Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Abr/18

Indagação de Internauta: "Quem poderia fiscalizar?"









Olá Sigi, passando pela Rua da Mutamba, no bairro Jardim das Acácias, aqui em LEM, me deparei com esse "tapa buracos". O fato é que está um desastre essa operação. Digo porque tenho bastante conhecimento na área de pavimentação.

O correto seria fazer o requadramento dos buracos, depois a limpeza e só após receber a emulsão (pinche) para assim colocar a massa asfáltica. Nada disso está sendo feito. E outra, a compactação não está adequada, pois não vejo algo que compacte. Se continuar tapando assim esses buracos, nas chuvas vindouras vamos sofrer ainda mais.

Posta aí por favor Sigi, pois acredito que alguém tomará providências.

Att: cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
19
Abr/18

PM de LEM estoura desmanche de carros roubados no Mimoso III

























Na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 8h50, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM, através de uma denúncia anônima, chegou até um desmanche de veículos roubados na Rua 7, quadra 10, nas proximidades do posto de saúde do bairro Mimoso III, na cidade de LEM.

De acordo com informações da denúncia, na residência abandonada, de muro com reboco, e portão vermelho, estaria sendo usado como esconderijo de veículos roubados.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação. Ao constatar pelo chassi de um veículo Ford Fiesta foi constatado placa policial OZJ 2092 de Tanque Novo/BA produto de roubo.

No local ainda foram encontrados documentos em nome de Terezinha da Costa Silva, Anne Karine Lima dos Santos, e papeis em nome de Antonio Marcos Pereira.

Diante dos fatos foram apresentados na delegacia de polícia o veículo Ford Fiesta, vários motores de veículos inteiros e desmontados, diversos parabrisas de veículos, carcaça de veículos de cor preta, carcaça de veículos de cor vermelha, carcaça de veículos de cor branca, vários bancos de veículos, vários estofados de veículos, painéis de veículos, vários motores de partida, para choque traseiro e dianteiro, portas de veículo branco, capus de veículo branco, balde com chaves nova, várias lanternas traseira de veículos, painéis de velocímetro, faróis de carro de cor branca, volante de carro, várias borrachas de porta de veículos, vários manoblocos, diversos rolamentos, vários extintores, muitos acessórios externos e internos de veículos, vários estofados de teto de veículos, vários radiadores, vários porta sol, vários cabos de vidros elétricos, várias venturinhas, e diversas outras peças.

Todo o material foi apresentado no pátio da delegacia de polícia por um caminhão munck.

Agora a polícia civil deverá investigar para chegar ao paradeiro do proprietário da residência, dos marginais que roubaram os veículos, e o dono do desmanche.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/18

Associe-se e se torne-se um atirador desportivo!




ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396 

[email protected] 

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

Prefeito Zito Barbosa entrega 27 veículos à população de Barreiras





Com o objetivo de possibilitar melhores condições de trabalho e celeridade na oferta dos serviços públicos, o Prefeito Zito Barbosa por meio do Projeto Desenvolve Barreiras, entregou a população de Barreiras na manhã desta quinta-feira, 19, a frota com 27 novos veículos.

O ato de entrega aconteceu na sede do Poder Executivo, e contou com a presença da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, vereadores, secretários do governo e das presidentes do Conselho Tutelar de Barreiras, Ana Paula Lacerda e do Conselho Municipal de Assistência Social, Marília Machado.

Os 27 carros nos modelos: Novo Uno Ratch, Fiat Doblò, Caminhonete Ranger, Van e Ambulâncias Furgão, foram entregues as secretarias de Educação, Assistência Social, Administração e Saúde.





No total, já são 32 novos veículos adquiridos nos últimos 15 meses de gestão. Segundo o Prefeito de Barreiras, os veículos passam integrar a frota municipal para melhorar e dinamizar as atividades das secretarias, além de proporcionar maior comodidade e agilidade nos serviços ofertados à população. De maneira inédita, os Conselhos Tutelar e de Assistência Social também foram contemplados com veículos.

