Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Abr/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/17

LEM: Adolescente de 16 anos é baleado no Santa Cruz e morre à caminho da UPA


A movimentação no necrotério da UPA


O SAMU no necrotério da UPA


A polícia militar foi na UPA colher informações


O adolescente morreu à caminho da UPA

Um adolescente de 16 anos, identificado como Roger Luis Santos Moreira, natural de Pirapora/MG, foi executado com diversos tiros na noite desta terça-feira, 4, por volta das 22h, na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Roger se encontrava sentado na praça quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos contra ele.

O SAMU foi acionado e socorreu Roger para a UPA, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu à caminho da UPA.

Pelo menos três perfurações os médicos do SAMU constataram no corpo do adolescente, sendo dois na cabeça e um no abdome.

Policiais Militares estiveram no local do crime e também na UPA colhendo informações que possam ajudar a prender aos assassinos.

O corpo de Roger foi levado pelo SAMU para o necrotério da UPA, onde aguardará a remoção para o IML de Barreiras, o que deve ocorrer durante a madrugada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/17

Samuel Júnior sugere investimentos para as polícias militar e civil

O deputado Samuel Jr. (PSC) apresentou indicação na Assembleia Legislativa endereçada ao Governo do Estado sugerindo urgência

O deputado Samuel Jr. (PSC) apresentou indicação na Assembleia Legislativa endereçada ao Governo do Estado sugerindo “a necessidade de urgente investimentos para as polícias militar e civil, bem como realização de ações especificas de segurança na região de Luís Eduardo Magalhães”.

Isto porque ele considera que a região “é uma área produtora, que tem levado progresso ao nosso Estado e, em consequência disso, a circulação de bens e valores, o que acaba por atrair, também, marginais para a prática de delitos contra nossa população”.  

Por isso, finaliza o parlamentar, “faz-se necessária a realização de investimentos em infraestrutura para as polícias militar e civil para que promovam ações de combate a violência na região”. 

Fonte: Assembleia Legislativa do Estado da Bahia
()
04
Abr/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Plena Clínica de Saúde Integrada

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Moradora faz apelo por troca de lâmpadas no Santa Cruz

Boa noite Sigi;

Olha a situação da Avenida Ayrton Senna, aqui no Santa Cruz, em LEM. Tudo no escuro. Esse trecho fica perto da feira livre. Pedimos a Prefeitura a troca das lâmpadas. Desde já agradecemos.

Att. Moradora com medo do escuro

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
04
Abr/17

Barreiras: Moradora do Santa Luzia faz apelo para o prefeito Zito





Olá Sigi,
Gostaria de pedir, através de seu blog, a atenção do nosso prefeito Zito. Nós moradores das ruas Casimiro de Abreu, Raposo Tavares, Travessa Vasconcelos, no bairro Santa Luzia, estamos sem poder sair de casa nem pra levar nossos filhos pra escola devido a situação das ruas.

Todo ano é esse sofrimento, entra prefeito sai prefeito e ninguém faz nada. Mas, em época de eleição eles todos visitam nosso bairro, depois que passa ninguém ve a cara de nenhum deles.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
04
Abr/17

Professores protestam em Barreiras









Na manhã desta terça-feira, 04, ocorreu uma manifestação dos professores em frente à prefeitura de Barreiras. Os professores e demais funcionários públicos querem um aumento maior do que o previsto pela gestão.

Agora a tarde está ocorrendo uma assembleia na sede do SINDSEMB com as demais categorias de servidores municipais para saber o que será feito para reivindicação da data-base dos demais servidores municipais.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Câmara de Barreiras vota hoje contas do Executivo referentes a 2015

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), encaminhou para a Câmara de Barreiras o processo nº 02390/16 que refere-se ao Exercício financeiro de 2015 da prefeitura Municipal. As contas do Executivo foram aprovadas com ressalvas pelo TCM, que imputou multa ao gestor, além de solicitar ressarcimento ao erário público. De acordo com o Tribunal as contas já estão aptas a julgamento do Poder Legislativo.

A votação do parecer prévio do TCM será feita hoje, 04, pelos vereadores, durante Sessão Ordinária, que tem início às 19h30. Na oportunidade também serão apreciados os pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e da Comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização, que tratam da análise do Tribunal sobre a prestação anual de contas do Executivo de Barreiras.

Fonte: Ascom
()
04
Abr/17

Barreiras: Homem é morto a tiros no bairro Santa Luzia


PM e SAMU no local




Rabrcão no local


Os samuzeiros chegando ao local onde foi encontrado o corpo de João Gago




O corpo de João Gago sendo removido 







João Cardoso Barbosa, conhecido pelo apelido de "João Gago", foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 4, na Rua Abelardo Barbosa, nas proximidades da creche do bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Populares contaram que ouviram apenas os disparos e a vítima correndo em direção ao matagal. O SAMU foi acionado, mas só puderam constatar o óbito.

As polícias Militar, civil e técnica estiveram no local. Após a perícia, o rabecão removeu o corpo de João Gago para o IML do complexo policial.

Por enquanto, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/17

Ibama apreende 17,5 mil litros de agrotóxicos vencidos no oeste da BA

Brasília (29/03/2017) – A etapa mais recente da Operação Ceres, realizada pelo Ibama para combater o uso irregular de agrotóxicos no oeste da Bahia, resultou na apreensão de 17,5 mil litros de agrotóxicos vencidos e 367,4 kg de produtos em desacordo com o Decreto 4.074/2002. As multas aplicadas totalizam cerca de R$ 1 milhão.

Após investigação, uma equipe do Ibama fiscalizou diversas propriedades rurais da região e encontrou produtos vencidos e em desacordo com as normas de segurança. O uso de agrotóxicos irregulares é infração prevista na Lei 9.605/98 e pode trazer danos irreversíveis a para a saúde pública, além de consequências graves para o meio ambiente, contaminando solo, ar e recursos hídricos.

