Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jul/16

Foi só um susto...







No início da tarde deste sábado, 16, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente na BR 242, nas proximidades da delegacia 10/10, envolvendo três veículos. Segundo informações da PRF, o motorista de um Renault Sandeiro, de cor vermelha, que seguia sentido LEM, ao passar em frente à um dos restaurantes que fica ao lado da via, resolveu fazer uma convenção à direita, sem se atentar para os veículos que seguiam sentido centro da cidade.  O Sandero acabou atingindo um GM Celta que com o impacto da colisão acabou atingindo um Fiat Pálio. Apesar do susto ninguém se feriu.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

Homem é preso pela PM de posse de faca dentro de coletivo em Barreiras

Policiais Militares da 83ª CIPM prenderam na manhã deste sábado, 16, por volta das 8h, um indivíduo com uma faca no interior de um ônibus coletivo, na parada que fica em frente a feira livre, as margens da BR 242, no centro de Barreiras.

Segundo informações, os policiais militares estavam no interior do ônibus coletivo, quando avistaram um homem suspeito, ao abordá-lo na parada de ônibus, o rapaz portava uma faca grande enrolada num papel.

O suspeito que teria passagens pela polícia, foi encaminhado pela PM para o complexo policial de Barreiras, juntamente com a faca.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

Queda de moto mata motociclista no município de Brejolândia

Jeffesson Allen Costa Castro, de 32 anos, morreu vítima de acidente de moto na noite de ontem, sexta-feira, 15, no Povoado Itabaiana, no município de Brejolândia.

O rapaz voltava de uma partida de futebol, quando à caminho de casa, caiu da moto que conduzia, morrendo no local. 

Polícia Militar registrou o acidente e uma equipe do SAMU foi ao local, mas já encontrou Jefferson sem vida.

O Corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

Dois mortos em susposto assalto à fazenda na Lapa


Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras

Dois homens foram mortos num provável latrocínio ocorrido na Fazenda Cepel, localizada no município de Bom Jesus da Lapa.
O fato ocorreu no final de ontem, sexta-feira, 15, por volta das 11h.

Cristiano da Mata Araújo, de 29 anos, e Ricardo Leite da Silva, de 25, são as vítimas. Eles teriam sido mortos durante um assalto à fazenda.

As polícias militar e civil registraram o caso. Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

Compre seu Ford Zero com condições imperdíveis na EXPOAGRO

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

Você rejuvenesce dormindo


Alta Tecnologia #antirrugas com DMAE estabilizado, em serum, sequinho, sem gordura! Gotinhas que revertem o #envelhecimento da pele, reestimulando a produção natural do #colageno e #elastina , sem mágica, mas com resultado duradouro e eficaz dos Tratamentos RACCO!

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

Conseguimos!


Quem se lembra dessa imagem?  Pois é, foi publicada há aproximadamente dois anos, finalmente serão  feitos os  retornos  que tanto pedimos. Que bom!  Muitos acidentes serão evitados, haverá melhor fluidez,  as motocicletas não ficarão mais no ponto cego, teremos as áreas de aceleração e desaceleração, teremos mais segurança.

Que Pena!  Colocaram um nome bonito: ”Projeto para Mobilidade Urbana Integrada”, contudo esqueceram  de mencionar seu verdadeiro idealizador, esqueceram também que não são rotatórias, e sim retornos.

“Segundo o secretário a obra já está 40% concluída e a expectativa é de que seja  finalizada no prazo de 30 dias. A pavimentação da Avenida Salvador já está seguindo o desenho do projeto do “Parque Linear, Humanização da Avenida Salvador – Projeto para Mobilidade Urbana Integrada”, onde os cruzamentos das ruas serão substituídos por rotatórias para maior segurança e fluidez do tráfego de veículos.”

Fonte:ANJOS DO ASFALTO
()
16
Jul/16

CIPE/Cerrado prende homem portando simulacro durante rondas no Santa Cruz

No final da noite de ontem, sexta-feira, 15, por volta das 23h40, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas pela Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz (LEM), quando abordou Amilton Lima dos Santos. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola. Não apresentando razões para estar portando a réplica, o indivíduo foi preso e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

|| Pier Bar 2016 ||

--HOJE--

Toinho & Cia + Mestre Kuca = SUCESSO

Vem se divertir com a gente!!!

Fonte:Live Produções
()
16
Jul/16

Final de semana de preços baixos no TABITA

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

PM de Barreiras recupera táxi tomado de assalto na Vila Rica


O táxi recuperado pela PM

Na madrugada deste sábado por volta das 4h um taxista teve seu carro um Fiat Gran Siena tomado de assalto. O roubo ocorreu depois que o taxista, que estava de serviço no Parque de Exposição, ter sido abordado por cinco jovens para que o mesmo realizasse uma corrida do local para o bairro Vila Rica.

Já na Vila Rica um dos elementos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando o carro da vítima que foi abandonado após darem de cara com a polícia militar no mesmo bairro.

