Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Nov/21

DM - Materiais de Construção. Toda a loja em 12x sem juros!

Na DM você encontra os melhores pisos e revestimentos

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/21

Hoje tem feijoada no West Burguer


Fonte:Publicidade
()
06
Nov/21

Conheça os benefícios do rastreador satelital da Localize Rastreamento

Usando o rastreador satelital da Localize Rastreamento você terá tudo em tempo real sem perder sinal, controle de km, velocidade, alerta de deslocamento, e chegada a qualquer lugar, além de controle de manutenção geral de seu veículo ou sua frota. Seja um cliente Localize! Ligue para um de nossos especialistas (77) 3628-5292 - 9.9835-5560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Nov/21

Adolescente de 17 anos comete suicídio em Serra do Ramalho

Na manhã dessa quinta-feira, 4, uma adolescente de 17 anos morreu por enforcamento, com rastros de suicídio, no município de Serra do Ramalho.

Segundo informou a Polícia Militar, era por volta de 7h, quando foi acionada pelo SAMU solicitando acompanhamento em um chamado de tentativa de suicídio, na Agrovila 7. Ao chegar no local não existia sinais vitais na vítima, mas em contato dos paramédicos do SAMU, o médico plantonista do serviço em Bom Jesus da Lapa autorizou levada para o hospital municipal.

Conforme apurou o site, tudo indica que a jovem tirou a própria vida se enforcando com a corda de um mosquiteiro.

Não foi informado possível motivação do ato.

Fonte:Alerta Bahia
()
06
Nov/21

APP 190: A RONDESP Oeste participou da apresentação do Projeto de intervenção do CEGESP

Na manhã desta sexta-feira, 5, os comandantes da RONDESP RMS e da RONDESP OEST, Maj PM Fabrício e Maj PM Araken, respectivamente, fizeram a defesa oral do Projeto de Intervenção do Curso de Especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública.

Trata-se da criação de um aplicativo denominado APP190, o qual possibilitará ao cidadão o acionamento de viaturas para atendimento de ocorrência através de um simples toque no aplicativo, buscando assim aproximar a comunidade da PMBA, colocando a serviço do cidadão mais uma moderna ferramenta.

Fonte:RONDESP Oeste
()
06
Nov/21

Cartório Eleitoral de Luís Eduardo tem novas formas de atendimento

Na forma presencial (por agendamento):
Agende pelo site: https://agendamento.tre-ba.jus.br/agendamento/publico/index.jsp
Agende por telefone: 77 3639-0732
E pela forma virtual: Acesse o site: https://cad-app-titulonet.tse.jus.br/titulonet/novoRequerimento

Fonte:CARTÓRIO DE LEM
()
06
Nov/21

MJ CELULARES... Compre e concorra a prêmios!


Fonte:Publicidade
()
06
Nov/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários






"PULVERIZADORES FUTURJET"


Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Nov/21

NEO ODONTOLOGIA - Pare de esconder o seu sorriso!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/21

SUPER SALDÃO KASAMAR


Fonte:Publicidade
()
06
Nov/21

Vende-se um sobrado em Barreiras





Vende-se casa em Barreiras, bairro Barreirinhas, na Santa Custodia em frente ao posto de gasolina. Casa com dois pontos comerciais e duas casas em cima.

METRANGEM 12X36

Contato: 77 9900-5134

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
06
Nov/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/21

ATM SEGURANÇA PATRIMONIAL

A vigilância patrimonial é um serviço criado com o objetivo de promover a segurança de bens e pessoas, reduzindo os riscos de danos ou perdas ocorridas em roubos e invasões. O Grupo ATM está autorizada a fazer a proteção de residências e estabelecimentos comerciais, e de grandes eventos promocionais (exposições e feiras), esportivos e culturais (shows).

Este serviço apresenta planos de ação preventivos para minimizar o risco de possíveis ocorrências. Essa iniciativa contribui para a segurança de todos.

