Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jan/17

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/17

Saldão de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/17

Carreta "abandonada" preocupa moradores da Rua Utinga, no Santa Cruz







Vimos por meio deste, junto às autoridades competentes, solicitar que seja retirada uma carreta que se encontra abandonada na Rua Utinga (atrás do colégio Modelo), no bairro Santa Cruz, em LEM.

Esta carreta está abandonada a mais de 70 dias. Por se tratar de um local sem iluminação e sem residências por perto, está servindo como local para pessoas se drogarem, namorarem e outros comportamentos delinquentes. Bandidos ficam escondidos atacam e roubam os transeuntes no local.

Att. Moradores preocupados

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
16
Jan/17

Polícia de Barreiras evita assalto à AMBEV

No início da madrugada desta segunda-feira, 16, por volta das 0h30, policiais militares foram informados de um assalto que estava ocorrendo na distribuidora de bebidas AMBEV, localizada as margens da BR 135, próximo ao distrito industrial de Barreiras.

Após a solicitação de socorro, os policiais militares da 84ª CIPM, com apoio da 83ª CIPM, RONDESP e CIPE/CERRADO, e mais uma equipe de policiais federais, de imediato foram ao local, onde cerca de 08 a 12 homens armados, mantinham cerca de 13 funcionários reféns, dentre estes, os vigilantes.



Os policiais fizeram diligência e o cerco externo do local. Os bandidos, ao verem a presença dos policiais, empreenderam fuga pelo matagal, deixando para trás parte das armas utilizadas na tentativa de assalto, como uma espingarda calibre 12 municiada, um revolver Taurus, calibre 38 municiado, pertencente a empresa responsável pela segurança do local, mas que já havia sido roubado pelos marginais.    



Foi observado que os assaltantes adentraram a empresa rompendo a serpentina de proteção do muro lateral, onde havia uma pilha de grades de cerveja próximo impedindo a visão de parte do muro. Funcionários da empresa que estavam como reféns relataram que após a chegada da polícia e da troca de tiros, os assaltantes fugiram por esse mesmo local levando dois coletes balísticos marca Blintec e um revólver Taurus calibre 38,que estava na posse dos vigilantes pertencente a empresa de segurança.



Trabalhavam na empresa no momento da tentativa de assalto 13 funcionários, sendo 2 vigilantes, 1 agente de portaria, 2 conferentes e 9 funcionários diversos responsáveis pelo carregamento de cargas.

Foi apresentado na delegacia todo material encontrado no local, sendo 2 pés de cabra, 1 ponteira grande, 1 marreta, 1 alicate, 3 chaves de fenda, 1 mochila, 1 revólver Taurus calibre 38, 1 espingarda calibre 12, 7 munições de espingarda calibre 12, 6 munições de revólver 38, além de três funcionários responsáveis pela portaria no momento do ocorrido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/17

Segunda de Preços Baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/17

Aconteceu no LEM...





Na tarde deste domingo, 15, por volta das 17h30, o motociclista Gilvan da Silva dos Santos ficou gravemente ferido ao ser atingido por um veículo GM Corsa no cruzamento das ruas Irecê e Lapão, no bairro Santa Cruz. O motorista que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.



Outro acidente - Pouco depois, já no Jardim das Oliverias, o condutor de um veículo perdeu o controle e capotou. Ajudado por amigos, o condutor desvirou o veículo e deixou o local antes da chegada da polícia.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/17

Colisão entre Focus e Fiesta deixa três feridos no contorno viário de Barreiras

















Na tarde deste domingo, 15, por volta das 14h50, ocorreu um acidente envolvendo dois carros, deixando três pessoas feridas, na altura do contorno viário, em Barreiras.

O condutor do veículo Ford Focus, seguia pela rodovia, BR 242, quando num dos contornos que fica próximo a entrada para o Buritis, quando foi surpreendido por um veículo Ford Fiesta atravessando a rodovia.

Duas mulheres tiveram ferimentos leves e um senhor que estava no Focus, teve um ferimento no pescoço. Todos os feridos foram socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados em seguida para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/17

Atenção EMBASA...



