Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Abr/24

Criança morre atropelada por ônibus escolar em Muquém do São Francisco 



Uma fatalidade envolvendo um ônibus escolar vitimou um aluno de uma escola das Pedrinhas, em Muquém do São Francisco, na manhã desta segunda-feira (29). O Gazeta 5 esteve no local durante toda a manhã e tentou buscar informações sobre o acontecido, no entanto todos estão abalados e não conseguem dar mais detalhes.

Ao que tudo indica, a criança  pode ter ficado no ponto cego do coletivo e acabou sendo atropelada, após correr para embarcar. Ao notar a situação, o motorista desceu imediatamente  para pedir ajuda e chegou a passar mal.

Uma equipe médica do SAMU de Ibotirama chegou a ser encaminhada para o local, mas não havia o que fazer.

Em nota, a prefeitura de Muquém do São Francisco lamentou profundamente o acidente e disse que mobilizou as secretarias de Assistência Social, de Saúde e de Educação para dar todo o suporte necessário ao caso e à família.

O órgão também informou que o motorista era experiente e habilitado para a função. Mesmo em estado de choque, ele se apresentou espontaneamente à Polícia para prestar depoimento.

Ainda conforme a prefeitura, além da esfera administrativa, o caso será apurado pelas autoridades competentes a fim de que possa ser esclarecido.

Fonte:Com informações do Gazeta 5
()
29
Abr/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/24

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

Credenciada junto ao DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/24

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/24

LEM: GCM emite balanço das atividades desenvolvidas na última semana

GCM presta apoio a SAMU

GCM foi solicitada para auxiliar SAMU em 05 situações:

Em uma das situações, a GCM foi a um determinado local prestar apoio à equipe de saúde solicitado, conforme o relato uma senhora estaria passando por um surto psicótico devido à falta de medicação apropriada, seu marido por não saber como cuidar pediu apoio ao SAMU, com a ajuda da guarda a moça foi encaminhada a UPA de LEM.

Guarda Civil realiza resgates de animais

No domingo, por volta das 14h, a guarnição foi acionada por uma ONG para auxiliar no resgate de um cachorro caído no bueiro, se encontrando em situação de extrema fragilidade. Com o apoio dos colaboradores da ONG o animal pode ser retirado e ficou aos cuidados do órgão.

Guarda Civil atende denúncia de furto

Durante a terça-feira (23/04) a GCM foi acionada por uma comerciante, segundo relato um homem teria entrado em seu comércio com uma atitude suspeita, como o mesmo ainda se encontrava próximo ao estabelecimento foi possível abordá-lo e após busca pessoal foi encontrando mercadorias do estabelecimento, além de uma arma branca, o indivíduo informou que faz uso de entorpecentes. Ao realizar consulta no sistema INFOSEG, foi identificada passagens por associações criminosas em outras ocorrências, sendo então encaminhado ao DISEP, ficando sob responsabilidade das autoridades lá presentes.

Guarda Civil atende denúncias de violência contra a mulher

No último dia 28 de abril a GCM foi acionada através do Botão do Pânico (aplicativo que auxilia vítimas de violência doméstica), segundo relato da vítima seu ex-companheiro que possui medida protetiva em seu desfavor, estava lhe seguindo e ameaçando e que naquele momento estaria na porta de sua residência. Diante da situação, ambos foram encaminhados ao DISEP.

No último dia 28 por volta das 20h, após denúncia anônima através do 153 a GCM foi solicitada para prestar socorro a uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, chegando na residência foram recepcionados por um homem e logo após uma mulher saiu correndo de dentro da casa clamando por socorro. Quando interrogada a vítima denunciou agressões de diversos tipos que estava sofrendo nas mãos do homem, quando questionado sobre tal o agressor tentou se homiziar para dentro da residência instigando seus cachorros a investirem contra a guarnição, após muita conversa e negociação o homem se entregou e foi apresentado no Disep de LEM.

