Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mar/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Taxistas denunciam comerciantes por perseguição a ponto de taxi


Ponto de táxi


Ponto dos mototaxistas

Taxistas de Luís Eduardo Magalhães entraram em contato com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, no último sábado, 25, para denunciar a perseguição que estão sofrendo por alguns comerciantes e integrantes de um importante órgão da cidade pelo motivo de terem um ponto de táxi em um estacionamento na Rua Paraíba, na Praça Sérgio Alvim Mota, no centro da cidade.

Segundo informações dos taxistas, o ponto da discórdia funciona desde 2008 em plena legalidade, com alvará expedido pela Prefeitura Municipal. Apesar disso, comerciantes estão alegando falta de estacionamento pelo motivo dos taxista ocupar seis vagas no local.

Vale destacar que os taxistas são representados Sindicato Dos Taxistas de Luís Eduardo Magalhães (SINTALEM) e Associação dos Taxistas De Luís Eduardo Magalhães (ATLEM). De acordo com a lei 126/2003 de 2003 os taxistas têm direito a 10 vagas em cada ponto, porém os taxistas estão utilizando apenas seis vaga, restando mais quatro vagas disponíveis a população, além do restante do estacionamento.

Ainda de acordo com os taxistas, nesta segunda-feira, 27, mototaxistas, taxistas e empresários terão uma reunião com o Secretário de Segurança, Daniel Alvarez para tratarem do assunto.

Os mototaxistas também são representados pela Associação dos Mototaxistas de Luís Eduardo Magalhães (AMOTALEM) e já foram pressionados por comerciantes com relação ao ponto de parada próximo aos taxistas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

LIMPA MAIS inaugura nova loja em LEM



















Foi inaugurada na semana passada, a mais nova da loja LIMPA MAIS. Agora com sede própria, ambiente amplo e aconchegante para melhor atender o cliente.

A LIMPA MAIS é a loja mais completa, com a maior variedade de produtos de limpeza institucional. A LIMPA MAIS trabalha com produtos hospitalares, industriais, automotivo e residencial.

A LIMPA MAIS está localizada na Rua Paulo Afonso, próximo a PAFIR, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Faça uma visita ou ligue 3628-0368 e confira os nossos preços.

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Júnior Aracruz é o entrevistado de hoje no Programa do Sigi

O empresário Júnior Aracruz é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM de LEM. Júnior Aracruz foi candidato à prefeito nas ultimas eleições. Na ocasião ele renunciou a disputa para apoiar o então candidato Júnior Marabá.

O Programa do Sigi vai ao ar as 18h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Jornada empresarial e acadêmica com Delney Lima

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Caminhão derruba poste no centro de Barreiras







Na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 9h um caminhão munk derrubou um poste de iluminação pública localizado no canteiro central da Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras.

O poste foi retirado do local por um caminhão da prefeitura de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Ofertas imperdíveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Que situação...







Moradores da Avenida Ayrton Senna estão indignados com a triste situação da via. Se não bastasse a prefeitura está tapando a grande cratera com lixo. Isso mesmo lixo! A situação é bem pior do que possa imaginar, pois esse lixo toda vai parar no leito do Rio de Pedras, caso volte a chover na cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Tubos e conexões TIGRE com 20% de desconto só na JAÚ

 

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Fonte:Quatro Estações Hall
()
27
Mar/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Avenida JK


Local do acidente


O SAMU socorrendo o motociclista






A vítima dando entrada na UPA

Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo na manhã desta segunda feira, 27, por volta das 7h45, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Nilza Rempel, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

De acordo com informações de uma das vítimas, a motocicleta trafegava pela Avenida JK, sentido a câmara de vereadores, quando foi atingida pelo veículo que trafegava pela Rua Nilza Rempel.

O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista para a UPA com alguns ferimentos. A mulher que estava na garupa da moto nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Sua véspera de feriado é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Obs. Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Temporada de descontos Grandes Marcas Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Casa Campos - Vem pra economizar!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido em Barreiras











Na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 8h30, ocorreu um acidente entre uma moto e uma bicicleta na BR 242, na altura da Primavia Fiat Veículos, em Barreiras.

