Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Dez/16

Açougue é assaltado na Vila Amorim







Na noite de ontem, quarta-feira, 07, por volta das 21h20, ocorreu um assalto na empresa "Vitrine das Carnes", localizada no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Dois indivíduos, sendo um armado, chegaram ao local, entraram no açougue no momento que ele já estava sendo fechado e roubaram uma quantia em dinheiro do caixa.

No momento havia alguns clientes que também foram rendidos pela dupla. Enquanto um dos assaltantes roubava o dinheiro o outro fechava a porta do açougue para tentar evitar que alguém de fora percebesse o assalto.

Logo após o roubo, a dupla fugiu a pé tomando rumo ignorado. O circuito interno e externo de câmeras flagraram toda a ação e vai ajudar a botar os assaltantes na cadeia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

A melhor gasolina da cidade agora com um preço especial

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Em breve em LEM, Brasileirinho Delivery

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Que situação...





Na tarde desta quinta-feira, 08, dois animais caminhavam tranquilamente pelo centro da cidade de Barreiras. O flagra foi feito por um internauta. Animais assim soltos podem provocar acidentes e até mortes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Vítimas de suposto golpe do consórcio registram queixa na DP de LEM


A empresa fechou as portas após a morte de seu responsável

Um internauta do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com nossa redação no início da tarde desta quinta-feira, 08, para denunciar um possível golpe aplicado pela empresa denominada CANOPUS Consórcio Nacional.

O prédio da empresa fica localizado na Rua Rui Barbosa, no centro de LEM. Após a morte de um dos responsáveis pela empresa, ocorrida dias atrás no Hospital do Oeste em Barreiras, só restou na empresa um aviso de aluga-se. Os clientes alegam que ficaram abandonados e no prejuízo, pois não há mais nenhum responsável pela empresa na cidade.

A CANOPUS tem sede em Goiânia. "Já havia uma desconfiança sobre a empresa, mas tudo veio a tona após morte do responsável na cidade; agora temos certeza" relatou uma das vitimas.

Ainda de acordo com relatos de uma das vítimas a nossa equipe, identificada como Anderson, há um mês e meio aproximadamente um vendedor teria chegado em sua residência vendendo carta de crédito e que seria um negócio seguro, confiável e serio. A informação é de que seria uma carta pré-aprovada e de imediato.

Na hora era cobrado da vítima algum valor que tivesse em conta ou dinheiro em espécie onde em troca não se tinha garantia de um contrato, pois como era passado que a empresa era vinculado à Caixa Econômica Federal, o contrato só é imetido após aprovação por parte do banco. "Começei a desconfiar, pois ao realizar algo temos que ter como garantia o contrato, não é mesmo?!", indagou a vítima.


Ainda de acordo com informações, o dinheiro que o cliente pagava era depositado diretamente na conta dos corretores que eram associados da CANOPUS e de lá transferido para conta de suas mulheres e depois para o responsável direto da empresa em LEM. "Tive um prejuízo de R $ 7 mil. Tive outros colega que também tomaram prejuízo", contou Anderson.

Pelo menos 15 vítimas já teriam procurado a delegacia de polícia para registrar queixa contra a empresa.

Os corretores da empresa CANOPUS dizem que também são vítimas e que nada tem haver com o caso. Eles disseram não saber onde o falecido responsável pela empresa teria depositado o dinheiro recebido.

O delegado Leonardo Almeida revelou ao Blog do Sigi Vilares que já abriu inquérito para investigar o caso. "Já começamos ouvir as vítimas. Esse é o primeiro passo", disse ele.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Saldão de Refrigeradores no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Feirão Preço de Fábrica JK

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Que situação...



Boa tarde Sigi Vilares,

Sou morador da Rua Vitorina Rosa de Oliveira Silva, no bairro Sandra Regina, há mais de 20 anos. A situação é essa que você vê acima. Estamos em situação de calamidade.

Att. Morador Revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
08
Dez/16

Feliz Natal com o Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Raio atinge árvore dentro de escola durante apresentação de dança na BA

Caso ocorreu no município de São Félix do Coribe, no oeste do estado. Uma estudante chegou a desmaiar e foi socorrida para hospital da região

Raio atinge escola durante apresentação de alunos na Bahia (Foto: Reprodução/ TV Oeste)Um raio atingiu uma árvore dentro de uma escola na tarde de terça-feira (6), no momento em que estudantes apresentavam um número de dança no pátio da instituição, no município de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia. A informação foi confirmada ao G1 nesta quinta-feira (8) pela diretora do Colégio Estadual Professor Valdir de Araújo Castro, Maria Izabel de Almeida.

De acordo com a diretora, os alunos da escola estavam reunidos na área externa para a apresentação, quando, por volta das 15h, o raio atingiu a árvore. No momento, uma das alunas que estavam no local desmaiou com o susto e foi socorrida para um hospital da região. Ela recebeu alta na quarta-feira (7) e passa bem.

Segundo os meteorologistas do Instituto Climatempo, foram registados cerca de 21 raios na região, entre 15h e 16h de terça-feira, dos quais 14 atingiram o solo. Os especialistas apontam a presença da árvore no local como um fator que pode ter atraído o raio. Havia chovido no local pouco antes do ocorrido.

