Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/16

Economize combustível com o ECOPOWER

 

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/16

Studio Som & Adoração - O mais novo studio de gravação de LEM

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/16

Pai de aluno pede a desocupação do IFBA e da UFOB

Boa tarde Sigi Vilares,

Até que enfim terminou hoje a votação em Brasília sobre a PEC, espero que agora aqueles estudantes que estão ocupando ilegalmente a Universidade do Oeste (UFOB) e também os estudantes que estão ocupando o IFBA crie vergonha na cara e termine de vez essa palhaçada.

De nada adiantou essa geração rebelde do "mi mi mi" invadir e ocupar o IFBA e a UFOB só prejudicaram eles mesmos. Fui em uma assembléia do IFBA, pois minha filha estuda lá, fui muito mal recebido quando me posicionei contra essa invasão e ocupação. Do que adiantou???? De nada!!!
Que volte logo as aulas e que esses estudantes.

Att. Silvano
Barreiras Bahia

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
13
Dez/16

Dona Lety. Uma delícia de salgados

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/16

PM de Barreiras prende foragido da justiça de Riachão das Neves

Policiais Militares do PETO da 83 CIPM de Barreiras recapturaram nesta terça-feira, 13, um foragido da justiça de Riachão das Neves.

A prisão ocorreu no bairro Boa Sorte, em Barreiras.

Ao ver a polícia, Robson correu e se escondeu no mato, mas acabou preso.

Ele foi conduzido para o complexo policial. Em Riachão das Neves ele estava preso suspeito de cometer assalto.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/16

Em breve em LEM, Brasileirinho Delivery

 

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/16

Auto Posto Fórmula 1. A melhor gasolina pelo menor preço da cidade

 

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/16

Você conhece o Joilton?



Este é Joilton Júnior e está desaparecido desde domingo à noite. Caso você o ver ou tenham alguma informação de seu paradeiro favor ligar para (77) 9.9949.2951.

A família está aflita. Desde já agradecemos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/16

Ofertas de Natal do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/16

Prefeito de Taguatinga-TO pode ser preso por desobediência à Justiça

O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia contra o prefeito do município de Taguatinga (TO), Eronides Teixeira de Queiroz, e o procurador do município, Erick de Almeida Azzi, por descumprirem ordem judicial. Os dois denunciados foram intimados em maio de 2015 e outubro de 2014, respectivamente, mas não apresentaram justificativas pelo descumprimento.

O município de Taguatinga ajuizou ação contra a União buscando compensação dos valores pagos a título de contribuição previdenciária incidente sobre a remuneração dos agentes políticos. O município obteve sucesso em 1º grau, mas após recurso o Tribunal Regional Federal da 1ª região (TRF1) reformou a sentença e julgou extinto o processo devido à prescrição quinquenal, prazo em que o empregado pode reclamar as verbas trabalhistas que fizeram parte do seu contrato. O Tribunal também estabeleceu o pagamento de 5% sobre o valor da causa devido a remuneração de advogados.

O valor da causa foi de R$ 301 mil, mas de acordo com a tabela apresentada pela Fazenda Nacional, o valor atualizado dos honorários era de pouco mais de R$ 18 mil. Como o município não pagou o valor definido, foi emitida carta precatória para o Juízo da Comarca de Taguatinga alertando o procurador Erick Almeida das consequências do não cumprimento da determinação judicial. A carta foi devolvida.

Uma segunda carta foi emitida, determinando prazo de 60 dias para o pagamento do valor fixado. Na ocasião, o prefeito Eronides Teixeira foi intimado pessoalmente e foi advertido das consequências penais caso não cumprisse a requisição. O prazo esgotou-se e os denunciados não só não cumpriram a decisão como não apresentaram justificativa. A Justiça determinou então o bloqueio do valor nas contas do município por meio eletrônico e obteve sucesso, o que prova que a prefeitura do município possuía o dinheiro mas o prefeito e o procurador preferiram ignorar a determinação judicial.

Assim, ambos incorreram nas penas do artigo 1º, inciso XIV do Decreto-Lei nº 201/67. A pena é de detenção de três meses a três anos. Além disso, a condenação acarreta perda de cargo e inabilitação para exercício de cargo ou função pública eletivo ou de nomeação pelo prazo de cinco anos.

