Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Promoção de Natal na Óptica Jade

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Sessão para votar aumento de salários agita Câmara de Vereadores em Barreiras

Um assunto polêmico agitou a sessão da Câmara de Vereadores, na noite de ontem, quarta-feira, dia 14, na cidade de Barreiras. Na pauta a votação de salários para os próximos quatro anos, a partir de 2017.

Nas redes sociais andou circulando um documento e áudio sobre um provável aumento de salários de prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários do município de Barreiras. Diante desse fato, populares e estudantes lotaram a Câmara de Vereadores para acompanhar a sessão.

Ao iniciar a sessão, vários vereadores se pronunciaram, onde versões diferentes surgiram para quem estava presente, onde teve muita troca de “farpas” entre vereadores.

Manifestantes presentes protestaram e gritaram palavras de ordem contra o provável aumento. Foi nesse clima que a sessão foi realizada contra o aumento salarial.

Apesar dos ânimos exaltados e manifestações tanto por parte de vereadores e da população presente, tudo transcorreu em plena normalidade e nada de grave aconteceu.

A sessão na Câmara de Vereadores, acabou sendo encerrado pelo presidente casa, o vereador Tito, sem ter sido votado o projeto, portanto, com isto, não houve alteração de salários como era o previsto. Existe a possibilidade da pauta retornar nas próximas sessões que findam até o dia 22 deste mês, ou então em sessão extraordinária, caso os vereadores retornem com a pauta.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com vários vereadores e percebeu que havia outras propostas que deixou até dúvidas, porque uma das propostas alegadas que foi montado e não teria sido até então protocolada, dizia ser para aumentos de salários do próximo prefeito e vice, dos vereadores e secretários.

Outra proposta colocado em pauta seria de permanecer os mesmos salários para vereadores e prefeito, aumentando somente de secretários, já outra proposta, seria de redução salarial.

Diante do exposto, fica a pergunta, qual projeto realmente ia ser votado? Porque isto deixou uma dúvida pairando no ar, já que as versões dos vereadores a nossa equipe foram diferentes e não podemos afirmar quem estava com a verdade nestas propostas apontadas, já que não tivemos acesso ao documento verdadeiro e protocolado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Barreiras: Veículo é furtado no Residencial Copacabana





Na madrugada desta quinta-feira, 15, por volta das 02h, um indivíduo furtou uma picape Fiat Strada, de placa 5574, no interior do Residencial Copacabana, localizado às margens da BR 135, na saída para Riachão das Neves, na cidade de Barreiras.

O fato curioso foi que o ladrão botou uma escada para subir no telhado, adentrar na casa, pegar a chave do carro, sair pela porta de frente, levando em seguida a picape. O dono da casa que estava no quarto não viu e nem ouviu nada.

O dono do carro prestou queixa no complexo policial e espera que a polícia consiga recuperar sua picape.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

 Referência gastronômica em LEM, Tuka’s Burger oferece horário especial de almoço



Ter um lugar legal para almoçar é muito importante, e nem sempre conseguimos encontrar opções de restaurantes que ficam abertos depois das 14h. Na correria do dia a dia, o almoço acaba ficando para depois e quando você vê, o restaurante já fechou. Passar o dia sem almoçar, comendo em pequenas porções e alimentos variados pode fazer você engordar de uma maneira não saudável e ainda ter problemas estomacais e digestivos.

Para resolver o problema daqueles que perdem o horário de almoço por compromissos do trabalho ou da vida pessoal, o Tuka’s oferece um horário de funcionamento especial e diferente de todos os outros restaurantes que você já viu em Luís Eduardo Magalhães.

Funcionando diariamente das 11h às 15h, o almoço do Tuka’s é servido com uma grande variedade de pratos, todos quentinhos e feitos na hora. E você vai se surpreender quando descobrir quantas opções estão à sua espera por lá!

Os preços são super acessíveis, o que ajuda bastante na hora de almoçar fora de casa. Com 15 reais é possível comer bem, pois os pratos do Tuka’s possuem um tamanho ideal para a sua fome. E ainda existem opções para as crianças: os pratos kid’s, feitos de acordo com a fome do seu filho.

Conheça o cardápio do Tuka’s de perto e surpreenda com o sabor e a qualidade dos pratos servidos no almoço! E claro, aproveite a facilidade de conseguir almoçar mesmo depois das 14h!

E para quem ainda não sabe, o Tuka’s serve seu lanches deliciosos durante todo o dia! Ou seja, opções para matar sua fome não vão faltar!

O Tuka’s funciona diariamente, das 11h às 23h30! Endereço: Rua Cleriston Andrade, nº 711 – Centro

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Agora você pode contar com a LOCALIZE Rastreamento de Veículos

 

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Jovem reage a assalto e acaba morto em Santa Maria da Vitória

No início da noite de ontem, quarta-feira, 14, pouco depois das 18h, Maciel Rodrigues Ramos, de 21 anos, foi morto a tiro no povoado de Palmeiras, zona rural de Santa Maria da Vitória.

De acordo com informações, Maciel estava indo para um bar em companhia de dois colegas, quando no meio do caminho foi surpreendido por um carro parado com dois indivíduos, um deles armado. Eles anunciaram o assalto, mas Maciel se recusou a entregar seu celular.

