Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jul/17

A melhor carne da cidade está no Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/17

Lojas de materiais de construção enviam funcionários para fábrica de pisos em Alagoas

Lojas de Barreiras e LEM enviaram seus funcionários para um curso de qualificação


Fábrica da Pointer


Os profissionais estão em uma das maiores fábricas de pisos e revestimentos do país


Um grupo de profissionais de vendas de três lojas de materiais de construção da região oeste estão visitando essa semana uma fábrica de pisos em Maceió, capital do estado da Alagoas.

A visita, na realidade é um curso que visa aprimorar o conhecimento dos profissionais. A fábrica é a Pointer (Porto Bello) que fabrica pisos e revestimentos. A JK Materiais de Construção e a Jaú Materiais de Construção, da cidade de LEM, mandaram seus representantes. Já em Barreiras, a loja Santa Luzia, também enviou funcionários para o curso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/17

LEM ganha a primeira Faculdade de Biomedicina



Após obter a autorização de funcionamento do Ministério da Educação, a Faculdade Sulámerica, lançou o seu primeiro vestibular para o curso de Biomedicina. As inscrições do vestibular agendado poderão ser feitas pela internet, no site da Sulamérica Faculdade (www.institutosulamerica.com.br) ou na recepção da própria Faculdade. A taxa é de R$ 30. As aulas acontecerão no campus instalado no colégio CMO no Bairro Jardim Paraíso. O curso tem duração de 4 anos.

"Estamos preparados para receber nossos alunos, com uma excelente estrutura física, sistema de ensino inovador e paixão por Educar. Vimos a necessidade de um curso de excelência, 100% presencial, na área de Saúde em Luís Eduardo Magalhães e decidimos investir nisto, trazendo o curso de Biomedicina para a cidade.”, disse Dr. Higor Falcão Médico e Diretor da Sulamérica Faculdade.

“O nosso objetivo é entregar profissionais de profunda capacidade técnica com valores éticos e humanísticos muito sólidos para a cidade”, reforça o professor Marcos, Biomédico e professor da Sulamérica Faculdade.

A Sulamérica Faculdade traz consigo, dentre os diferenciais, o uso de inovações tecnológicas, como aulas em Realidade Virtual para complementar as atividades pedagógicas e dispõe de método de ensino diferenciado para facilitar o aprendizado.

"Com foco em inovação e em paixão pelo ensino, pretendemos inserir uma metodologia de ensino diferenciada e novas tecnologias para atrair e manter os alunos. E os investimentos em infraestrutura estão apenas no começo.", afirma o Dr. Higor Falcão.

O curso de Biomedicina na Sulamérica Faculdade é do tipo bacharelado, dura quatro anos tem foco em disciplinas da área da Saúde, é uma formação com carga horária intensa de aulas práticas e atividades em laboratório. O mercado de trabalho para quem se forma em Biomedicina é amplo e está em expansão. Existem 37 especializações reconhecidas pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) e os profissionais podem optar por seguir a carreira na área de pesquisa, saúde, meio ambiente, alimentos, estética, análises clínicas, no agronegócio e docência, entre outras.

Entre as 37 especializações, você pode trabalhar com:

Análises Clínicas: A habilitação em Análises Clínicas permite ao Biomédico realizar exames, assumir a responsabilidade técnica e firmar os respectivos laudos dos exames, executar o processamento de sangue, suas sorologias e exames pré-transfusionais, assumir chefias técnicas, assessorias e direção de laboratórios de Análises Clínicas.

Biomedicina Estética: Os Biomédicos Estetas atuam na tratamento estético dos tecidos e organismo como um todo, estando estes mais focados nos procedimentos perfurocortantes e injetáveis e escarificantes, como a aplicação de Botox, preenchimentos, fios de sustentação, microvasos, microagulhamento e lasers.

Reprodução humana e genética:
Os profissionais Biomédicos habilitados em reprodução humana trabalham no tratamento de fertilidade e na pesquisa reprodutiva. Eles auxiliam serviços de diagnóstico de rotina e procedimentos terapêuticos, como a Fertilização in Vitro. A realização de pesquisas sobre a função e composição genética de embriões é um trabalho muito importante nesta carreira, e os estudos são realizados a fim de classificar, identificar e corrigir o desenvolvimento de embriões, esclarecendo problemas associados à gravidez e ao nascimento.

Agronégocio: Atuar nos processos de fertilização para reprodução animal e vegetal. Analisar o metabolismo dos animais e vegetais, verificando a composição química deles.
Manipular substâncias e microrganismos para a industrialização de alimentos ou pesquisa de medicamentos e pesticidas, entre outros produtos. Fazer análises físico-químicas e microbiológicas da água e do solo.

