Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Jovem é encontrado morto alvejado a tiros na zona rural de Formosa do Rio Preto

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado na tarde desta quinta-feira, dia 9, por volta das 14h, no povoado de Cana Brava, zona rural de Formosa do Rio Preto. Uma denúncia anônima contribuiu para o deslocamento de uma guarnição da Polícia Militar (PM) que comprovou a veracidade das informações.

Segundo informações, possivelmente a vítima identificada por José Benedito Alves Mariano teria sido alvo de um latrocínio, roubo seguido de morte. Durante revista não foi encontrado o dinheiro que ele teria recebido naquele povoado, de clientes da funerária Divino Pai Eterno, a qual o mesmo era funcionário.

De acordo com a perícia, José Benedito apresentava um ferimento em dos braços e um na cabeça na parte de trás, provavelmente provocado por disparo de arma de fogo. Ninguém viu ou ouviu qualquer barulho, dificultando assim o trabalho da Polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Barreiras. A vítima era natural de Corrente (PI).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/17

Promoção de Aniversário no Santo Antonio Gás e Água

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Ladrão tenta invadir casa em menos de uma semana em Angical

Uma situação inusitada foi registrada ontem, quarta-feira, 8, em uma tentativa de assalto na cidade de Angical. O proprietário da casa ao perceber a presença do assaltante acabou filmando e tirando fotos do suspeito.

O que chamou atenção é que o meliante teria sido o mesmo que havia furtado o local na semana passada e novamente tentou invadir a residência. Surpreso com a situação, o dono da casa reconheceu o criminoso e resolveu filmar e tirar foto do acusado.

Ao perceber a movimentação do proprietário, o ladrão desistiu da ação e fugiu do local sem levar nada.

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/17

Novidade no Brasileirinho Delivery Agora também aberto a noite!

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Queima de Preços de Pneus Pirelli na Paraíso Motors

Pneus Aros 16, 17, 18 e 20

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Conquiste sua casa própria com a Achei Imóveis









Venha até a Achei Imóveis, ao lado da Lotérica no centro. Use seu FGTS para pagar a entrada!! casas a partir de R$ 115.000,00 (Entrada Parcelada). Minha Casa Minha Vida Com entrada parcelada e mensais a partir de R$ 539,00 dois quartos, sala, cozinha, área de Serviço, Banheiro Social e Garagem.

https://www.facebook.com/achei.achei.5

www.acheiimoveislem.com.br

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Ofertas de sofás na Destack Interiores









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718. 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Jovem é presa por porte ilegal de arma em Formosa do Rio Preto

Uma mulher de 25 anos foi presa por porte ilegal de arma nesta quinta-feira, 9, por volta das 8h30, na Avenida Nelmo Maurício, no bairro Santa Helena, em Formosa do Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Alcieide de Santana Santos foi presa em flagrante com um revólver de calibre 32 municiado.

Diante das evidências, a jovem e a arma e munições apreendidas foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizada o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/17

Moradora protesta contra cobrança indevida de esgoto da EMBASA


Rua Cactus: A rede de esgoto não está em funcionamento, mas a EMBASA já está cobrando pelo serviço

Boa tarde Sigi Vilares
Venho em nome dos moradores da Rua dos Cactos protestar contra a dona EMBASA, pois a mesma já está cobrando em nossas contas o valor do esgoto.

Detalhe: A rede aqui em nossa rua ainda não está funcionando. Gostaria de uma posição por parte da empresa por esta cobrança indevida.

Att. Moradora da Rua Cactos, Jardim Ipê (LEM).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
09
Mar/17

LEM: Base de apoio da ACELEM é inaugurada no Santa Cruz













A base de apoio da ACELEM aos empresários localizada no Centro Digital de Cidadania (CDC) foi inaugurada ontem, quarta-feira, 8, às 17h, no bairro Santa Cruz, localizado ao lado da Rádio Cultura FM, em Luís Eduardo Magalhães. Essa unidade visa melhorar o atendimento a empresários e cidadãos.