Boa tarde Sigi,
Esse vazamento é na Rua Santana, nos fundos do posto de saúde, No bairRO Santa Cruz, em LEM. Esse vazamento está aí desde a manhã de ontem, sábado, 14.

Fonte: Att. Internauta indignado
()
15
Jan/17

Havia um buraco no meio do caminho...


Local do acidente




Movimentação no local


A vítima sendo socorrida






O carro envolvido no acidente




O buraco na rua que causou o acidente


A vítima dando entrada no HO



Dois adolescentes ficaram feridos após uma colisão na noite de ontem sábado, 14, por volta das 20h25, envolvendo uma motocicleta e um veículo VW Gol, na avenida principal que da acesso a BR 242, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo Gol trafegava sentido BR 242, quando no meio do trajeto - no seu sentido contrário - um outro veículo (que não permaneceu no local) teria desviado de um buraco sem sinalização no meio do asfalto e jogado o carro para cima do Gol.
O motorista do Gol ao desviar do outro veículo, para evitar uma colisão frontal, acabou atingindo uma motocicleta.

Na colisão, o veículo Gol foi parar em cima do canteiro e a moto, juntamente com o piloto e a carona.
Os ocupantea da moto eram Fábio Roberto de Oliveira Ferreira, de 15 anos, que sofreu fratura nas duas pernas, e sua irmã Larissa de Oliveira Ferreira, de 17 anos, que há suspeita de ter fraturado a bacia.
Ambos foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

O condutor do veículo Gol , que permaneceu no local durante todo o atendimento do SAMU, acionou a polícia militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/17

G7 NET - A melhor internet com fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/17

LEM: Colisão entre motos deixa um ferido no bairro Santa Cruz


SAMU no local


Movimentação no local


A vítima sendo socorrida pelo SAMU



Na noite de ontem, sábado,14, por volta das 19h25, um jovem identificado como Bruno Gonçalves Carvalho, de 18 anos, sofreu um acidente de moto no cruzamento das ruas Ibitiba esquina e Juazeiro, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Bruno trafegava em uma motocicleta pela Rua Ibitiba, sentido BR 242, quando foi atingido por outro motociclista que trafegava pela Rua Juazeiro e que não respeitou a preferencial.

Ainda de acordo com informações, o outro motociclista teria fugido do local logo após a colisão sem prestar socorro à vítima. Ambas as motos envolvidas no acidente não foram encontradas no local.

Bruno foi socorrido pelo SAMU para a UPA com uma contusão no tornozelo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/17

Família de Jhennefer procura delegacia após receber foto de corpo que pode ser da adolescente

Na noite deste sábado, 14, a família de Jhennefer Santos, a adolescente de 15 anos que estava desaparecida a mais de uma semana em LEM, recebeu pelo aplicativo WhatsApp a foto de um corpo, que rapidamente foi identificado como sendo o corpo da jovem. Uma tatuagem na perna esquerda e as roupas que Jhennefer usava ajudaram na identificação.

Os familiares procuraram a delegacia e informaram a polícia civil que, através do delegado Joaquim Rodrigues, repassou a informação para as polícias militar, CIPE/Cerrado, PRE e PRF para que possam ajudar nas buscas pelo corpo que serão iniciadas na manhã deste domingo, 14.

De acordo com informações, o corpo estaria entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/17

LEM: Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Santa Cruz




Policia civil e militar no local


Movimentação no local


Polícia chegando no local










O pai vendo o corpo do filho no chão

Na tarde deste sábado, 14, por volta das 15h50, um adolescente natural de Jaguaribe/CE, identificado como Herison Felipe de Oliveira Ferreira, de 15 anos, foi morto com diversos tiros, a maioria deles na cabeça. 

O crime ocorreu próximo ao pé de Pequi, porém dentro do canal do Santa Cruz, na altura do bairro Santa Cruz III, na cidade de LEM.

