Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

CONVITE

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

85ª CIPM inicia a 2ª semana de instruções com a prática de abordagens









Nesta segunda-feira, 13, a 85ª CIPM iniciou a 2ª semana do Ciclo de Instruções Continuadas para a requalificação de seu efetivo. Pela manhã, o Tenente Franciel, da Rondesp Oeste, ministrou instruções teóricas com conceitos e princípios da abordagem. 

A tarde a tropa realizou a prática de abordagem a pessoas a pé e embarcadas em veículos duas e quatro rodas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
13
Mar/17

Mês da Mulher no Magazine G&G

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/17

Festival do Jeans no Armazém Paraíba de LEM



Nesta segunda terça e quarta-feira, 13, 14 e 15, Mega Promoção de Jeans no Armazém Paraíba. Produto com Até 70% de desconto!! Você vai encontrar saias shorts Bemudas e calças, femininas masculinas e infantil com até 70% de desconto e tudo facilitado em até 10x em todos os cartões,  aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Contrata-se profissional de pintura automotiva e preparação de fibra

Profissional que trabalha com pintura automotiva e preparação de fibra, que tenha experiência com areia. Salário a combinar. Interessados comparecer na Oeste Recuperadora, localizada na Avenida ACM, Jardim das Acácias (LEM).

Ou entrar em contato com os fones:

(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
13
Mar/17

Prefeitura de LEM recebe donativos de bombeiros civis de Barreiras para vítimas de enchente



A Secretaria de Trabalho e Assistência Social recebeu na manhã desta segunda, 13, a doação de diversos alimentos não perecíveis, arrecadados pela Associação de Bombeiros Civis de Barreiras, em prol das vítimas da última enchente que deixou centenas de famílias desabrigadas em Luís Eduardo Magalhães.

A Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson, recebeu a diretoria da Associação: Flávia Luciano, Diretora Administrativa; Nelice Ferreira, Diretora de Marketing e Audelito Rodrigues, Vice-Presidente, que vieram pessoalmente fazer a entrega dos alimentos e empenhar mais uma vez, sua solidariedade.



A CAMPANHA - Para arrecadar os alimentos, a Associação de Bombeiros Civis de Barreiras realizou três “Aulões de Oratória”, nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Baianópolis. A inscrição do curso foi efetuada com um quilo de alimento não perecível.

SITUAÇÃO DOS DESABRIGADOS - Desde o dia 10 de fevereiro, quando o primeiro grande volume de chuvas atingiu o município de Luís Eduardo Magalhães, fazendo transbordar o Rio dos Cachorros e causando grandes inundações, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, tem envidado esforços no sentido de garantir o restabelecimento do conforto às centenas de famílias desabrigadas.



Diante da calamidade, a Secretaria colocou em prática um plano de ação para organizar os trabalhos necessários frente à situação emergencial do município: acionou os órgãos setoriais da prefeitura; compôs equipes para acolhimento, avaliações e intervenções necessárias; implantou ponto de apoio, recebimento e distribuição de donativos na Escola Vânia Aparecida; removeu a população das áreas afetadas, de alto risco e risco iminente; efetuou visitas técnicas com engenheiros para avaliação de danos; organizou atendimentos em saúde e alimentação para os desabrigados; distribuiu colchões, cobertores, alimentos, roupas e produtos de limpeza e higiene pessoal para os mesmos; providenciou moradia e auxílios moradia para aqueles que perderam suas casas.



A extensão do problema fez com que o Prefeito Oziel Oliveira decretasse Estado de Emergência, prontamente acolhido pelos governos estadual e federal. Os esforços continuam sendo empregados para que tudo volte ao normal no município. Ainda serão disponibilizados cerca de 100 auxílios moradia e liberados reparos estruturais para residências danificadas, de acordo com os laudos emitidos pelos engenheiros responsáveis pelo levantamento.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
13
Mar/17

Carro pega fogo em Formosa do Rio Preto





Na tarde desta segunda-feira, 13, ocorreu um incêndio em um veículo VW Gol na Avenida Santos Dumont, na cidade de Formosa do Rio Preto.

A causa do incêndio seria uma pane elétrica. Ninguém se feriu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/17

Corpo de adolescente é encontrado por mergulhador no Rio de Ondas

















Foi encontrado o corpo do adolescente Maicon Pereira dos Santos, de 16 anos, desaparecido desde a tarde de ontem, domingo, 12, nas águas do Rio de Ondas, na altura da “Prainha” após salvar uma amiga que se afogava.

Buscas foram feitas pelos bombeiros na tarde de ontem e manhã de hoje mas sem sucesso. Logo no início da tarde, um amigo da família se prontificou a mergulhar no rio, vindo a encontrar o corpo do adolescente que estava em um local de remanso e de extrema profundidade.

O corpo foi removido para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Sofás em 10 vezes sem juros?! Só na Destack Interiores!!!









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.  

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Mês da Mulher no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Conquiste sua casa própria com a Achei Imóveis









Venha até a Achei Imóveis, ao lado da Lotérica no centro. Use seu FGTS para pagar a entrada!! casas a partir de R$ 115.000,00 (Entrada Parcelada). Minha Casa Minha Vida Com entrada parcelada e mensais a partir de R$ 539,00 dois quartos, sala, cozinha, área de Serviço, Banheiro Social e Garagem.

https://www.facebook.com/achei.achei.5

www.acheiimoveislem.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para economizar

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

LEM: Moto furtada no centro é recuperada Vereda Tropical



Os policiais chegaram até a motocicleta após denúncia via 190 informando que havia uma motocicleta abandonada em um lote baldio na Avenida JK, nas proximidades do espaço de eventos Soledade, no bairro Vereda Tropical. 

Tudo indica, pelo estado da moto, que o ladrão tenha sofrido um acidente e abandonado veículo que estava bastante danificado. Outra hipótese levantada possa ser que a moto tenha sido utilizado pelos bandidos para executar o adolescente Nikel dos Santos da Bela Cruz, de 17 anos, morto na tarde de ontem.

A moto foi apresentada na delegacia de polícia para ser tomadas as medidas cabíveis e a possível devolução ao dono.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/17

LEM: Meliantes abandonam moto após arrombamento no Santa Cruz

Na madrugada desta segunda-feira, 13, por volta das 0h47, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia, uma motocicleta Honda Biz 125, após meliantes efetuarem um arrombamento comercial no “Bar e Bola”, localizado na Rua Porto Seguro, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, os larápios abandonaram no local, a moto sem placa e uma mochila contendo uma bermuda e uma faca.

Ao puxar as informações da motocicleta, a polícia descobriu que sua placa é NTE 0878.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Morador do Jardim Paraíso manda recado para a Embasa



Sigi, boa tarde,

Gostaria de usar o seu blog para obter uma resposta e ao mesmo tempo reclamar da Embasa. Houve um pequeno vazamento antes do registro, mas ainda dentro da caixa e a empresa fez a correção do vazamento, porém estourou a caixa e quebrou a parede da minha casa.

Quero saber quando vai ser trocada a caixa, visto que aquela foi quebrada lateralmente e o mais importante, quando a Embasa vai consertar minha parede?

Moro na Rua 30 de Março, casa 351, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Mar/17

Aluguel de pá carregadeira



Fazemos desmatamentos, enleiramentos, terraplenagem, escavação de tanques de peixes, cascalheiras, recuperação de estradas, carregamentos, limpeza de terrenos, aterro e outros.

Prestamos serviços em algodoeiras, fábricas e fazendas. Solicite um orçamento pelo fone: 77 9.9999-1987

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()