Na oportunidade estiveram presentes integrantes da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) e da AMA (Associação dos Moradores do Aracruz). 

Essa iniciativa visa melhorar atender o empresariado e no local poderá ser feito filiações de associados e consulta Serasa e SPC.

No local será mantido o funcionamento do Centro Digital Cidadania (CDC) com o projeto de inclusão social digital. A ACELEM e a AMA firmaram compromisso de serem grandes parceiras para melhor atender a população.

A base da ACELEM no CDC funcionará a partir de segunda-feira, 13, no horário das 8h as 12h e das 14h as 18h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

SINSERPLEM realiza assembleia para escolha de novos membros da diretoria

Uma assembleia realizada ontem, quarta-feira, 8, foram escolhidos os novos membros para compor o quadro da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães. A eleição simplificada aconteceu conforme previsão estatutária.

Conforme divulgação em edital foram inscritos os servidores Marcelo Rufino Agobar (Fiscal), para o cargo de Presidente da Instituição, Dorgival Magalhães Barrense (Professor), para o cargo de Vice presidente, e Aristides Neto (Fiscal), para um cargo vago no Conselho Fiscal, sendo a Chapa eleita por aclamação.

Com a eleição de Marcelo Rufino ao cargo de presidente ficou vago o cargo que vinha sendo ocupado como Diretor Social, Relações Públicas e Comunicação do Sindicato. Conforme assembleia ficou decidido a inscrição e processo de escolha da referida função. Assim sendo, foi eleito o Guarda Civil Municipal, Cicero Raimundo que já acumula experiência no quadro do Sindicato dos Guardas e Vigilantes do Oeste Baiano (SINDGUARVIMOB).

A reunião ainda contou com a presença do antigo presidente do SINSERPLEM, Alcides Meira que fez um discurso emocionado e relatou seu carinho e conquistas, nos cinco anos que esteve à frente da instituição. “O Sindicato é o amparo, o teto para os servidores em tempos difíceis, nunca devemos deixar o Sindicato afundar”, destacou.

Em seu primeiro discurso o Presidente Rufino afirmou a diretriz da luta pela garantia de valorização dos servidores e melhor condições para prestação do serviço público de qualidade, destacando sua missão de assumir a instituição em plena época de período legal de revisão salarial.

“Devemos convocar uma Assembleia Geral da Categoria para os próximos dias, sobretudo para iniciarmos nossa Campanha Salarial 2017 e tratamos das demais demandas pertinentes junto à Gestão Municipal, incluindo as condições de trabalho, que ainda não são das melhores”, relatou Rufino.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/17

Amanhã, a manifestação da OAB por uma Justiça melhor em LEM

Fonte: jornal Expresso
()
09
Mar/17

Mês de preços baixos no Grupo MARABÁ

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Como usar as mídias sociais ao seu favor e se relacionar com o cliente?

O workshop “Como usar as mídias sociais ao seu favor e se relacionar com o cliente”, com a mestre em comunicação Kalyne Menezes, vai abordar duas bases importantíssimas para qualquer empreendedor que queira estar sintonizado com o mundo: redes sociais e relacionamento!

Kalyne é jornalista, mestre em comunicação, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Inovação em Mídias Interativas (em andamento), todas pela Universidade Federal do Goiás (UFG).

Ingressos pelo WhatsApp: 77 9 9933.3055

Fonte:Agência Immagine
()
09
Mar/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/17

Oferta de emprego para Técnico em Hidrelétrica

Precisa-se de Técnico em Hidrelétrica com experiência em hidrelétrica, que tenha curso de eletromecânica, para trabalhar em fazenda localizada a 90 Km de Barreiras. Interessados deverão enviar currículos para [email protected], tel 77-98119-9861.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
09
Mar/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/17

Barreiras: Carretas tiram sossego dos moradores no Bandeirantes



A redação do Jornal NF recebeu na manhã de hoje, 09, alguns moradores do Bairro Bandeirantes denunciando que duas carretas estacionadas na Rua Pastor Paulo Leivas Macalão estão dificultando o acesso dos vizinhos a suas casas e servindo como possível esconderijo para bandidos à noite.

