Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jun/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

HortiFruti - Economia de Verdade

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

Fogo em lote baldio irrita moradora do Jardim das Acácias

Bom dia Sigi;                      

Gostaria de fazer uma denúncia sobre um fogo que colocaram em um lote na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, ao lado da Igreja Universal, aqui em LEM.

As crianças e adultos estão passando mal. Nenhum vizinho está aguentando mais, isso está fora de controle. Tem que parar com esse costume horrível de botar fogo em lotes.

Att. Kátia

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
16
Jun/17

Vereadores decidem apresentar em conjunto projeto para identificação de carros alugados

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães acolheu um projeto de autoria de todos os vereadores – PL 053/2017 – para a devida identificação de todos os veículos e máquinas alugados pela Prefeitura Municipal.

No início da legislatura um projeto de mesmo teor, de autoria do vereador Kenni Henke, foi rejeitado por maioria simples, em primeiro turno e retirado da votação do segundo turno por decisão da assessoria jurídica da Casa.

Após a aprovação do presente projeto, o Executivo será obrigado a divulgar a lista de carros locados. Como sempre, esses veículos nem prestam serviços à Prefeitura. O pagamento da locação serve apenas como compensação monetária para algum serviço de campanha ou para aumentar salários de gente mais chegada ao gabinete do Prefeito.

Fonte:Jornal O Expresso
()
16
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho nesse São João! Clique na Imagem!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Jun/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

Venha comprar seu caro na Univel Veículos







Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928 / 99814-6342.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/17

Empresa contrata Auxiliar Agrícola Externo

A SGS  UNIGEO é uma empresa que vê a agricultura de uma forma diferente e por isso, entende que seu papel vai muito além de uma simples interpretação de variáveis de fertilidade de solo.

As fazendas do futuro precisam estar munidas de técnicas que envolvem desde fórmulas simplistas até a mais alta tecnologia desenvolvida a favor do campo. A SGS UNIGEO está apta a ser o parceiro ideal de todos os produtores que querem antecipar este futuro, provendo o que há de mais inovador no mercado. Venha fazer parte da família SGS UNIGEO, em Luís Eduardo Magalhães.

DESCRIÇÃO: Atuação na Área operacional, realizando coleta de solo em fazendas/cliente.

REQUESITOS: Ensino fundamental Completo, disponibilidade para viagens, habilidades para viagens, CNH AB e conhecimento em informática.

Horário de trabalho: segunda a Sexta das 7hs as 11hs e das 13hs as 17hs e Sábado das 7h as 11 hs.


Interessados enviar curriculum para o e-mail: [email protected] - informações: 77-3628-4969.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/17

Ferramentas que destacam um profissional de sucesso

Essa é a Dica Microlins de hoje



O Excel é um dos softwares mais conhecido e utilizado no mundo. Trata-se de um editor de planilhas, que, em nível básico auxilia na organização de qualquer tarefa e no avançado se torna uma poderosa ferramenta de cálculos e construção de gráficos. Com o domínio da ferramenta, você estará preparado para atuar em qualquer segmento do mercado de trabalho.
Atualmente, o Excel é utilizado em todos os setores no mundo corporativo, seja para situações mais simples, como elaboração de planilhas para controle de estoque, até para atividades mais complexas, como o gerenciamento de projetos.

MERCADO DE TRABALHO - Dominar o Excel é essencial, seja qual for o segmento de atuação. Área Administrativa, de Tecnologia de Informação, de Recursos Humanos, Contábil, etc., exigem o conhecimento da ferramenta e isso será um diferencial na busca por melhores oportunidades de trabalho.

De acordo com Recrutadores e Agências de RH, o Excel é exigido em praticamente 100% dos cargos com salários mais elevados. Durante os exames de seleção, testes de conhecimentos são aplicados e dominar a ferramenta fará com que você se destaque.

Excel Avançado - Para se tornar um usuário avançado do Excel é necessário aprofundar o conhecimento em alguns tópicos que compreendem a ferramenta, terá acesso aos conceitos e técnicas mais avançadas e conteúdo mais aprofundado do programa, possibilitando uso de gráficos dinâmicos, funções, macros, entre outras ferramentas que resultarão em uma planilha mais sofisticada e bem elaborada.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jun/17

Barreiras: Fogo atinge terreno baldio e assusta moradores no Bandeirantes



Moradores do bairro Bandeirantes, em Barreiras, próximo a Casa de Eventos Kstello, sofreram na noite desta quinta-feira, 15, devido a um incêndio que deixou muita fumaça.
 
Diversas residências em volta foram atingidas pela enorme fumaça que subia e até o fogo que se alastrou próximo a casas, causando perigo.

