Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jun/17

Bandidos explodem caixa eletrônico de shopping popular no Santa Cruz














Muro por onde os bandidos adentraram no Shopping


Escada utilizada pelos criminosos


Janela por onde eles entraram


Local onde o buraco foi feito na parede

Na madrugada desta segunda-feira, 26, pouco depois das 3h, bandidos utilizando maçarico, macaco hidráulico e bateria de automóvel arrombaram o caixa eletrônico localizado no interior do Oeste Shopping Popular, localizado no cruzamento das ruas Irará e Cecília Meireles no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o gerente do estabelecimento e as funcionárias da limpeza teriam sentido um forte cheiro de fumaça ao chegar no início da manhã de hoje para o primeiro dia de trabalho na semana, quando perceberam que a parede do banheiro feminino estava quebrada e o caixa aberto.

Ainda de acordo com informações, o alarme do estabelecimento teria disparado e os seguranças responsáveis pela segurança da empresa passaram pelo local só fazendo uma ronda externa e nada perceberam. 
Para terem acesso ao interior do Shopping, os bandidos pularam o muro e em seguida pularam a janela do banheiro quebrando em seguida a parede para ter acesso ao caixa 24 horas.

A polícia civil esteve no local que passará ainda por uma perícia. O Shopping fechou suas portas nesta segunda-feira. Representantes do banco também estiveram no local. O valor levado pelos marginais não foi revelado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Jun/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Arraiá de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Ofertas do Verdurão e HortiFruti para você economizar

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Sindsemb fecha convênio com Clube de Hospedagem

 

Agora os servidores filiados ao Sindsemb poderão curtir ainda mais seus momentos de descanso e férias com a família. Nessa última semana, a presidente Carmélia da Mata fechou o convênio com a Montreal Clube de Hospedagem, que vai oferecer aos servidores, os serviços e pacotes especiais de hospedagem nos melhores hotéis do Brasil e exterior.

Os planos são anuais e podem ser montados conforme a necessidade do usuário, que a partir da primeira mensalidade já pode utilizar o convênio, que atende nos melhores roteiros turísticos. Além disso, a Montreal também oferece descontos para passagens aéreas, benefício exclusivo aos servidores de Barreiras.

“ O Sindsemb hoje conta com uma rede de convênios em todos os setores. Nossos filiados tem desconto especiais em lojas, farmácias, laboratórios, clinicas odontológicas, faculdades, planos de saúde como Unimed, óticas e outros. Agora fechamos esse convênio na área de lazer, dando oportunidade do servidor e sua família programar suas férias, e escolher excelentes hotéis para o descanso merecido”, disse a presidente.

A Montreal também possui aplicativo para encontrar as melhores opções, e atende somente na área de hospedagem com café da manhã. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sindsemb, de segunda a sexta no horário comercial ou no telefone (77) 3612-2198.

Fonte:ASCOM/SINDSEMB
()
26
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho!

Clique na Imagem e confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Jun/17

Microlins: Ação da Independência



O currículo é o primeiro contato com o selecionador. Quando é bem feito, abre portas para novos empregos e oportunidades, caso contrário, pode acabar com as chances de uma contratação. Erros gramaticais, omissão de dados ou falta de organização são os principais motivos que levam a uma eliminação precoce de processos seletivos. Por ser a porta de entrada para as oportunidades, um currículo deve ser sempre bem estruturado, e a Microlins irá proporcionar esta oportunidade imperdível de facilitar o seu ingresso ao mercado de trabalho.

O evento será promovido dia 01/07, das 08h00 ás 12h00, na Rua Paraíba, nº 288 e serão disponibilizados serviços de elaboração e triagem de currículos, testes de empregabilidade, cupom para o sorteio de uma bicicleta, além de descontos imperdíveis.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jun/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Oeste dá Sorte. Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jun/17

Dupla é presa armada pela RONDESP na Morada da Lua

Na tarde de ontem, domingo, 25, por volta das 17h, a guarnição 3.4403  da RONDESP realizava rondas no bairro Morada da Lua quando abordou dois indivíduos, Mychel Maykon Tavares, de 21 anos, o “Shel”, e Ítalo Silva de Araújo, de 19 anos, o “DD”.

Na abordagem, os policiais encontraram na cintura de Ítalo um revólver de acabamento oxidado, municiado com seis cartuchos intactos. A dupla e a arma foram apresentadas no complexo policial para as medidas de praxe.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/17

Agradecimento de uma moradora do Jardim das Oliveiras

Oi Sigi tudo bem?
Aqui é a Jéssica, moradora do Jardim das Oliveiras, aqui em LEM. Na última sexta-feira, 23, você publicou uma reclamação minha acerca dos refletores da quadra poliesportiva do nosso bairro que estavam queimados.

Após a publicação oproblema foi resolvido. Muito obrigada Sigi. Agradeço também ao vereador Silvano que nos ajudou e a prefeitura pela solução do problema.