“Assumimos o compromisso de transformar Barreiras na Capital do Desenvolvimento e este esforço é visível na melhoria da infraestrutura, no diálogo com a sociedade, na transformação que estamos fazendo na educação, no respeito aos servidores, possibilitando melhores condições de trabalho e mantendo o pagamento dos seus vencimentos religiosamente em dia. Os 27 veículos que ora entregamos é parte deste esforço em melhorar a oferta dos serviços à população. E com apoio e a parceria da Câmara de Vereadores, seguiremos trabalhando para que Barreiras continue cada vez mais em frente”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Na oportunidade, o prefeito também destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido na área de infraestrutura através do Programa Pavimenta Barreiras - o maior programa de pavimentação e requalificação asfáltica do interior da Bahia-, as ações do Programa Vale Produtivo que tem promovido à recuperação das estradas vicinais e dado apoio ao agricultor familiar, beneficiando mais de 500 famílias com o aumento da produção. Outro ponto citado foi a grande transformação no setor da educação, que recebeu a reforma e requalificação de 32 escolas de uma só vez.





A secretária de administração e planejamento, Versyane Roque, destacou o empenho da gestão em proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores com reflexos diretos no bom atendimento ao cidadão. “A transferência das secretarias de Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Segurança, Educação e o Departamento de Tributos para o antigo shopping de Barreiras, ao lado da Rodoviária, é parte deste esforço para proporcionarmos melhores serviços à população. E agora com a ampliação da nossa frota, com certeza teremos mais qualificação e agilização nos atendimentos”, pontuou Versyane.

Muito emocionada com a chave entregue pelo prefeito, a presidente do Conselho Tutelar disse que o veículo irá potencializar o trabalho desenvolvido pelo órgão em prol das crianças e adolescentes no município.

“Essa chave é nossa, de toda equipe do Conselho Tutelar. Agradecemos a todos, inclusive a Câmara de Vereadores que contribuiu com essa conquista, direcionando ao Conselho Tutelar os recursos devolvidos a prefeitura referente ao duodécimo de 2017. Com certeza, esse veículo irá ajudar no trabalho desenvolvido pelos conselheiros em Barreiras na preservação dos direitos das nossas crianças”, relatou Ana Paula Lacerda.

Fonte: DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
19
Abr/18

SOS Morada da Lua







Cidadãos da Morada da Lua precisamos nos unir para que juntos possamos chamar atenção do poder público sobre a situação na qual o nosso bairro se encontra.

Queremos ruas asfaltadas, escolas e creches reformadas.

Precisamos do seu apoio ajudando em um abaixo assinado que estamos fazendo com os moradores!

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Pontos de coletas do abaixo assinado:

Set Automação em frente mercado Avenida.
Salão da Ray.
Restaurante fia, descendo antiga rua madeireira Azevedo.
Mercado LM.
Neguinho Motos.
Lanchonete do Pedro Lailor.
Mercado do Cássio"ARATU".
Igreja Assembléia de Deus da Morada da Lua.
Supermercado Avenida.
Academia corpo e saúde.
Neuzyanne de Construções. Academia Extreme

Att. Moradores da Morada da Lua, Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
19
Abr/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/18

Promoção na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/18

Roberto & Junior. CDs e Camisetas em Promoção. Abençoe este Ministério!

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/18

Reclamação de uma moradora do bairro Morada Nobre










Caro Sigi Vilares,

Esta vergonha fica na MORADA NOBRE, em Barreiras. Olha a dificuldade que temos para se locomover, isso por que não está chovendo... Isso é agua empossada de chuvas anteriores e das empresas de ônibus que aqui próximo se instalam e ao lavar os mesmos, não preciso citar para onde a água está sendo jogada ne!?

Sem falar que a noite a falta de luz pública deixa nossa dificuldade maior ainda.

Sem falar destes vizinhos indesejados, que se tornam meio que perigosos, pois quase sempre quando passamos por eles, (maioria das vezes mulher), eles agridem verbalmente com palavras abusivas e gestos abusivos.

Senhores gestores vocês vão esperar acontecer algo pior para tomar uma providencia?!

Att. Moradora do Morada Nobre

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
19
Abr/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José








Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

SAMU socorre mulher que caiu de calçada no centro de LEM





No final da manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 11h50, uma equipe do SAMU de LEM foi acionado para socorrer uma vítima de acidente de trânsito na Rua Rondônia, na altura do cruzamento com a Rua Castro Alves, no centro da cidade.

