Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Dez/16

A última grande promoção do ano da Destack Interiores está acabando

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Dez/16

Ofertas de Natal do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
16
Dez/16

Duas noticias para a cidade de LEM. Uma boa e outra ruim, qual você quer saber primeiro?

A notícia ruim para quem queria passar o final de ano mais seguro em Luís Eduardo Magalhães: A justiça soltou nesta quinta-feira, 15, cerca de 40 presos da cadeia da delegacia de polícia. 

Os presos que ganharam liberdade respondiam, em sua maioria, por furtos, roubos e assaltos. Mas na DP de LEM teve noticia boa também nesta quinta-feira: O delegado Leonardo Almeida vai receber ainda esse mês oito novos policiais civis.

Os novos agentes vão trabalhar na área de investigação e provavelmente irão prender parte desses presos soltos hoje pela justiça. Isso é claro eles voltem a cometer crimes, o que torcemos que não ocorra mais.

O delegado Rivaldo Luz, coordenador regional da polícia civil, demonstrou preocupação com a decisão da justiça, mas também comemorou a vinda de mais agentes para Luís Eduardo. "Para a polícia que prende é sempre uma preocupação a soltura de preso. Mas, sabemos que nossa lei é falha. Quando a insegurança bate na porta do cidadão é para a polícia que ele recorre. Se por um lado há preocupação, por outro há alegria com a chegada de novos investigadores que vão somar forças conosco no combate ao crime", disse o delegado.

Nota do Blog: Números refeitos, a informação que nos chega é de que foram soltos 22 presos e não 40 como informamos acima. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Dez/16

Promoção de Natal da Oeste Segurança

 

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/16

SOUZA FORRO PVC

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/16

Comandante da 85ª CIPM participa da formatura do PROERD em Barreiras







Na tarde desta quinta-feira, 15, no ginásio de esportes do SESC, em Barreiras, foi realizada a cerimônia de encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, com a formatura de mais de mil crianças do ensino fundamental das escolas municipais (conforme já noticiamos anteriormente aqui no Blog do Sigi Vilares).

Dentre as autoridades militares que prestigiaram o evento, estava o capitão Giovanni, comandante da 85 CIPM de LEM.

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/16

PM de LEM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto

Por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira, 15, Carlene Pires de Lima, 33 anos, foi até a sede da 85ª CIPM e relatou ter sido agredida, xingada e ameaçada de morte por seu companheiro de convívio. 

De imediato foi deslocada uma guarnição até a residência da vítima, localizada na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, onde foi encontrado o acusado das agressões, o indivíduo Leandro Caetano Pereira, de 27 anos.

Foi dada voz de prisão em flagrante, no entanto o referido resistiu as ordens, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e conduzi-lo a DEPOL local. Chegando à delegacia, após consulta ao sistema Infoseg foi verificado em desfavor do acusado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, emitido pela comarca de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
16
Dez/16

Auto Posto Fórmula 1. A melhor gasolina pelo menor preço da cidade

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/16

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/16

Ele está chegando!!

 

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/16

PM de LEM prende indivíduo suspeito de roubar mercado no Cidade Universitária





No início da madrugada desta quinta-feira, 15, por volta da 0h35, uma guarnição da 85ª CIPM realizava patrulhamento na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, quando ao passar pelo pátio do Posto F1, foi localizado um veículo Ford KA, cor preta, placa NYV 3214 - São Desidério/BA, que segundo denúncia feita para a PM teria sido usado por um indivíduo que praticou um roubo a mão armada no mercado São José, localizado no bairro Cidade Universitária, fato ocorrido no início da manhã de ontem, quarta-feira, 14.

Face ao exposto, o veículo juntamente com seu proprietário identificado como Saú Lino Batista, 29 anos, foram conduzidos e apresentados na DP de LEM, para serem adotadas as medidas cabíveis, e durante a manhã o mesmo foi reconhecido pela vítima como autor do referido roubo.

85 CIPM ATENTA E VIGILANTE

”Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
15
Dez/16

Sigi Vilares recebe título de cidadão luiseduardense


A indicação de concessão de título de cidadão luiseduardense partiu do vereador Deusdete Petronílio


A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores


Vereador Deusdete Petronílio, Sigi Vilares e esposa Fernanda Vilares


Sigi Vilares e esposa

O Blogueiro Sigi Vilares foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 15, pela Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Por indicação do vereador Deusdete Petronílio (PTC) e com a aprovação unânime dos edis, o blogueiro foi contemplado com o título de "cidadão luiseduardense ".

"Agradeço a Deus, ao vereador Deusdete pela indicação e aos demais vereadores pela aprovação dessa homenagem. Agora sou cidadão luiseduardense de fato. Essa honraria aumenta minha responsabilidade perante ao povo desse município que te tanto amo", disse Sigi Vilares durante o agradecimento.

Sigi Vilares mantém a seis anos o Blog do Sigi Vilares, que além de manter a população informada, ainda colabora com a parte social. O Blog do Sigi Vilares está entre os mais acessados da Bahia. Sucesso esse fruto de muito trabalho.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa, o JB/Destak Notícia/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Grupo Primavia realiza neste final de semana um mega feirão em LEM


A Jeep vem com tudo


Nissan Kicks é a estrela da Nissan


Toro, a picape sucesso de vendas da Fiat


Picape Oroch essa tem a marca da Renault


Nossos gerentes estão orientados a não perder venda

O Grupo Primavia realiza neste final de semana na cidade de LEM, um mega feirão que vai reunir as quatro marcas do grupo: Nissan, Renault, Jeep e Fiat.