A Sulamérica Faculdade chega para fornecer ensino de qualidade na área de Saúde para toda população de Luís Eduardo Magalhães e região. Uma oportunidade única para você transformar sua vida para melhor.

Faculdade Sulámerica
Telefone: 77 – 3628 0165
Endereço: Rua Glauber Rocha, 66, Jardim Paraíso
Site : www.institutosulamerica.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/17

Dica Microlins: As diferenças entre ser líder e ser chefe

Mercado de Trabalho - Assumir um cargo de responsabilidade em uma empresa é o sonho de muita gente. Ter status de chefe, participar de reuniões importantes e ser consultado sobre os direcionamentos da empresa... Mas será que ser líder e ser chefe é a mesma coisa?

Há quem diga que um líder pode tornar-se chefe, mas um chefe não se torna um líder. Isso porque há diferenças grandes entre as duas definições. Qual você é? Confira as principais características de cada um que a Microlins separou para você e avalie se você é um líder ou um chefe:

Formato de trabalho
Um chefe é aquele que se isola em sua sala e manda tarefas à sua equipe, determinando os prazos e o método de trabalho. Ele crê que a sua maneira de resolver as coisas é a mais correta, desconsiderando a experiência dos demais profissionais. Quando consultado sobre alguma dúvida, chama a atenção e cobra que as pessoas sejam mais “responsáveis” e “corram atrás” da informação.

Em contrapartida, um líder é aquele que gosta de compartilhar o mesmo espaço com sua equipe, afinal, a comunicação fica bem mais fácil. Ele estrutura processos e atividades em conjunto, ouvindo os demais profissionais que trabalham com ele, e não para ele. Quando consultado sobre alguma dúvida, auxilia a pessoa e orienta no desenvolvimento da atividade.

Relacionamento - O chefe sempre se relaciona com seus chefiados utilizando-se do recurso da hierarquia para impor suas vontades. Prefere não interagir demais com as pessoas porque precisa manter sua “imagem de respeito” e com isso, perde a oportunidade de aprender e fazer amizade com seus colegas de trabalho. Sua interação é estritamente profissional e espera que todos pensem e ajam do mesmo jeito.

Já o líder é aquela pessoa que se relaciona bem com todos, está sempre disposto a ajudar e a interagir. Ele preza por momentos de descontração em que sua equipe possa compartilhar mais do que assuntos de trabalho, pois é nessas horas que grandes ideias são construídas. Ele não se importa em fazer parte do time, já que sem o time, ele também não seria nada.

Comando - O chefe é a pessoa que comanda pelo grito, pela imposição do cargo. As pessoas têm medo dele e por isso fazem seu trabalho tentando não incomodar de jeito nenhum. Ele repete quantas vezes for necessário que está no comando, para afirmar sua posição hierárquica. A frase “manda quem pode, obedece quem tem juízo” é seu lema preferido.

Já o líder é aquela pessoa que comanda pela inspiração. Ele não precisa ficar cobrando posturas, atitudes, entregas e prazos, pois ele é o exemplo que todos querem seguir na empresa. Ele não se aproveita de uma posição de destaque para dar ordens, pelo contrário, ele tem uma posição de destaque porque as pessoas o veem como um líder, alguém a ser seguido.

Comunicação - O chefe retém toda informação que possa favorecê-lo de alguma forma. Muitas vezes, manipula algum dado para que possa se sobressair à equipe e mostrar que é ele quem faz tudo. Faz autopromoção a todo momento, depreciando seu time e criando oportunidades para falar o quanto está cansado de ser responsável por tudo.

A comunicação do líder é clara, transparente e direta. Ele não manda recados, conversa com a equipe sem medo de ser sincero e sabe ouvir críticas e sugestões. Está sempre aberto ao feedback e encoraja sua equipe para que faça o mesmo, pois é através de uma comunicação fluida e de duas vias que se constroem grandes relacionamentos.

O líder ainda valoriza a equipe e todas as realizações são comemoradas em conjunto. Ele elogia em público, fala das conquistas e apoia seu time. Sua principal preocupação é manter a equipe motivada.

Seja um líder com a Microlins! - Agora é a hora de você dar seu primeiro passo para o futuro. Se você quer se tornar um líder reconhecido, confira os cursos de Líder Administrativo, Liderança e Gestão de Pessoas e Evolução Pessoal da Microlins. Torne-se um profissional qualificado e comece já a ter sucesso!

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza















Fonte:Publicidade
()
05
Jul/17

Quarta-feira de preços baixos é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/17

Seu almoço hoje é no Cantinho do Churrasco






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jul/17

Embasa desperdiça água no Residencial Cidade Nova







Com um vazamento a mais de 15 dias na Rua Tapajós, mais precisamente na quadra 100, onde já foi solicitado inúmeras vezes o atendimento pela referida empresa.

