Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Dez/16

Baile do Fazendeiro 2016, #Bombástico!

Fonte:Live Produções
()
07
Dez/16

Pr. Adejarlan: A inveja não cruza os braços

Inveja é tristeza diante do bem, da idade, do poder ou do sucesso do outro e nasce quando a excelência de uma pessoa arrasa com o valor da outra. Desde o século IV a Igreja cristã classificou a inveja como um dos sete pecados capitais. Tomás de Aquino a tratou como um pecado mortal e disse que a inveja produz outros vícios: murmuração, detração, ódio, alegria pela derrocada alheia.

Biblicamente a inveja é obra da carne (Gl. 5. 19-21). Foi pela inveja que Caim assassinou Abel (Gn. 4.8) e os poços de Isaque foram entulhados (Gn. 26.14,15), foi pela inveja que José foi vendido para ser escravo (At. 7.9), foi pela inveja que Jesus foi entregue a Pilatos (Mc. 15.10), foi pela inveja que os apóstolos forma presos (At. 5.17,18), foi por inveja dos judeus que Paulo sofreu (At. 13.45; 17.5). A Igreja de corinto tinha problemas de inveja ( II Cor. 12.20). Alguns pregavam Cristo por inveja (Fp. 1.15).

A inveja também foi muito explorada na literatura. Willian Shakespeare em Otelo, descreve os mecanismos que incitam ódio e ciúme a partir da inveja. Otelo é general reconhecido por seus triunfos em batalhas terrestres e marítimas. Ao assumir a posição de chefe de Estado no Chipre, nomeia Cássio como braço direito, Mas suscita inveja de lago, que passa a conspirar contra ele. As desavenças a partir de então são horrendas.

Iago destila uma suspeita mortal em Otelo, com o intuito de leva-lo a acreditar que sua mulher, Desdêmona, o trai com o tenente Cássio. O conflito entre o amor, que o general nutre pela mulher e a desconfiança incitada por Iago faz Otelo despencar da posição de herói. Debilitado psicologicamente, mata a amada, sufocando-a com travesseiros. Declarado assassino, Otelo perde o posto de general e é sentenciado à prisão. Sem saída, acaba por tirar a própria vida com um punhal.

A inveja é pior do que o ódio. O ódio se contem e devido à fúria, sempre faz alguma coisa. A inveja por sua vez, aceita manter-se quieta; covarde, contenta-se com as sombras. Para semear suspeita, a inveja precisa de mover sob o cobertor das trevas, feito ratazana no esgoto. O invejoso deseja que todos os outros desacreditem da grandeza humana. Revolve lama para que as pessoas não notem.

A inveja precisa mortificada logo no início, no coração, antes que ela saia e cometa seus desatinos. A inveja precisa ser sufocada.

A inveja não é passiva, não cruza os braços, não fica parada em momento algum. Ela é ativa dinâmica e incontrolável.

Não devemos deixar este sentimento tão vil e desprezível nos dominar. Fiquemos tranquilos pois sempre vamos encontrar alguém mais sábio do que nós, mais talentosos do que nós, mais brilhantes do que nós, mais bem sucedidos do que nós, mais geniais do que nós.

A inveja pode nos corroer por dentro e tirar nossa saúde emocional. Com a ajuda de Deus, sufoquemos a inveja!

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus de Barreiras/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
07
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/16

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/16

RM Auto Center – Mecânica em geral

Agora sob nova direção



Alinhamento computadorizado, balanceamento, troca de óleo, injeção eletrônica, freios, suspensão, desempeno de rodas e muito mais.

RM Auto Center – Rua 31 de Março, ao lado do CMO. Fones: 3628-4460 e 9.8832-4460 (Zap).

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Vende-se área de reserva florestal às margens do Rio Branco, em Riachão das Neves





Vendo área de reserva florestal com documentação em dia, georreferenciada, extensão de 592ha, cercada, 1700 metros de beira de rio, duas casas. Área situada às margens do Rio Branco, em Riachão das Neves. Você que está precisando de uma área de reserva florestal, não perca essa oportunidade.

Interessados ligar para os fones: 77 9.9199-1726 - 9.9915-5009.

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo





Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Mulher fica ferida após capotar veículo na BR 242, em Barreiras






SAMU no local









Na noite desta terça-feira, 06, por volta das 20h20, ocorreu um acidente na BR 020, próximo a entrada do aeroporto, em Barreiras.