Att. Jéssica

Clique AQUI para rever a reclamação da Internauta

Fonte: Blog do Sigivilares
()
25
Jun/17

CIPE/Cerrado realiza operação encerrando o São João







A CIPE/Cerrado realizou durante a tarde deste domingo, 25, mais uma operaçao em apoio as Unidades do Comando do Policiamento Regional Oeste nas cidades de Luis Eduardo Magalhães, São Desidério, Barreiras e São Félix do Coribe.

Esta operação foi desenvolvida através de ações preventivas de policiamento especializado mediante abordagens a veículos, pessoas e patrulhamento tático motorizado, a fim de coibir ações delituosas e proporcionar uma maior sensação de segurança aos visitantes e comunidades dos municípios supramencionados apoiando e atuando em conjunto com a 30 CIPM, 83 CIPM, 84 CIPM e 85 CIPM, mantendo desta forma uma integração com as respectivas Unidades da Área e fortalecendo o policiamento da região oeste. Durante a operação foram executadas as seguintes ações de abordagens:
245 pessoas abordadas.72 veículos 4 rodas e 59 veículos 2 rodas.

CIPE/CERRADO. A CIAC NOS UNE O CERRADO É NOSSO

Fonte: Blog do Sigivilares
()
25
Jun/17

Incêndio atinge depósito de carros antigos em Barreiras







Um incêndio atingiu um depósito de carros antigos na tarde deste domingo, 25, no bairro Vila Rica, em Barreiras. De acordo

com informações, fogos de artifício provocaram o incidente. Dois dos veículos foram atingidos pelas chamas. Os demais, graças à ação dos bombeiros militares do 17° grupamento, não sofreram danos. O local servia de garagem para carros clássicos como Mavericks, Landau e Opala. 

O dono dos veículos, que é colecionador, esteve no local e agradeceu o trabalho dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Outros Casos-Ainda na tarde deste domingo, outros dois focos de incêndio foram controlados pelo 17° Grupamento de Bombeiros Militar.

A primeira ocorrência foi em um terreno baldio, próximo a uma madeireira, no Bairro Vila Rica. O segundo caso foi em um contêiner, desta vez, no Bairro Barreirinhas.

Em ambas as situações, as causas não foram reveladas.

Fonte: Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/17

Veículos se colidem em estrada do Mucambo













Na noite de ontem, sábado, 24, por volta das 19h, dois veículos se envolveram em um acidente em uma estrada vicinal as margens da BR 135, no povoado do Mucambo, zona rural de Barreiras.

Segundo informações, um homem, que não teve o nome revelado, estava indo para o povoado do Mucambo com sua família em uma VW Parati quando foi surpreendido por um VW Gol, batendo de frente.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro as vítimas que após atendimento foram liberadas ainda no local.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
25
Jun/17

Colisão entre bicicletas deixa dois feridos no Santa Cruz







Na tarde deste domingo,25, por volta das 13h20, duas bicicletas se colidiram no cruzamento das ruas Ibitiba e Camaçari, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A vítima da outra bicicleta envolvida, que seria uma menina, não sofreu nada e foi embora. Já Ronaldo Nascimento, de 35 anos, e o garupa da outra bicicleta ficaram feridos e foram atendidos pelo SAMU e liberados ainda no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jun/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/17

PETO recupera caminhonete roubada em Barreiras





Policiais Militares do PETO da 83 CIPM de Barreiras recuperaram por volta do meio dia deste domingo, 25, uma caminhonete roubada. Ela estava escondida em um matagal nas proximidades do povoado do Cantinho.

A caminhonete Toyota Hilux havia sido roubada na Avenida José Bonifácio na noite de ontem. O veículo foi apresentado no complexo policial onde está à disposição do proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/17

Travesti é detido pela PM de LEM após ataque de fúria em farmácia


A farmácia onde Weliton teve seu ataque de fúria



Weliton sendo apresentado na DP pela PM

Na manhã deste domingo, 25, por volta das 11h30, policiais militares da 85 CIPM prenderam um travesti  identificado como weliton Alves dos Santos, de 23 anos, após danificar vários produtos na Farmácia Noventa, localizada na rodoviária de LEM.

No momento da detenção, Weliton estava muito alterado. Ele foi apresentado logo em seguida na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jun/17

Praça Ana Zapponi está de cara nova





























Neste final de semana teve início um grande mutirão beneficente da praça Ana Zapponi, no Jardim Ipê, em LEM, e que não faltou foi disposição em ajudar!

A praça começou a receber uma nova cara ontem, sábado, inclusive com a visita do prefeito Oziel Oliveira. Hoje tudo estará pronto.

Como é uma iniciativa da associação dos moradores do bairro, juntamento com o Instituto Lina Galvani e o Instituto Elos, o projeto que era um sonho se tornou realidade com a ajuda dos moradores e muitos voluntários que foram prestigiar e fazer acontecer esse movimento.

Os moradores do bairro se encontram muito agradecidos e felizes. Com esse projeto, temos a certeza de que a união faz força!

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Comunidade
()
25
Jun/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/17

STOP Segurança. A sua casa em boas mãos

Fonte: Publicidade
()