Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mai/17

Jardim das Acácias recebeu a 2ª Edição do Domingo Cultural





A noite do último domingo (14) foi de apresentações de teatro e música para os moradores do bairro Jardim das Acácias, com a realização de mais uma edição do projeto Domingo Cultural. Famílias, crianças, jovens e adultos, foram até à Praça Elenir Silva Vargas para prestigiar e apreciar as atrações.

O público teve a oportunidade de acompanhar peças teatrais que abordaram assuntos variados, como a influência da cultura africana no Brasil, regras e cuidados no trânsito e uma homenagem especial ao Dia das Mães, em atenção à data em que fora realizado o evento. Apresentações infantis de dança e música, além do momento gospel (com apresentação do Ministério de Louvor Eterno), também marcaram a noite.







Além de proporcionar lazer para a população, o evento é uma importante oportunidade para ambulantes, artesãos e quituteiras, que ganham espaço e alta rotatividade de pessoas para comercializarem seus produtos e aumentar a renda.  No local também foram montados espaços para diversão das crianças, como parque de diversões e um reservado para desenho e pintura.

O Domingo Cultural foi um projeto criado e realizado com regularidade pelo Prefeito Oziel Oliveira, ainda em seu primeiro mandato. Durante um longo tempo foi suspenso, mas agora volta com força total. Luiseduardenses de todas as idades e classes sociais vibram com o retorno do evento.





“Fico muito feliz com a grande quantidade de pessoas presentes nesta noite para prestigiar as atrações do Domingo Cultural. Essa é uma excelente oportunidade para nossos artistas mostrarem seu valor e para as famílias fecharem o final de semana com entretenimento sadio. Existem muitos talentos na cidade que precisam de um espaço como esse. A nossa intenção é continuar levando esse projeto para os demais bairros de Luís Eduardo Magalhães. E faremos isso.” Garantiu Oziel Oliveira.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
16
Mai/17

Promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Barreiras: Suspeito de matar ex-mulher queimada continua solto um ano após o crime

Vítima tinha 40 anos, era casada há 20 com o agressor, e tinha quatro filhos com ele


Sandra e o assassino Herivelton Alves dos Santos. Foto/Reprodução TV Oeste

Herivelton Alves dos Santos, suspeito de matar a ex-mulher queimada, em abril de 2016, continua solto um ano após o crime que ocorreu em Barreiras, no oeste do estado. A vítima, Sandra Regina de Jesus, na época com 40 anos, estava separada do agressor, com quem foi casada por 20 anos. Juntos, eles tiveram quatro filhos. Herivelton desapareceu no dia do crime, 24 de abril, e desde então não foi achado.

Há pouco mais de um ano, a família de Sandra espera a prisão de Herivelton. "Que ele pague pelo que ele fez. Pessoas até falam em vingança, mas vingança não adianta porque nós não somos assassinos. Assassino é ele. A gente quer só a Justiça", disse a irmã da vítima, Adriana de Souza.

Caso - Sandra morreu após ter 95% do corpo queimado pelo ex-marido quando estava na casa de amigos. O autor do crime jogou álcool e, em seguida, ateou fogo na ex-mulher. "Ela estava na companhia de amigos, em uma residência, e foram surpreendidos. Ela estava de costas e ele ateou fogo. Nem teve a chance de se defender", disse Adriana.

Depois de ter o corpo queimado, a vítima foi socorrida até o Hospital do Oeste, também em Barreiras, onde ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu 11 dias após o crime.

Parentes relataram ainda que, no tempo em que estiveram casados, era comum a mulher ser agredida pelo ex-marido quando abordava o assunto da separação.

A Polícia Civil enviou o inquérito para a Justiça, mas até agora o pedido de prisão não foi decretado. "Até então não obtivemos resposta do Poder Judiciário em relação ao mandato de prisão. Porque no caso específico, existe toda a circunstância e todos os fundamentos para que seja decretada a prisão desse autor", explicou a delegada Marineide Pires.