"A aplicação de agrotóxicos deve ser orientada por um receituário agronômico. Quem emite receita é tão responsável quanto o produtor rural pelo uso de produtos ilegais, que podem ter efeitos devastadores para o meio ambiente, para a saúde humana e para a agricultura”, disse o chefe da Unidade Técnica do Ibama em Barreiras,  Zenildo Eduardo.

O oeste da Bahia integra a região conhecida como Matopiba, área de aproximadamente 73 milhões de hectares que reúne 337 municípios e abrange o bioma Cerrado dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Segundo levantamento da Embrapa, existem cerca de 324 mil estabelecimentos agrícolas na região.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ibama
()
04
Abr/17

Tradiconal Baile do Chopp

Fonte:Quatro Estações Hall
()
04
Abr/17

NOTA PÚBLICA SUSPENSÃO DE GREVE

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - SINSERPLEM, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob o nº 10.658.978/0001-07, com sede na Rua Clériston Andrade, nº 1.269, Centro, no município de Luís Eduardo Magalhães, Bahia, representante legítimo da categoria, conforme previsão constitucional e estatutária, vem com o devido respeito comunicar-lhe que em Assembléia ocorrida no dia 03 de abril de 2017, após ACORDO FIRMADO entre a categoria dos servidores titulares de cargos de Fiscais Sanitaristas, Fiscais Ambientais, Fiscal Agropecuário Municipal, Agente de Inspeção Municipal, Fiscais de Polícia Administrativa, Fiscais de Rendas, Agentes Municipais de Trânsito, e servidores efetivos, titulares de cargos enquadrados nas categorias funcionais de Agentes e Assistentes, lotados na Diretoria de Captação de Recursos da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, junto ao Poder Executivo Municipal, com a intermediação da Câmara Municipal, DECIDIU-SE PELA SUSPENSÃO DA GREVE que estava marcada para iniciar dia 03 de abril 2017.

O acordo estabelece prazo de 60 (sessenta) dias para que a nova lei que regulamentará a Gratificação por Produção Fiscal seja encaminhada para os devidos tramites legislativos, e nova linha de dialogo para que seja revista a situação dos servidores Agentes e Assistentes lotados na Diretoria de Captação de Recursos.

Desde já agradecemos todo empenho da Câmara Municipal, em especial ao Presidente Renildo Nery, para com a mediação da demanda, e agradecemos também a toda população luiseduardense pelo apoio recebido, no que reforçamos nossa disposição para o dialogo.  

MARCELO RUFINO AGOBAR
Presidente SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
04
Abr/17

Studio Móveis Compactos






Jardim Vertical, Luminárias



Tecidos


Fonte:Informe Publicitário
()
04
Abr/17

Temporada de descontos Grandes Marcas Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/17

RODOCAR Locações e Vendas de Veículos




Uma nova empresa no ramo de locaçoes de veículos na cidade de LEM. Veículos novos para melhor lhe atender. Venha nos fazer uma visita!!! Estamos aqui na Avenida JK, centro da cidade.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Abr/17

Câmara recebe professoras para discutir sobre o Processo Seletivo

Na manhã de ontem, (03/04), uma comissão formada por professoras juntamente com o SINPROLEM (Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães), levou ao conhecimento dos vereadores uma série de possíveis irregularidades que, segundo as educadoras, aconteceram e vem acontecendo em torno do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Durante a reunião, as representantes tiveram a oportunidade de elucidar e relatar aos vereadores o que de fato vem acontecendo. Em sua fala, a professora Ediciene Battistella citou algumas das irregularidades “No momento da inscrição apresentei conforme a solicitação do edital todas as cópias dos documentos e títulos (graus acadêmicos), que conforme qualquer concurso, automaticamente geraria um protocolo de conferência, que nesse caso não aconteceu.

Ao conferir o resultado da seletiva, constatei que fui classificada com 0,0 pontos, pontuação essa que seria impossível, pois houve o cumprimento do item 4 que já acrescentaria pontos a minha nota, com isso entrei com um recurso para solicitar a recontagem dos pontos, e na resposta do recurso eu fui desclassificada, pois segundo eles, não constava na minha documentação cópias do RG e CPF, sendo que todos estavam ali no envelope. Estou me sentido injustiçada trabalho a 11 anos no município e não sei o que fazer da minha vida. Disse Edicione.

Ao ouvir os relatos, o Presidente da Câmara, vereador Reinildo Nery, externou aos professores que terão o total apoio dos vereadores para que tudo isso seja esclarecido e resolvido de forma justa. “Marcaremos uma reunião com Ministério Público para que esses e outros assuntos envolvendo o Poder Executivo sejam aclarados, pois é o nosso dever fiscalizar e estar do lado da população” Disse Reinildo.

Por fim, as representantes agradeceram ao Poder Legislativo pela oportunidade lhes foi atribuída “Gostaria de deixar aqui os nossos sinceros agradecimentos a essa Câmara de vereadores, pois desde o primeiro contanto tem nos recebido com todo respeito e acolhimento. Hoje nós temos vontade de vir assistir as Sessões, pois o que a população está vendo é uma Câmara que realmente fiscaliza”. Disseram elas.

Estiveram presentes na reunião os Edis, Carlos Koch (PSC), Filipe Fernandes (DEM), Kenni Henke (DEM), Luciano Santos (PSC), Mardonio da Rocha (SDD) Raimundo Nacional Motos (PTN), Santil (PDT), Silvano Santos (PTC), Víctor do Ferro Vellho (PDT e WGS Guinho (SDD).

Fonte:ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()