O caso aguarda recebimento pelo Tribunal Regional da 1ª Região (TRF1).

Fonte: Jornal expresso
()
13
Dez/16

Que situação...





Boa tarde Sigi,

Olha só esse esgoto a céu aberto no cruzamento das ruas 31 de Março e Manoel bandeira, em LEM. Um mau cheiro insuportável. EMBASA, socorro!!!!!

Att. Moradora revoltada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
13
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Pane em equipamento provoca desabastecimento em Roda Velha


Os moradores do Loteamento Campos Belos informam em mensagens enviadas a nossa redação que a falta de água é constante. Na foto acima, enviada por um morador, mostra um caminhão pipa abastecendo uma residência

Por causa de uma pane no equipamento do poço da captação de água, o Loteamento Campos Belos, em Roda Velha, está com o abastecimento temporariamente interrompido. Os técnicos estão restaurando o equipamento com previsão de conclusão dos serviços no final da tarde desta terça-feira (13), quando o fornecimento de água deverá ser retomado gradativamente.

A Embasa recomenda que os moradores mantenham a utilização racional da água armazenada dos reservatórios domiciliares até a completa normalização do sistema. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
13
Dez/16

Oziel começa a recuperar a segurança pública de Luís Eduardo

O prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, recebeu ontem (12) em seu escritório, os novos membros da equipe que irá fortalecer a segurança pública de Luís Eduardo.

A chegada dos novos policias é fruto da articulação de Oziel que foi pessoalmente à Salvador solicitar junto ao governador do Estado da Bahia, reforços importantes para resolver um dos mais graves problemas do município – a segurança pública.

Na reunião de acolhimento e planejamento dos trabalhos futuros, estavam presentes além do prefeito eleito Oziel Oliveira e de parte da equipe de transição, Anderson Lima Santos e Bruno Barros – investigadores; Luís Fernando da Mata Ramos – escrivão; Dr. Rivaldo Luz – Coordenador Regional de Polícia; Dr. Leonardo Mendes Júnior – Delegado titular da delegacia de Luís Eduardo Magalhães e Dr. Joaquim Rodrigues – Delegado adjunto.



“Como foi dito na campanha eleitoral, o problema da segurança pública começaria a ser resolvido na primeira hora do nosso governo. Como sabemos dos inúmeros desafios que vamos encontrar na prefeitura, começamos a trabalhar pela segurança antes mesmo de assumir o executivo municipal. Nossa gente merece ter tranquilidade para ir e vir ou simplesmente para trabalhar ou ficar em casa, e isso não está acontecendo. Então buscamos e conseguimos reforços com o governador que já estão em nossa cidade e vem muito mais por aí. Em breve voltaremos a ter paz para voltar a crescer e prosperar.” Declarou Oziel Oliveira.

Ouvindo as pessoas nas ruas e observando os comentários nas redes sociais é possível resumir em uma palavra o sentimento coletivo dos luiseduardenses para 2017, com a chegada de Oziel na prefeitura: ESPERANÇA.

Observando o empenho com o qual Oziel vem tocando os trabalhos de transição e sua intrepidez no trato com os enormes desafios que se apresentam em todos os setores podemos afirmar que Luís Eduardo está realmente começando a entrar nos trilhos e terá a partir do próximo ano, uma nova história.

Fonte:ASCOM, prefeito Oziel Oliveira
()
13
Dez/16

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

K-LU: Desperte o arquiteto que existe em você!



Quer ganhar presentes exclusivos feitos com mármore pela K-Lu Marmoraria? Então participe do Concurso Cultural em homenagem ao Dia do Arquiteto!

Regulamento:
- Tire uma foto de um móvel ou projeto da sua casa ou escritório que tenha sido executado com as pedras da K-Lu Marmoraria;
- Publique no seu perfil do Facebook com a hashtag #desperteoarquitetoklumarmoraria e marque a página da K-Lu (@klumarmoraria)
Pronto, você já estará concorrendo!
As três fotos mais curtidas até o dia 14/12 vão ganhar presentes exclusivos com o padrão K-Lu Marmoraria que você já conhece, como bandeja, relógio de parede e porta copos de mármore. O resultado será publicado no dia 15/12, Dia do Arquiteto.