Ao chegar no local, a equipe encontrou uma senhora que apenas havia caído de uma calçada. Ela foi socorrida com ferimentos leve para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/18

Moto furtada no centro de LEM

Foi furtada na manhã desta quinta-feira, 19, na Rua Piauí, no centro de LEM, uma moto Yamaha YBR, de placa MWN de Taguatinga/TO.

Quem tiver informações ligar para a polícia militar no 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/18

Promoção do Dia no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

Convocação dos Moradores da Morada da Lua

Cidadãos da Morada da Lua precisamos nos unir para que juntos possamos chamar atenção do poder público sobre a situação na qual o nosso bairro se encontra.

Queremos ruas asfaltadas, escolas e creches reformadas.

Precisamos do seu apoio ajudando em um abaixo assinado que estamos fazendo com os moradores!

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Pontos de coletas do abaixo assinado:

Set Automação em frente mercado Avenida.
Salão da Ray.
Restaurante fia, descendo antiga rua madeireira Azevedo.
Mercado LM.
Neguinho Motos.
Lanchonete do Pedro Lailor.
Mercado do Cássio"ARATU".
Igreja Assembléia de Deus da Morada da Lua.
Supermercado Avenida.
Academia corpo e saúde.
Neuzyanne de Construções. Academia Extreme

Att. Moradores da Morada da Lua, Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
19
Abr/18

Vá para a Rússia torcer pelo Brasil com a CVC

LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

Consulta oftalmológica à preço popular em LEM

 

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

A casa caiu para ladrão de bicicleta em LEM



Na manhã desta quinta-feira, 19, Agentes da SUTRANS prenderam em flagrante um indivíduo que havia acabado de roubar uma bicicleta de uma auxiliar de serviços gerais da secretaria de segurança do município.

A prisão foi realizada na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, ao ouvir gritos de 'pega ladrão', os agentes saíram em duas motocicletas alcançando o indivíduo na rua já citada.

Após o ocorrido, a GCM e a polícia militar foram acionadas para fazerem a apresentação do detido no DISEP.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/18

Presos da DP de LEM são transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras





No final da manhã de ontem, quarta-feira,18, seis detentos que estavam custodiados na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães foram transferidos para o conjunto penal de Barreiras.

Os conduzidos são acusados de roubo e furto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/18

Câmara de Barreiras concede Moção de Aplauso ao 4º BEC pelo Dia do Exército



A Tribuna Popular desta quarta-feira, 18, foi ocupada pelo Coronel Jonny Ferreira Machado, comandante do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, que falou sobre a história do Exército Brasileiro, já com 370 anos de contribuição à Nação. Com o lema “Braço Forte e Mão Amiga”, hoje dia 19, o Exército comemora mais uma data.

Como uma das maiores instituições do país, é também uma das que mais estão presentes no dia a dia da população, viabilizando, sempre, a integridade Territorial. Atualmente, existem 24 pelotões de fronteira garantindo a segurança nacional. A frase “Braço Forte e Mão Amiga” quer dizer que o Exército Brasileiro não para, trabalhando 24 horas para o povo em diversos lugares e situações ajudando a mudar a vida das pessoas.

Durante a explanação o comandante fez uma retrospectiva da história do Exército, lembrando das lutas em prol da defesa e unificação do país. Após a apresentação, numa indicação feita pelo vereador João Felipe, a Câmara concedeu Moção de Aplauso em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, em especial ao 4º Batalhão de Engenharia de Construção, por reconhecer os serviços prestados a cidade há 45 anos.

O 4º BEC tem contribuído de forma direta para o desenvolvimento de Barreiras e região. Ao parabenizar a instituição, os vereadores destacaram a importância da abertura de fronteiras por meio da construção de estradas para o impulso econômico gerado a partir das ações desenvolvidas desde a sua instalação, e frisaram que o Batalhão é gerador de emprego e responsável pela qualificação de mão de obra.

“A Câmara de Vereadores recebe o Exército com grande satisfação. Esta Casa está à disposição e de portas abertas para o 4º BEC. De fato, este lema “Braço Forte e Mão Amiga” tem sido desenvolvido pelo Exército Brasileiro não só aqui na região mas em todo o Território, e até em outros países, por isso, jamais deixaríamos de lembrar desta data”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

Fonte: Ascom Câmara
()
19
Abr/18

Atenção LEM... Vem pra Oral Sin

 

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()