Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jul/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas:

Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.

Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.

Benefícios da desintoxicação:

Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA   (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Dica Microlins: Informática beneficia a melhor idade



Quem nunca ouviu o famoso ditado popular: “Nunca é tarde para aprender”? Parece clichê, mas realmente não há uma idade certa para adquirir qualquer tipo de conhecimento. Teresa Aparecida Grangel Alcalá, de 58 anos, é um exemplo disso: ela estuda Informática na Microlins de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A aluna conta que o interesse pelo curso surgiu porque seus filhos já estudaram na Microlins, então ela já sabia da qualidade da metodologia. A idade não foi um empecilho para o seu aprendizado nas aulas. “Gosto do método de ensino, é fácil. O que mais me motiva é a vontade de obter novos conhecimentos”, garante.

O instrutor do curso na unidade, Marcos Túlio Cavalcante, comenta que os alunos da terceira idade demonstram muito interesse em estudar: “As pessoas das antigas gerações são muito empenhadas, e como a tecnologia é algo novo para elas, exige-se um pouco mais de esforço no aprendizado”. A maioria dos idosos, segundo ele, costuma fazer o curso para se entreter sem sair de casa.

No curso, é ensinado como o computador e seus acessórios periféricos (teclado e mouse) devem ser utilizados, os conceitos básicos do Windows – sobre os menus do sistema e os softwares que vêm com ele –¬, e como navegar na internet.

Teresa diz que pretende continuar estudando e dá dicas para quem deseja fazer o curso. “Hoje em dia é importante ter conhecimento em informática. Pra quem ainda não o fez, aconselho a Microlins, pois o curso é muito bom, e o professor é atencioso, explica bem e tira todas as dúvidas. Enfim, a escola é excelente ”, finaliza.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
19
Jul/16

Casa Campos treina funcionários para prevenção e combate à incêndio













Para melhor atender as requisições de segurança e garantir ações eficazes no que diz respeito à seguridade de todos os colaboradores em caso de emergência e incêndio, a Casa Campos realizou o treinamento de prevenção e combate à incêndio.

No último sábado, 16, colaboradores de Barreiras participaram do treinamento para serem habilitados, instruídos à organização e capacitados para realizarem atendimento em situações de emergência. Em geral os participantes foram orientados a uma atuação de prevenção e combate de incêndios, sobre os equipamentos e todos os procedimentos de manuseio de cada um deles.

Também foram passadas noções de classes de incêndios, de extintores, métodos de extinção do fogo, conhecimento dos agentes dos extintores, modo de usar, sinalização e localização dos equipamentos.

“Muito importante termos consciência dos métodos de prevenção a incêndio e se precisarmos, (esperamos que não), em um momento que necessite de uma ação rápida, esse conhecimento pode ajudar a evitar um desastre, no trabalho e até mesmo em casa”, explica um colaborador da Casa Campos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Jul/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
19
Jul/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

REVIZZI AUTO CENTER

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

Obra continua em ritmo acelerado

































No final da tarde desta terça-feira,19, por volta das 17h, o repórter Weslei Santos percorreu as obras de conclusão da cratera às margens da BR 020, na saída para Brasília, na cidade de LEM.

Para a alegria da população da cidade que tanto clamou pela obra, ela está em ritmo acelerada e já próxima da fim.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jul/16

Vende-se fazenda em Riachão das Neves

Vendo Fazenda Paraíso, área compensação florestal, 592ha localizada as margens do rio branco, Riachão das Neves. Extensão de 1.700m de beira de rio, cercada.

Área com georreferenciamento composta por casa sede e casa para dependente;



Valor a combinar.

Cel 01: 77 9-9199-1726 (TIM)
Cel 02: 77 9-9915-5009 (VIVO)

Contato: Gonzaga

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jul/16

PM de Ibotirama prende suspeito de assassinato

Policiais militares da 28ª CIPM de Ibotirama cumpriram um mandado de prisão na tarde desta terça-feira (19), contra Iran Oliveira, principal suspeito do homicídio ocorrido na madrugada do último dia 16.

A justiça expediu o mandado após representação do delegado titular da delegacia territorial de Ibotirama, Jenivaldo Rodrigues Ataíde dos Santos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jul/16

Projeto de criação de Parque Linear e Humanização da Avenida Salvador é apresentado à comunidade


Apresentação do projeto “Parque Linear, Humanização da Avenida Salvador – Proposta para Mobilidade Urbana Integrada

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 18, no Centro Cultural, a apresentação do projeto “Parque Linear, Humanização da Avenida Salvador – Proposta para Mobilidade Urbana Integrada” para empresários, moradores da Avenida Salvador e sociedade civil organizada em geral.

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Prazeres Daniel, deu boas-vindas aos presentes e apresentou a equipe técnica de Arquitetos Urbanistas e Engenheiros Civis da Prefeitura responsável pelo projeto.

Em discurso o prefeito Humberto Santa Cruz disse que a ideia do projeto é criar um senso de pertencimento a cidade, fazendo com que os moradores cuidem e valorizem mais dos espaços públicos. “Primeiro nós ocupamos as praças, depois começamos a asfaltar e iluminar as grandes avenidas, e agora, depois do sucesso dessas obras, nós começamos a sonhar com esse parque linear, onde eu tenho certeza que quando pronto se tornará o cartão de visita de Luís Eduardo Magalhães”.


Em discurso o prefeito Humberto Santa Cruz disse que a ideia do projeto é criar um senso de pertencimento a cidade

O prefeito fez questão de destacar que este é um projeto piloto. “É uma obra que é um sonho, mas que sabemos que em Luís Eduardo Magalhães é possível de ser realizada, porque aqui as coisas acontecem e tenho certeza que poderemos contar com a ajuda dos nossos parceiros”, continuou Humberto. Posteriormente, pretende-se lançar o projeto em outras avenidas estruturantes da cidade como a Brasília, JK e Kichiro Murata.

