Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Dez/16

Pensou que havia acabado? Não acabou, tem mais!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Sexta é o penúltimo dia do Mega Feirão de Pisos da Casa Campos! Só amanhã preço de feirão em 2x! Aproveite!

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Chuvas em LEM trazem a esperança de boa safra e revelam mais uma face do desgoverno HSC



A mesma chuva que molha a terra e enche de alegria os agricultores que esperam uma boa colheita com a bênção dos céus, revela a falta de planejamento e a gestão desastrosa de Humberto Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Falta de drenagem, saneamento precário ou totalmente ausente, asfalto de péssima qualidade e a população sofrendo com as consequências da irresponsabilidade administrativa do atual prefeito que, aliás, acaba de ter as contas referentes a 2013, rejeitadas pela Câmara.



A coisa está tão feia no LEM que encontramos pessoas rezando para que os transtornos parem por aí e que ninguém fique doente. Dizem que o caos revelado na infraestrutura só é menor do que o que se instala na saúde. Postos fechados, falta de equipamentos e medicamentos e ausência total de médicos especialistas.

Resumo da ópera em Luís Eduardo Magalhães: quem espirrar vai ouvir apenas um sonoro “saúde!”.

Fonte:Por: Melyssa Chaves/As Marias
()
08
Dez/16

LEM: Homem morre na UPA após levar tiro na cabeça no bairro Santa Cruz


Policiais Civis no necrotério da UPA

Na madrugada desta quinta-feira, 08, por volta das 1h, um homem identificado como José Sandro Quirino dos Santos, de 44 anos, morreu na UPA após levar um tiro na cabeça na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações passadas a nossa equipe de reportagem, Quirino foi surpreendido por indivíduos desconhecidos que deflagraram os tiros em sua direção.

Quirino foi socorrido pelo SAMU para a UPA, onde os médicos tentaram estabilizá-lo para transferi-lo para o Hospital do Oeste, em Barreiras, porém ele não resistiu e morreu.

O corpo ainda se encontra no necrotério da UPA à espera da remoção para o IML de Barreiras. A polícia civil esteve no local e começou a investigar o 62º homicídio na cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Hoje é a "Quinta da Carne" no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Pr. Adejarlan Ramos: 2º Domingo de dezembro, dia da Bíblia

No 2º Domingo de dezembro, comemora-se o Dia da Bíblia. Lembrei-me da minha primeira Bíblia. Desde a minha infância, conheci o Sagrado Livro. Minha primeira Bíblia foi um presente de minha mãe. Aquela capa de couro dava-lhe uns ares solenes e medievais e a beira dourada dava-lhe uma beleza e brilho encantador.

Encantei-me não apenas com a sua forma, mas também e principalmente com o seu conteúdo, pois a Bíblia responde as mais inquietantes perguntas, que incrustadas no recôndito de nossa alma, recusam – se a calar, Eis algumas: De onde eu vim? Por que estou aqui? Para onde eu vou?

Passei a ver então que a Bíblia não é apenas um livro de religião é acima de tudo um livro de respostas e de esperança.

Passei a lê-la com avidez. Mergulhei naquela Bíblia de Almeida que me encantou desde a primeira vez que a li, já chegando à adolescência. O estilo inconfundível de Moises, a expressão de Isaias, a elegância de Paulo, a maestria do Dr. Lucas. Tudo era belo!

Assim, o livro Sagrado me acompanhou. Caminhei o mundo colorido da infância. Percorri a estrada questionadora da adolescência. Atravessei o período áureo da juventude. E quando me vi adulto e tive que tomar inadiáveis decisões da idade varonil, a Bíblia serviu-me de bússola. Deu-me um norte para a vida.

Não me afastei dela. Nem nos anos de faculdade. Naquele ambiente questionador e secular apeguei-me a ela com afinco. Revi muitos dos meus conceitos simplórios e do senso comum, mas mantive a âncora do barco da minha vida no Livro Sagrado.
Quando a morte visitou a minha casa e ceifou a vida de meu pai: recorri ao Livro Sagrado, nas suas páginas a esperança não se desespera e não perde o brilho. Li sobre a ressurreição e a nova Jerusalém, renovei a esperança de reencontra-lo.

