civil
()
15
Out/21

Centro de Controle de Zoonoses de Barreiras inicia mutirões de combate ao Aedes Aegypti

Com o objetivo de evitar a disseminação do mosquito Aedes Aegypti, que também transmite Zica e Chikungunya, as equipes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses de Barreiras percorrem casa por casa no mutirão que teve início nessa quinta-feira (14), pelo bairro Santa Luzia. A ideia é eliminar focos de proliferação do mosquito antes do período de chuva na região e consequentemente diminuir o índice de infestação predial, que atualmente o município registra em 0,16%.

Além das visitas domiciliares, as equipes realizam também a campanha educativa com entrega de folhetos explicativos e diálogo junto aos moradores, cuja ação busca conscientizar sobre a importância de cada um na prevenção das doenças causadas pelo mosquito. De acordo com o coordenador do Centro de Controle de Zoonoses, Dorimar Almeida, os mutirões acontecerão ao longo dos próximos meses, incluindo ações na zona rural.

“Estamos chegando no período de chuvas em nossa cidade, assim, precisamos redobrar os cuidados e o enfrentamento no combate ao mosquito Aedes Aegypti, para isso, contamos com a população nessa luta. A partir de novembro estaremos ampliando essas ações, inclusive com a cobertura na área rural. Teremos também o uso do carro fumacê, importante aliado nas nossas ações contra as arboviroses, em casos pontuais e que precisam dessa intervenção”, pontuou Dorimar Almeida.

A melhor forma de se evitar a proliferação do mosquito Aedes é combater os focos de acúmulo de água em locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença, como por exemplo, em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.

Os mutirões seguem na próxima quarta-feira (20), no bairro Vila Rica; Morada Nobre na sexta-feira (22); Vila Amorim na terça-feira (26); Ribeirão na terça-feira, 11 de novembro, e em Barreirinhas no dia 10.

Fonte:Dircom Prefeitura de Barreiras
()
15
Out/21

Não tem como prosseguir em uma escalada de aumento do combustível

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Out/21

Governo quadruplica valor de prêmio pago a policias por apreensão de armas

O Governo do Estado publica, no Diário Oficial deste sábado (16), mudanças no decreto que regulamenta o Prêmio Especial pago por arma de fogo apreendida em operações policiais. A partir de amanhã, policiais militares e civis receberão quatro vezes o valor que até então era pago por esse tipo de apreensão. Na última quarta-feira (13), o governador Rui Costa anunciou que faria alterações com o objetivo de valorizar a produtividade policial.

“A nossa polícia trabalha com inteligência e determinação. Portanto, merece nosso reconhecimento e valorização. Estamos multiplicando por quatro o valor do prêmio que é pago por apreensão de armas na Bahia, com o objetivo de estimular este trabalho fundamental no enfrentamento da criminalidade”, afirmou o governador.

O prêmio pela apreensão de armas de fogo de uso permitido, que era de R$ 300, passa a ser de R$ 1.200, segundo o novo decreto, que entra em vigor a partir de sábado (16). Já a premiação relativa às armas de uso restrito foi reajustada de R$ 600 para R$ 2.400. O maior prêmio será pago para armas do tipo fuzil, metralhadoras e artefatos explosivos de uso exclusivo das Forças Armadas, que salta de R$ 1.500 para R$ 6.000.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, destacou que o aumento nas premiações vai ajudar no combate à circulação ilegal de armas. “Quem tem que andar armado é a polícia, porque ela usa arma para proteger o cidadão. Arma na mão de pessoas privadas despreparadas não é proteção, é risco”.

O Prêmio Especial continuará sendo pago por arma de fogo apreendida, dividindo-se os valores estabelecidos em partes iguais entre os componentes da equipe que efetuar a apreensão da arma.

Fonte:SECOM/BA
()
15
Out/21

Participe da 2ª edição do "Curados para Amar" O melhor da brincadeira é ter brinquedos!!!

Para doar ligue: 77 9.9966-4759

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
15
Out/21

Shirley Costa: Outubro Rosa Saúde Feminina

Câncer de mama

O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação de células anormais da mama, que formam um tumor. Há vários tipos de câncer de mama. Alguns têm desenvolvimento rápido enquanto outros são mais lentos.

• Ser mulher;
• Idade – mulheres acima dos 50 anos correm mais risco;
• Histórico familiar (parentes que já tiveram a doença);
• Não ter filhos ou ter depois dos 30 anos;
• Elevado consumo de álcool (uma dose diária);
• Excesso de peso (gordura na região abdominal);
• Falta de exercícios físicos;
• Ciclo menstrual: mulheres que começaram a menstruar cedo (antes dos 12 anos) ou que entraram na menopausa após os 55 anos têm risco ligeiramente maior de ter câncer de mama;
• Tratamento com dietilestilbestrol: no passado, grávidas tomaram essa droga para reduzir o risco de aborto espontâneo. Mais tarde descobriu-se que o medicamento tinha efeitos teratogênicos (causando más-formações) e carcinogênicos.

É importante que as mulheres observem suas mamas, sem técnica específica, valorizando a descoberta casual de pequenas alterações mamárias.

Mamografia diagnóstica
A mamografia diagnóstica, assim como outros exames complementares com finalidade de investigação de lesões suspeitas da mama, pode ser solicitada em qualquer idade, a critério médico. Ainda assim, a mamografia diagnóstica geralmente não é solicitada em mulheres jovens, pois nessa idade as mamas são mais densas, e o exame apresenta muitos resultados incorretos. O SUS oferece exame de mamografia para todas as idades, quando há indicação médica.

Mamografia de Rastreamento
Pode ajudar a reduzir a mortalidade por câncer de mama, mas também expõe a mulher a alguns riscos. Conheça os principais benefícios e riscos desse exame.

Benefícios:
Encontrar o câncer no início e permitir um tratamento menos agressivo.
Menor chance de a paciente morrer por câncer de mama, em função do tratamento precoce.

Riscos:
• Suspeita de câncer de mama. Isso requer outros exames, sem que se confirme a doença. Esse alarme falso (resultado falso positivo) gera ansiedade e estresse.
• Câncer existente, mas resultado normal (resultado falso negativo). Esse erro gera falsa segurança à mulher.
• Ser diagnosticada e submetida a tratamento, com cirurgia (retirada parcial ou total da mama), quimioterapia e/ou radioterapia, de um câncer que não ameaçaria a vida. Isso ocorre em virtude do crescimento lento de certos tipos de câncer de mama.
• Exposição aos Raios X. Raramente causa câncer, mas há um discreto aumento do risco quanto mais frequente é a exposição.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()