No último dia 29 a GCM foi acionada pelo CAPS para prestar apoio a uma possível vítima de violência doméstica sendo atendida naquele momento, ao ser questionada a moça informou que seu companheiro lhe agride constantemente e ameaça sua vida, obrigando-lhe a continuar no relacionamento, ambos foram encaminhados ao DISEP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

No dia 25 de abril a GCM foi acionada via 153, segundo denúncia da vítima seu ex-companheiro invadiu sua residência e estava levando seus pertences embora, informou também que ela possui um B.O contra o mesmo por agressão, ao chegarem no local o homem já havia deixado a casa, porém, com o auxílio da moça foi possível localizá-lo e encaminhar ambos ao DISEP.

GCM atende denúncias de crime ambiental

No último dia 23, foram registrados dois casos de crime ambiental no município.

Um deles, referente a descarte de resíduos em via pública, o infrator foi aconselhado a realizar esse procedimento no ECOPONTO da cidade.

A segunda ocorrência foi devido ao início de incêndio realizado no bairro Florais Léa III, o homem foi aconselhado a apagar o fogo e não prosseguir com esse tipo de infração.

As operações Praça Segura têm sido realizadas desde o começo do ano de 2024, visando a verificação e o reforço da segurança em todas as praças do município, com o intuito de manter a ordem e a paz para todos que utilizam esses locais públicos de lazer.

* Além da operação Praça Segura, as rondas têm se estendido ao comércio e à Zona Rural, garantindo paz e tranquilidade para todos.

* Com o início do ano letivo de 2024 a Guarda Municipal tem prestado apoio às escolas, realizando rondas nos arredores dos prédios com o intuito de zelar pela segurança, manter a paz e atender a qualquer chamado de emergência que ocorra. Mostrando-se à disposição dos locais de ensino e do saber.

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 3628 6832.

Fonte:GCM LEM
()
29
Abr/24

Equipes do Núcleo de Regularização de Imóveis realizam blitz informativa no Centro Histórico de Barreiras

No último sábado (27), equipes do Núcleo de Regularização de Imóveis (NRI) de Barreiras realizaram uma blitz informativa no Centro Histórico da cidade. O objetivo da ação foi levar informações aos moradores sobre a regularização de imóveis que se encontram na informalidade.

A blitz foi realizada em uma área específica do Centro Histórico, na segunda etapa do projeto, e abrangeu imediações da Loja Dell Anno, esquina do Neto e Bico do Navio. Segundo a coordenadora do NRI, Karoline Kedma, o objetivo principal foi conversar com os moradores, esclarecer dúvidas e passar informações sobre o programa de regularização. “O evento foi um sucesso. Queremos entregar esses títulos durante a semana do aniversário de Barreiras, em maio. Esta foi uma última chamada para realização de cadastros”, afirmou Karoline.

De acordo com a coordenação do NRI, mais de 70% dos imóveis de Barreiras são irregulares. A regularização visa oferecer aos moradores benefícios por meio da Regularização Fundiária Urbana (Reurb), um documento que traz medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação do seu proprietário.

Desde sua implantação, o NRI já regularizou mais de oito mil imóveis, beneficiando mais de 35 mil famílias residentes nos bairros Santa Luzia I, II e III, Centro Histórico, Santo Antônio, Vila Nova, Morada Nobre I, Vila do SAS e Vila dos Funcionários. Atualmente, equipes do Núcleo seguem avançando com coleta de informações e demais etapas da regularização nos bairros Vila Rica, Vila Amorim, comunidade Arraial da Penha, Cascalheira, São Sebastião, e Vila Brasil.

Fonte:DIRCOM PMB
()
29
Abr/24

Nota de Esclarecimento

Fonte:IGP
()
29
Abr/24

Barreiras: 83ª CIPM conduz ao patio motocicletas por pratica de direção perigosa

Na tarde deste sábado, 26, por volta as 17h30, condutores ligaram para o CICOM, informando que um grupo de motociclistas estavam disputando corrida e praticando direção perigosa, empinando as motocicletas na estrada que da acesso a Catolândia, cerca 05 quilômetros após o residencial Parque verde, em Barreiras.

