Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Dez/16

Hoje tem Henrique Salys no BUTECO

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Venha comprar seu HB20 em LEM

Durante essa semana você pode comprar seu HB 20 no feirão da GTS Motors no pátio do Banco do Brasil da Rua Piauí, no centro de LEM.

Venha conhecer as vantagens do carro mais vendido da Hyundai.

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Promoção de Natal na Óptica Jade

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Prefeito Antônio Henrique recebe no Gabinete, o Prefeito eleito Zito Barbosa e a comissão do processo de transição



O Prefeito Antônio Henrique recebeu em seu gabinete na manhã de ontem, 05 de dezembro o Prefeito eleito Zito Barbosa e a comissão que dará início ao processo de transição de governo.

 O encontro aconteceu conforme dispõe a portaria de número 033/2016 que preconiza a formação de uma Comissão especial para a adoção de providências, documentos e informações de encerramento do mandato da gestão 2013/2016, bem como a transição de governo.

O Prefeito Antônio Henrique visando a continuidade administrativa e a transparência da gestão pública formou uma comissão de encerramento de mandato, que ficará responsável por fornecer as informações solicitadas pela equipe de transição de governo. Essa comissão terá até o dia 10 de fevereiro de 2017, para apresentar o relatório conclusivo acompanhando dos documentos conforme o artigo 4º da resolução TCM Nº 1311/2012.

Fazem parte da comissão da atual gestão todos os Secretários e os Controladores municipais e o Procurador Geral do município, tendo o Vice prefeito Paê Barbosa como o Presidente dessa comissão.

 

A comissão do prefeito eleito Zito Barbosa é composta pelos seguintes membros:Tulio Machado Viana; Carlos Alberto de Oliveira Souza; Marcelo Abreu; Adriana dos Santos Marmori Lima; Everaldo Franca Galvão Junior; Karlúcia Crisostomo Macedo; Joao Araújo de Sá Teles; Ailton José da Silva; Carmelita Pimentel Lima; Marcos de Oliveira Alves Junior.

Fonte: Dircom
()
06
Dez/16

AGUARDE Novidades em breve!

A Casas Baiana de Barreiras está mudando de Endereço

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Participe dessa campanha

 

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Saldão de Refrigeradores no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

CIPE/Cerrado faz operação em três municípios da região


A CIPE/Cerrado abordou ontem cerca de 65 pessoas

Durante o dia de ontem à CIPE/Cerrado realizou operações itinerantes por municípios da região oeste, como Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Correntina. Ao todo foram 65 pessoas abordadas, 20 motos, 21 carros, 18 bares visitados e 12 rondas rurais.


A réplica da arma de fogo apreedida com a dupla

Ocorrências - Durante a operação na noite de ontem, 05, na cidade de LEM, a guarnição comandada pelo sargento Cerqueira prendeu e conduziu à DP de LEM os indivíduos Ricardo Rocha Santos, e Moises das Virgens. A dupla vinha praticando assaltos com um simulacro de arma de fogo. Com eles, os policiais encontraram três celulares, proveniente dos roubos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
06
Dez/16

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

Viaje com a CVC para Porto Seguro

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

Evento de moda das lojas Carmen Steffens foi um sucesso em Luís Eduardo


A loja da Carmen Steffens em LEM


As clientes foram recepcionadas com um coquetel




Braz explicou passo a passo as tendências do inverno e verão e o que está na moda e nos holofotes entre os famosos do mundo


As clientes conheceram os novos looks e tendências da Carmen Steffens




A gerente Gleyce e o consultor de imagem Braz Simplício


Braz Simplício


Cliente presenteada


As clientes Carmen Steffens ganharam brindes


Funcionárias da loja Carmen Steffens com Braz Simplício e gerente Gleyce


Uma foto para marcar a noite

A loja Carmen Steffens realizou um evento de moda na noite de ontem, segunda-feira, 05, em sua filial na Rua Pernambuco, próxima a Caixa Econômica Federal, no Centro de Luís Eduardo Magalhães. A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares marcou presença na cobertura do evento.

Na ocasião esteve presente o blogueiro e consultor de imagem da fábrica das lojas Carmen Steffens, em Franca, interior de São Paulo, Braz Simplício. O profissional já visitou vários países e cidades do Brasil onde pode compartilhar suas experiências e tendências de moda.

A fábrica Carmen Steffens selecionou vinte clientes da cidade e apresentaram por quase duas horas looks e tendências que deixaram suas clientes satisfeitas. O evento foi descontraído e proveitoso, Braz explicou passo a passo as tendências do inverno e verão e o que está na moda e nos holofotes entre os famosos do mundo e de Hollywood.