Segundo informações, a condutora de um FIAT Uno seguia sentido LEM quando foi surpreendida por uma carreta que invadiu a pista contrária. Para evitar uma colisão frontal, a mulher jogou seu veículo para o acostamento perdendo o controle, capotando em seguida.

Uma equipe do SAMU esteve no local socorrendo a motorista. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
07
Dez/16

Que tal começar 2017 na sua casa própria?

O SEU SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE COM A IMOBILIÁRIA ACHEI IMÓVEIS





Nós estaremos participando do FEIRÃO e  Queremos Convidar você cliente para conhecer as ofertas imperdíveis de casas e lotes que preparamos.

Disponibilidade de casas, apartamentos e lotes nos melhores bairros da cidade!!

IMÓVEIS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COM ENTRADA PARCELADA e em diversos casos COM ZERO DE ENTRADA!! Isso mesmo!!! ZERO DE ENTRADA!!

Visite o estande da: ACHEI IMÓVEIS e PILAR CONSTRUTORA

Dias: 09, 10 e 11 de Dezembro - Em frente a prefeitura municipal de Luis Eduardo Magalhães.

IMOBILIÁRIA ACHEI IMÓVEIS
(77) 3628-2892 / (77) 9 9960-6939 / (77) 9 9202-4179

CJ 1705 / CF 17433

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/16

Destack Interiores lança a última grande promoção do ano. 30% a 60% Off

A Destack interiores preparou um grande queima de Show Room para esse final de ano. Toda a loja com descontos de 30 a 60%. Promoção válida enquanto durar o estoque

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/16

Motociclista fica ferido após colisão com coletivo na BR 135, em Barreiras


Movimentação no local


O SAMU socorrendo a vítima


















PM no local

No início da noite desta terça-feira, 06, por volta das 18h30, ocorreu um acidente envolvendo um ônibus coletivo da Viação Cidade de Barreiras e uma motocicleta na BR 135, na entrada que dá acesso ao bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações do condutor do ônibus, o mesmo fazia uma conversão à esquerda para adentrar no bairro Vila Rica. Na pista contrária um carro parou para o ônibus fazer a manobra, foi onde o motociclista ultrapassou o carro pelo acostamento e colidiu frontalmente contra o ônibus.

Duas equipes do SAMU estiveram no local prestando socorro ao condutor da motocicleta.

Uma equipe da polícia militar esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
06
Dez/16

#Inspiração K-LU



Começamos o dia com esse projeto inspirador, realizado com o Granito Wood Stone e o Quartzito Marrom Claro. A combinação das duas pedras ficou incrível, o equilíbrio perfeito!

Quer conhecer melhor as pedras? Fale com a equipe da K-Lu Marmoraria:

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Prefeito Humberto Santa Cruz tem contas rejeitas pela câmara de vereadores


Prefeito Humberto Santa Cruz, no rol dos fichas sujas

Na sessão da Câmara de Vereadores em Luis Eduardo Magalhães desta terça-feira, 6, por 13 votos contra 2, sendo esses Jarbas Rocha e Voga Pelissari, foram rejeitadas as contas do exercício de 2013 do prefeito Humberto Santa Cruz.

Numa sessão em clima de muita tranquilidade, os vereadores deram suas justificativas para tal decisão. Respaldados não só pelas ressalvas apontadas no parecer do TCM, mas sim da continuidade que o prefeito Humberto Santa Cruz deu às improbidades e crimes de responsabilidade, além de fraudes licitatórias em diversos processos para contratação de compras e serviços de diversas naturezas, em que alguns deles foram objeto de Ação na Justiça nas esferas Estadual e Federal.

De acordo com Katerine Rios, os motivos pelos quais levaram a vereadora a liderar o pedido de rejeição são inúmeros, mas, principalmente por beneficiar algumas famílias do reduto “clã do alcaide”, enquanto o povo de Luis Eduardo Magalhães sofre às mínguas.

Dentre as ressalvas que abrangem da maior a menor irregularidade, está a sonegação de informações para divulgação no site da Prefeitura. De acordo com a Lei Complementar nº131/2009, os municípios devem disponibilizar a qualquer pessoa física ou jurídica o acesso às informações referentes à despesa e receita, tendo o prefeito consentido que a lei fosse descumprida.