Foram deslocadas duas viaturas para averiguar a situação, ao se aproximarem do local, foi visualizado um grupo com cerca de 20 motos, que ao perceberem a presença das guarnições, os mesmos evadiram do local, acessando uma estrada de terra que da acesso ao Povoado do Arraial da Penha.

Devido a quantidade de motos , formou -se uma grande nuvem de poeira impossibilitando a visualização e o acompanhamento das viaturas. Após a poeira baixar, os policiais militares seguiram em busca dos infratores, que numa curva, foram encontradas 04 motocicletas enganchadas na cerca de uma fazenda, sem a presença dos condutores.

As motos removidos ao Patio Prisma através do guincho.

Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informações da 83ª CIPM
()
29
Abr/24

Colisão na BR 242 deixa uma pessoa ferida em Luís Eduardo Magalhães

Ontem, domingo, 28 de abril, pouco depois das 17h, uma colisão entre uma carreta e um VW Gol ocorreu na BR 242, próximo à entrada do bairro Luar do Oeste, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relatos obtidos pela nossa equipe, o motorista do veículo menor ficou ferido e foi socorrido por terceiros, ainda sem informações sobre seu estado de saúde. Por sorte, o condutor da carreta saiu ileso.

Agentes da SUTRANS estiveram presentes para registrar o incidente. O carro ficou totalmente destruído, enquanto a carreta só parou após invadir o canteiro que separa a rua do bairro da BR 242.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/24

LEM: Secretaria de Segurança e Trânsito por meio da SUTRANS, apresenta balanço das ocorrências do final de semana

Contabilizando um total de 26 ocorrências atendidas, o órgão municipal de trânsito e transporte intensificou a fiscalização no trânsito e transporte público regulamentado no município,assim como atendeu solicitações de fechamento de vias,acompanhamento em caminhadas dentre outros eventos,Seguem abaixo as principais:

* Foram realizados 03 testes de etilômetro em condutores. Destes, 1 foram apresentados no Disep,Totalizando 13 condutores apresentados no Disep por conduzir veículo sob efeito de álcool,ficando à disposição da autoridade policial .
* 08 sinistros de trânsito foram registrados, sendo 05 apenas com danos materiais e 2 com vítimas não fatais e 1 com vitima fatal na BR242 próximo ao Posto fórmula 01
* 2 escapamentos Kadron foram retidos no órgão de trânsito.
* 7 atendimentos a perturbação do sossego alheio cometida por veículo automotor em via pública.
* Rondas no comércio e nos bairros da cidade.
* Rondas nas BRs 242/020.
* Fechamento de via para evento evangélico
* Acompanhamento em caminhada em prol dos Autistas
* ⁠Rondas em Torno da festa no Estacionamento da Feira do Santa Cruz

Telefone da SUTRANS: 156 ou 3628-0689. Temos também o nosso funcional (77) 9 99630238 disponível 24 horas por dia.

Fonte:SUTRANS
()
29
Abr/24

Motoristas das categorias C, D e E têm até 3ªfeira para fazer exame

Teste toxicológico é obrigatório em todo o país

Condutores de veículos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D e E com exame toxicológico pendente têm até esta terça-feira (30) para regularizar a situação e fazer o exame obrigatório. O prazo para o primeiro grupo de condutores das categorias C, D e E - com vencimento da CNH entre janeiro e junho deste ano - terminou em 31 de março. Após esta data, o Código de Trânsito Brasileiro concede mais 30 dias para que os motoristas realizem o exame e comprovem que não fizeram uso de drogas e/ou medicamentos estimulantes.

Desde março de 2016, o Código de Trânsito Brasileiro determina que os condutores das categorias C, D e E deverão comprovar resultado negativo em exame toxicológico para a obtenção e a renovação da habilitação. A obrigação vale também na pré-admissão e demissão de motoristas profissionais.