Para esta quinta-feira, há previsão de chuva, com possibilidades de raios e trovoadas em toda região oeste da Bahia. Conforme a orientação de especialistas, ao perceber a ocorrências de fenômenos climáticos como estes, é preciso tomar algumas cuidados, como evitar usar o celular e não ficar embaixo de árvores.

Fonte: G1.COM
()
08
Dez/16

Quem poderá socorrer a Rua 31 de Março?


Rua 31 de Março na divisa do Jardim Paraíso com o Florais Léa, em LEM

Boa tarde Sigi, olha a situação da Rua 31 de Março, depois das primeiras chuvas... A secretaria de infraestrutura diz nada ter haver com isso... 

O que fazer, a quem reivindicar!?

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
08
Dez/16

Hoje tem a Quinta do Drink em dobro no Picanha

 

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Que situação...













Asfaltos que mais parecem Sonrisal e buracos que são verdadeiras bacias, essa é a situação das ruas da cidade LEM. Nossa equipe fotografou alguns desses muitos buracos que há na cidade.

"A gente sai de um buraco e cai em outros três. Não há veículo que aguente, já basta as ruas que não existem asfalto? Depois das eleições ficamos sem prefeito na cidade", desabafou um morador.

Lotes baldios também sofrem com o descaso. Faz tempo que os entulhos não são recolhidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Desperte o Arquiteto que há em você



Você tem algum projeto (piso, bancada de cozinha, de banheiro, etc) em sua casa feito com as pedras da K-Lu? Então não perca a chance de ganhar presentes exclusivos!
Quer ver como é fácil participar?

↘ Tire uma foto de um móvel/projeto da sua casa ou escritório que tenha sido executado com as pedras da K-Lu Marmoraria.
↘ Publique no seu perfil do Facebook com a hashtag #desperteoarquitetoklumarmoraria e marque a página da K-Lu (@klumarmoraria)
↘ E pronto! Você já está concorrendo!

As três fotos mais curtidas até o dia 14/12 vão ganhar presentes exclusivos com o padrão K-Lu Marmoraria que você já conhece, como bandeja, relógio de parede e porta copos de mármore. O resultado será postado na fanpage da K-Lu dia 15/12, Dia do Arquiteto.
Boa sorte!

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Que tal começar 2017 na sua casa própria?

O SEU SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE COM A IMOBILIÁRIA ACHEI IMÓVEIS









Nós estaremos participando do FEIRÃO e  Queremos Convidar você cliente para conhecer as ofertas imperdíveis de casas e lotes que preparamos.

Disponibilidade de casas, apartamentos e lotes nos melhores bairros da cidade!!

IMÓVEIS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COM ENTRADA PARCELADA e em diversos casos COM ZERO DE ENTRADA!! Isso mesmo!!! ZERO DE ENTRADA!!

Visite o estande da: ACHEI IMÓVEIS e PILAR CONSTRUTORA

Dias: 09, 10 e 11 de Dezembro - Em frente a prefeitura municipal de Luis Eduardo Magalhães.

IMOBILIÁRIA ACHEI IMÓVEIS 
(77) 3628-2892 / (77) 9 9960-6939 / (77) 9 9202-4179

CJ 1705 / CF 17433

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Menores são apreendidos pela CIPE/Cerrado após furtarem bicicleta no Mimoso II


A bicicleta furtada e a bicicleta que os menores estavam

Dois menores infratores foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 08, por policiais militares da CIPE/Cerrado após furtarem uma bicicleta em um comércio na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Sábado no BURGUER tem TRIBUTO AO ROCK

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Taxa de homicídios em Luís Eduardo é maior que em Feira de Santana


Feira de Santana

Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, com 660 mil habitantes, registrou 330 mortes violentas este ano. O que segundo as medidas oficiais dá uma taxa de 50 mortes por cada 100 mil habitantes.


LEM

Luís Eduardo Magalhães, que tem 85 mil habitantes, registra 62 homicídios, portanto uma taxa de 72 mortes violentas em cada 100 mil habitantes.

As taxas de crescimento da população de LEM, que chegaram a alcançar 14% em alguns anos, agora são bem menores, com a redução do fluxo migratório em busca de vagas no agronegócio.

Fonte:Texto e Foto do Jornal O Expressso
()
08
Dez/16

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Dez/16

LEM: Chuva de ontem causou prejuízos no Residencial Solar dos Buritis

Residencial Solar dos Buritis durante a chuva de ontem


Algumas casas foram destelhadas


Duas crianças enfrentam a enxurrada para irem à escola

A forte chuva que caiu na tarde de ontem, quarta-feira, 07, na cidade de LEM, trouxe prejuízo e preocupação aos moradores do Residencial Solar dos Buritis.

A chuva acompanhada por ventos, destelhou residências e inundou ruas e casas do bairro. Algumas crianças se arriscaram a passar em meio a enxurrada para poder ir para à escola.

A previsão mostra chuva para os próximos dias na cidade e os moradores continuam preocupados, uma vez que eles reclamam que escoação da água no residencial é insuficiente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()