Segundo os relatórios apresentados pelos edis, o que foi praticado de ímprobo em 2013, se repete, porém, em escala maior e mais agravante nos anos posteriores. A exemplo do escândalo do combustível em que o prefeito Humberto Santa Cruz permitiu que a maior parte de seu secretariado usurpassem combustível dos cofres públicos e fizessem viagens em feriados e férias abastecendo com cartão corporativo da prefeitura.

Ainda com base nos técnicos do TCM-BA, atuando em suas plenas funções, a decisão foi tomada visto que as irregularidades sinalizadas foram mais que suficientes não apenas para reprovar, mas, para cobrar o ressarcimento pelas práticas ominosas frente à administração do município.

De acordo com a Lei da Ficha Limpa, a partir da data da decisão, Humberto Santa Cruz passa a ser oficialmente Ficha Suja e fica inelegível por 8 anos.

É válido salientar que está previsto para amanhã, 7, o julgamento pelo TCM das contas do exercício de 2015 da gestão de Humberto Santa Cruz e a população de Luis Eduardo Magalhães anseia por respostas, uma vez que o prefeito está deixando a máquina em situação calamitosa.

Fonte:Amanda Garcia/FernandoPop.com
()
06
Dez/16

LEM: Homem sobrevive a grave acidente na BR 020


Local do acidente 


SAMU no local


A PM esteve controlando o trânsito no local


A vítima foi socorrida pelo SAMU








 Elias dando entrada na UPA





Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde desta terça-feira, 06, por volta das 14h35, na BR 020, imediações do bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Elias Eric de Borges seguia sentido o Novo Paraná e ao entrar em direção ao bairro Santa Cruz colidiu contra um veículo Renault Duaster que trafegava sentido centro da cidade.

O condutor do veículo identificado como Raimundo Nonato da Silva, permaneceu no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentava fraturas na perna esquerda e braço direito.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/16

SEMPRELAR - Seu fim de ano mais feliz!















Variedade qualidade e menor preço! As Lojas SempreLar tem tudo para deixar o seu final de ano e seus festejos ainda mais emocionantes. 

Aqui você encontra tudo para deixar sua casa ainda mais linda, tem tudo para você presentear a pessoa amada e para deixar o seu natal mais cheio de brilho. Venha para as Lojas SempreLar o Verdadeiro Shopping do povo.

Duas lojas no LEM: Rua Ibitiba, Santa Cruz 
Rua Pernambuco, ao lado do antigo HSBC, centro.

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Sua AMAROK a preço de nota fiscal

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/16

Caminhão fica preso em viaduto em Barreiras





Na manhã desta terça-feira, 06, um caminhão baú ficou preso em um viaduto nas proximidades do clube da AABB, no bairro Morada Nobre, em Barreiras.

O motorista não seria da cidade e isso possibilitou que o acidente ocorresse.

Ele ainda teria esvaziado os pneus do caminhão para poder sair, mas em vão.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/16

Homem cai de altura de quatro metros ao tentar colher manga nas Oliveiras


SAMU no local


O SAMU prestando socorro a Manoel








A residência e o pé de manga onde Manoel caiu


Local onde Manoel caiu


Local por onde ele caiu

Um homem de 38 anos sofreu um acidente ao cair de um telhado na tarde desta terça-feira, 06, por volta do meio dia, no setor W6 do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A vítima identificada como Manoel Francisco da Silva caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros de uma residência. Segundo informações colhidas no local, à vítima subiu em um pé de manga para colher algumas frutas, e no momento que andava sobre as telhas, pisou em falso e caiu dentro da cozinha.

Uma mulher que estava próxima o local não se feriu, o local ficou bastante destruído, e teve algumas cadeiras quebradas. Manoel foi retirado da residência por colegas e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou escoriações pelo corpo e fratura no punho do braço direito.

Após os primeiros socorros no local a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/16

CURSO preparatório para Delegado de Polícia do estado do Goiás



Curso 100℅ presencial. Professores qualificados. Início nessa sexta feira, 02, à noite na Escola Costa Borges. Aulas nas sextas à noite e nos sábados os três expedientes. Inscrições no local.

Informações Zap/fone: (77)9 9955-7625

Fonte: Publicidade
()