O objetivo é identificar o consumo de drogas, o que pode interferir na capacidade psicomotora dos condutores e, assim, aumentar o risco na direção de veículos pesados para a ocorrência de acidentes de trânsito.

O diretor da Associação Brasileira de Toxicologia (ABTox), Pedro Ducci Serafim, disse à Agência Brasil que a exigência salva vidas no trânsito.

“O exame toxicológico é uma política pública de eficácia comprovada na redução de acidentes e mortes no trânsito. Estudos mostram redução de mais de 30% em acidentes fatais depois da sua implementação”, observou.

Para a Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), mais de 3,4 milhões de condutores das categorias C, D e E ainda não regularizaram a situação em todo o Brasil. Para os condutores com CNHs que vencem entre julho e dezembro, as multas começam a ser aplicadas em 31 de maio.

Infração

O exame laboratorial é exigido até mesmo para quem não estiver dirigindo nestas categorias. Caso esses motoristas não façam o teste até esta terça-feira (30), podem ser multados diretamente pelos sistemas eletrônicos dos Detrans estaduais e do Distrito Federal a partir de 1º de maio, conforme sanções previstas no artigo 165-D do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH.

Essas multas são apelidadas de multas de balcão porque estão associadas ao não cumprimento de uma obrigação administrativa, diferentemente das infrações cometidas na direção do veículo automotor.

Verificação

Os motoristas podem consultar se precisam ou não fazer o teste no portal de serviços da secretaria. Basta informar CPF, data de nascimento e data de validade da CNH nos espaços indicados para ter o detalhamento de prazos, vencimentos e alertas.

Outra forma de acesso às informações é o aplicativo da carteira digital de trânsito. Na área do condutor, o motorista também pode verificar se o exame toxicológico está em dia. No caso de o prazo ter vencido, o condutor deve buscar um dos laboratórios credenciados e fazer a coleta para a realização do exame toxicológico, em laboratórios especializados credenciados pela Senatran.

Camille Lages, diretora de Comunicação da ABTox, celebrou a disponibilização da página para consulta. “Essa ferramenta que o governo trouxe é muito importante para que os motoristas consultem se estão adimplentes com o exame toxicológico porque muitos deles não têm a carteira de habilitação digital baixada no celular e precisam dessa ferramenta para poder cumprir a obrigação até 30 de abril,” esclarece.

Não é necessária receita médica para fazer o exame, apenas a habilitação do condutor (CNH).

Exame

O exame toxicológico deve ser realizado pelos motoristas no momento da renovação da CNH nas categorias C, D ou E a cada dois anos e meio pelos condutores profissionais. Deve ser realizado independentemente da idade do condutor. Os motoristas com mais de 70 anos não precisam renovar o teste toxicológico antes do vencimento da CNH, que tem validade de três anos.

O teste laboratorial de amostras de cabelo, pele ou unha identifica se houve uso abusivo de substâncias psicoativas em um período de 90 a 180 dias anteriores à coleta (larga janela de detecção). Isto porque a queratina presente nos cabelos preserva as substâncias que foram consumidas e metabolizadas por mais tempo que o sangue e a urina, por exemplo.

O exame toxicológico não existe no modelo autoteste, portanto, é vedada a coleta da própria amostra para análise. O procedimento tem que ser feito por um laboratório, exclusivamente, em postos de coleta para garantir a segurança dos resultados. A coleta rápida -aproximadamente de 10 a 15 minutos - é classificada pelos laboratórios como não invasiva, não infectante e indolor.

Atualmente, são 17 laboratórios credenciados na Senatran, que formam a rede de coleta com mais de 13 mil unidades espalhadas em mais de cinco mil municípios em todo o país. O exame pode detectar pelo menos 12 substâncias: Acetilmorfina (heroína); Anfepramona; Anfetamina; cocaína e derivados (crack, merla); Codeína; Femproporex; Mazindol; MDA; MDMA; Metanfetamina; Morfina; e maconha e derivados (skunk, haxixe).

