Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jan/17

Casal fica ferido em colisão envolvendo carro e moto no cruzamento da JK com a Salvador


Cruzamento onde ocorreu o acidente


SAMU no local


O SAMU socorrendo a vítima



















Na tarde deste sábado, 21, por volta das 16h, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honds CG FAN e um veiculo VW Gol, deixando o casal João Francisco Borges, de 29 anos, e Alessandra da Conceição, de 22, feridos. O acidente acorreu nos cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o casal voltava do cemitério da cidade pela Avenida Salvador, quando o motociclista não obedeceu a sinalização de PARE e invadiu a preferencial da Avenida JK, sendo atingido pelo Gol, cujo o condutor trafegava sentido a UPA.

Ferido, o casal foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Carro é incendiado durante a madrugada em LEM









Na madrugada deste sábado, 21, pouco depois de 1h da madrugada, um veículo, provavelmente um Fiat Stilo, de cor vermelha, ficou totalmente destruído após ser incendiado.

O carro foi encontrado na Avenida Salvador, no acesso ao bairro Novo Horizonte, na cidade de LEM.

De acordo com informações que chegaram à nossa redação, o carro apresentou problemas mecânicos e o proprietário teria deixado o carro no local e ido embora. Ao retornar para pegar o veículo, o mesmo estava totalmente queimado.

Não se sabe se o incêndio foi devido ao problema mecânico ou se foi proposital por algum indivíduo que passou pelo local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/17

Ibotirama: Motorista perde controle e carro capota na BA 160





No início da manhã deste sábado, 21, ocorreu um capotamento na BA 160,  trecho que liga Ibotirama a  Bom Jesus da Lapa.

O acidente ocorreu já no município de Ibotirama, cerca de sete quilômetros da sede. Cinco pessoas estavam a bordo do veículo, cujo o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Aproveite as ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/17

Hoje tem CINE PIPOCA #Galera do Bem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
21
Jan/17

Situação do cemitério da cidade de Wanderley revolta internauta



Bom dia Sigi,

Gostaria que você divulgasse essas imagens para que as autoridades da Cidade de Wanderley tomem providências, pois, a falta de respeito com os mortos é gritante.

Os túmulos totalmente abertos, expondo os cadáveres, desrespeito total.

Fica aí meu repúdio.

Att. Cidadão revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
21
Jan/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Hoje tem Lilian Vilasssa no PICANHA

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

85ª CIPM está na Operação Safra



Durante todo o período de plantio e colheita da soja, algodão e outras commodities na zona rural de Luís Eduardo Magalhães e região, a 85ª CIPM realiza a Operação Safra.

Realizando rondas preventivas e abordagens a pessoas e veículos, a operação visa coibir o roubo de cargas, defensivos agrícolas, além de outros crimes. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
21
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

85ª CIPM apreende menor, drogas e veículo após ligação ao 190



Na noite de ontem, sexta-feira, 20, por volta das 19h40, através do 190, a Central de Operações da 85ª CIPM recebeu uma denúncia de um transeunte que passava  pela na Rua São Francisco, informando que próximo a seu estabelecimento, dois indivíduos e uma menor se encontravam em atitude suspeita.

Uma guarnição da 85ª CIPM deslocou até o local, mas os indivíduos perceberam a aproximação da viatura e fugiram. Os policiais militares iniciaram uma ronda nas proximidades e pouco depois eles encontraram um veículo Renault Sandero, de cor branca, placa EVZ 8591, juntamente com a menor. O veículo é suspeito de ter sido usado para prática de vários furtos no comércio de LEM.

Em seu interior foi encontrado uma trouxa de maconha, dois aparelhos celulares R$ 20 em espécie e alguns documentos. A menor e o veículo foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
21
Jan/17

Barreiras: Operação policial prende quadrilha com armamento e explosivo









Uma operação conjunta da Polícia Federal, Força Tarefa SSP, CIPE Litoral Norte, CIPE/Cerrado e 85 CIPM apreendeu um grande armamento e explosivo que seriam usados em assaltos a bancos e caixas eletrônicos no estado, mais precisamente na região de de Várzea Nova.

Após 10 dias de trabalho de inteligência das forças policiais nas cidades de Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério, o resultado veio na noite de ontem, 20, quando quatro pessoas foram presas nas proximidades do povoado do Cerradão, em Barreiras.

Nossa equipe de reportagem está acompanhando esse caso e em breve teremos mais  informações.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Seu almoço hoje é no Cantinho do Churrasco

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Promoção no Pastelão do Binatão

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Disk Denúncia ajuda 85ª CIPM a apreender moto adulterada



Na tarde de ontem, sexta-feira, 20, por volta das 16h, através do Disk Denúncia, a 85ª CIPM foi informada que no Bairro Santa Cruz III, nas proximidades do famoso Pé de Pequi, em uma  casa abandonada se encontravam dois homicidas.

De acordo com a denúncia, eles haviam matado um menor de 15 anos dias atrás naquela localidade. Os policiais da 85ª CIPM fizeram o cerco ao local mas ninguém foi encontrado, no entanto, lá estava uma moto Honda CG Preta, de placa JOD 8676.

Após consulta, verificou-se que a cor real da moto deveria ser verde, além disso, as características do veículo correspondiam a uma moto furtada dias atrás.

O veículo suspeito de ser produto de furto foi apreendido e apresentado na delegacia para as devidas providências.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
21
Jan/17

Hoje é dia de feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/17

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa funcionário da Embasa ferido


O veículo envolvido no acidente


A moto do funcionário da Embasa

Por volta das 8h da manhã deste sábado, 21, ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro nas proximidades do cemitério Jardim da Saudade, na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila Nova, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

Segundo informações, o condutor da moto e funcionário da Embasa, seguia pela Avenida Castelo Branco, sentido ao bairro Jardim Vitória, quando foi surpreendido por um condutor de um veículo Fiat Strada, que seguia no sentido contrário e foi fazer a conversão para entrar a esquerda na Avenida Jardim da Saudade.

Na colisão, o motociclista acabou caindo e se ferindo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Hoje é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Parabéns pra você, minha irmã!!!

Emily Victoria é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam.

Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz!

De seu irmão, Willian souza 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
21
Jan/17

#Inspiração K-LU


O piso em granito é uma ótima opção para quem quer uma cozinha com muito requinte. Apesar de ser um material mais caro, ele é resistente contra infiltração, manchas e batidas. Você pode encontrar o piso de granito em várias cores e cada cor possui uma padronagem única. Observe essa cozinha, como ficou moderna com o granito preto! Incrível não é?


Em cozinhas o granito deve ser impermeabilizado para evitar que a umidade estrague o efeito natural da peça. Entre em contato com a K-Lu Marmoraria para saber mais!

Telefones: LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/17

Curso preparatório da PM/BA



CONCURSO DA PM DA BAHIA: O CURSO MONTE JURÍDICO INFORMA QUE UMA TURMA JÁ ESTÁ COMPLETA E ABRIREMOS UMA NOVA TURMA NA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO.

CORRA PARA FAZER SUA MATRÍCULA E ASSEGURAR SUA VAGA ENTRE OS APROVADOS. TEMOS OS MELHORES PROFESSORES DA REGIÃO. CONOSCO VOCÊ APRENDE E SERÁ APROVADO! 

FONE/ZAP: 9.9955.7625 e 9.9821-9455 

LOCAL DAS AULAS E MATRÍCULAS: ESCOLA COSTA BORGES NOS DIAS DE SEGUNDA, TERÇA E QUARTA-FEIRAS DAS 19 ÀS 22h

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()