Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Dez/16

Funcionário da Embasa morre ao ser atingido por retroescavadeira em Barreiras


SAMU no local




O corpo de Valdison


PM no local


Polícia técnica no local


O corpo sendo removido








Local onde Valdison estava trabalhando


A máquina atingiu a parede da residência


A Retroescavadeira




Os peritos fazendo a perícia na maquina


Parte da concha que atingiu Valdison

Na tarde desta segunda-feira, 05, por volta das 15h40, um funcionário da Embasa foi morto em um acidente de trabalho na Rua Lisboa, no bairro Santo Antonio, em Barreiras.

Segundo informações, Valdison da Conceição Vaz, de 44 anos, foi morto após ser atingido por uma retroescavadeira. Valdison fazia o retoque de uma caixa de esgoto no momento em que o condutor da retroescavadeira fez uma manobra mal sucedida. A concha da frente acabou batendo no funcionário da Embasa que caiu desacordado na hora.

Os colegas de trabalho acionaram uma equipe do SAMU que esteve no local, mas só puderam constatar o óbito.

A polícia militar esteve no local fazendo a segurança até a chegada do DPT que realizou a pericia e a remoção do corpo para o IML do complexo policial.

O motorista da retroescavadeira permaneceu no local.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
05
Dez/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

LEM agora conta com o Auto Peças Carlão


A Auto Peças Carlão está na Avenida Enedino Alves da Paixão


Carlão e sua equipe

Para você que procura ótimo atendimento, qualidade e o melhor preço da cidade. A auto Peças Carlão está de portas abertas para melhor atende-lo no seguimento veículos leves, picapes, nacionais e importados. 

Antes de realizar a revisão do seu veículo, faça-nos uma pesquisa de preços sem compromisso. Além de contar com a vasta experiência de quem está no ramo há mais de 20 anos. Nossa estrutura se encontra em local de rápido acesso e com estacionamento próprio.

Estamos esperando sua visita, anote o endereço: Avenida Enedino Alves da Paixão, trecho duplicado da BR 242, próximo a Casa Agrícola e Atacadão das Baterias. Telefone: 77 3642-1736

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias




 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

Mais uma promoção da Casa do Escritório

DESCONTOS DE 20% À 60% para os produtos selecionados



http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

A Casa do Escritório está com uma grande promoção na linha de mesas, poltronas, cadeiras e tudo para o seu escritório e residência. A promoção é válida enquanto durar o estoque. Venha conferir e fazer um bom negócio.

DESCONTOS DE 20% À 60% para os produtos selecionados

Casa do Escrito - Rua Paraíba, próximo a Loja Novo Mundo, no centro de LEMTelefone: 77 3639-0650.

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

Operação Melhor Preço JK

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

K-LU também é cultura



Quer ganhar presentes exclusivos feitos com mármore pela K-Lu Marmoraria? Então participe do Concurso Cultural em homenagem ao Dia do Arquiteto!

Regulamento: - Tire uma foto de um móvel ou projeto da sua casa ou escritório que tenha sido executado com as pedras da K-Lu

Marmoraria - Publique no seu perfil do Facebook com a hashtag #desperteoarquitetoklumarmoraria e marque a página da K-Lu (@klumarmoraria)

Pronto, você já estará concorrendo!

As três fotos mais curtidas até o dia 14/12 vão ganhar presentes exclusivos com o padrão K-Lu Marmoraria que você já conhece, como bandeja, relógio de parede e porta copos de mármore. O resultado será publicado no dia 15/12, Dia do Arquiteto.

OBS.: Não esqueça de marcar a fanpage da K-Lu na sua foto, para que a sua publicação seja encontrada.
Desperte o arquiteto que existe em você!

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

COORDENADORIA REGIONAL DE POLÍCIA EMPOSSA NOVO DELEGADO

O coordenador Regional de Polícia Rivaldo Luz anunciou a vinda de mais três delegados, que vão reforçar os trabalhos de segurança pública na comarca de Barreiras/BA. Um deles tomou posse assumindo o plantão do final de semana no complexo policial do bairro Aratu.

Rui Pinheiro, 29 anos formou-se em São Paulo e teve uma rápida experiência como delegado de polícia em Santa Catarina, onde atuou por dois meses, até que saísse a designação do seu nome na lista de aprovados do concurso para delegados do estado da Bahia.

Segundo ele ficou surpreso com a boa prestação de serviços no comércio e acolhimento dos colegas de trabalho e população, no entanto, reclamou da prestação de serviços públicos municipais. “A iluminação, por exemplo, acaba afetando diretamente a segurança pública, mas estou animado e acredito que fiz uma boa escolha vindo para Barreiras”.