O preço médio do exame toxicológico é R$ 135 e pode variar conforme a região do país. Os exames exigidos pela Senatran, em geral, são custeados pelos motoristas autônomos, mas podem ser bancados por empregadores.

Os laboratórios credenciados devem inserir o resultado no banco de dados do Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renash) para controle dos órgãos de trânsito. No entanto, os laudos são sigilosos e entregues somente aos examinados. Portanto, não podem ser divulgados, por exemplo, ao empregador do motorista profissional.

Categorias da CNH

Os motoristas da categoria C dirigem veículos maiores como caminhões, caminhonetes e vans de carga, além dos carros, picapes e vans de carga. A categoria D da CNH permite a condução de veículos automotores e elétricos, destinados ao transporte coletivo de passageiros com mais de oito lugares, como vans, micro-ônibus e ônibus.

Na categoria E, habilitados podem dirigir ônibus articulados; caminhões tracionando carretas; veículos com trailers e demais modelos de veículos automotores.

Fonte:Agência Brasil
()
29
Abr/24

CIPRv/Barreiras apreende motocicleta com restrição de roubo e droga em Brejolândia

Na noite de domingo, 28, por volta das 18h, uma guarnição do 2° Pelotão (Santa Maria da Vitoria) da CIPRv/Barreiras, realizava PCFTRAN na BA 583, quando avistou uma motocicleta HONDA CG preta, com placa de Brejolândia/BA.

O condutor e o passageiro ao perceberem a presença da viatura, dispensaram uma trouxa com material análogo à cocaína. Durante a abordagem, notou-se que as numerações do chassi e do motor estavam suprimidas e, em consulta ao sistema Senatran, constatou-se que a placa ostentada pertencia a outra motocicleta. Após análise minuciosa, identificou-se o veículo original, cuja placa é de Goiânia/GO, possui restrição de roubo, conforme B.O. registrado no município de Aparecida de Goiânia/GO, em 25/09/2018.

Diante dos fatos, os indivíduos e a motocicleta, juntamente com o material que portavam, foram apresentados à autoridade competente na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, para adoção das demais medidas legais cabíveis.

Fonte:ASCOM CIPRv/Barreiras
()
29
Abr/24

Unidade LEM Contra a Dengue já está em funcionamento


Com o objetivo de otimizar os atendimentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Luís Eduardo Magalhães e separar os casos de síndromes gripais comuns do Outono, dos suspeitos de Dengue, a Secretaria Municipal de Saúde colocou em operação no município a Unidade LEM Contra a Dengue. Localizada no estacionamento do Lacen, funciona sete dias por semana, das 8h às 20h.

Com uma estrutura montada para oferecer cuidado e acolhimento aos pacientes, a unidade conta com recepção, triagem, dois consultórios médicos e uma sala de medicação, além de uma equipe formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

- Quem deve procurar o atendimento na unidade?
Pacientes com sintomas como dor de cabeça, fadiga, cansaço, dores musculares e/ou articulares, febre, náuseas, manchas avermelhadas pelo corpo, dor retro orbital (fundo dos olhos).

- Qual o horário de funcionamento da unidade?
Sete dias por semana, das 8h às 20h.

- Onde funciona a unidade?
Os módulos para atendimento estão localizados no estacionamento do Lacen, ao lado da UPA.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
29
Abr/24

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.



Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

  • Horario de atendimento segunda a sabado
    Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/24

Oportunidade de negócio em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
29
Abr/24

Oliveira dos Brejinhos: 100 famílias são contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida

Na última sexta-feira (26), a prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um evento marcante que reuniu representantes das 100 famílias pré-selecionadas no Programa "Minha Casa Minha Vida" do governo federal.

