Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mai/17

Destack Interiores: Casa decorada é igual colo de mãe

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.















Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Com apoio da PRF, DNIT retira barraca de ambulante às margens do Rio de Pedras e da BR 020

















No final da tarde desta terça-feira, 9, por volta das 17h, o DNIT, com o apoio da PRF retirou uma vendedora ambulante que estava comercializando as margens da rodovia BR 020, junto ao Rio de Pedras, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a mulher já havia sido notificada pelo DNIT para deixar a área, mas não obedeceu o prazo. O local já tinha sido desapropriado no ano passado também pelo DNIT.

Uma máquina foi usada para retirar a barraca de madeira. A preocupação também com o local é a venda de bebidas alcoólicas que ocorre principalmente nos finais de semana.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Mês das Mães é na Semprelar

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Motociclista fratura o fêmur após atingir caminhonete e carreta na BR 242

















O acidente foi agora a noite, por volta das 20h50 na BR 242, na altura do 4° BEC, em Barreiras, e envolveu uma moto, uma caminhonete e uma carreta, deixando uma pessoa ferida.

O condutor da moto Honda CG seguia sentido a cidade de Barreiras, quando perdeu o controle bateu no fundo de uma caminhonete e consequentemente invadiu a contramão, colidindo levemente na lateral dianteira de uma carreta que trafegava no sentido contrário.

Na colisão, o motociclista acabou faturando o fêmur. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

O condutor da caminhonete evadiu-se do local, mas o motorista da carreta fez diferente e ficou no local para prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/17

Comunicado

O Colégio Estadual Mimoso do Oeste-CEMO, convida aos pais dos alunos matriculados nesta escola, para comparecer no dia 11/05, quinta-feira, das 08:00h  às 20:00h, para eleger seus representantes para o biênio 2017/2019.

O Colegiado Escolar é um conselho formado pelo gestor, professores, funcionários ,estudantes , pais ou responsável pelo estudante e representante da comunidade local,  por meio de eleição direta e secreta, envolvendo todas as pessoas da escola. O Colegiado tem mandato de dois anos e se reúne mensalmente para colaborar com a melhoria da escola.

O Colegiado Escolar tem como função consolidar a gestão escolar democrática a partir do estabelecimento de relações de compromisso, parceria e corresponsabilidade entre a escola e a comunidade, com vistas à melhoria da qualidade social da educação.

Fonte: CMO
()
09
Mai/17

Jovem é preso pela PM de LEM de posse de cocaína no Mimoso II


O material apreendido com o rapaz


A bike que Mateus que estava

Policiais Militares da ROCAM da 85 CIPM de LEM prenderam na tarde desta terça-feira, 9, por volta das 15h, Mateus Alves da Silva, de 18 anos. A prisão ocorreu na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II.

De acordo com informações, Mateus pedalava uma bicicleta quando ao ver a aproximação da guarnição dispensou uma sacola contendo 24 pinos de cocaína. Os policiais abordaram Mateus e deram voz de prisão. Com ele, a PM ainda apreendeu dois celulares, uma quantia de R$ 60 e outros objetos.

Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com o rapaz.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/17

Cavalo de Aço 2017. Agora muito mais velozes e furiosos

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

AQUI TEM PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

R SEG - Equipamentos de Segurança

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

⁠⁠⁠São Desidério: Buraco na pista provoca acidente na BA 463









Segundo contou o condutor do veículo, o mesmo trafegava pela BA 463, quando próximo ao trevo com a BR 020, a roda do carro bateu em um buraco. Ele perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. 

No carro estavam quatro ocupantes, sendo uma criança e três adultos. Todos foram levados ao posto de saúde de Roda Velha aparentemente com ferimentos leves. Depois foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Desidério para avaliação médica.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da PM de Roda Velha
()
09
Mai/17

Operação policial prende autor de homicídio em Ibotirama

Na tarde desta terça-feira, na cidade de Ibotirama, através de uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de Rafael Silva de Souxa, o popular Barriga, de 29 anos.


"Barriga" figura como um dos autores do homicídio ocorrido no dia 18 de abril no interior do Hospital Regional de Ibotirama e teve como vítima a pessoa de Marcelo Domingos De Oliveira, vulgo Marcinho.

