Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Fev/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/17

LEM: Cartório não está reconhecendo firma por falta de selos; entenda



Empresários entraram em contato na manhã desta quinta-feira, dia 9, com a redação do Blog do Sigi Vilares para denunciar as dificuldades para quem precisa reconhecer firma no tabelionato de notas e protesto de títulos, localizado na Rua 21 de abril, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Quem precisou utilizar os serviços do cartório na manhã de hoje foi surpreendido com um cartaz informando que não havia selos para reconhecimento e que não tinha previsão para chegar.

No momento apenas autenticação está sendo realizado. Quem não conseguiu o reconhecimento de firmas no cartório tiveram que se deslocar até as cidades de Barreiras e Taguatinga (TO) como foi o caso de alguns empresários.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/17

LEM: Verdureiro cochila e sofre acidente de moto na BR 020


A vítima sendo socorrida pelo SAMU



















Um verdureiro de 48 anos sofreu um acidente no início da tarde desta quinta-feira, 9, pouco depois das 12h, na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de populares, Manoel Faustino da Silva trafegava com sua moto-carretinha carregada de abóbora, sentido LEM, quando teria cochilado. Ele perdeu o controle da moto e tombou com a "carretinha" às margens da rodovia.

O verdureiro, que também é um pequeno produtor rural, seguia de Roda Velha, município de São Desidério, para a cidade de Taguatinga (TO). Ele revelou à equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares que estava com medo de ser assaltado e iria parar em LEM para dormir um pouco e seguir viagem mais descansado.

Manoel foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de LEM com escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura na clavícula esquerda.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/17

Agro Rosário 2017. A força da tecnologia

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/17

A Kaibem VIVO tem o plano que cabe no seu bolso

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/17

Promoção imperdível no MADEIRÃO

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/17

Superlotação e muito calor. Mulher passa mal no Sine de LEM

Uma mulher desmaiou na manhã desta quinta-feira (9) no Ponto Cidadão em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações de testemunhas ela aguardava para ser atendida, mas por causa da superlotação no local e muito calor ela acabou passando mal. O SAMU foi acionado, mas não apareceu, funcionários da prefeitura socorreram a mulher, que só recuperou os sentidos após alguns minutos.



O caso trouxe à tona problemas da Sala do Ponto Cidadão, que funciona através de um convênio entre prefeitura e estado. A prefeitura cede estrutura e funcionários e o estado fornece os equipamentos e treina esses profissionais. Desde a semana passada os três aparelhos de ar condicionado estão quebrados. Segundo a coordenadora Andreia Ramos, um dos aparelhos já estava sem funcionar e os outros dois tiveram problema após uma queda de energia. Além disso, todos os dias tem faltado internet, entre 9 e 11h30 da manhã, impossibilitando o atendimento ao público nesses momentos. A demora no atendimento provoca uma superlotação na sala, que apesar de ampla fica bastante quente.



Ainda segundo informações da coordenação, a responsabilidade em relação ao conserto de equipamentos e fornecimento da internet é do Governo do Estado. "O problema deve ser resolvido ainda essa semana, com a chegada de um ar condicionado de 60 mil BTU'S vindo de Salvador."


Fonte: Classe A
()
09
Fev/17

Inscrições abertas para curso de Compras Governamentais e Licitações da ACELEM















O curso de “Compras Governamentais - Licitações” realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro pela Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) contou com a presença de 35 empresas e seus representantes.

Na oportunidade os participantes puderam ter conhecimento das ferramentas para adquirir uma ampla compreensão do setor. O conteúdo foi focado em informações sobre como atender a administração pública e como reduzir os riscos em meio a crise que atinge o país.

O curso foi voltado para diversos tipos de empreendedores: micro empreendedor individual, fornecedor, empresário de micro e pequenos negócios, representante comercial, contador, representante de entidades de classe, cooperado ou associado e pessoas que tem interesse em fornecer produtos e serviços para administração pública.

O evento faz parte de uma parceria que inclui a ACELEM, SEBRAE e a Prefeitura Municipal de LEM, além de contar com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais do município.

A ACELEM agradece a presença de todos os participantes bem com já informa que estão abertas as inscrições nos dias 21 e 22 de Fevereiro de 2017 para mais uma turma para o curso de “Compras Governamentais - Licitações”.

Não perca essa oportunidade. Vagas limitadas confirme sua presença pelos telefones: (77) 3628 2308 / 3628 3548.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/17

Curso preparatório da PM/BA



Curso Monte Jurídico informa: Nova turma para o Concurso da PM da Bahia nessa quinta-feira, 09, no Colégio Costa Borges. Das 19h às 22h10.

Matriculas abertas!