De acordo com informações de seu Francisco, obreiro de uma igreja evangélica e pai do adolescente, horas antes leve havia deixado o filho em casa.

Ainda de acordo com informações, o adolescente seria usuário de drogas, porém lutava contra o vício frequentando uma igreja evangélica.  O corpo de Herison foi encontrado dentro do canal.

A polícia civil esteve no local colhendo informações e já iniciou as investigações para identificar o autor do crime. A polícia militar está no local, guardando a cena do crime até a chegada do rabecão que virá de Barreiras para o IML daquela cidade.

Os policiais que fazem a segurança do local estão torcendo para que não chova. Caso isso ocorra, o canal será tomado pela água. Uma funerária que estava no local não foi autorizada a levar o corpo para o IML de Barreiras.

Descaso - O novo prefeito Oziel quer acabar com o que ele chama de descaso. "Um cidadão de LEM perder um ente querido e ter que esperar por horas a remoção do corpo é desumano. Estamos trabalhando para que esse descaso acabe. Para isso já pedimos ao governo do estado a implantação do IML no DISEP de LEM", disse recentemente o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/17

Loja é arrombada e furtada durante a madrugada no centro de LEM




Lote baldio aos fundo da loja


Janela por onde ladrão entrou










Papéis foram revirados pelo ladrão


Câmaras flagraram a ação do indivíduo


Uma faca foi achado no local utilizado para abrir a janela





Na madrugada deste sábado,14, por volta de 01h40, a loja Visual Cosméticos, localizada na Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM foi alvo de ladrões que furtaram várias mercadoria da loja.

De acordo com informações colhidas no local, os funcionários só descobriram o arrombamento ao chegarem para trabalhar pela manhã. O indivíduo usou um lote baldio aos fundos da loja e usou uma faca para abrir uma janela que dá acesso ao interior da loja de onde revirou o caixa levando uma quantia de R$ 4. O meliante ainda revirou os armários atrás de um possível cofre.

As imagens da câmara de segurança mostram um indivíduo revirando o caixa, mas segundo funcionários da loja uma segunda pessoa deve ter ficado do lado de fora dando apoio ao furto. "Um prejuízo mais de R$ 3 mil", calcula a dona da loja.

O ladrão chegou a levar duas chapinhas de cabelos, dois secadores, uma maquiagem e perfumes. Agora a tarde os funcionários ainda faziam um levantamento do que levado.

Rastros dos indivíduos foram encontrados no lado baldio ao lado da loja. O furto será registrado na delegacia de polícia para que o furto seja investigado e os autores do furto presos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/17

Problemas que precisam se resolvidos no centro e no Mimoso II


Comerciantes usaram uma tábua para os clientes





Empresários da Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM, e moradores da Rua Bahia, no bairro Mimoso II, entraram em contanto com a nossa redação no início na tarde deste sábado,14.

Os moradores estão incomodados com a situação provocada pela chuva. Os empresários reclamam que toda vez que chove uma grande poça d'água se forma e fica empossada em frente aos seus comércio no centro da cidade e é preciso utilizar uma tábua para os clientes terem acesso aos seus estabelecimentos.






A forte chuva também rompeu as tubulações de água e esgoto que jorram sem parar





Já na Rua Bahia, no bairro Mimoso II, os moradores reclamam da má condição da rua que está ficando intransitável. Os buracos dificultam o acesso às garagens das residências, sem contar a água que chega até os portões das casas.

Todo esse transtorno, segundo os moraodores da Rua Bahia, aumentou ainda mais devido o desvio que fizeram na Rua Manoel Novais, fazendo assim com que a água não seguisse o seu trajeto sentido o bairro Mimoso I.








Areia já toma todo o canal dos cachorros fazendo com que na chuva a água invade a rua chegando as casas vizinha ao canal

O canal do Rio dos Cachorros não está suportando a demanda de água acompanhada com grandes barrancos de areia e lixo que desagua naquele canal.

