Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Homem é preso pela polícia civil de Barreiras de posse de arma e veículo adulterado









Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira, 20, policiais civis da 11° COORPIN prenderam em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo e um veículo com adulteração, o indivíduo Gilberto Santana Pimentel, o "Zabele".

O suspeito estava com um revolver calibre 38 com doze munições intactas, um GM Prisma, placa policial JKG 2351, com suspeita de adulteração de sinal automotor.

No momento da abordadem, "Zabele" empreendeu fuga, só parando depois que o veículo bateu em um meio fio.

"Zabele", que responde por homicídio na cidade de Cristópolis, foi apresentado no complexo policial de Barreiras onde está à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

PETO prende trio com droga, dinheiro e arma na Vila Rica

Na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 15h, policiais militares do PETO da 83 CIPM prenderam três indivíduos suspeitos na Rua Costa Rica, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Com os suspeitos, foram encontrados uma quantidade de maconha, uma arma de fogo, munições, dinheiro em espécie e moedas.

Todo o material apreendido e o trio foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Rosário: Escola Municipal sofre três furtos em menos de uma semana



Ao longo da última semana a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, única unidade escolar do distrito do Rosário (Correntinha), sofreu três furtos durante as madrugadas. 

Ao todo foram furtados dois botijões de gás, um forno elétrico grande, uma mesa e alguns pacotes de macarrão da merenda escolar.

O último furto ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, 18.  A PM do Rosário foi acionada e registrou a ocorrência. Não há pistas dos suspeitos. De acordo com informações de populares não havia vigilante na escola nas noites em que ocorreram os furtos.

A PM pede a quem notar qualquer movimentação suspeita para que entre em contato através do telefone: 62 9 9922 9098.

Fonte: Reportagem de Magnum Fravetto
()
20
Jan/17

Clínica Espaço Saúde - Você cercado de cuidados

 

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Hoje tem Lucas Reis na Sexta do Rock no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Aproveite as ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Saldão de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

Disk Denúncia ajuda 85ª CIPM a prender envolvidos em sequestro relâmpago

No final da noite de ontem, quinta-feira, 19, por volta das 23h, quando realizava rádio patrulhamento na Avenida Enedino Alves da Paixão, próximo a BR 242, uma guarnição da 85ª CIPM avistou um veículo Astra estacionado, placa policial JFI 2643, que teria se envolvido no sequestro relâmpago ocorrido por volta das 15h, no lava jato Papa Léguas.

Momento em que os policiais abordaram a pessoa de prenome Muriel, que afirmou não ter relação com o fato. Ele foi conduzido à DP para prestar esclarecimentos, ao tempo em que uma informação do DISK DENÚNCIA confirmou a participação de Muriel juntamente com outras duas pessoas e que o sequestro ocorreu para a cobrança do pagamento de uma dívida.

O denunciante informou a casa de um indivíduo de prenome Francisco que, além de ter participado, estaria com as armas utilizadas. Após diligenciar, Francisco foi preso, porém nenhuma arma foi localizada. Todos os envolvidos e o veículo foram apresentados na DEPOL para os procedimentos cabíveis.

Fonte:85 CIPM
()
20
Jan/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

Prefeitura de Barreiras inicia ações emergenciais de infraestrutura

Desde a segunda-feira, 16, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras colocou as equipes de trabalho nas ruas para realizar ações emergenciais de recuperação asfáltica. O trabalho começou na Avenida Eduardo Catalão, em frente ao Hospital Eurico Dutra, onde será necessário o recapeamento completo do asfalto.

“Em alguns locais, após a limpeza, notamos que só o tapa-buracos não resolveria a situação. Então, optamos por um trabalho mais completo que é o recapeamento, além de uma preparação específica com varredura, requadração e compactação de solo que aumenta a durabilidade do asfalto”, destaca o secretário João Sá Teles.

 Um cronograma prioritário será executado na sequência, contemplando ruas do centro, Barreirinhas, Arboreto, Santa Luzia, Santo Antonio, Vila Amorim, Vila dos Funcionários e Vila Brasil. 

Fonte:Diretoria de Comunicação Prefeitura de Barreiras
()
20
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

PM de Barreiras prende homem armado durante ronda no Santo Antonio



Na noite de ontem, quinta-feira, 19, por volta das 22h35, policiais militares prenderam, durante rondas no bairro Santo Antonio, em Barreiras, o indivíduo Felipe Gomes. O rapaz estava de posse de uma garrucha, calibre 38, de dois canos.

Felipe, juntamente com a arma, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

Empresário passa duas horas nas mãos de bandidos em LEM

Ele foi agredido e teve R$ 3 mil roubados


O empresário ficou ferido com as agressões e precisou ir para a UPA

Na tarde de ontem, quinta-feira, 19, por volta das 15h, um empresário no ramo de lava jato, residente no bairro Cidade Universitário, na cidade de LEM, sofreu várias agressões após ser rendido e obrigado a entrar em um veículo.

De acordo com informações, pelo menos três indivíduos em um veículo GM Astra participaram da ação que durou aproximadamente duas horas.

Ainda de acordo com informações, o empresário sofreu várias agressões e percorreu alguns bairro da cidade em poder do trio. A vítima teve ainda a quantia de R$ 3 mil levada pelos bandidos.