Adquiri o hábito de lê-la todos os dias. Pelo menos uma vez por ano, caminho pelo Pentateuco. Vejo os muros de Jerico ir ao chão com Josué, intrigo com a instabilidade do período dos juízes, rememoro as crônicas dos reis, delicio-me com as poesias dos salmos, ouço as advertências dos Provérbios, reflito com o Eclesiastes, aprecio a voz inconfundível dos profetas, vivencio a era messiânica nos Evangelhos, percorro a saga da igreja primitiva nos Atos dos Apóstolos, reforço minhas crenças nas Epistolas e já antevendo os portais da Nova Jerusalém, renovo minha esperança no Apocalipse.

Se conseguir passar este legado para os meus filhos, estarei lhes passando uma grande riqueza. Se conseguir ver os filhos de meus filhos e os meus rebentos tendo este apego pelo livro sagrado, dar-me-ei por satisfeito.

Se realmente existe um clássico universal, a Bíblia Sagrada é este clássico. Nela, há os mais perfeitos modelos de histórias, romances, poesias, dramas, epístolas e biografias.

Ainda não surgiu um livro que lhe seja semelhante; é a literatura inigualável. Foi o que descobri em minha Bíblia de beira dourada.

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus de Barreiras/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
08
Dez/16

Após denúncia ao 190 PM de Barreiras apreende Arara que vagava pela cidade

Ela foi entregue a agentes da secretaria municipal de meio ambiente


Agente do Inema

Na tarde de ontem, quarta-feira, 07, após denúncias ao 190, policiais militares da 84ª CIPM de Barreiras capturaram e entregaram a agentes do Inema - Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - uma Arara que estava perdida nas proximidades do Hospital Municipal Eurico Dutra.



A Arara seria da espécie Canindé ou Arara de barriga amarela, entre outros nomes. Ela é uma das espécies emblemáticas do cerrado brasileiro e importante para muitas comunidades indígenas. Esse tipo de Arara é muito apreciada como animal de estimação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Dr. White: Menos bruxismo e mais beleza!

Muito famosa nos Estados Unidos, para ser mais exato, entre as celebridades de Hollywood, a bichectomia é um procedimento estético simples.

No nosso rosto existe, mais precisamente na região da bochecha, uma estrutura gordurosa chamada Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês). Quando aumenta, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o mais redondo.



A Bichectomia é a cirurgia para retirar o excesso da Bola de Bichat, podendo ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem cicatrizes aparentes, e o procedimento dura em torno de 40 minutos.

O processo de recuperação é muito semelhante à extração de um dente do siso. O inchaço é variável de indivíduo para indivíduo, mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos 3 primeiros dias. Por ser um procedimento de pequeno porte, os riscos são mínimos.



Além de uma função estética a Bichectomia ajuda na diminuição do bruxismo, ou seja, parar de morder nos lábios e bochechas.

Em Luís Eduardo Magalhães você já pode contar com esse serviço. Na Clínica Odontológica DR WHITE, esse procedimento é feito com o acompanhamento de um médico anestesista com toda a segurança e qualidade de profissionais extremamente qualificados.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Dez/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Dez/16

Trio armado toma carro de assalto no centro de Barreiras


A picape que foi levada pelos assaltantes

Na noite de ontem, quarta-feira, 07, por volta das 21h, um empresário conhecido por "Tony da Laranja" teve seu veículo Fiat Strada, de placa OKQ 4252, roubado, nas proximidades da praça Castro Alves, no centro de Barreiras.

De acordo informações da irmã da vítima que entrou em contato com a nossa redação para noticiar o caso, pelo menos três indivíduos a pé e armados se aproximaram do veículo, rendendo o condutor obrigando o mesmo deitar no chão em seguida fugiram na picape tomando rumo ignorado.

O empresário, que apesar do susto passa bem, esteve no complexo policial registrando o boletim de ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Destack Interiores lança a última grande promoção do ano. 30% a 60% Off

A Destack interiores preparou um grande queima de Show Room para esse final de ano. Toda a loja com descontos de 30 a 60%. Promoção válida enquanto durar o estoque

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Amarelinha- Moda infantil Juvenil

http://i.imgur.com/

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Mais uma promoção da Casa do Escritório

DESCONTOS DE 20% À 60% para os produtos selecionados


http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

A Casa do Escritório está com uma grande promoção na linha de mesas, poltronas, cadeiras e tudo para o seu escritório e residência. A promoção é válida enquanto durar o estoque. Venha conferir e fazer um bom negócio.

