Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Set/12

Venha almoçar hoje no Restaurante Sabores da Bahia

Venha almoçar hoje no Restaurante Sabores da Bahia.

O Restaurante Sabores da Bahia, localizado no cruzamento das rua José Cardoso e Rondônia, no centro da cidade de LEM, é conhecido por sua comida tradicional baiana.

Neste sábado, você vai poder saborear os melhores peixes da Bahia, como robalo, além da melhor moqueca da cidade, os melhores pratos à la carte e a mais tradicional feijoada baiana.

Neste sábado, 29, traga sua família para um almoço diferente.

Restaurante Sabores da Bahia – Fone: 77 9840-1886.

Dona Danizete vai receber você de braços abertos!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/12

Internauta: Por isso que eles pintam e bordam e não tão nem aí!

Quero dizer de peito aberto ao nosso amigo J.P.S.P que está indignado com o assalto que seu irmão sofreu, que não se esquente, pois a coisa não muda e a minha conclusão é:  Quem é o responsável por mudar somos nós mesmos, sabe como? Defenda – se com seu voto.

Só isso, deputados sérios, formulam leis serias, pois o Brasil em si já é uma vergonha, pois onde já se viu um cara de 16 anos poder votar e não poder ser preso e nem assumir os seus atos?

Por isso que eles pintam e bordam e não tão nem aí.

Pode vir polícia, quem quiser, não vai da nada mesmo! Sou menor de idade! Já cansei de ouvir isso da boca de bandidos moleques que também já me assaltaram!

A coisa começa é de novo mesmo, então é sobre os novos que tem que se fazer justiça! Corrigindo de novo às vezes se dá jeito... Agora depois de velho não adianta, ele já está formado pra isso!
 
Atenciosamente,            
SAÍLA ITACARAMBI

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/12

Abasteça no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Agradecimento de um morador da rua Duque de Caxias

Bom Noite Sigi;

Gostaria de agradecer, a você, que através do seu blog publicou sobre a falta de lâmpada na rua Duque de Caxias no dia 26/09, pois foi colocada no dia seguinte luz em quase todos os postes.

Muito obrigado ao pessoal da INFRAESTRUTURA, nós moradores somos gratos a ambas as partes. Obrigado!

ELMO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Caçamba tomba em Barreiras





O flagra acima foi feito pelo radialista Tiago Vilas Boas e mostra uma caçamba que tombou em uma rua do Loteamento Rio Grande, na cidade de Barreiras, por volta de meio-dia de hoje, 28.

Por sorte ninguém passava pelo local no momento em que a caçamba, carregada de cascalho, tombou.

A rua onde o acidente aconteceu está recebendo aterro e deverá receber asfalto.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
28
Set/12

Para não perder o costume: Mais uma moto foi furtada em LEM

José Sérgio Silva dos Santos é a nova vítima da onda de furtos e roubos de motocicletas na cidade de LEM.

Ele contou que estacionou sua moto Sundown Hunter 90, placa JLK 3252, em frente ao Comercial JK e quando retornou, pouco depois, a mesma já havia sido levada.

José Sérgio procurou a delegacia de polícia e comunicou o fato.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Morar bem e com segurança!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Presente só se for Água de Cheiro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Sequestro relâmpago: bandidos levam carro de comerciante em Barreiras

Uma comerciante esteve na noite de ontem, quinta-feira 27, no complexo policial de Barreiras para comunicar ter sido vítima de assalto.

Segundo ela, o crime aconteceu ainda na tarde de ontem, por volta de 16h30, quando a comerciante foi abordada na rua Coronel Magno, em pleno centro da cidade, por dois elementos armados que lhe deram voz de assalto tomando seu carro um Fiat Stilo, de cor prata, ano 2008/09.

Além do veículo foram levados também R$ 70, documentos pessoais da mulher e de seu esposo que estavam no interior do carro.

Na ação a comerciante foi levada pelos assaltantes, sendo liberada já fora da cidade, às margens da BR 135, sentido Riachão das Neves, após o Frigorífico Fribarreiras.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
28
Set/12

Passarela e Rotatória estão ficando prontas



A primeira passarela na BR 242, em LEM, já está ficando pronta. Ela vai facilitar o acesso dos pedestres entre o centro da cidade e o bairro Santa Cruz.