O encontro – A Rádio Patrulha 8446 da 84ª CIPM após rondas bateu de frente com os elementos que empreenderam fuga em direção a serra. Na Rua Horto Floresta, na Cascalheira, eles abandonara, o veículo e correram para a mata e fugiram.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

Dançarino é morto durante a madrugada em Ibotirama


Na madrugada deste sábado, 16, por volta das 4h, um jovem identificado por Kleyton Maycon foi morto a tiros na cidade de Ibotirama. O rapaz era dançarino de uma banda de pagode e foi morto a tiros nas proximidades de um bar, quando foi surpreendido pelo assassino.

O corpo do rapaz aguarda remoção para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/16

Alegria é ganhar presentes do PARAÍBA

Não perca! Nessa segunda-feira, 18, vai ser dia de festa, o Grande dia! O dia do Paraíba! O Paraíba vai presentear você com promoções em todos os setores, um Grande Bolo de aniversário.

Serão realizados vários sorteios durante o dia. Venha participar dessa grande festa. O Paraíba é assim, faz aniversário mais o presente quem ganhar é você. Nesse dia será todo de promoção em todos os setores calçados e confecções com até 70% de desconto. Sortearemos 14 vale compras.

Não perca é nessa segunda-feira, 18. Venha pra essa festa você também! venha comemorar com a gente.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jul/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Irecê enfrenta uma crescente onda de violência

A população de Irecê está assustada com a onda de violência, que desencadeou na cidade. Mesmo com a ação das policias, militar e civil, que fazem rondas e realizam blitz constantemente em toda cidade, esta cada vez mais difícil manter a ordem, e há momentos em que a situação foge ao controle, '' Fato Preocupante''.

O índice de criminalidade só tem engrossado as fileiras dos registros policiais. Nos últimos seis meses, o número de roubos, furtos, assaltos, homicídios e crimes têm crescido de forma assustadora.

No início da tarde desta sexta-feira  (15), por volta das 12h,  mais uma vitima da violência que assola nossa cidade um homem identificado por Joaci Brito dos Santos Foi assassinado. Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de uma casa localizada na Rua Odete Nunes Dourado, próximo ao Ginásio de Esportes.

O 7º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Irecê, dispõe de pouco mais de 300 policiais para atender a 23 municípios. Número insuficiente para atender à grande demanda, apesar do esforço e empenho do comando regional.

Fonte:Irecê Agora
()
15
Jul/16

MP envia recomendação para reverter suspensão de linhas de ônibus coletivo em Barreiras

O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Alex Santana Neves, recomendou ao Município de Barreiras e à concessionária Viação Cidade de Barreiras Ltda. que garantam o funcionamento de todas linhas de transporte público municipal operadas pela empresa. Segundo a recomendação, a Viação Cidade anunciou a suspensão, a partir do último dia 11, da operação de quatro linhas “fundamentais para a população”, que têm como principais destinos universidades e faculdades: 04 (Vila Nova-Tatu), 15 (Vila Nova – Ufob), 18 (Vila Nova-Fasb) e RAD 05 (Distrital Barreiras/Placas – Via Estrada do Café-KM 30).

O promotor Alex Santana pontua que a suspensão não “possui previsão legal, consistindo em arbitrária violação do contrato de concessão”. Ele recomenda ao Município que adote as providências cabíveis para assegurar a continuidade do serviço, aplicando à concessionária as sanções prevista em lei; e à Viação Cidade que execute o previsto em contrato de concessão, mantendo em regular funcionamento todas as linhas que vinham sendo atendidas. A recomendação foi enviada na última terça-feira, 12.

Fonte:CECOM/MP
()
15
Jul/16

Venha conhecer o Condomínio Pache. O primeiro condomínio rural de LEM





























Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jul/16

Barreiras: Mulher sai ferida de capotamento na Serra do Saco


















Uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 16h20 desta sexta-feira (15), na BR 242, trecho da Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a condutora do veículo modelo GM Celta, de cor prata, perdeu o controle da direção enquanto descia a Serra, e o carro caiu em uma ribanceira, vários metros distantes da pista.

A mulher estava sozinha e sofreu ferimentos leves. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital do Oeste. O carro ficou bastante destruído às margens da pista num matagal. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

LEM: Poste da rede elétrica oferece riscos ao trânsito na Avenida Salvador







A nossa equipe de reportagem flagrou um poste de energia elétrica em um local que oferece riscos a pedestres e motoristas, na Avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães.

Após a pavimentação asfáltica, o poste ficou no meio da rua, em um retorno que dá acesso à Avenida.

O Blog Sigi Vilares solicita à Coelba e a prefeitura para que solucionem o problema, antes que ocorra algum acidente no local, pois não há sinalização sobre a localização do poste.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Hoje tem música ao vivo no BURGUER

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

O seu café da manhã no sábado é na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

LEM: Motorista perde controle e capota carro na BR 242













Um veículo VW quantum, de placa JEU 8733, capotou na BR 242 próximo à casa de shows Quatro Estações Hall, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações passadas à nossa reportagem, o veículo trafegava na via principal quando o condutor perdeu o controle e capotou por várias vezes. Três ou quatro homens estariam no carro e foram recolhidos por terceiros saindo do local.

Ainda segundo informações de testemunhas, os homens retiraram vários objetos do carro acidentado, inclusive um som automotivo. Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE/Cerrado recolheram informações no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()