Após duas horas em poder dos assaltantes, já por volta das 17h, o empresário foi liberado e precisou ser levado para atendimento médico na UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

Nei Vilares está de volta à Rádio Cultura

O Radialista volta a comandar o Informativo Cultura a partir do dia 30


Nei Vilares estava afastado dos microfones desde o mês de julho

Dia 30, uma segunda-feira, essa é a data que o radialista Nei Vilares volta a comandar o “Informativo Cultura” da Rádio Cultura FM. Afastado dos microfones desde julho, o radialista integra novamente a equipe de jornalismo da emissora, que tem ainda os competentes repórteres Naldo Vilares e Carlos José, o ‘CJ’.

Nei Vilares chegou na emissora em 2012 e rapidamente conquistou espaço com sua forma de trabalho. De maneira aberta e de linguagem popular, somado a credibilidade da Rádio alavancou a audiência no horário, mantendo o programa como o mais ouvido pela população de Luís Eduardo Magalhães.

Nei Vilares falou do seu retorno. “É um prazer indescritível voltar a essa casa. A Rádio Cultura é uma família, e eu faço parte dela. Não me vejo em outro lugar, se não aqui. A equipe é maravilhosa, Naldo Vilares, meu irmão, CJ, meu amigo, juntos fazemos o nosso melhor para que a cidade fique bem informada. Nossa diretora Scheilla Bernardes nos dá toda a condição de desenvolver um trabalho com qualidade, isso faz toda diferença. Em nome da presidente da AMA, dona Angela Simone, agradeço de coração o carinho dispensado a minha pessoa. Os ouvintes podem contar com o melhor de mim”, encerrou ele.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/17

Família de Jhennefer terá que esperar até seis meses para enterrar corpo da adolescente


A família reconheceu o corpo, mas o resultado da necropsia não foi preciso



Dr. Joaquim Rodrigues está a frente da investigação que apura a morte da adolescente

A redação do Blog Sigi Vilares recebeu a informação na tarde desta quinta-feira, 19, pouco depois das 15h40, de que o corpo da adolescente Jhennefer Santos, de 15 anos, encontrada morta pela manhã vai ser encaminhado para Salvador para passar por exame de DNA.

De acordo com informações, devido ao estado avançado de decomposição do corpo não foi possível o reconhecimento por parte do médico perito do IML de Barreiras. Mesmo com a família tendo reconhecido o corpo da adolescente pelas roupas que ela vestia e pela tatuagem em uma das pernas.

A família se encontra em extrema dor a mais de duas semanas, esperando por notícias que levassem ao corpo da adolescente. Agora, enfim, após encontra-lo, ainda não será agora que a família fará o sepultamento da menina.

O resultado do DNA poderá levar até seis meses para ficar pronto, ou seja até lá a família continua sofrendo.

Em conversa com o repórter Weslei Santos, o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pela divisão de homicídios da delegacia de polícia de LEM, disse que o DNA pedido pelo perito é para não deixar dúvidas de que o corpo é mesmo o da adolescente. “Já que a necropsia não conseguiu comprovar que o corpo é mesmo o da Jhennefer, o IML de Barreiras pediu esse exame que dará a certeza que precisamos. Infelizmente, nesse caso a família terá que aguardar”.

Foram encontradas três perfurações no corpo de Jhennefer, sendo uma na cabeça, uma no braço e outra  na perna esquerda.

Sobre a autoria do crime, as investigações estão bem avançadas e o crime praticamente elucidado. Mas, o delegado não forneceu informações para não atrapalhar a investigação.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

Você conhece a BA 430?



Olá Sigi Vilares,
Participo do seu Blog para falar da BA 430, que liga Cristópolis a Baianópolis. Essa estrada está como asfaltada a mais de 12 anos e ninguém faz nada. Se colocar no Google mapas BA 430, aparece essa BA, que na verdade é uma estrada esburacada. Essa estrada, de um pouco mais de 15 km, é muito movimentada e nem passa a máquina para tapar pelo menos os buracos.

Foi feito toda terraplanagem com maquinários e deixou tudo pronto para o asfalto, o bendito asfalto não foi feito e a terraplanagem foi embora com a primeira chuva. Essa verba foi comida no mandato do ex-prefeito Jair Miranda, onde ficou 8 anos. Depois entrou o ex-prefeito Antônio Xavier, prometeu fazer o asfalto em comícios e no palco da Festa do Alho.





Antonio Xavier ficou mais 8 anos, prometeu e não fez. Antônio Xavier colocou o ex-prefeito Antônio Pereira, onde ficou mais 4 anos e nada fez, nem se quer passou a máquina em 4 anos.

Com isso se passou mais ou menos 20 anos de engano com o povo, já faz bastante tempo, até por que eu era pequeno. Essa estrada (BA) está em péssimo estado, muitos buracos, grotas... No tempo da chuva, muita lama... Na seca, muita poeira e areão. Muitos motoristas já caíram por passar em desvios devido os buracos. Já aconteceu de muitos motoristas caírem nos areões e na lama. Muitos carros já ficaram atolados e ninguém tomam providências; em alguns lugares a chuva abriu uma enorme cratera, colocando em risco a vida dos motoristas e motociclistas.



Nesse ano tomou posse o prefeito Gilson Nascimento. Ele prometeu também fazer o asfalto que liga Cristópolis a Baianópolis. Pedimos que Gilson, juntamente com toda equipe da prefeitura de Cristópolis, faça esse asfalto tão esperado pela população.

Att. Morador do município de Cristópolis

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Jan/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()