Após o pedido formal do delegado Geraldo Almeida, o Judiciário da comarca de Ibotirama havia decretado a Preventiva Preventiva do referido autor do crime. "Barriga" permanecerá preso e será indiciado nos artigos 121, IV, c/c art 14, ambos do CP e Att. 121, IV, do Código Penal.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações e fotos da polícia de Ibotirama
()
09
Mai/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Tem promoção no TUKA'S

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

CIPE/Cerrado comemora o 14° ano de criação

Na manhã desta terca-feira, 9, foi realizada uma solenidade militar pela passagem do 14° Ano de criação da CIPE/Cerrado sob a presidência do seu Comandante, Major Jaílson Amâncio, no salão de eventos do SENAR do sindicato dos trabalhadores rurais de Luis Eduardo Magalhães.

O evento contou com a presença de autoridades militares e civis dentre elas o Cel PM Salomão, comandante do Policiamento Regional Oeste, o Exm° Sr Prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Sr. Oziel Oliveira, a Exma. Sra Prefeita de Wanderley, Dra. Fernanda Teles, o Exm° Sr Juiz Criminal Claudemir Oliveira, o Cel EB Jonny, comandante do 4° Batalhão de Engenharia e Construção do Exército, o Chefe da PRF/Barreiras, Inspetor Vanderlucio, Majores PM Autieres e Cavalcante, comandantes de Unidade nos municípios de Arrais e Dianópolis no Estado de Goiás, além de Oficiais comandantes de Unidades da PM na região oeste.



A solenidade contou com a entrada da tropa da CIPE-Cerrado sob os acordes dá banda de música do 4° BEC, em seguida houve a leitura do boletim Interno Comemorativo por parte do Maj PM Amâncio que exaltou a importância da criação no ano de 2003 desta Unidade Especializada para a região oeste, pois fortaleceu as ações ostensivas da Polícia Militar através do emprego de policiais capacitados para o combate em áreas rurais coibindo as ações do crime organizado na região. Logo após policiais militares foram homenageados com certificados do título de Policial Padrão e Prêmio Por Desempenho Operacional.



Representando o Alto Comando da PMBA, o Cel Salomão, comandante do policiamento regional oeste ressaltou a importância da CIPE-Cerrado no apoio operacional às Unidades de Policiamento convecionais na manutenção da ordem e segurança pública da região oeste, salientando a importância da integração das forças de segurança federais, estaduais e municipais do este para atingir este objetivo.

Ao final da solenidade o Maj Amâncio agradeceu a presença de todos convidando-os para um almoço de confraternização.

Fonte: CIPE/Cerrado
()
09
Mai/17

PM do Rosário recupera caminhão roubado no Goiás


O caminhão recuperado pela PM do Rosário

Na madrugada do último domingo, 6, por volta das 2h, um caminhão foi tomado de assalto na BR 020, junto ao trevo de acesso à cidade de Buritinopolis/GO. 

Ele estava carregado de leite condensado, leite em pó e derivados. Os assaltantes renderam o motorista e o deixaram no local e fugiram com o veículo.

De acordo com relatos do motorista, eram três homens armados e estavam em uma Hilux preta. Foi então, prestado queixa do ocorrido junto à polícia de Goiás.

Já na manhã desta terça-feira, 8, a PM do Rosário recebeu uma ligação anônima avisando que um caminhão estava abandonado no Setor Boa Vista, no referido distrito.

A guarnição então se deslocou ate o local e averiguou que tratava-se do caminhão que havia sido roubado no domingo. A carga, avaliada em R$ 120 mil foi toda roubada.

O motorista do caminhão foi avisado e foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/17

META Transporte Escolar

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Construtora ATIVA - Construções e reforma

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/17

Dr. Márcio Rogério é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi na Mundial



O vereador e advogado Márcio Rogério (DEM) é o entrevistado desta terça-feira, 8, do Programa do Sigi na Rádio Mundial FM 91,3. O programa vai ao ar as 18h com transmissão em vídeo e ao vivo aqui no Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()