Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Out/21

Feira: Cavalo e éguas morrem após ataque a tiros; homem montado também foi atingido

Um cavalo e duas éguas foram mortos após ser atingidos por tiros na noite deste domingo (17) em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, o fato ocorreu por volta das 20h na rua L do Conjunto Feira 10. Moradores contaram que homens armados chegaram ao local e atiraram contra várias pessoas.

Um dos atingidos estava montado em um dos cavalos. Ferido, ele foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Também não foi informado se outras pessoas foram atingidas pelos disparos.

Ainda segundo o site, a remoção dos corpos dos animais deve ser feita pela prefeitura. 

Fonte:Bahia Notícias
()
18
Out/21

Pneus Dueler A/T REVO 2 - Cerrado Pneus

Os desafios do caminho são fáceis de encarar com o novo Dueler A/T REVO2. Com design equilibrado, este pneu de uso misto (50% on/offroad) oferece ao condutor um excelente desempenho nos terrenos mais exigentes, bem como uma direção silenciosa e suave no asfalto, além de segurança nas curvas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Passe na Cerrado Pneus e conheça a linha completa de pneus Dueler.

Fale agora com o nosso time comercial: Fixo e Whatsapp: 0800 888 9999 📞

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Out/21

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Out/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

Veja como está ficando a nova Avenida Piritiba no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Out/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Out/21

Promoção do mês das crianças na G7 NET

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

Vai viajar para Brasília, Goiânia ou São Paulo? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

Barreirense passa mal jogando futebol e morre na zona rural

Na tarde de ontem, domingo, 17, por volta das 14h, o barreirense Aristides Mariano da Silva, 40 anos, morreu enquanto jogava uma partida de futebol em um campo de várzea no Povoado do Rio Branco, na zona rural de Barreiras.

Aristides ainda chegou a ser socorrido pelos colegas e depois pelo SAMU para a UPA, onde foi constatada sua morte.

O corpo foi removido para o IML do DISEP onde passou por necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/21

Com quase 30 anos de PM, major Gouveia enxerga na Escola Cívico-Militar, um importante vínculo entre a comunidade e a instituição, aliada à qualidade de ensino

Natural de Salvador, filho de mãe pedagoga e pai engenheiro Agrônomo, o Major Cristiano Gouveia, comandante da 85° Companhia Independente  da Polícia Militar (CIPM/LEM), sabe da importância da Educação. Com 28 anos de Polícia Militar e há sete meses em Luís Eduardo Magalhães, tem encontrado formas de se integrar à comunidade local.

"É uma comunidade muito participativa. Que cobra muito, o que motiva o nosso trabalho, mas também participa. Tanto a Prefeitura, quanto a iniciativa privada", destacou o oficial.

Desde que o major Gouveia se reuniu com o secretário de Educação do município,  Carlos Lopes da Fonseca, para tratar da implantação de uma Escola Cívico-Militar no município,  a sociedade Luiseduardense quis saber mais sobre o assunto.

O Formato
Na Bahia, os municípios de Vitória da Conquista, Salvador, Itabuna, Ilhéus,  Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro,  Teixeira de Freitas, Candeias contam com esse modelo.

"É um formato mais tradicional, mas que em nada prejudica o desenvolvimento do aprendizado do aluno", disse o major, relembrando as palavras de sua mãe,  Pedagoga.

O diferencial
Você tem um estímulo muito grande à atividade física, respeito à hierarquia com professores, coordenadores e com alunos mais antigos. Além das aulas mais tradicionais, como Música, Matemática, Química e Fisica em um alto padrão", destacou.

Para o major Gouveia, a principal importância de uma escola nesse formato para o município, é a criação do vínculo entre a Polícia Militar e a comunidade.

"A Polícia Militar e a comunidade ficam em uma proximidade, que talvez seja única. É o seu bem mais precioso, o seu filho, que você confia e coloca nas mãos da instituição, tida como algoz social, para educar e formar", disse.

E completou: "A formação em cidadania, conhecimento, o que vai possibilitar acessar a universidade, a ideia de profissões, de respeito à valores cívicos e pátrios. Isso tudo o Colégio tem. Para quem gosta, para quem sente falta disso, para quem deseja essa formação e inclusão do seu filho".

Qualidade de ensino
"Se você tiver uma escola com o melhor rendimento e a melhor formação, mas onde os pais e a comunidade não a enxergam com bons olhos, ela não é uma instituição positiva.  Quando você tem os dois, aí fica pleno. O vínculo: Polícia Militar e comunidade, aliado à qualidade de ensino", concluiu.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
18
Out/21

Barreiras: Padrasto mata enteado no Povoado de Rio de Pedras


O corpo de Rivanidlo foi removido para o IML do DISEP

Na noite do último sábado, 16, por volta das 22h30, Rivanildo Lopes Feitosa, de 26 anos, foi morto pelo próprio padrasto com um tiro na face. O crime ocorreu no Povoado Rio de Pedras, no município de Barreiras. 

Segundo informações, Rivanildo estava sendo socorrido por familiares, mas no caminho o veículo teve problemas mecânicos e logo em seguida o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

O padrasto teria feito consumo de bebida alcoólica quando ocorreu o crime. O caso será investigado pela polícia civil que realiza uma busca do autor que continua foragido. 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz, Blog do Sigi Vilares
()
18
Out/21

Com apoio de Luiz Viana e Fabrício Castro, Daniela Borges chega a quase 50% das intenções de voto na OAB-BA

A pré-candidata à presidência da OAB da Bahia, Daniela Borges, lidera as intenções de voto para o comando da seccional, conforme apontado pela pesquisa BN/Dataqualy. O levantamento mostra que a vantagem de Daniela é ainda maior quando indica, como apoiadores, os nomes de Luiz Viana, vice-presidente do Conselho Federal da OAB, e Fabrício Castro, atual presidente da OAB-BA.