OBS.: Não esqueça de marcar a fanpage da K-Lu na sua foto, para que a sua publicação seja encontrada.
Desperte o arquiteto que existe em você!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

Lote baldio em Barreiras irrita internauta

Olá Sigi,

Gostaria de fazer uma denúncia. Sou moradora da quadra 28 do bairro Serra do Mimo, na divisa com o bairro Bandeirantes, no qual vários moradores estão sendo prejudicados por conta do abandono e irresponsabilidade do dono desse terreno localizado na mesma quadra, porém na Rua Maria de Lourdes.

Tive a informação de que o dono do lote mora no Povoado do Barrocão e que já foi informado do problema, porém não se importou em saná-lo.

Esse lote está ABANDONADO, com um matagal que além de ser esconderijo de bandidos e de proliferação de mosquito da dengue, por ser um terreno com um declive é também responsável pelo acumulo da água da chuva trazida pela enxurrada que desce pela rua, ocasionando infiltração nas casas vizinhas.

Sigi, a situação é tão CRÍTICA que no início do ano a água da chuva se acumulou ao ponto de pressionar e DERRUBAR o muro do fundo de uma casa e invadir a mesma. O morador só teve tempo de salvar os filhos.



Exijo que o dono desse terreno tome a providência de limpá-lo e fazer, no mínimo, um radie para evitar a entrada da água e evitar mais transtornos. Caso contrário, irei entrar com um processo administrativo junto a prefeitura para que esse terreno seja expropriado por falta de função social caracterizado pelo abandono do mesmo e por todo os problemas por ele causados, fato este, comprovado por meio das fotos e relatos de moradores.

Infelizmente a lei municipal que multa proprietários de lotes que não os mantêm limpos é uma VERDADEIRA PIADA, pois a prefeitura não FISCALIZA, mas o abandono de terreno segundo o artigo 1.275, III, do Código Civil e da Lei 10.257/01 (Estatuto da Cidade) possibilita que o Estado ou o Município, por meio de processo administrativo, tome posse dos mesmos, SEM DIREITO A INDENIZAÇÃO, com a justificativa de falta de função social de terreno vago.

A lei é clara em afirmar que é dever do dono manter seu terreno limpo e não permitir que se transforme em depósito de lixo, dentre outros transtornos.

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Dez/16

Feliz Natal com o Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

A Achei Imóveis agradece a você cliente pelo sucesso no Grande Feirão de Imóveis



A Achei Imóveis agradece os clientes que colocaram confiança em nosso trabalho e compraram nossas casas no Grande Feirão de Imóveis.



Obrigado cliente por sua presença em nosso stand de vendas na feira



A Achei Imóveis informa ainda que as ofertas continuam, Restam algumas casas ainda Sem Entrada!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

LEM: Mulher pede ajuda para localizar filhas que não vê há 40 anos

A dona de casa Maria Sabina Silva, de 66 anos procurou a Rádio Cultura e o Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo no sentido de localizar as suas duas filhas Maria Aparecida, hoje com 41 anos, e Itanaã, de 42 anos. Atualmente ela mora no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

A Dona Maria Sabina é natural da cidade de Colinas no Maranhão e foi casada com Sebastião Rocha de Oliveira, mais conhecido como Tião, natural da cidade de Santa Rita do Maranhão, deste relacionamento nasceram Maria Aparecida e Itanaã e um filho Itanaí Sabino da Silva.

A família vivia na cidade de Marabá, no estado Pará até que o casal se separou e no no dia 12 de outubro de 1976,  Tião foi a sua casa pegou as duas filhas para passear e nunca mais voltou.

Desesperada Dona Maria Sabina fala do seu drama. "Já se passaram 40 anos sem que eu veja minhas filhas, já procurei muito por elas mais não consegui encontrá-las e hoje já estou com 66 anos minhas forças estão cada vez mais pequenas, passei por derrame, mais graças a Deus as lembranças de minhas filhas não de deixaram, nãos as esqueci por um só dia, amo minhas meninas" disse emocionada.

A última informação que dona Maria teve de seu ex-marido foi que ele estaria morando em uma localidade conhecida como Camarú na divisas dos Estados do Pará e Mato Grosso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localiza as filhas de dona Maria Sabina da Silva, deve manter contato com o telefone: (77) 9.9840-8920.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()