Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Dez/16

Ailton Paranhos Ambientes Planejados - Móveis na medida para a vida toda!



 

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

PM da 85ª CIPM apreende menor com veículo roubado





Na manhã desta quarta-feira, 07, por volta das 10h, uma guarnição da 85ª CIPM deslocou até o Sítio do Rio Grande, em São Desidério, para averiguar a informação recebida através do “Disque Denúncia” sobre um menor que estaria de posse de um carro roubado.

Chegando ao local, foi confirmada a denúncia, sendo encontrado o menor de posse do veículo Uno, placa JGX-7801.

Na sequencia, o menor apreendido levou a guarnição até uma casa abandonada que era utilizada como esconderijo, onde foi encontrada uma quantidade de maconha e cocaína, dois celulares, e um outro indivíduo, que ao perceber a aproximação da guarnição, evadiu.

O menor, as drogas e o veículo foram apresentados à DP de São Desidério para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM atenta e vigilante!
()
07
Dez/16

PM de LEM prende indivíduo de posse de simulacro


O simulacro e o celular recuperado pela PM


A bicicleta que o indivíduo estava

Na manhã desta quarta-feira, 07, volta das 09h15, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rondas no centro da cidade, quando foram abordados por um cidadão informando que uma senhora tinha sido assaltada nas proximidades da Igreja Matriz. O mesmo informou as características do suspeito do roubo.

De posse das informações, a guarnição efetuou buscas nas ruas próximas ao local do delito, quando localizou na Rua Paraíba, Wellington dos Santos, andando em uma bicicleta, em atitude suspeita.

Ao ser realizada a abordagem no mesmo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, além de um celular, fruto do roubo anteriormente realizado. Anderson foi apresentado à DP local, juntamente com o simulacro e o celular roubado, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM atenta e vigilante!
()
07
Dez/16

PROERD forma novas turmas em Barreiras











Nesta quarta-feira, 07, nas escolas Municipais Dona Quininha de Melo, pela manhã, e Padre Vieira, pela tarde, na cidade de Barreiras, foram realizadas duas cerimônias de encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD.

O projeto é desenvolvido neste segundo semestre pelas instrutores da 83ª CIPM, junto a 160 alunos da Educação Infantil destas escolas.

A formatura contou com a participação de estudantes, familiares, diretores,  professores e membros da 83ª CIPM.

Durante a formatura, todos os alunos proerdianos se deliciaram com um lanche, se divertiram com brincadeiras e receberam o certificado de conclusão do programa.

"A Polícia Militar e comunidade na corrente do bem, nossas crianças longe das drogas".

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/16

Natal Solidário PARAÍSO MOTORS

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Hoje tem Lília Vilassa no PICANHA

 

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Hoje tem futebol no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Faltam poucos dias para o Jantar de Negócios





A segunda palestra da noite, fica por conta do italiano, Fábio Tropea, Semiologo e escritor, formado na Itália em sociologia e jornalismo, doutor em comunicação pela UAB de Barcelona - ESPANHA. Ele explanará sobre o valor estratégico da comunicação. Você irá aprender nessa palestra a conceituar a marca no mercado / saber desmontar analiticamente e remontar criticamente o processo de planejamento estratégico da marca.

Depois das palestras será aberto a perguntas aos convidados. Em seguida será iniciado o Network, oportunidade de realizar bons negócios, fazer troca de contatos. Leve o seu cartão de visita.

Após as apresentações será servido o jantar ao som do candor de MPB, Duda Barbosa.

Para reservar seu ingresso, ligue: 77) 9 9810-9991 / 9 9978-8817

Fonte:Classe A
()
07
Dez/16

Venha comprar seu HB20 em LEM

Durante essa semana você pode comprar seu HB 20 no feirão da GTS Motors no pátio do Banco do Brasil da Rua Piauí, no centro de LEM.

Venha conhecer as vantagens do carro mais vendido da Hyundai.

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Natal Solidário do Grupo Columbia

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Feirão Preço de Fábrica JK

Fonte:publicidade
()
07
Dez/16

Caminhonete roubada em Morpará é recuperada pela PM de Barreiras



Na manhã desta quarta-feira, 07, policiais militares do PETO DA 83° CIPM de Barreiras recuperaram no Residencial São Francisco, um veículo roubado na cidade de Morpará.

A caminhonete Ford F 250, de placa policial JYY 3361, foi apresentada no complexo policial, onde está à disposição do proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/16

Mais de 800 corpos já passaram pelo IML de Barreiras nesse ano



Conforme dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), entre os meses de janeiro e novembro deste ano, 805 corpos passaram pelo IML do Complexo Policial de Barreiras.

