Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jan/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jan/17

LEM: CIPE/Cerrado prende casal com mais de 37 quilos de maconha em ônibus da Real Maia



















No início da noite desta quinta-feira, 19, por volta das 18h30, policiais da CIPE/Cerrado realizavam uma operação na BR 020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na saída para Brasília, buscando coibir o tráfico de drogas e armas, momento em que foi realizada uma abordagem a um ônibus da empresa Real Maia que seguia de Campinas/SP para Pilão Arcado/BA, sendo localizadas duas malas contendo 47 tabletes de maconha, totalizando 37,153 kg da droga.

A droga pertencia ao casal Wesley de Oliveira, de 27 anos, e Bianca Santos Silva, de 22, ambos residentes em Vitória da Conquista.

Os envolvidos, bem como o material, foram encaminhados e apresentados na DP de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Servidores se reúnem na sede do SINDSEMB para tratar das pautas para 2017







Ocorreu na tarde desta quinta-feira, 19, uma assembleia com os servidores municipais do SINDSEMB para tratar de algumas pautas principalmente sobre a data-base que acontece todos os anos, conforme a Lei 1.138/2014, que alterou do mês de abril para janeiro,  para aumento dos salários.

Foi acordado durante assembleia que será formada uma comissão que irá negociar com o aumento da data-base deste ano. A perspectiva o aumento fique acima dos 6%.

Outras pautas foram debatidas como o recadastramento dos servidores municipais, conforme o decreto n° 06 de janeiro de 2017.

Também foi explanado, por uma das advogadas do sindicato, sobre os processos judiciais que estavam nas mãos de outros dois advogados que saíram do SINDSEMB e foram nomeados na prefeitura para atuar no município. Dra. Michela passará a atender toda essa demanda na sede do sindicato.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Colisão entre motos deixa uma mulher morta e o namorado ferido na BA 160





O acidente foi na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 15h15, na BA 160, que liga cidade de Morpará ao povoado de Torrinha, no município da Barra.

De acordo com informações, dois amigos em duas motos, sendo que um deles levava a namorada na garupa, saiam da cidade de Morpará quando as motos se chocaram.

Na queda, a mulher identificada como Luana Emereciano Barreto veio a óbito no local. Seu namorado, que conduzia a moto, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital local.

O corpo de Luana foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Caminhão da AMBEV é assaltado durante entrega em LEM

Na tarde desta quinta-feira,19, por volta das 16h, um caminhão de entrega de bebidas da AMBEV foi assaltado quando realizava uma entrega em um restaurante localizado no Posto 020, em LEM. 

De acordo com informações, pelo menos dois meliantes, sendo um deles armado, abordaram os entregadores, roubando a quantia de R$ 687, fugindo logo em seguida em uma moto.

O caso foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Motociclista fica ferido em colisão com carro no centro de Barreiras


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima





No final da tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 17h, ocorreu uma colisão entre moto e carro na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, em frente ao Armazém Paraíba.

De acordo com informações de populares, a condutora do carro, ao fazer a conversão para entrar numa rua a sua direita, acabou atingindo o motociclista, que seguia no mesmo sentido.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima








Moto em que a vítima estava


Caminhonete envolvida no acidente

Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 15h50, ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e um carro no cruzamento das ruas Alberto Coimbra e Leopoldina Castro, na altura do bairro Sandra Regina, em Barreiras, ao lado da praça da Maçonaria.

Segundo informações, a condutora da moto Honda Biz, seguia pela Rua Alberto Coimbra, sentido da feira livre para a Maçonaria, quando foi surpreendida por um condutor de uma caminhonete GM S10 que cruzou pela rua Leopoldina Castro.

Na colisão, a motociclista acabou caindo e ficando ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Viaje para Israel com a CVC

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

LEM vai voltar a crescer: Prefeitura, SEBRAE e ACELEM trabalham a capacitação do comércio local





Na tarde de ontem, quarta-feira, 18, no auditório do Hotel Paranoá, centenas de empresários de micro e pequeno porte, assistiram a palestras proferidas por representantes da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, SEBRAE e ACELEM. 