O município, dentre os 417 da Bahia, foi um dos 33 selecionados nesta etapa para receber 100 residências na modalidade “MCMV urbano”, beneficiando famílias inscritas no CadÚnico.

O encontro serviu para esclarecer dúvidas e orientar de forma transparente os munícipes sobre os critérios necessários para o cadastro.

Em um discurso emocionado, o prefeito Silvinho (PSD/BA) compartilhou sua gratidão: "Aqui está minha filha e quero dizer a vocês que Oliveira dos Brejinhos é minha segunda família. Faço questão de dizer isso, porque eu me preocupo diariamente com todos os problemas do município. Graças a Deus, Oliveira dos Brejinhos foi contemplada com o Programa 'Minha Casa Minha Vida'. E dizer a vocês que é isso que a gestão precisa, é disso que vocês precisam: uma gestão que faça os benefícios chegarem até vocês. Gostaria de agradecer ao ministro Rui Costa, ao Governador Jerônimo, agradecer de coração pelo que estão fazendo por vocês e por Oliveira dos Brejinhos. No mais, é agradecer a Deus, agradecer a todos vocês. Tenho certeza de que, a partir de hoje, vocês poderão dormir em paz consigo mesmos."

A celebração representa não apenas a realização de sonhos de moradia, mas também o compromisso da gestão em proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos de Oliveira dos Brejinhos.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares e da IBOTIRAMA FM 88,3
()
29
Abr/24

Homem é Morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães; polícia Investiga o Crime

No final da noite de ontem, domingo (28), por volta das 23h, um homem identificado como Cleber dos Santos Nere, de 24 anos, foi brutalmente assassinado na avenida Saul Colle, no cruzamento com a rua 1400, no bairro Bosque dos Girassóis.

Segundo relatos, Cleber estava acompanhado de Madalena Santos do Nascimento, 27 anos, que também foi atingida por disparos de arma de fogo. Madalena foi socorrida pelo SAMU para a UPA, mas Cleber foi declarado morto no local.

Devido à gravidade dos ferimentos, Madalena foi transferida para o Hospital do Oeste durante a madrugada. A Polícia Militar prestou auxílio no local e durante o atendimento médico, preservando a cena do crime até a remoção do corpo para o necrotério em Barreiras.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues, está investigando o caso para identificar os responsáveis, elucidar a motivação por trás desse ato hediondo e garantir que os culpados sejam levados à justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Confecções:
Vendedor
- Ensino médio completo;
- Com experiência;

Empresa no Ramo de Engenharia:
Auxiliar Administrativo
- Ensino médio completo;
- Com experiência;
- Conhecimento no pacote office;
- Facilidade com redes sociais;

Empresa no Ramo de Corretora:
Social Mídia

Empresa no Ramo de Engenharia:
Auxiliar Administrativo
- Ensino médio completo;
- Com experiência;
- Conhecimento no pacote office;
- Facilidade com redes sociais;

Empresa no Ramo de Esportes:
Estoquista
- Ensino médio completo;
- Com ou sem experiência;

Empresa no Ramo de Sorveteria:
Atendente
- Com ou sem experiência;
- Disponibilidade para trabalhar (16:00 as 23:30);

Empresa no Ramo de Lanchonete:
Atendente/Produção
- Com experiência;
- Disponibilidade para (06:40 as 18:00);

Empresa no Ramo de Terceirização:
Serviços Gerais
- Com ou sem experiência;

Empresa no Ramo de Internet:
Comprador
- Ensino médio completo;
- Com experiência de no mínimo 06 meses;
RH
- Ensino superior completo;
- Com experiência de no mínimo 03 meses;
Estoquista
- Ensino médio completo;
- Com experiência de no mínimo 03 meses;
Auxiliar Financeiro
- Ensino médio completo;
- Com experiência de no mínimo 03 meses;

Empresa no Ramo de Hotelaria:
Recepcionista
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de horário;
- Transporte próprio;

Auxiliar de cozinha
- Com experiência;
- Disponibilidade para trabalhar no turno noturno;

Empresa no Ramo Ótica:
Office boy
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar comercial;
- Experiência com vendas;

Vendedora
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar comercial;
- Experiência com vendas;

Empresa no Ramo de Hamburgueria:
Garçom
- Experiência;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e a noite;

Empresa no Ramo de Produtos de Beleza:
Vendedores
- Ensino Médio Completo;
- Com ou sem Experiência.