Fonte: Alô alô Salomão
()
05
Dez/16

Oportunidade de Negócio



Vendo casa no Jardim Paraíso, ótima localização, com 02 Suítes com Closset + 02 Quartos. Área gourmet. Aceito troca em máquina retroescavadeira, caminhão caçamba ou munk.

Direto proprietário:
F/WApp - (77) 99953.5016.

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

 

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

Oportunidade de Negocio



Casa pronta para morar no Jardim das Acácias, venda direta com o proprietário. Valor: R$ 80 mil. Pronta para ser financiada.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9953-5016.

Fonte: Publicidade
()
05
Dez/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

Dr. Joaquim Rodrigues é o reforço para a DP de LEM neste final de ano


Dr. Joaquim Rodrigues em breve na DP de LEM


O delegado Joaquim Rodrigues, titular da delegacia de polícia de Barreiras, concedeu uma entrevista a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, na manhã desta segunda-feira, dia 05, para falar sobre sua nomeação para a delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães, onde vai trabalhar ao lado do delegado Dr. Leonardo Almeida.

Na oportunidade, Dr. Joaquim Rodrigues revelou que foi um desejo dele pedir transferência para a DP de LEM e está confirmação acontece de maneira oficial ao ser publicado a Portaria Nº 486 de 02 de dezembro de 2016.

O governo do estado havia feito um processo seletivo de remoção de delegados na Bahia e Dr. Joaquim Rodrigues, foi o único que se inscreveu para ir para LEM. A intenção é realizar um trabalho eficiente assim como foi desenvolvido na cidade de Barreiras.

O delegado Joaquim Rodrigues é querido pela equipe de policiais civis de Barreiras, tem feito um trabalho com qualidade, mas tem encontrado algumas dificuldades nas demandas judiciais, porém, ele espera em Luís Eduardo Magalhães, possa ter êxito.

O Dr. Joaquim Rodrigues tem um prazo de alguns dias para se mudar pra LEM, porém não foi ainda definido quem ocupará sua cadeira em Barreiras no seu lugar, mas que deve ser nomeado outro delegado nesse período.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/16

Lapa: Jovem posta vídeo com simulacro de fuzil e vai parar na cadeia

Ronaldo Ribeiro teria postado o vídeo nas redes sociais. Caso teria ocorrido em Sítio do Mato. Mas ele foi apresentado na DP da Lapa



A 38° CIPM, juntamente com o 4° Pelotão do município de Sitio do Mato, apresentou na manhã desta segunda-feira, 06, na 24° COORPIN, em Bom Jesus da Lapa, um jovem identificado por Ronaldo Ribeiro Silva, que postou um video nas redes sociais portando um Fuzil.

O caso do vídeo ocorreu na cidade de Sítio do Mato e o mesmo ainda teria ameaçado pessoas na comunidade da Gameleira.

Ao ser abordado, o rapaz apresentou um simulacro e disse que no momento ele estava bastante embriagado e alguem que ele não sabe dizer quem, deu esse objeto e fez o vídeo.

Os policiais ao investigarem, chegaram a um menor de idade que fornececeu o simulacro que tambem foi apresentado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/16

Compre seu portão na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos 100% galvanizados e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: (77) 3628-1747 - 9.9971-1669 (WhatsApp) e 9.9138-7577.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/16

Dr. White: Menos bruxismo e mais beleza!

Muito famosa nos Estados Unidos, para ser mais exato, entre as celebridades de Hollywood, a bichectomia é um procedimento estético simples.

No nosso rosto existe, mais precisamente na região da bochecha, uma estrutura gordurosa chamada Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês). Quando aumenta, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o mais redondo.



A Bichectomia é a cirurgia para retirar o excesso da Bola de Bichat, podendo ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem cicatrizes aparentes, e o procedimento dura em torno de 40 minutos.

O processo de recuperação é muito semelhante à extração de um dente do siso. O inchaço é variável de indivíduo para indivíduo, mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos 3 primeiros dias. Por ser um procedimento de pequeno porte, os riscos são mínimos.



Além de uma função estética a Bichectomia ajuda na diminuição do bruxismo, ou seja, parar de morder nos lábios e bochechas.

Em Luís Eduardo Magalhães você já pode contar com esse serviço. Na Clínica Odontológica DR WHITE, esse procedimento é feito com o acompanhamento de um médico anestesista com toda a segurança e qualidade de profissionais extremamente qualificados.

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/16

Pobres pombos da Castro Alves



A praça Castro Alves, ou praça das Corujas, é a principal de Barreiras, localizada bem no centro da cidade. Ultimamente, ela está tão suja que os pombos que frequentam o local tem se enrolado na sujeira.

Na foto acima, enviada por um internauta, pode-se notar um pombo enrolado em uma sacola plástica. Erro de quem frequenta o local e joga lixo no chão. Erro também da prefeitura que poderia manter a praça limpa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/16

Vem aí mais um grande feirão da JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()