O tema: Capacitação para Participação em Processos Licitatórios do Município.

O prefeito Oziel Oliveira foi pessoalmente reafirmar o compromisso da gestão na capacitação dos fornecedores locais para a participação nos processos de compras públicas.







“Estamos empenhados em fazer com que o dinheiro do município fique dentro do próprio município. Este é o primeiro passo para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado local. Comprar dos luiseduardenses assegura um bom faturamento nas nossas empresas e por consequência, geração de emprego e renda. Esta ação também fortalece a arrecadação do município e cria condições de reinvestimento na própria cidade. É um ciclo vicioso positivo! Crescem as empresas, se estabelecem as famílias, o município cresce de forma sustentável. Esse foi um dos compromissos assumidos no nosso plano de governo e temos a satisfação de estar colocando-o em prática agora.” Afirmou o prefeito Oziel Oliveira.





A Pregoeira da prefeitura, Dra. Lorena Brogliatto, explanou sobre o que estabelece a lei 8.666/93 (dispõe sobre as licitações) e as correlatas, falou sobre a documentação necessária, sobre produção de orçamentos, certidões exigidas e sobre cada modalidade de seleção de fornecedores. A pregoeira também capacitou os presentes para utilizarem o portal da prefeitura – onde são disponibilizados todos os processos de compra e o andamento de cada um, com uma demonstração didática de sua navegação.

“Todos os processos de compra do município obedecerão à risca o que determina a lei. Atendendo ao pleito do prefeito, a modalidade adotada para seleção de fornecedores será o PREGÃO PRESENCIAL, sempre que a lei assim permitir. A publicidade de cada licitação é dada pelos veículos oficiais – Diário Oficial da União, do Estado e do Município, além do portal na internet. Ainda assim, o Pregão Presencial garante ampla competitividade, especialmente para o comércio local, que estará apto a efetuar seus lances dentro de seu limite de atendimento e exequibilidade do fornecimento.” Esclareceu a pregoeira.

Na plateia o que se viam eram olhos e ouvidos atentos e mãos ágeis que transcreviam todas as orientações rapidamente para o papel. Ao final, o otimismo podia ser medido pelos sorrisos espontâneos vistos nos rostos dos luiseduardenses, que há tanto tempo ansiavam por esta oportunidade.

PROTOCOLO DE INTENÇÕES FOI ASSINADO

Na ocasião, as três partes envolvidas no propósito: a ACELEM – Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, representada por seu Presidente, Sr. Jother Lopes Arcanjo; o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, representado por seu Gerente Regional, Sr. Emerson Cardoso; e a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, representada pelo Prefeito Oziel Oliveira, assinaram o Protocolo de Intenções que registra o que foi dito nesta matéria.

A ACELEM e o SEBRAE se colocaram à disposição para acompanhar a preparação cotidiana e detalhada dos empreendedores para participação nos processos licitatórios que devem se iniciar muito brevemente. O Prefeito Oziel colocou a prefeitura e os servidores à disposição para auxiliar no que for necessário.

Agora é fato: Luís Eduardo vai voltar a crescer.

Fonte: ASCOM, prefeitura da ACELEM
()
19
Jan/17

Nota de Alerta da ACELEM ao comércio de LEM

A ACELEM recebeu nesta quinta-feira, 19, algumas denúncias informando que há um senhor que está ligando nas empresas fazendo um orçamento de um determinado produto e fala que o funcionário dele que trabalha na fazenda vai retirar na empresa, só que antes de retirar os produtos ele fala que vai fazer um depósito na conta da empresa, faz um depósito no valor bem mais alto e liga na empresa falando que foi um erro da pessoa que trabalha no financeiro da fazenda, daí ele pede para estornar o valor que depositou a mais, só que o depósito é feito em um envelope vazio.

Comerciantes fiquem atentos, alertem a todos sobre este golpe.