A preocupação agora é com relação ao acesso de cadeirantes e idosos, mas de acordo com informações de um operário a passarela vai ganhar um acesso especial para atender esse público tão especial.


A vista de cima da passarela mostra a rotatória do Posto Porto Brasil.






Bem Vindo à cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Só na Standbyte!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Fiscais da ADAB apreendem quase uma tonelada de laranja em LEM


Os fiscais da ADAB no momento em estavam apreendendo as laranjas.


As laranjas foram levadas para o aterro sanitário...


...onde foram aterradas.


Fiscais da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) apreenderam na manhã de hoje, sexta-feira, 28, 896 quilos de laranjas de um vendedor de frutas na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A apreensão aconteceu pelo fato do vendedor não ter o PTIV (Permissão de Trânsito Interno Vegetal) para comercializar a mercadoria.

Um fiscal da ADAB explicou que todas as frutas transmitem pragas, como laranjas, bananas, uvas, cacaus; precisam da PTIV.

O Fiscal disse ainda que já havia alertado o vendedor outras três vezes. “Sempre que passávamos aqui na cidade, informávamos a ele sobre a importância da PTIV. Uma das vezes, o caminhão estava totalmente carregado e eu o avisei que na próxima vez ele seria multado e a mercadoria apreendida”, revelou ele.

O vendedor de laranjas lamentou o episódio. “Eu estou trabalhando. Preciso trabalhar, mas o fiscal realmente já havia me alertado. Eu até tirei o registro, mas ainda não fui buscar. Mas vou me legalizar para continuar vendendo minhas laranjas”, disse ele.

As laranjas apreendidas foram levadas para o aterro sanitário onde foram aterradas.

O vendedor não foi multado e pôde continuar comercializando no local apenas melancias, já que elas não estão enquadradas pela ADAB como frutas que transmitem pragas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Grupo Líder Serviços contrata:

3 ELETRICISTAS INDUSTRIAL
1 SALVA VIDAS

Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: contrataçõ[email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Deu uma louca na MICROLINS!

Imperdível! A Microlins Enlouqueceu!

Nesta sexta-feira - 29/09/12 - Matriculas por apenas R$ 29,90

Somente 29,90!!!

A Microlins enlouqueceu de vez!! E tem mais...

Descontos de à vista em todos os cursos!

Faça já sua inscrição. Vagas limitadas! (77)3628-0909

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

TOPVEL faz feirão neste final de semana no Santa Cruz

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Internauta: Cadê nossa Segurança?

Sigi,

Venho através do seu canal de Informação, deixar minha indignação pela nossa Segurança.

Hoje, 28, cedo, meu Irmão de 15 anos, estava indo para a escola, por volta de 7h15, quando  foi abortado por dois elementos de bicicleta, ordenando a entrega do Celular, senão ele Morria!

Como se não bastasse, ainda lhe deram uma "CACETADA", que a princípio era para atingir a Nuca, pois os elementos chegaram pelas costas, mas atingiu o braço, pois ele percebeu a aproximação e se defendeu, levantando o braço para não atingir a cabeça.

Logo em seguida, meu irmão correu sentido Farmácia Paris, sendo ajudado por funcionários da mesma. Levando ele para a UPA. Graças a Deus não deu Fratura, mas o deixou com um imenso hematoma e muita dor no local da pancada.

Não temos segurança andando a pé, nem de carro, nem de nada, nem mesmo dentro de nossas casas, pois os bandidos estão se criando e muitas vezes ganhando espaço entre nós.

Cadê nossa Segurança?
 
J.P.S.P

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Set/12

Alecrim será o novo vice de Humberto



Alecrim será o novo candidato a vice na chapa de Humberto Santa Cruz, que fez o anúncio no início da noite desta quinta-feira, 27/09. Marcos José Alecrim da Silva é natural de Uibaí (BA) e reside em Luís Eduardo Magalhães há 22 anos. Alecrim, que pertence ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), é um respeitado policial militar licenciado. Casado com Raquel Alves da Silva, com quem tem dois filhos, Ítalo e Ingrid.