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Ajudante de Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Auxiliar Administrativo
- Com Experiência;
- Conhecimento em TI;
- Conhecimento em IPI;

Empresa no Ramo de Restaurante:
Atendente de restaurante
- Com ou sem experiência;
- Disponibilidade para trabalhar das 16:00 as 00:50.

Empresa no Ramo de Decorações e Presentes:
Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Gráfica:
Design Gráfico
- Que Domine o Corel.

Empresa no Ramo de Ar Condicionado:
Atendente
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Habilidade com Informática;
- Afinidade com a Área de Refrigeração.

Empresa no Ramo de Calçados:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática Básica e Redes Sociais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Distribuidora de Gás:
Entregador
- CNH A;
- Experiência com entregas;

Operador de Caixa
- Com experiência;

Empresa no Ramo de Material de Construção:
Auxiliar Fiscal
- Cursando ou formada em ciências contábeis ou áreas afins;
- Com experiência;

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: (77) 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
29
Abr/24

Novo curso na REFERÊNCIA



Curso completo, com as melhoras técnicas desenvolvidas para se tornar uma profissional completa na arte de unhas?💅🏼

👩🏻‍🏫Curso presencial totalmente prático;
🥇Certificado reconhecido nacionalmente;

Garanta sua vaga 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/24

Três pessoas que participavam de encontro de motociclistas morrem após acidente em Ribeira do Pombal


Igor e Camila morreram durante o acidente

Segundo a PRF, as vítimas estavam em duas motocicletas de alta cilindrada, sendo que uma delas se partiu ao meio com o impacto da colisão. Informações iniciais indicam que uma das motocicletas teria colidido com o carro, enquanto a outra acabou capotando e também se envolveu na colisão.

Miqueias Souza, umas vítimas, morava em Feira de Santana e estaria retornando para casa acompanhado de um casal de amigos. O "Moto Paulo Afonso", evento que eles participaram, aconteceu entre os dias 25 e 27 de abril.


Motocicleta fica destruída após o acidente 

O jovem chegou a publicar nas redes sociais fotos e vídeos de motocicletas de alta cilindrada que estavam no evento.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas foram identificadas como Miqueias Souza de Jesus, de 23 anos, e Igor Santos Alves, de 33. Miqueias morreu ainda no local e Igor chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.


Carro envolvido no acidente 

A terceira vítima, identificada como Camila Correia, também morreu no local do acidente. Ela era esposa de Igor Santos. Não há informações se o motorista do carro sofreu ferimentos.

Segundo a PRF, as vítimas estavam em duas motocicletas de alta cilindrada, sendo que uma delas se partiu ao meio com o impacto da colisão. Informações iniciais indicam que uma das motocicletas teria colidido com o carro, enquanto a outra acabou capotando e também se envolveu na colisão.


Miqueias Souza tinha 23 anos e morava em Feira de Santana 

Miqueias Souza, umas vítimas, morava em Feira de Santana e estaria retornando para casa acompanhado de um casal de amigos. O "Moto Paulo Afonso", evento que eles participaram, aconteceu entre os dias 25 e 27 de abril.

O jovem chegou a publicar nas redes sociais fotos e vídeos de motocicletas de alta cilindrada que estavam no evento.

Fonte:G1/BA
()
29
Abr/24

Tem novidade 4X4 na Hyndai MASTER

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
29
Abr/24

A sua Ford Ranger com taxa 0 em até 24 na Ford Buriti

Fonte:Publicidade
()