Entre em contato conosco:

📞77 3639-0586
📱77 99829-2183

Ou Faça-nos uma visita:
📌 Av. Tancredo Neves, 1211, Jardim Paraíso Fase II, Luís Eduardo Magalhães-BA
#atmsegurançapatrimonial #grupoatm #segurança #patrimonial #proteção #vigilanciapatrimonial

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/21

83ª CIPM realiza instrução de tiro com todo efetivo empregado na atividade operacional que atua na cidade de Barreiras

Ontem, quinta-feira, 4, e hoje, sexta-feira, 5, a 83ª CIPM realizou uma instrução de tiro com todo o seu efetivo empregado na atividade operacional que atua na cidade de Barreiras, incluindo dessa forma o efetivo lotado no PETO, ROCAM, RP (1º e 2° Pel) e BCS/Sta Luzia em Barreiras, totalizando assim 80 policiais militares.

A instrução teve como objetivo o aprimoramento técnico profissional da tropa, com foco no manuseio e utilização de todo armamento disponível na Unidade, de porte e portáteis (armas longas).

A instrução foi ministrada pelo 1º Ten PM Sanches, lotado no 10º BEIC, que comandou a equipe de instrução formada por policiais da 83ª e 84ª CIPM, o treinamento iniciou com a parte teórica e foi finalizado com a prática de tiro em ambiente controlado, na qual todos os polícias efetuaram disparos com os diversos armamentos.

Durante todo período de instrução uma Guarnição do 17° GBM esteve a postos para o caso de alguma necessidade de Primeiro Socorros.

A presente instrução é um das diversas ações idealizadas e implementadas pelo Comando da Unidade, visando o bem estar da tropa, o aprimoramento e aperfeiçoamento das técnicas policiais militares, em suma a melhoria do serviço prestado à população.

Fonte:83ª CIPM
()
05
Nov/21

Ofertas de fim de semana do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas


Com o Sistema da Global System Rastreamento 24h intuitivo, que fornece gráficos, relatórios completos e diversas funcionalidades, você potencializa o rendimento da sua frota e melhora a gestão. Assim, garantimos mais eficiência no controle de rotas e na distribuição da frota.
Fale com a gente e conheça todas as vantagens do nosso sistema:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/21

Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, após queda de avião

Fonte:BAND NEWS
()
05
Nov/21

Buscando uma alimentação saudável? Agora em LEM você encontra o Frango Caipira do Sítio do Sol

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/21

Novembro Azul: Secretaria de Saúde de Barreiras tem extensa programação no combate ao câncer de próstata

No mês mundial de combate ao câncer de próstata, a Secretaria de Saúde de Barreiras realizará uma ampla programação voltada para o cuidado e diagnóstico precoce da doença. A ação, que faz parte do Projeto Saúde Humanizada, desenvolverá em todas as Unidades de Saúde da Atenção Básica, palestras e orientações sobre a temática.

Dentro da programação, neste sábado (6), será realizado um mutirão para coleta de exames PSA (antígeno prostático específico) total e livre dos pacientes pré-agendados nas Unidades de Saúde. Os exames serão realizados no Laboratório Municipal, localizado ao lado do Centro de Saúde Leonídia Ayres. Esses exames serão avaliados pelo médico urologista no “Dia D – Homem, cuide-se”, que acontecerá no dia 13 de novembro (sábado), no Centro Especializado de Atendimento ao Homem (CEAH), com atendimento de especialista, realização de ultrassom da próstata, atendimento com psicólogo e de enfermagem.

Conforme o secretário de saúde, uma das principais formas de garantir a cura do câncer da próstata é o diagnóstico precoce, dessa maneira, nesse mês de novembro a demanda de atendimento ao homem foi ampliado com objetivo de chamar atenção para o diagnóstico, o tratamento precoce e a atenção dos homens no cuidado com a saúde.