Alguns moradores se reuniram com mangueiras e baldes para apagar o incêndio, os quais não sabem quem foi e como foi provocado em diversos lotes baldios numa quadra que tem placa de área privada.





A equipe do Blog Sigi Vilares quando chegou ao local para acompanhar parcialmente o drama dos moradores, parte do fogo já tinha sido apagado. Um dos moradores vizinho ao fogo teve que deixar sua residência, pois ele sofria de asma e a fumaça poderia trazer complicações.



Os moradores do bairro têm sofrido com vários lotes baldios. Alguns donos de lotes não tem tido responsabilidade de limpar e tem contribuído para o matagal e proliferação de animais peçonhentos e de queimadas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/17

PM da Bahia e do Tocantins realizam operação divisa integrada



Na tarde desta quinta-feira, 15, feriado de Corpus Christi, a PM baiana (CIPE/Cerrado) em conjunto com a PM do Tocantins (2ª CIPM/Dianopólis) realizaram a Operação Divisa Integrada. A operação faz parte do plano de gestão do atual comandante da CIPE/Cerrado e visa proporcionar uma maior sensação de segurança aos cidadãos que trafegam entre as divisas da Bahia com os estados do Piauí, Tocantins, Goiás e Minas Gerais.





Durante a operação, que foi desenvolvida no turno vespertino, não houve registro de ocorrências policiais, sendo realizadas ações preventivas de policiamento ostensivo através de pontos de bloqueio com abordagens por amostragem a veículos e pessoas em supostas atitudes suspeitas, com o objetivo de inibir a prática de ações delituosas entre os Estados, tendo sido realizadas as seguintes ações:  Três pessoas abordadas – 40 carros vistoriados e cinco motos abordadas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
15
Jun/17

PM de Barreiras recupera veículo roubado e adulterado


O veículo apreendido

Um carro roubado e adulterado foi recuperado no final da tarde desta quinta-feira, 15, por policiais militares com a guarnição 8348 sob o comando do soldado Martins da 83 CIPM nas proximidades do bairro Alphaville, em Barreiras.

O indivíduo fugiu ao avistar a viatura da PM. Houve perseguição e meliante acabou preso. O carro recuperado é um Fiat Uno, que estava com placa de Barreiras, quando a verdadeira era de Brasília.

O condutor, que aparentava estar embriagado, apresentou aos policiais o documento do veículo adulterado de forma grosseira. O condutor e o carro foram apresentados pela PM no complexo policial para as sanções cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/17

Seja você a próxima Miss LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/17

Pizza é Big Saborosa

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/17

PM de LEM recupera veículo tomado de assalto no centro da cidade


O veículo recuperado

Na noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 20h45, um homem identificado como Diego da Costa Lima foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um deles armado. A dupla deu voz de assalto, levando sua picape Fiat Strada Adventure. O roubo ocorreu nas proximidades do colégio CEMO, no centro de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, por muito pouco os assaltantes não levaram Diego que implorou que não o levasse. Um cidadão presenciou o ocorrido e seguiu a dupla pela BR 020 e viu quando os bandidos fugiram sentido Novo Paraná. Ele acionou a polícia militar que saiu em diligência para prender a dupla e recuperar o veículo.
Para surpresa dos policiais, eles encontraram o veículo abandonado nas proximidades do Rio de Pedras, ainda no perímetro urbano do município.

Os policiais acreditam em duas hipóteses: a primeira de que o veículo estava na reserva e a segunda que a dupla percebeu a aproximação da PM, abandonando então o veículo.

Independentemente de qual seja o motivo, o fato é que os policiais militares recuperaram o veículo que foi apresentado na delegacia de polícia ficando a disposição do feliz proprietário.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/17

Corpo de Bombeiros de LEM apaga fogo em ferro velho no Santa Cruz











Um incêndio em um ferro velho mobilizou a equipe do segundo Subgrupamento de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães no início da tarde desta quinta-feira, 15. O fato aconteceu por volta das 12h no bairro Santa Cruz, próximo a BR 020, na saída para Brasília.

Segundo informações, um funcionário acionou o Corpo de Bombeiros ao perceber o início das chamas. No depósito havia, além de várias sucatas, muito material combustível, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente e provocasse muita fumaça.

Após o combate, que durou cerca de vinte minutos, os bombeiros permaneceram no local para fazer o trabalho de rescaldo. Não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Fonte:Reportagem de Wheric Pereira/Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/17

Feriadão é dia de economizar no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/17

Neste Sábado tem Jogo da Seleção de LEM! Venha torcer junto!

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/17

JOGOS 6ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/17

JOGOS 6ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/17

Estaremos funcionando normalmente hoje! Venha fazer suas compras no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()