Houve luta corporal entre eles e Maciel acabou alvejado com um tiro na cabeça. O rapaz ainda foi socorrido para o Hospital de Correntina, onde já chegou sem vida.

O corpo de Maciel foi removido para o IML de Barreiras. A polícia civil investiga a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Pente-fino no Bolsa Família descobre empresários como beneficiários na BA

Irregularidades foram identificadas em municípios do oeste do estado. Promotor diz que cadastrados irregularmente serão acionados na Justiça

Um pente-fino no programa Bolsa Família revelou que empresários de várias cidades da região oeste da Bahia estavam recebendo o benefício. No município de São Desidério, por exemplo, dos 422 empresários que foram identificados no último levantamento do Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE), pelos menos 50 estão na lista de beneficiários.

A situação se repete em vários municípios da região. Em Cotegipe, dos 110 empresários registrados, 40 recebiam o Bolsa Família. Já emAngical,  o número de donos de negócios que recebiam o benefício era maior que o número de empresas. Segundo dados do IBGE, o município tem 60 empresas e 77 empresários estavam recebendo o dinheiro.

As informações foram identificadas após pente-fino proposto pelo Governo Federal, que quer identificar pessoas que recebem o benefício sem necessidade. Maritânca Carvalho, coordenadora do Bolsa Família em São Desidério, explica como as irregularidades foram descobertas. “Fizemos as visitas domiciliares e, de acordo à orientação do Ministério Público, a gente conseguiu detectar o que era real e o que não era”, diz.

Paulo Roberto Sampaio, promotor do Ministério Público, detalha as incoerências que foram encontradas entre os beneficiários. “Existem algumas inconsistências. Por exemplo, informações de que esses beneficiários teriam falecido. Informações de que esses beneficiários fossem empresários, servidores públicos ou doadores de campanha, características que são em tese incompatíveis com a percepção do benefício do Bolsa Família”, detalha.

Caso sejam comprovadas irregularidades no cadastro, o promotor explica que os beneficiários terão que prestar contas à Justiça. “Se houver comprovação de fraude, essas pessoas vão ser responsabilizadas criminalmente”, conta.

Fonte: G1.COM
()
15
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Curso preparatório da PM/BA



Curso Monte Jurídico prepara. Informações fone/Zap: (77)9.995576-25

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Confira as ofertas Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste

 

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

 

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Ansiedade já toma conta para a 6º Edição do Baile do Fazendeiro

Fonte:Live Produções
()
15
Dez/16

Dr. White: Menos bruxismo e mais beleza!

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Após cometer assalto na Vila Rica, indivíduo é preso pela PM no Boa Vista

Na noite de ontem, quarta-feira,14, por volta das 19h, Luiz Pereira, de 33 anos, teria entrado em um restaurante na Rua Santa, na Vila Rica, e tomado de assalto um celular e uma quantia em dinheiro. Uma das vítimas que estava no local acionou a polícia militar que após diligencias localizou o suspeito de posse de um simulacro (réplica) de pistola nas proximidades do matadouro, no bairro Boa Vista.

Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para o complexo policial de Barreiras onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Ofertas de Natal do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
15
Dez/16

A última grande promoção do ano da Destack Interiores está acabando

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Dez/16

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Dez/16

Após apelo morador do Santa Luzia ganha cadeira de rodas de empresário da Vila Rica


Alessandro e o repórter Jadiel Luiz

 


A esposa de Alessandro e o repórter Jadiel Luiz


Seu Alessandro em sua cadeira

No último domingo, 12, publicamos AQUI no Blog do Sigi Vilares, um apelo da família de Alessandro Machado Rodrigues, 40 anos, morador na Rua Vasconcelos, bairro Santa Luzia, em Barreiras. Vítima de um AVC e com parte do corpo paralisado, ele precisava de uma cadeira de rodas para se locomover, inclusive para a fisioterapia.

Um empresário do bairro Vila Rica, que pediu para não ser identificado, viu o apelo de Alessandro e doou a tão sonhada cadeira de rodas.

Na tarde desta quarta-feira, 14, os nossos repórteres Jadiel Luiz e Fernandez Fernandes estiveram na residência do empresário para receber a cadeira e leva-la até Alessandro, no bairro Santa Luzia.

Alessandro e a esposa Silvânia Vieira Rodrigues estavam em casa e ficaram agradecidos grandemente pela ajuda e doação. Eles agradeceram a Deus e ao doador da cadeira de rodas. Agora Alessandro vai poder se locomover com mais facilidade para os procedimentos médicos e ajudar na sua recuperação.

O Blog do Sigi Vilares agradece ao internauta que doou a cadeira e fez essa família feliz.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Fernandez Fernandes
()
14
Dez/16

Após denúncia ao 190 PM de LEM recupera moto roubada



Na noite desta quarta-feira, 14, por volta das 21h15, após denúncia ao 190, a central de operações da 85ª CIPM deslocou um guarnição para verificar a informação de que uma moto Honda XRE 300 roubada no último sábado, 10, estaria escondida em uma casa no bairro Conquista. 

Chegando ao local, a guarnição confirmou a veracidade da informação e localizou a moto na residência que estava abandonada. Diante da situação a moto foi conduzida para a DP para as providências cabíveis. O dono da moto foi informado da recuperação do veículo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
14
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
14
Dez/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()