Em ambos os casos, os moradores do bairro Mimoso II e os comerciantes do centro da cidade pedem uma solução por parte da prefeitura de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jan/17

Polícia Civil da Lapa recupera veículos roubados escondidos em Serra do Ramalho


A equipe da polícia civil da Lapa que recuperou os veículos


O carro recuperado


A moto recuperada

No final da tarde de ontem, sexta-feira, 13, uma equipe da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, composta pelos investigadores William, Charles, Rodrigo e Robério, efetuou uma diligência na Agrovila 02, município de Serra do Ramalho, que culminou na recuperação de dois veículos: Uma motocicleta e FIAT Uno, de cor vermelha, tomado de assalto no dia 08, na zona rural do município de Bom Jesus da Lapa.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/17

Surto de febre amarela faz Sesab recomendar vacinação em 45 municípios da Bahia

Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Buritirama, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, São Desidério, São Félix do Coribe e LEM estão entre as cidades

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) emitiu, através da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, uma nota informativa sobre o risco de ocorrência de febre amarela no estado. Após seis casos de epizootia (transmissão agente patogênico entre animais hospedeiros) em macacos no município de Coribe, no Oeste da Bahia, por prevenção, a Sesab recomendou a imunização de 100% da população de 45 cidades baianas.

O cuidado foi redobrado após a confirmação de um óbito em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, e dos recentes casos suspeitos em Minas Gerais. De acordo com Maria Aparecida de Araújo, diretora de Vigilância Epidemiológica da Sesab, o registro de morte dos primatas é um alerta para a possível circulação do vírus causador da doença em áreas silvestres.

“O estado sempre monitora a ocorrência de epizootias na região Oeste da Bahia. Como o vírus da febre amarela circula no meio silvestre, não podemos controlar. Se um macaco é acometido pelo vírus, ele morre. Quando isso acontece, ficamos em alerta”, explicou a diretora. Ainda segundo ela, o estado também monitora o mosquito vetor da doença, o Haemagogus.

Maria Aparecida acrescenta que, ao saber do surto, o órgão alertou os profissionais municipais das cidades baianas que fazem fronteira com estados como Minas Gerais e Goiás, para ficarem atentos quanto a pessoas com sinais de febre e icterícia, suspeitando daqueles que vierem de locais onde há casos.

Municípios - Conforme a nota emitida, a recomendação é de imunização de 100% da população dos municípios de Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Buritirama, Campo Alegre de Lourdes, Canápolis, Carinhanha, Casa Nova, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Feira da Mata, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Itaguaçu da Bahia, Iuiú, Jaborandi, Luiz Eduardo Magalhães, Malhada, Mansidão, Morpará, Muquém de São Francisco, Paratinga, Pilão Arcado, Remanso, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Sento Sé, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Sobradinho, Tabocas do Brejo Velho, Wanderley, Xique-Xique.

Na nota também consta que todos os municípios da Bahia estão abastecidos com a vacina contra a febre amarela. Nas demais áreas do estado, não há indicação de cobertura completa de vacinação. Nos outros locais, serão priorizadas apenas crianças a partir de nove meses e pessoas que irão viajar para as áreas consideradas de risco. Não é recomendada a imunização de lactantes.

Febre Amarela

Segundo a Sesab, a Febre Amarela Urbana (FAU) não ocorria no país desde 1942. Ela é uma doença de grande gravidade clínica e alto potencial de disseminação. Os principais vetores dela são os mosquitos Haemagogus e Sabethes, de hábitos silvestres. O ser humano pode contrair a febre após ser picado por um desses vetores infectados. As pessoas infectadas podem servir de reservatório e passar o vírus para o mosquito Aedes Aegypti, considerado o principal vetor nas áreas urbanas.

Fonte:CORREIO DA BAHIA
()
14
Jan/17

Indagações de uma moradora da Rua 31 de Março







Bom dia Sigi,

Depois da última chuva, veja como ficou a Rua 31 de Março, na divisa do Jardim Paraíso com o Florais Léa, em LEM. Por que tanto descaso com a gente que mora aqui? Por que não arrumam isso definitivo? Toda vez que chove vai ser assim?

Tomara que o novo prefeito resolva isso...

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()