Hoje, terça feira (04 de julho de 2017) as 14h30, na quadra 126, um cano foi estourado e com várias tentativas vieram ao decorrer da tarde três equipes, mas disseram que iriam desligar a chave central. Eles sairam e não retornaram mais.

Não teve como pegar o protocolo por não ter o número de contrato (os Moradores não receberam a primeira conta ainda).

Solicitamos urgente o comparecimento para solucionar esse vazamento, já tem várias casa sem o atendimento. É muita água tratada para o consumo jogada fora.

Att. Cidadão revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
04
Jul/17

São Desidério: Médico capota carro na BR 135


Local do acidente




Bombeiros no local


PRF no local




O veículo sendo removido do local



Na noite desta terça-feira, 4, por volta das 20h30, ocorreu um acidente na BR 135, nas proximidades da entrada do povoado do Morrão, na zona rural do município de São Desidério.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motorista, que não teve o nome revelado e que seria um médico, voltava para Barreiras após mais um plantão no Hospital Municipal de São Desidério onde trabalha, quando perdeu o controle do seu carro, um VW Golf, em uma curva. Para não bater de frente com um outro veículo, que vinha sentido contrário, ele jogou o carro para a direita vindo a sair da pista e capotar.

Os bombeiros de Barreiras foram acionados, pois havia a informação de que o motorista estaria preso às ferragens, o que não se conformou.

O médico foi socorrido por terceiros com lesões leves. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
04
Jul/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

Bombeiros de LEM fazem apresentação no centro de LEM

Evento faz parte da Semana Solidária




Bombeiros retirando à 'vítima' das ferragens




SAMU e bombeiros prestando socorro à "vitima"









Na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 16h30, o corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães, em continuidade a Semana Solidária iniciada no último domingo, 2, está realizando uma série de atividades com simulações envolvendo veículos e condutores.

Os bombeiros, juntamente com o SAMU, bombeiros civis, guarda municipal e apoio da SUTRANS, realizaram algumas simulações na Rua Paraíba, no centro da cidade.

Quem passava pelo local pode ver de perto como seria um resgate de uma vítima de acidente. As simulações não vão parar por aí. Estão agendadas apresentações em outros bairros da cidade.

A Semana Solidária vai até o próximo dia 8. Você pode participar doando roupas e brinquedos na sede do corpo de bombeiros de LEM e Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Jul/17

Carro pega fogo e motorista morre carbonizado após atropelar animal

O acidente ocorreu na zona rural de Serra do Ramalho


Local do acidente


Movimentação no local


O carro em chamas


O animal morreu na hora

Na noite desta terça-feira, 4, por volta das 19h40, ocorreu um acidente com morte nas proximidades da Agrovila 10, no município de Serra do Ramalho.

De acordo com informações, o condutor de um veículo Fiat Uno, placa de Bom Jesus da Lapa, identificado como João da Conceição dos Santos, de 37anos, morreu após o seu veículo pegar fogo e sair da rodovia depois de atropelar um animal que estava solto na pista.

O veículo pegou fogo muito rapidamente e não houve tempo de resgatar o motorista que acabou morrendo carbonizado no interior do veículo.

A Polícia Militar registrou o acidente. O corpo do motorista foi removido para o IML de Bom Jesus da Lapa. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

Aproveite e garanta a sua casa própria com condições imperdíveis

Últimas unidades



Casa com laje no Cidade Alta - Valor: R$ 95 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 379 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem. Casa na laje

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/17

LEM: Morador é rendido por assaltantes e trancado no banheiro no Tropical Ville

Um morador do bairro Tropical Ville viveu momentos de pânico na tarde desta terça-feira, 4. Ele estava na porta de casa quando foi rendido por uma dupla armada a bordo de uma motocicleta. O morador foi obrigado a adentrar em casa, sendo trancado no banheiro pelos criminosos que aproveitaram para revirar todo o imóvel em busca de dinheiro e objetos de valor.

Um vizinho que chegava na residência acompanhado do filho, um menino de 12 anos, também acabou rendido e trancado dentro de casa assim enquanto os assaltantes fugiam.

O vizinho conseguiu abrir a porta do banheiro e libertar a vítima. Ambos foram para a janela de casa e pediram ajuda de vizinhos.

A polícia militar foi acionada e esteve no local colhendo informações para conseguir deter os marginais. Mas, a fechamento desta matéria os assaltantes continuavam foragidos.

Fonte: Reportegem de Jonivaldo Barbosa (JB) - Destaque Notícias/Blog do Sigi Vilares
()