DESCONTOS DE 20% À 60% para os produtos selecionados

Casa do Escrito - Rua Paraíba, próximo a Loja Novo Mundo, no centro de LEMTelefone: 77 3639-0650.

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Panificadora M Dias - O melhor pão de LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

PM de Angical prende homem de posse de armas na zona rural

Na tarde desta quarta-feira, 07, policiais militares da 84 CIPM prenderam no município de Angical, Reinaldo Pereira da Costa de 54 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, o fato teria ocorrido no Povoado de Junco, na zona rural do Município. O suspeito estaria em um bar ameaçando algumas pessoas estando de posse de uma pistola Bereta 635.

Após denúncia, os policiais militares encontraram o acusado em sua residência onde o mesmo foi preso e com ele encontrada ainda duas espingardas do tipo bate bucha.

O detido, juntamente com as armas, foi apresentado no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Trio é preso pela PM de Barreiras de posse de arma na Cascalheira

Nesta quarta-feira, 07, após abordagem por policiais militares da 84 CIPM de Barreiras a três indivíduos suspeitos, com a guarnição 8446, foi encontrado uma arma de fogo, tipo garrucha. Caso ocorrido na Travessa Santa Helena, no bairro da Cascalheira.

A arma de fogo foi encontrado num lote baldio que pertence a um dos três suspeitos abordados que teria dispensado a garrucha assim que avistou a PM.

O trio e a garrucha foram apresentados no complexo policial de Barreiras

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Adolescente que ameaçava ex-namorada é apreendido pela PM de LEM

Como ele a PM apreendeu um revólver calibre 38 municiado



Na noite desta quarta-feira,07, por volta das 20h, uma guarnição da 85 CIPM foi acionada por uma menor informando que após o término do namoro passou a sofrer ameaças de seu ex namorado, um outro menor, que possuía uma arma de fogo.

O adolescente estaria perseguindo a ex-namorada por toda a cidade. De posse das informações a guarnição se deslocou até a Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, onde localizou o menor citado pela vítima, e após ter sido interpelado sobre a existência da arma de fogo, informou que a mesma encontrava-se no quarto da quitinete onde ele morava.

Foram feitas buscas no local, sendo encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos. O menor, o revólver e os cartuchos foram apresentados na delegacia de polícia de LEM

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM atenta e vigilante
()
08
Dez/16

Dupla é presa pela PM de Barreiras com simulacro e celular roubado

Policiais militares 84 CIPM ao realizar rondas no bairro Vila Rica na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 20h, se depararam com uma dupla de indivíduos em uma moto Honda CG 125, de cor prata, em atitude suspeita.

A guarnição procedeu com sinais sonoros e luminosos da viatura afim de realizar a abordagem, porém os dois empreenderam fuga pelo passando por cima de calçadas e colocando a vida de terceiros em risco. Mas, a dupla não conseguiu lograr êxito e acabou alcançada e presa.

Após abordagem minuciosa foi encontrado de posse do indivíduo de nome Carlos Daniel, um celular de marca LG, de cor prata, que o mesmo informou que era roubado e foi encontrado também um simulacro de arma de fogo que ele havia jogado fora no momento que iniciou a fuga.

Ambos os indivíduos, bem como a motocicleta, o simulacro e o celular, foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da Polícia Militar da 84 CIPM
()
08
Dez/16

Começa hoje o feirão da JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Feliz Natal com o Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/16

85ª CIPM capacita policiais para o uso do SPARK




Aspirante Goes passou todas as instruções para a tropa




O SPARK





No último dia 02, após a realização da parada geral com a tropa operacional na sede da 85ª CIPM, foi realizada instrução e capacitação sobre o uso da SPARK, ministrada pelo Aspirante Goes. 

A SPARK é uma arma de baixa letalidade empregada no serviço ordinário. Ela atua como um dispositivo elétrico incapacitante que emite pulsos elétricos que atuam sobre o sistema neuromuscular, causando desorientação, fortes contrações musculares e queda do indivíduo, permitindo a incapacitação temporária do agressor.

É mais uma alternativa no combate ao crime na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM atenta e vigilante!
()