Fonte: Direção ACELEM
()
19
Jan/17

Ailton Paranhos - Ambientes planejados. Móveis sob medida para a vida toda











Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Sua moto protegida com rastreador e seguro da Global System

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Choque elétrico derruba pintor de andaime em Barreiras

Pintor teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU




Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 13h40, um pintor sofreu um choque elétrico e caiu de um andaime nas proximidades da praça principal do bairro São Pedro, em Barreiras.

De acordo com informações, o pintor de 58 anos teria encostado o cabo de ferro do pincel num fio elétrico.

O pintor teve queimaduras de terceiro grau em partes do corpo, vindo a cair do andaime.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima no local e encaminhou o mesmo para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Fotos: Redes sociais
()
19
Jan/17

Amanhã: Abastecimento será interrompido na Baraúna, Fazendinha e Vento Leste amanhã

Para intervenções de melhorias na rede distribuidora, a Embasa informa que o abastecimento será temporariamente interrompido amanhã, sexta-feira (20), a partir das 7h, nos povoados da Baraúna e da Fazendinha e no Residencial Vento Leste, em Barreiras. Os técnicos vão realizar ao longo do dia entroncamento em três pontos da rede, recentemente substituída para diâmetro de 150 milímetros.

Os serviços deverão ser concluídos até o final da tarde do mesmo dia, quando o fornecimento de água será gradualmente retomado. A Embasa recomenda que os moradores destes bairros mantenham a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a regularização do serviço. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa - Unidade Regional de Barreiras⁠⁠⁠⁠
()
19
Jan/17

Supermercados TABITA - O ponto certo economia

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Encontrado em Barreiras, corpo de adolescente desaparecida em LEM


Policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a 85 CIPM de LEM e polícia civil no local




Local onde o corpo foi encontrado


O corpo sendo removido 









Na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 10h30, a polícia civil de LEM recebeu a informação de que o corpo da adolescente Jhennefer Santos, de 15 anos, que estava desaparecida a duas semanas, havia sido localizado a cerca de 15 km da cidade, porém já na zona rural do município de Barreiras. 

O corpo foi localizado em meio ao matagal em uma vala feita para drenagem da água da estrada de chão que dá acesso ao povoado da Santa Rita, zona rural de Barreiras.

Rapidamente, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a 85 CIPM de LEM e polícia civil, se deslocaram para o local confirmando a veracidade da informação.

Ainda de acordo com informações da polícia civil, uma pessoa que passava pelo local quando adentrou ao mato para fazer suas necessidades e se deparou com o corpo em estado avançado de decomposição. A polícia civil continua nas investigações, agora no intuito de prender os assassinos de Jhenifer.

O corpo da adolescente foi removido para o IML de Barreiras pela funerária Pafir. Após exame de necropsia, o corpo será liberado para velório e sepultamento.

A polícia civil de LEM já tem pistas dos assassinos que poderão ser presos em breve.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Atacadão das Baterias - Tudo em um só lugar!! Venha conferir!!

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Economize água com a Aquamax! Uma exclusividade da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

ASPRA convoca tropa para ato e cria núcleo de acompanhamento



17 dias e já são 4 famílias vítimas da violência que cresce contra os policiais e bombeiros militares, e demais servidores da segurança pública na Bahia.

Considerando a crescente escalada de violência contra os agentes do Estado nos últimos anos, casos que refletem a falta de compromisso do governo, no que tange ao direito ao auxílio transporte, à periculosidade, e o silêncio ensurdecedor dos gestores, quanto a falta de elucidação desses crimes, a ASPRA convoca a tropa, demais associações e categorias da segurança para a realização de ato público em defesa da vida dos profissionais da segurança pública, no dia 27/01/2017 às 08h no Farol da Barra.

Em tempo, a Aspra informa que iniciará a criação do seu Núcleo de Direitos Humanos, que terá como objetivo o acompanhamento psicossocial para familiares vítimas das violências, através de atendimento de profissionais da psicologia, assistência social e advogados.

 

Fonte: ASPRA
()