“Durante todo esse mês nossas Unidades de Saúde estarão realizando palestras com esse intuito de chamar a atenção dos homens para a prevenção contra o câncer da próstata, já no Dia D, programado para acontecer no dia 13 de novembro, serão ofertados vários procedimentos, entre ultrassom de próstata, exames laboratoriais e consultas médicas. Neste dia, o paciente que precisar de medicamento para o tratamento e monitoramento da doença também poderá retirar no local após a consulta”, explica Melchisedec Neves.

Seguindo com a programação, no dia 27 de novembro, a Secretaria de Saúde de Barreiras realizará cirurgias eletivas urológicas, como: Ressecção transuretral de próstata (RTU); Prostatectomia radical e parcial; Varicocele; Prostatectomia e Exérese de lesão e ou biópsia de lesão na região genital masculina. Mesmo na ausência dos principais sintomas, a partir dos 45 anos, os homens devem ir ao urologista para tirar dúvidas sobre a doença, fazer exames avaliativos e verificar se há alterações da glândula, bem como sobre o exame de sangue PSA.

Fonte:Dircom PMB
()
05
Nov/21

Secretaria de Educação de Barreiras disponibiliza enquete sobre calendário letivo de 2022

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizou no Portal Educanet, na aba Portal do Professor, uma enquete com as propostas de calendário escolar que dá início ao planejamento do ano letivo de 2022 no município. A secretaria de Educação convoca professores, coordenadores e gestores para responder à enquete. A Consulta estará disponível até o dia 15 de novembro, segunda-feira.

A subsecretária, Cátia Alencar, ressalta a importância da participação nessa enquete. “É muito importante para nós, saber a opinião do professor sobre o planejamento para o ano letivo de 2022. Essa consulta servirá de base para a tomada de decisões da Secretaria quanto ao calendário, e será encaminhado para o Conselho Municipal de Educação para homologação. Esperamos a participação de todos, pois é muito importante para o professor ter o ano letivo de 2022, planejado e estruturado”, destacou a subsecretária.

A enquete poderá ser acessada através do link: https://barreiras.portaleducanet.com.br/portal/aplicacoes/educanet/log_PROFESSOR/

Fonte:Dircom PMB
()
05
Nov/21

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Acidente aconteceu nos arredores de Caratinga, onde a cantora tinha um show marcado na noite desta sexta-feira (5)

O avião da equipe da cantora Marília Mendonça caiu nesta sexta-feira (5) em uma cachoeira na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela equipe do Terra.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, além de Marília Mendonça, estavam no avião o produtor, Henrique, e o tio da cantora. 

A artista tinha um show marcado em Caratinga na noite desta sexta. Fãs da cantora também se dirigiram ao local e acompanham o trabalho de resgate.



Por volta das 17h, uma das vítimas foi retirada de dentro da aeronave pelo Corpo de Bombeiros, mas seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a aeronave é um PEC Táxi Aéreo, modelo C90A e fabricada em 1984. Sua situação de aeronavegabilidade (condições para voo) é "normal" e o certificado foi emitido ainda em agosto do ano passado.

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. Imagens transmitidas por uma rede local mostram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada.

Duas horas antes, Marília postou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião.

Abaixo é possível assistir ao resgate:



Fonte:TERRA/JOVEM PAN/GLOBONEWS
()
05
Nov/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/21

Vai viajar neste final de ano? A Ancore protege o seu veículo!

O Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios. Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto! ♦Roubo/Furto; ♦Colisão; ♦Incêndio; ♦ Desastres naturais; ♦ Cobertura para terceiros; ♦Assistência 24 horas; ♦Carro reserva; ♦Sem perfil de motorista; ♦Sem consulta SPC/ Serasa; ♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão! Faça sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl Iago Ivens (77)99805-3561 Av Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/21

Vaga de emprego para agrônomo/coordenador técnico

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()