Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/17

Barreirense de 90 anos é encontrado morto em rio na zona rural de Jaborandi

Na manhã desta sexta-feira, 24, deu entrada no IML de Barreiras, o corpo do barreirense Geraldo Maria de Jesus, de 90 anos, morador do povoado de Brejão, no município de Jaborandi.

Segundo informações, seu Geraldo estava desaparecido desde quarta-feira, 22. O ancião foi encontrada na manhã de ontem, 23, dentro de um rio no povoado em que residia.

A polícia militar foi acionada e guardou o local até a chegada da polícia técnica, que realizou a perícia e liberou o corpo para necropsia. Seu Geraldo teria morrido afogado. A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/17

TUKA´S Food Truck - Os lanches que dão água na boca!



Os hambúrgueres do Tuka’s Burger de LEM já conquistaram muitos fãs e agora quem mora em Barreiras também vai poder aproveitar essa delícia! E com um diferencial: brinquedos super divertidos para as crianças!

O Tuka’s Food Truck já está funcionando, diariamente, na Praça das Corujas em Barreiras, das 18h às 23h30!

Aproveite e se delicie com os hamburgueres do Tuka's Food Truck!

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/17

Cantinho do Churrasco - Esse você precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/17

Barreiras: PETO prende suspeito de tráfico de drogas no bairro São Pedro

Na noite de ontem, quinta-feira, 23, por volta das 20h43, Valdson dos Santos Teodoro, de 24 anos, foi preso por policiais Militares do PETO da 83º CIPM na Rua Major Cândido, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Com ele, os policiais encontraram uma trouxinha de maconha na qual o mesmo afirmou ser para o seu consumo próprio. Ao ser indagado sobre a origem da droga, Valdson revelou que guardava mais uma quantia da droga em sua residência para ir consumindo de acordo com sua necessidade.

Os policiais militares, com a autorização do rapaz, se deslocaram até a residência do mesmo onde encontraram 35 pequenos tabletes de maconha. Valdson, jutamente com toda a droga apreendida, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/17

Ofertas de Carnaval do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/17

Novas ofertas do Carnaval de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/17

Sofás em 10 vezes sem juros?! Só na Destack Interiores!!!









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.  

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/17

LEM: Adolescente fica ferido após ser atingido por veículo no Santa Cruz


O veículo envolvido no acidente


A bcicleta do adolescente

Na noite de ontem, quinta-feira feira, 23, por volta das 19h20, um adolescente de 13 anos, de nome Felipe Evaristo, ficou ferido após ser atingido por um veículo cujo o motorista estava estacionando em frente à uma igreja na na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. O adolescente estava de bicicleta. O SAMU foi acionado e socorreu Felipe para a UPA onde ficou na observação médica.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

Mulher passa mal e cai de moto no centro de Barreiras







Na tarde desta quinta-feira, 23, uma mulher a bordo de uma moto passou mal e caiu na praça Duque de Caxias, nas imediações do Cais, no centro histórico de Barreiras. 

De acordo com informações, a mesma teria sofrido um pequeno acidente em outro bairro, Mas continuou a trafegar com a moto, quando passou mal e caiu. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Lokalise - Rastreador Veicular

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Promoção de Carnaval no Santo Antonio Gás e Água

 

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Aluga-se apartamento em LEM

Aluga-se apartamento com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, vaga para um carro, localizado no jardim Ypê, condomínio Ana zaponi. 

Interessados favor entrar em contato com Ivan nos fones: 77 9.9834-1113 ou Poliana 9.9940-9791 (apto novo).

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
23
Fev/17

PETO realiza prisão de suspeitos e apreende pé de maconha de 3,5 metros em Barreiras









Dois criminosos foram presos na tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 16h, por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Barreiras.

Durante ação policial foi encontrado drogas, uma touca ninja e um pé de maconha plantado no interior de uma residência na Rua Costa Rica, no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem foi apreendido um montante de maconha e um grande pé de maconha com cerca de três metros e meio de altura plantado no quintal da casa.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram identificados por Marcelo Silva e Gabriel Carvalho dos Santos, A dupla já possui passagem pela delegacia de polícia.

O que chamou atenção dos policiais foi a descoberta de um dos maiores pés de maconha já flagrado em Barreiras. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/17

Polícia Civil realiza vistoria na carceragem da DP de LEM









Agentes da Polícia Civil sob comando dos delegados Leonardo Almeida e Joaquim Rodrigues realizaram na tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 14h, uma revista de rotina na carceragem da delegacia.

Essa ação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) e policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O delegado Joaquim Rodrigues falou sobre a importância dessa ação. “As revistas fazem parte da rotina e tudo é precaução devido às festividades de carnaval das próximas semanas. O intuito é de analisar possíveis buracos que os detentos possam estar fazendo para fuga, mas nada foi encontrado”, disse.

Durante revista foram apreendidos quatro celulares, carregadores, baterias entre outros objetos. Os detentos permaneceram na área externa até a conclusão das revistas por parte dos policiais civis.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()