O motociclista contou que trafegava sentido Salvador, quando um VW Gol fez uma convenção irregular entrando no posto de combustível; nesse momento o ciclista saiu de trás do carro atravessando a rodovia sendo atingido pela moto.

O motociclista teve pequenas escoriações e foi liberado pelo SAMU no local. Já o ciclista foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, com um corte na cabeça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Conhecimento: o diferencial no mercado de trabalho

Essa é a Dica Microlins de hoje



Há bem pouco tempo atrás, o profissional preparado para competir no mercado de trabalho era aquele que tinha uma graduação e o conhecimento específico para ser aplicado em sua função. A experiência profissional descrita no currículo era considerada um diferencial que o colocava à frente dos demais. Exigências que não fazem mais parte do contexto atual.

Para ser competitivo hoje é necessário saber aliar conhecimento com aplicabilidade. Destaca-se hoje o profissional que busca soluções inovadoras e eficientes para os negócios da organização. Que possui uma visão ampla da empresa e do seu trabalho através de um conhecimento global o que o torna um multiespecialista.

Investir numa qualificação multidisciplinar é questão de sobrevivência no mercado. A cada momento que passa o mercado de trabalho fica mais exigente, e isto esta fazendo com que as pessoas estejam cada vez mais preparadas para essas mudanças que ocorrem quase que diariamente. A qualificação profissional surge dessa forma como uma ferramenta fundamental para as pessoas que almejam conquistar sucesso em sua carreira profissional, mediante tal cenário é possível concluir que a qualificação profissional é uma ferramenta de suma importância para o sucesso de uma carreira profissional, pois a mesma tem se tornado cada vez mais o grande diferencial no momento da seleção de candidatos a uma vaga de emprego.

Atualmente é fundamental que as pessoas tenham consigo a importância de se estar qualificado profissionalmente, para que possa obter êxito em sua carreira profissional. Há diversas formas de se qualificar, que vai desde os cursos de informática até os famosas especializações. O importante é sempre esta se atualizando e ser flexível as constantes mudanças que ocorrem no mercado de trabalho.

A qualificação profissional é uma ferramenta importantíssima para quem está à procura de sucesso profissional, pois, torna o mesmo a frente de diversos outros candidatos a uma vaga de emprego, além disso, a qualificação profissional também é importante para o empregador, pois o mesmo terá a sua disposição funcionários especializados, o que resultará em qualidade de produtos e serviços.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Mês da Mulher no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Comitiva do Governo articula mediação de conflito de terra no oeste



Uma comitiva do Governo do Estado visitou, na manhã deste domingo (26), o município em Baianapólis, no oeste baiano, para acompanhar de perto as circunstâncias que envolvem a prisão de cinco pessoas de comunidades tradicionais. Os titulares das secretarias estaduais de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis, participaram da agenda.

A comitiva, formada ainda pela diretora da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA/SDR), Renata Rossi, pelo chefe de gabinete da SJDHDS, Cezar Lisboa, e pelo coordenador executivo para Povos e Comunidades Tradicionais da Sepromi, Cláudio Rodrigues, visitou os moradores da comunidade de Fecho do Pasto de Porteira de Santa Cruz, localizada no município de Serra Dourada, que estão presos desde o último dia 7, em decorrência de conflitos fundiários nau região. 



Os secretários Carlos Martins, Fabya Reis e Jerônimo Rodrigues buscam solução rápida para o conflito. As cinco lideranças (José Pereira de Jesus, Geneildo dos Santos Silva, Antônio de Jesus, João José da Silva e Sérgio Pereira de Jesus) são parte das 130 famílias que moram na região, alvo de disputa jurídica pela posse das terras e já vinham denunciando situações de violência com os trabalhadores. Por isso, foi criada uma força-tarefa emergencial entre as secretarias, com o objetivo de pacificar a situação. 

Os gestores das secretarias estaduais intermediam a situação com o objetivo de buscar uma solução mais rápida possível para o conflito, que já se encontra na esfera do Poder Judiciário. Nos últimos dias, o assunto foi pauta de reuniões com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) e tratativas com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O Governo do Estado, por meio das secretarias, vai continuar acompanhando o caso e atuando para o desfecho da situação.

 

Fonte: SECOM/BA
()
27
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte: Publicidade
()