O feirão será final no estacionamento da Avenida Barreiras, nas proximidades da Prefeitura. Serão ofertados veículos novos e seminovos, com ofertas imperdíveis!

Somente neste sábado, 17, e domingo, 18. Os veículos novos estarão disponíveis à preço de nota fiscal de fábrica e com o primeiro pagamento só para março de 2017.

Os gerentes do Grupo Primavia estão autorizados a não perder nenhum negócio. Por isso o seu usado vai ter supervalorização. As condições para empresas e produtores rurais serão exclusivas.
Então você já sabe, seu carro novo ou semi-novo lhe espera neste final de semana no mega feirão do Grupo Primavia em LEM.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Em cerimônia realizada no SESC PROERD forma mais de mil alunos em Barreiras













Na tarde desta quinta-feira, 15, ocorreu no ginásio do SESC, em Barreiras, mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Marcaram presença no evento, o Subcomandante Geral da PM/BA, Coronel Reis, que é de Salvador, o comandante da CPRO, coronel Salomão, além de outros comandantes de companhias de Barreiras, como o major Fábio da 83ª CIPM e capitão Gama, comandante da 84ª CIPM.

Cerca de 1.117 alunos de séries iniciais de sete escolas se formaram hoje. Uma iniciativa e tanto por parte da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Venha receber o ano no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

A 85ª realiza formatura de 92 alunos do PROERD em Roda Velha











A 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou nesta quinta-feira, 15, a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), no distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

Na ocasião 92 alunos foram contemplados com o programa e ao final de aproximadamente três meses de curso, os alunos receberam um certificado de conclusão, uma camisa e um copo personalizado. A cerimônia premiou os dois alunos vencedores do concurso da melhor redação. Cada estudante ganhou uma bicicleta, sendo uma delas doada pela Casas Baiana.

O PROERD é um projeto onde os Policiais Militares fardados, devidamente treinados e com material didático o próprio desenvolvem um curso de prevenção às drogas e à violência na sala de aula das escolas. O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajuda-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem para o uso de drogas e à prática da violência, desenvolvendo habilidades para resistir a elas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Acidente no Anel da Soja mata o empresário Elier Cerrato


A movimentação na UPA


O SAMU removeu o corpo para o necrotério da UPA


Familiares e amigos acompanharam a remoção do corpo para o IML de Barreiras

O empresário Elier Cerrato, da empresa Terraoeste, faleceu por volta do meio dia desta quinta-feira, 15, após capotar sua caminhonete na conhecida Estrada do Ouro, no anel da soja.

O empresário foi arremessado para fora veículo e morreu no local. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito e remover o corpo para a UPA de Luís Eduardo Magalhães-BA, onde pouco depois uma funerária fez a remoção para o IML de Barreiras.

Elier era um empresário muito admirável e querido por todos na cidade de LEM. Sua morte gerou uma comoção muito grande na cidade.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista
()
15
Dez/16

Promoção de Fim de Ano na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

Natal Solidário do Grupo Columbia

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
15
Dez/16

Motorista morre e os dois filhos ficam feridos em grave acidente na BR 242


Local do acidente


O SAMU no local






O veículo ficou totalmente destruído






A carreta envolvida no acidente


Local onde o carro colidiu




O corpo de João sendo removido














PRF no local

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, sendo o pai e seus dois filhos, após sofrerem um grave acidente na BR 242, na altura do povoado do KM 30, no município de Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, João Vitória Ferreira, de 42 anos, viajava em seu veículo de São Paulo com sentido ao Piauí. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou atingindo uma carreta que vinha em sentido contrário.

Os filhos foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para o Hospital do Oeste (HO). O estado de saúde não foi informado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência e preservou o local do acidente até a chegada da polícia técnica e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

A suspeita é que o motorista foi abrir uma água com gás que estourou no seu rosto contribuindo para o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/16

Feirão de Imóveis de Luís Eduardo, supera expectativas de vendas







O Grande Feirão de Imóveis realizado no último final de semana em Luís Eduardo Magalhães, surpreendeu as expectativas dos realizadores, superando o número de visitante e o volume de vendas.

O evento Idealizado pela 2GF Imóveis e BSB Construtora em parceria com a Caixa Econômica Federal, teve o intuito de fomentar o mercado imobiliário em três dias de exposição, lançamentos, ofertas, promoções e facilidades para aquisição da tão sonhada casa própria. Mesmo com um final de semana chuvoso, o público fez questão de conferir de perto as novidades do Feirão.

De acordo com Frederico Zapponi, um dos diretores da BSB Construtora, a feira foi um sucesso, e superou as expectativas de vendas.









“O evento foi um sucesso, superamos as expectativas de vendas que havíamos estabelecido para os três dias, foram mais de 150 negócios concretizados e só temos a agradecer”. Informou o diretor.

O evento teve a participação de diversas autoridades políticas, como o atual prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, e o seu sucessor, Oziel Oliveira, além de vice-prefeitos e vereadores. Participou também do evento, Francisco Ricardo da Silveira (superintendente regional da Caixa Econômica Federal), Nelson Siqueira (gerente regional da Caixa Econômica Federal), Rodrigo Santos Costa (gerente de habitação da Caixa Econômica Federal ), e o delegado do CRECI Francisco Pereira Neto.

Vejas as fotos do evento: Clique AQUI

Conheça o site do Feirão: Clique AQUI

Fonte:ASCOM BSB 2GF – Fotos: uaumais.com.br
()
15
Dez/16

Feliz Natal com o Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()