Na oportunidade o prefeito Humberto também parabenizou o empresário Antônio Tadeu Muterle, fundador do Grupo Santo Antônio, pela visão que teve anos atrás em plantar árvores na Avenida JK e cuidar do local que hoje se transformou em uma verdadeira praça de lazer para a comunidade. “Se todo mundo fizesse um pouquinho pela nossa cidade, com certeza hoje ela já seria ainda melhor”, disse Tadeu.

Durante a apresentação o presidente da ACELEM, Marcelo Piccolo se comprometeu a doar a grama para o paisagismo da primeira etapa do Projeto. A ideia é que mais empresários da cidade contribuam nos próximos dias através de doações de materiais como meio-fio, postes de iluminação, bancos de concreto, lixeiras, entre outros para que o projeto possa ser viabilizado.


O projeto foi apresentado para empresários, moradores da Avenida Salvador e sociedade civil organizada em geral

Também prestigiaram a apresentação os secretários de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Educação, Marli Cenci; Cultura, Jacyra Gomes; Indústria e Comércio, Sérgio Pitt; Infraestrutura, Waldemar Lobo; Governo, Cândido Henrique Trilha; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes; Agricultura, Jeovásio Carvalho, Ciência e Tecnologia, Marçal Tsukamoto; a chefe de Gabinete, Rosa Maria Stahlke e a procuradora Danielle Almeida Luz.

Sobre o projeto - O projeto contempla ciclovia, pista de caminhada, arborização e gramíneas, pontos de alimentação com equipamentos itinerantes, academias para exercícios, pistas de skate, bicicletários, quiosques, fonte d’água, relógio solar, parque infantil, quadras de areia, mesas para esportes de tabuleiro, faixa exclusiva e estações para transporte coletivo, estação para moto táxi, estacionamentos para carros e motos distribuídos em uma área de 61.251,70m².

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
19
Jul/16

Banco do Brasil em Angical reabre nesta quarta-feira





A agência do Banco do Brasil da cidade de Angical será reaberta amanhã quarta-feira, 20. Segundo a gerência do banco, nesse primeiro momento será oferecido apenas serviços de atendimento. 

Ainda de acordo com a gerência, a partir do dia 1° de agosto o trabalho com dinheiro em células será retomado.

Fonte: Thiago Vilas Boas
()
19
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Barreiras:
 PM Tocantins nas terças e quintas das 19h às 22h.

Barreiras: PM Bahia nas segundas e sextas a noite e nos sábados das 14h às 19h. Na Escola Costa Borges.

LEM: PM Tocantins, uma turma nas quartas e sextas a noite, das 19 às 22h, e uma turma nos sábados à tarde, das 14 às 19h. Aulas na Escola Ottomar Shwengber.

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

Ganhadores da promoção do Paraíba




Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jul/16

RACCO - Você mais feliz você hoje


Durante a puberdade o corpo passa por diversas transformações, preparando a menina para a maturidade sexual. O Intimos Ink veio para atender aos cuidados específicos da higiene pessoal das adolescentes.

Sua fórmula suave, ginecologicamente e dermatologicamente testada, equilibra o pH da região íntima, protege contra os microorganismos causadores de infecções ginecológicas, diminui a viscosidade e controla o odor das secreções, deixando uma agradável sensação refrescante que aumenta a autoconfiança e o bem-estar das adolescentes.

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

Banco do Brasil continua sem atender população em LEM











O repórter Weslei Santos, do blog Sigi Vilares, fez um giro no Banco do Brasil, da Rua Rondônia e da Rua Piauí (ambos sem atendimento aos seus clientes), na Caixa Econômica federal, no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações passadas à nossa reportagem por vigilantes da empresa Vipac, ontem segunda-feira (18), o Banco do Brasil funcionou normalmente, pois o sindicato foi informado que o pagamento dos vigilantes seria efetuado nesta segunda. Como o prometido não foi cumprido, os vigilantes mantiveram a paralisação nesta terça-feira (19).

A nossa reportagem foi, também, à Caixa Econômica Federal, que está funcionando normalmente. Segundo informações obtidas por nossa equipe, a Caixa Econômica teria solucionado o caso, pagando aos vigilantes.

Tentamos entrar em contato com Luciano, presidente do sindicato dos vigilantes, mais até o fechamento dessa matéria não obtivemos sucesso

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jul/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

Venha morar no TOP PARK

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

Promoção compre 4 pneus e pague 3 na Paraíso Motors

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

JN LOCAÇÕES

 

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/16

A união dos jovens e estudantes LEM, participa de protesto estudantil





A União de Jovens Estudantes – UJE/LEM participou juntamente com estudantes da rede estadual de ensino, de um protesto pelas ruas da cidade na manhã da última sexta-feira (15).

A UJE, assim como dezenas de estudantes, foram as ruas protestar o que é de direito, a Educação básica é o mínimo que o Estado deve garantir para os estudantes, deve-se respeito aos profissionais envolvidos em melhorar o ensino, profissionais que são imprescindíveis para o desenvolvimento e formação de um cidadão.

O artigo 205 da Constituição não é meramente simbólico, a educação é sim DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO.
NOTA DA UJE: A manifestação foi pacifica, onde percorreu as ruas do centro da cidade com palavras de ordem e faixas descritas, reivindicando o pagamento dos servidores estaduais terceirizados e melhorias nas estruturas das Escolas Estaduais.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()