Nesse cenário estimulado pelo apoio de Viana e Castro, Daniela Borges ganharia as eleições com 49,6% dos votos válidos. Em segundo lugar, aparece a pré-candidata Ana Patrícia, com 23% das intenções de voto. Ainda nesse cenário, 20,8% afirmaram não saber em quem votar.

O mesmo levantamento mostrou que Daniela Borges lidera a pesquisa de intenção de voto espontânea, ou seja, sem citar os nomes dos candidatos. Nesse cenário, Daniela aparece com 20,5% das intenções de voto, contra 9% para Ana Patrícia Dantas Leão.

Já nos cenários estimulados, Daniela Borges aparece na frente em todas as situações projetadas. No primeiro, que consta ainda os nomes de Ana Patrícia, Dinailton Oliveira e Ricardo Oliveira, Daniela tem 32,5% das intenções de voto, enquanto Ana Patrícia tem 16,1%.

Já no cenário de disputa sem Ricardo Oliveira, Daniela Borges aparece com 33,7% das intenções de voto, seguida por Ana Patrícia, com 16,9%, e Dinailton Oliveira, com 6,6%.

A pesquisa foi realizada entre 4 e 7 de outubro e ouviu 409 advogados e advogadas, da capital e do interior. A margem de erro é de 4,8% percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.

Daniela Borges tem como vice na disputa pela OAB da Bahia a advogada Christianne Gurgel. Essa é a primeira vez que duas mulheres concorrem juntas aos dois cargos da linha de frente da instituição. Daniela pode também se tornar a primeira presidente mulher da seccional baiana em 90 anos de história. As eleições para a OAB-BA acontecem no próximo dia 24 de novembro.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
18
Out/21

SUPER SALDÃO KASAMAR


Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

ESTAMOS CONTRATANDO!!!

01 - Comprador (Barreiras)
01 - Vendedor (LEM)
01 Assistente de DP (LEM) 01 Encarregado de Expedição (LEM)
01 Assistente de Compras

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Out/21

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica residir em fazenda;

Auxiliar de Pivot residir em fazenda; Soldador para residir em fazenda; Operador de Máquinas Agrícolas para residir em fazenda;

Serviços gerais para colheira de Algodão residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Out/21

Matricule seu filho na aula de reforço do IEOB e deixe ele um Super Gênio

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

Graeml: Estão jogando no colo do governo federal uma responsabilidade estadual

Defensoria Pública da União cobra Marcelo Queiroga por distribuição gratuita de absorventes pelo SUS. De acordo com a recomendação enviada ao ministro da Saúde, a criação de uma política pública é uma questão de dignidade. Cristina Graeml comenta.

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Out/21

Aulas presenciais são retomadas em São Paulo hoje

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Out/21

Confira as ofertas da CR Materiais de Construção!

Fonte:Publicidade
()
18
Out/21

Na Casa do Escritório você encontra os produtos da mais alta qualidade

Barreiras e LEM





Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Out/21

Vagas de emprego para Barreiras

2 vagas de Auxiliar administrativo - Experiência com informática
2 vagas de Vendedor - Ter informática, e saber usar
Operador de caixa - Experiência ou curso voltado para operador de caixa
Balconista - Com experiência
Call center - Com ou sem experiência
Cobrador - Tenha CNH, e disponibilidade de horário
Digitador - Habilidades com informática, e em digitação
1 vaga de Vendedora - Com ou sem experiência, tenha domínio em informática e atendimento ao público.

Tel: 9.9838-5067

Rua Custódia de Carvalho, em cima do dentista do povo, frente ao Lojão Shopping 10, rua da Caixa Econômica Federal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Out/21

Quer fazer seu evento? venha conhecer o Espaço Capra









O espaço Capra te oferece um ótimo ambiente com churrasqueira grande, 02 cervejeiras, geladeira, fogão, mesa de madeira grande, 35 jogos de mesas com cadeira, Internet, caixa de som com Bluetooth, quarto para dormir, piscina aquecida com luzes de led com cascata e hidromassagem, banheiros, louças e espetos.

Endereço é Rua 43 número 94, qd 26 Lote 13 Bairro Cidade Universitária II

Telefone para contato: 779957-6126

Fonte: Publicidade
()
18
Out/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
18
Out/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para Auxiliar de Vendas técnico sexo masculino, informática básica, com ou sem experiência com cnh A e B
Vaga para atendente de restaurante, sexo masculino, com ou sem experiência.
Vaga para primeiro emprego, ambos os sexos, conhecimento em informática
Vaga para entregador, sexo feminino, cnh A, conhecer bem a cidade de LEM.
Vaga de Vendedor, sexo masculino, ensino médio completo, com experiência em materiais de construção.
Vaga de Recepção ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento em informática com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Garçom, sexo masculino que tenha disponibilidade de horário.
Vaga de Assistente de loja, sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência.
Vaga de Repositor, sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência.
8 Vagas de Avicultor, sexo masculino, com ou sem experiência.

Interessados Comparecer na Rua Pernambuco, 401, frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()