Os números mostram que mensalmente, uma média de 73 exames cadavéricos, foram feitos no local. A estatística parcial indica também, que o mês mais movimentado foi agosto, quando 96 corpos foram apresentados no IML, e menor movimento foi em janeiro, quando pelo local passaram 61 corpos. Todos são casos diversos, tipo: suicídios, homicídios dolosos ou culposos, entre outros com necessidade de ser esclarecida a causa do óbito.

Veja como foi o movimento durante os os últimos 11 meses no IML: Janeiro - 61, Fevereiro - 74, Março - 67, Abril - 72, Maio - 62, Junho - 64, Julho - 83, Agosto - 96, Setembro - 70, Outubro - 77 e Novembro - 79 corpos foram necropsiados no IML regional de Barreiras, Oeste da Bahia.

Isso mostra ainda, que em média por dia, 2 corpos são examinados no local. Além de ser responsável pelo atendimento de Barreiras e mais 12 municípios ao seu redor, a demanda no DPT regional de Barreiras, aumenta, consideravelmente, com casos de outras regionais, que chegam diariamente ao local. 

Portanto o IML regional de Barreiras atualmente atende a sua sede e aos municípios de: Mansidão, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves, Luis Eduardo Magalhães, São Desidério, Catolândia, Baianópolis, Angical, Cristópolis, Cotegipe, Wanderley e, excepcionalmente, casos das regionais de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.  

Fonte: DPT/Reportagem de Flávio Lima/Rádio Barreiras
()
07
Dez/16

Em breve em LEM, Brasileirinho Delivery

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

Parece zona rural, mas não é...



A cena foi flagrada por nossa equipe de reportagem na manhã desta quarta-feira, 07, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras, e mostra um pequeno rebanho descansando tranquilamente debaixo de uma árvore da rua. Apesar da cena ser até bonita de se ver, um morador alerta para o perigo. “Sabemos que rua não é lugar para se criar bois e vacas. Quem quer criar esse tipo de animal precisa ter um espaço apropriado para tal. Sem contar que eles podem provocar um acidente”, protestou um morador.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Compre Gás legal

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Passageiros reclamam de estrutura precária de aeroporto de Barreiras

Cidade é considerada porta de entrada para o oeste do estado. Cerca de 350 pessoas passam pelo local todos os dias

Passageiros que utilizam o aeroporto de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, reclamam da estrutura do local, que não nem sala de espera. A falta de ar-condicionado, praça de alimentação, assentos suficientes para a demanda de passageiros e o transporte manual das bagagens também são queixas frequentes de quem usa os serviços do terminal.

"A gente percebe que as bagagens são transportadas manualmente. Eu acho que uma melhoria nesse sentido deveria ter. A estrutura do aeroporto é um pouco antiga", disse o coordenador de atendimento Pablo Daniel de Sá, que passou pelo local para viajar.

Pelo saguão do aeroporto passam em média 350 pessoas por dia. Do local, saem voos cinco voos diários, com destino, por exemplo, a Salvador, Brasília e Belo Horizonte.



 "A gente não é daqui, então a gente chega mais cedo [para pega o voo] e está cansada, ás vezes quer comer alguma coisa e a gente não tem estrutura aqui para atender o turista", disse a advogada Aline França.

O engenheiro Rubem Rondina conta que viaja com frequência e costuma passar por grandes aeroportos no país. Quando ele encontra uma estrutura como a do aeroporto de Barreiras, ele lamenta e destaca o pagamento da taxa de embarque que o passageiro.

"Você ter uma estrutura, você ter banheiros, acentos adequados isso é importante. Faz parte, inclusive você paga essa taxa [de embarque] em todos os aeroportos", afirma Rubem.



Barreiras é uma das cidades baianas que se destacam no agronegócio e o aeroporto da cidade é a porta de entrada para as cidades do oeste da Bahia, como  A Luís Eduardo Magalhães, distante cerca de 90 km de Barreiras, e que também se destaca no agronegócio baiano.

Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) destacou os investimentos feitos nos aeroportos do interior da Bahia. Conforme a pasta, foram investidos até agora mais de R$ 200 milhões na construção e modernização de alguns deles. Ainda de acordo com a secretaria, o aeroporto de Barreiras passou por uma ampliação de área patrimonial com a colocação de uma nova cerca, também foi construída uma base avançada do Grupamento Aéreo da Polícia MIlitar (Graer).

Fonte:g1.com
()
07
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/16

Baile do Fazendeiro 2016, #Bombástico!

Fonte:Live Produções
()