“Há vários dias essa carreta de uma grande empresa de Barreiras estaciona em nossa rua. Já conversamos com o motorista que simplesmente debocha da nossa cara. Já outro motorista recém-chegado ao bairro está fazendo a mesma coisa. Tentamos o diálogo, mas esses dois motoristas estão irredutíveis e agindo de maneira intimidadora”, revelou um dos moradores, que não quis ter o nome identificado.

Eles afirmam que já entraram em contato telefônico com a Prefeitura e a Polícia Militar informando a situação e solicitando providências, porém, até o momento nenhum retorno foi dado. “Eu mesmo já liguei várias vezes para a Prefeitura. Também já procurei a Polícia Militar, mas até o momento sequer foram ao bairro verificar a situação. Precisamos que as autoridades tomem providências. Estamos desamparados”, desabafa uma moradora.



DESCUMPRIMENTO DO CÓDIGO BRASILEIRO DE TRÂNSITO (CBT) – Um dos condutores mantém o veículo em estacionamento próximo a guias de calçadas rebaixadas destinadas a entrada e saída de veículos, conforme o artigo 181 do Código Brasileiro de Trânsito esse fato é considerado uma infração média e o motorista pode ser autuado, perdendo quatro pontos na carteira nacional de habilitação (CNH) e ter o veículo rebocado. Além disso, essa mesma carreta fere também o inciso XV, por estar estacionada na contramão de direção o que de acordo com o CBT é uma Infração média com penalidade de multa. Já o motorista da carreta de uma grande empresa da cidade descumpre o inciso I, que proíbe o estacionamento nas esquinas e a menos de cinco metros do bordo do alinhamento da via transversal, sendo uma Infração média, com penalidade de multa e remoção do veículo.

POSICIONAMENTO DAS AUTORIDADES – A redação do Jornal NF aguarda um posicionamento oficial da Prefeitura de Barreiras e da Polícia Militar.

Fonte:Jornal Nova Fronteira
()
09
Mar/17

Ressaca de Carnaval na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/17

Caminhão é tomado de assalto na Serra do Saco e motorista feito refém


O motorista contou que foi bem tratado pelos bandidos

Na manhã de ontem quarta-feira, 8, por volta das 10h30, quatro homens a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, roubaram um caminhão VW, de placa GCE 3704, na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

O caminhoneiro contou ao Blog do Sigi Vilares que subia a serra quando foi interceptado pelos bandidos. Ele foi obrigado a descer do seu caminhão e entrar na caminhonete dos assaltantes. Ele ainda teve a cabeça coberta por um pano preto e foi obrigado a ficar o tempo todo com a cabeça para baixo.

O motorista do caminhão contou ainda que saiu da cidade de LEM com destino ao sul do estado, transportando cerca de 754 caixas de óleo de soja. Ele teria saído de LEM durante a noite anterior com destino ao sul da Bahia e transportava aproximadamente 754 caixa de alhos.

O motorista do caminhão só foi liberado pelos assaltantes no início da madrugada desta quinta-feira, 9. Ele contou que ficou em meio ao mato sendo vigiado por um dos bandidos. O caminhoneiro relatou ainda que não foi ameaçado pelos assaltantes e nem passou fome durante as 12 horas que ficou em poder dos bandidos até ser liberado.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/17

RONDESP apreende cerca de 100 quilos de cobre durante ronda na Vila Rica





Na noite de ontem quarta-feira, 8, por volta das 20h, uma guarnição da RONDESP apreendeu cerca de 100 quilos de fio de cobre.

Segundo informações a RONDESP estava em ronda pelo bairro Vila Rica, quando se deparou com com dois indivíduos carregando uma bolsa e sacos de náilon. A dupla abandonou o material e fugiu assim que avistou a viatura.

O material apreendido foi apresentado no complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()