O evento contou com um belo desfile das clientes que chamaram atenção pelos looks escolhidos pelo consultor de imagem de acordo o perfil de cada uma. "Às vezes a mulher antes mesmo de vestir a peça de roupa já reprovam por que não gostarem, mais ao experimentar aquela peça que não gostaram a roupa no corpo da mulher ganha vida e formas, diferentemente de você olhar ela no cabide" relatou Braz que revelou as manias das mulheres ao chegarem à loja para comprar roupa e as suas dificuldades até escolherem uma peça agradável a seu gosto.

Ao final do evento cada cliente foi contemplada com um brinde, presente das lojas Carmen Steffens e que deixou cada uma feliz com a surpresa. Seja você também um cliente das lojas Carmen Steffens e sairá muito satisfeita. Nos próximos dias Braz Simplício estará na loja Carmen Steffens na cidade de Barreiras.

Após o evento o coquetel ficou na responsabilidade do chefe e formado em gastronomia André da Quatro Estações.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

Comunicado da EMBASA

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que Valdilson da Conceição Vaz, 44 anos, pedreiro contratado da Terral Engenharia, faleceu ontem (05), às 15h40, durante a execução de trabalhos para a expansão da rede de esgoto no bairro Santo Antônio, em Barreiras.

A Terral Engenharia, empresa contratada da Embasa, vem garantindo o auxílio à família do funcionário falecido com o pagamento dos custos do funeral. A Embasa, por meio da fiscalização da obra, vai iniciar um processo de investigação para verificar se as normas de segurança do trabalho exigidas em contrato foram cumpridas e apurar as responsabilidades nas falhas que possam ter ocorrido para que as medidas administrativas cabíveis sejam tomadas.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
06
Dez/16

DESCONTOS DE ATÉ 40% no Grande Feirão de Imóveis.

-> Curta a Fan Page no facebook e fique por dentro de todos os detalhes do evento.

Fonte:2GF Imóveis / BSB Construtora
()
06
Dez/16

Feirão Preço de Fábrica JK

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

SENNA Pneus e Rodas

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

PETO e RONDESP recuperam carro roubado em Riachão das Neves


O veículo foi apresentado no complexo policial






A bíblia é do irmão do dono do carro. "Bem que os bandidos poderiam ter lido ela"

Na manhã desta terça-feira, 06, a Polícia Militar - através do PETO e da RONDESP - apresentou no Complexo Policial de Barreiras, um veículo Toyota Corolla roubado. O veículo estava escondido no Povoado da Barra do Riacho, zona rural de Riachão das Neves.

A Polícia Militar desde ontem à noite que montou uma campana objetivando capturar os indivíduos suspeitos, mas eles não apareceram. No carro foram encontradas munições e uma bíblia. A placa usada no Corolla é de um veículo VW Golf.

Os suspeitos teriam fugido atravessando um rio. Conforme consulta no sistema, o veículo, que vinha sendo utilizado em assaltos. A bíblia encontrada no interior do veículo seria de propriedade do irmão do dono do carro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Com informações do repórter Flávio Lima
()
06
Dez/16

Tenha água de qualidade com o Shop dos Filtros. Venda e Assistência Técnica Autorizada

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/16

Destack Interiores lança a última grande promoção do ano. 30% a 60% Off

A Destack interiores preparou um grande queima de Show Room para esse final de ano. Toda a loja com descontos de 30 a 60%. Promoção válida enquanto durar o estoque

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/16

Funcionário da Embasa morre ao ser atingido por retroescavadeira em Barreiras


SAMU no local




O corpo de Valdison


PM no local


Polícia técnica no local


O corpo sendo removido








Local onde Valdison estava trabalhando


A máquina atingiu a parede da residência


A Retroescavadeira




Os peritos fazendo a perícia na maquina


Parte da concha que atingiu Valdison

Na tarde desta segunda-feira, 05, por volta das 15h40, um funcionário da Embasa foi morto em um acidente de trabalho na Rua Lisboa, no bairro Santo Antonio, em Barreiras.

Segundo informações, Valdison da Conceição Vaz, de 44 anos, foi morto após ser atingido por uma retroescavadeira. Valdison fazia o retoque de uma caixa de esgoto no momento em que o condutor da retroescavadeira fez uma manobra mal sucedida. A concha da frente acabou batendo no funcionário da Embasa que caiu desacordado na hora.

Os colegas de trabalho acionaram uma equipe do SAMU que esteve no local, mas só puderam constatar o óbito.

A polícia militar esteve no local fazendo a segurança até a chegada do DPT que realizou a pericia e a remoção do corpo para o IML do complexo policial.

O motorista da retroescavadeira permaneceu no local.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()