A iniciativa de Humberto foi motivada pela decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que indeferiu o recurso interposto pela coligação É hora de seguir em frente, invalidando a convenção do Partido da República (PR) em Luís Eduardo Magalhães. O TRE considerou irregular a convenção provisória constituída no município às vésperas da convenção do partido.

O TRE manteve a decisão que impossibilita a permanência de José Fernandes como candidato a vice na chapa de Humberto. No entanto, o comerciante participou da decisão de escolha do seu substituto e afirmou categoricamente que continuará firme na defesa da continuidade do desenvolvimento de Luís Eduardo. "Estarei ao lado de Humberto, junto com Luciano Trindade e Fábio Lauck, porque o meu principal objetivo é ver a cidade que eu escolhi para viver, e onde meu neto irá crescer, seguir em frente no caminho do progresso", garante José Fernandes.

Humberto ressalta que não esperava outra atitude de José Fernandes que não fosse em prol da população. "Tenham certeza de que esta parceria é sólida, vitoriosa e assim será nos próximos quatro anos da nossa gestão. Alecrim conhece o trabalho da nossa administração, já estava integrado na nossa campanha, e por acreditar no nossos compromissos, renunciou a candidatura para vereador e aceitou o convite para ser o nosso vice", afirma Humberto convocando a todos para seguir em frente.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
27
Set/12

Acidente na rotatória das palmeiras agora à noite em Luís Eduardo Magalhães


Ricardo Cesar recebendo atendimento médico do SAMU.





A situação da moto de Ricardo Cesar.

O acidente aconteceu por volta de 21h desta quinta-feira, 27, na rotatória das palmeiras, no entroncamento das BR´s 020 e 242, próximo ao Posto Imperador, na cidade de LEM.

Um Fiat Siena, placa KEQ 3301/Brasília, conduzido por Samuel Pereira Souza, foi atingido por uma motocicleta Honda CG 150, placa NZD 6608/LEM, conduzida por Ricardo Cesar Souza de Menezes.

O acidente


Samuel Pereira conduzia seu veículo na rotatória, ao chegar no cruzamento com a BR 020 ele deveria parar para dar passagem para quem transitava na rodovia, o que não teria ocorrido.

O motociclista Ricardo Cesar, que transitava normalmente pela BR 020, foi surpreendido pelo veículo e a colisão foi inevitável.

Na batida o motociclista foi arremessado cerca de 10 metros, causando-lhe diversas lesões.

Ricardo Cesar foi atendido pelo SAMU e depois encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) para receber os devidos cuidados médicos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/12

Oportunidade de negócio



Vendem-se dois apartamentos na rua Rondônia, quadra 155, lote 5, Mimoso I. Tenha uma ótima renda, já que os dois apartamentos estão alugados.

Cada apartamento tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de srviço.

Interessados ligar para: 77 9118-3068 e 9961-3279.

VALOR R$ 150 MIL (os dois apartamentos).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/12

Não é notícia velha; mas outra moto foi furtada em LEM

Os furtos de motocicletas não param na cidade de LEM. Todos os dias o Blog do Sigi Vilares noticia casos de furtos e roubos de motocicletas.

Na madrugada desta quinta-feira, 27, por volta de 03h, indivíduos desconhecidos invadiram a residência do empresário João Basílio Júnior, de 33 anos, localizada na rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, e levaram sua motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa CTE 8223.

Basílio procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência na esperança de reaver sua moto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/12

Seu imóvel está na Capital!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/12

E a imprudência se espalha por toda a cidade



Caro Sigi;

Veja a foto em que o caminhão estava estacionado hoje, 27, pela manhã bem ao lado da placa onde informa proibido parar e estacionar. Local saindo da rua Paraíba, sentido BR 242, em frente ao Posto Porto Brasil.

Cadê a guarda de trânsito?

Grande abraço;
Charles Mendes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/12

PET VET a sua Clínica Veterinária

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/12

Parabéns pra você!



Velho Atanásio... Hoje é um dia todo especial
Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você Ainda dê muitos passos E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso Não lhe falta.
E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar Não só neste dia Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meu Amigo!!!

Att.: Jucileide

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()