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/17

Barreiras: Motorista fica ferido após capotar veículo na Serra do Saco












SAMU no local


A vítima foi socorrida pelo SAMU




PRF no local

Um motorista ficou ferido após capotar o veículo na manhã desta quinta-feira, 9, por volta das 10h, na Serra do Saco, na cidade de Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, o representante comercial identificado como Arivaldo Almeida da Rocha, morador da cidade de Irecê, trafegava sentido Barreiras, quando perdeu o controle do seu carro um VW Bora, em uma curva vindo a capotar e cair dentro de uma vala.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local do acidente e prestou atendimento a vítima e logo após chegou outra ambulância avançada para dá suporte, pois o mesmo estaria com falta de ar. Arivaldo foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Seu estado de saúde não foi informado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/17

Aluga-se apartamento em LEM

Aluga-se apartamento com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, vaga para um carro, localizado no jardim Ypê, condomínio Ana zaponi.

Interessados favor entrar em contato com Ivan nos fones: 77 9.9834-1113 ou Poliana 9.9940-9791 (apto novo).

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/17

Mais um acidente na Avenida JK


A condutora da Biz sendo socorrida pelo SAMU


O condutor da Titan. Foto: Blog do Douglas Batista


A Biz envolvida no acidente


A Titan envolvida no acidente

Na manhã desta quinta-feira, 09, por volta das 07h40, foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento da Avenida JK com a Rua Nilza Rempel, no bairro Jardim Imperial.

Segundo informações, o condutor de uma moto Honda Titan trafegava pela Avenida JK quando colidiu com uma moto Honda Biz, cuja a condutora, que trafegava pela Rua Nilza Rempel, sentido a BR 242, não teria respeitado a preferencial.

O SAMU foi acionado e prestou aos motociclistas que foram encaminhados para a UPA. A SUTRANS recomenda toda a atenção possível para quem trafega pela Avenida JK, a maior e a mais perigosa avenida da cidade.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/17

Amanhã tem João Pedro na reabertura do Buteco da Viola

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para economizar

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/17

PETO da 83 CIPM estoura boca de fumo em Barreiras


Toda a droga apreendida




Na noite de ontem, quarta-feira, 8, por volta das 19h30, policiais militares do PETO da 83 CIPM realizavam rondas no bairro de Barreirinhas, em Barreiras, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem encontrando com o suspeito uma pequena quantidade de entorpecente. Ao ser questionado aonde havia adquirido a droga, o suspeito levou os policiais até um local próximo ao Colégio Santos Dumont, onde a polícia militar acabou por descobrir uma boca de fumo.

Ainda no local, o PETO da 83 CIPM efetuou a prisão do traficante e apreendeu a droga que esteva em poder.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/17

Barra: Ambulâncias do SAMU quebradas a quase 60 dias causa indignação de internauta





Um internauta do Blog do Sigi Vilares da cidade da Barra entrou em contato com a nossa redação na manhã desta quarta-feira, 8, para mostrar sua indignação e do descaso no que se diz respeito ao atendimento do SAMU 192 naquela cidade.

De acordo com informações, o SAMU está sem exercer suas atividades de atendimento à população a quase 60 dias. Ainda de acordo o internauta, o motivo é a falta de manutenção das ambulâncias que se encontram quebradas.

O SAMU da Barra possuí quatro ambulâncias, sendo três "Ducato" e uma "Ranger". Era para estar duas ambulâncias em atividades e duas na reserva, porém nenhuma está em funcionamento.

Uma ambulância da USA (Unidade de Suporte Avançado) que é uma UTI móvel e uma ambulância da USB (Unidade de Suporte Básico) estão paradas.

Os médicos, enfermeiros, técnicos e condutores estão cumprindo o plantão na base sem poder sair pra atender ocorrências.

Ainda de acordo com informações do internauta, a USA do SAMU da Barra atende ainda as cidades vizinhas como Buritirama que fica a aproximadamente 98 quilômetros e Morpará que fica a 90 quilômetros, isso sem contar que os samuzeiros ainda precisam enfrentar a atravessia do Rio São Francisco devido essas cidades ser atendidas somente pela USB.

Se nessas cidades o plantão médico não puder atender tais situações que a USA lhe direciona, o SAMU ainda tem que se deslocar o paciente até o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

 

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/17

Pastor. Adejarlan Ramos: “Sem paz a sociedade se desintegra”

Existem palavras que perdem o sentido de tanto ser usada. A Palavra paz é uma delas. É uma palavra tão pequena, mas que tem um valor fenomenal. Às vezes só sentimos o valor de algo pela sua ausência. 

Assim só sentimos o valor da paz com a sua ausência. O que seria da sociedade sem a paz. Sem paz você é um ser um conflito, em guerra. 

Sem paz sua família se arrebenta. Sem paz a igreja perde a comunhão e fica estagnada. Sem paz as denominações se engalfinham em batalhas intérminas. Sem paz a cidade vira uma arena de medo. Sem paz a nação mergulha em densas trevas. Sem paz o mundo vive a síndrome do pânico. 

O problema que mais nos assusta hoje é a falta de segurança. O nosso semelhante tornou-se nossa maior ameaça. Falta paz na terra. 

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus de Barreiras/BA.

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()