O Ministério Público informou que o caso foi denunciado à Justiça. O Tribunal de Justiça da Bahia, não se posicinou sobre o caso. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

Fonte:g1.com
()
16
Mai/17

PM de Barreiras recupera moto roubada e prende suspeito de cometer o assalto



Na noite de ontem, segunda-feira, 15, por volta das 21h, a guarnição 8446 do PETO da 84 CIPM recebeu a informação de uma empresa de rastreamento sobre a localização de uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, roubada horas antes na Vila dos Soldados por um elemento armado.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou ao local citado informado no endereço. Na casa de Leandro de Souza e a menor M.P.L, os policiais encontraram além da moto os seguintes objetos: uma seringa, sete ampolas de croridrato de lidocaina 20 ml, 11 ampolas de croridrato de bupivacaina 20 ml, uma ampola de hypocaina, 2,4g de Maconha, 82g de substância aparentando cocaína, um revólver calibre 22, de marca Rossi – um aparelho de celular de marca Huawei, cor preta e azul. Uma balança de precisão.

Todo o material apreendido - juntamente com Leandro e a menor, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/84ª CIPM
()
16
Mai/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados para você economizar

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Você de ETIOS 0 KM

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Mês das Mães e Aniversário do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

LEM: Prefeito Oziel Oliveira vai a Câmara entregar o novo estatuto da guarda



Na manhã de ontem, segunda-feira, 15, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, acompanhado do secretário de segurança e ordem pública, Daniel Alvarez, entregou oficialmente aos vereadores do município o Projeto de Lei que muda a estrutura e o estatus da Guarda Municipal e prevê um Plano de Segurança Inovador.

O encontro com os Edis aconteceu na Casa Legislativa com a presença da maioria dos seus integrantes liderados pelo Presidente da Casa Reinildo Neri dos Santos e do Líder do Governo na Câmara, Victor Freitas.

Em sua explanação o Prefeito destacou os principais pontos do Projeto e enfatizou a necessidade do apoio dos Vereadores para a sua aprovação considerando que urge implementar ações eficazes no combate à violência no município: "Primeiramente tratamos de valorizar o trabalho dos homens e mulheres que compõem e que comporão a Guarda, pois prevemos no projeto o aumento do número de integrantes da Guarda, elevando o piso salarial dos mesmos e tornando a nossa guarda a mais bem paga do oeste da Bahia. Nosso Plano de Segurança consiste na integração das forças intercalando ações da Guarda Municipal com CIA da Polícia Militar, CIPE-Cerrado Policia Civil e Polícia Técnica com a construção das Bases de Segurança Comunitárias e um sistema de tecnologia de informações e monitoramento”, disse o prefeito informando ainda que o número de investimentos feitos nestes primeiros 100 dias de governo na área de segurança.

"Investimos mais de um milhão de reais em segurança. Estes foram para dotar as polícias de condições para a prevenção e o combate, com fornecimento de combustível, alimentação e estruturas afins. Adquirimos oito veículos Duster sendo um 4x4 para zona rural, uma Caminhonete modelo S10 4x4 e 8 motos modelo 150”, encerrou Oziel.



Para o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Daniel Alvarez, é importante destacar também o trabalho político do Prefeito no apoio ao delegado regional e aos comandos das polícias junto ao governador do estado. "Em menos de 90 dias foi mudado o quadro das condições da nossa segurança na esfera estadual. Aumentou o número de policiais civis, conseguimos mais um delegado e mais nove veículos e duas motos para as forças militares, mas o grande avanço da parceria política fica mesmo por conta da instalação do Corpo de bombeiros”, ressaltou o secretário.

O presidente da Câmara, Reinildo Neri dos Santos, garantiu a apreciação do projeto com prioridade: "Tenho testemunhado o empenho do governo municipal em buscar melhorias para a segurança do nosso município. Acompanhei o prefeito e comitiva ao interior de São Paulo para conhecer o que há de mais moderno na área e sei que o projeto hoje entregue é construído com pesquisas e planejamento. A Câmara não faltará com sua responsabilidade e mostrará aos luiseduardenses o seu comprometimento", prometeu o presidente.

Se aprovado o projeto ainda neste mês, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães pretende estar com a execução do Plano de Segurança Municipal concluída até o final de 2017.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
16
Mai/17

Dica Microlins: Profissional Cadista



Opa, você já pensou em trabalhar profissionalmente com o AutoCAD? Você pode se tornar um profissional de sucesso trabalhando com o AutoCAD, essa profissão muitos chamam de cadista, projetista, entre outros nomes.

Uma das grandes vantagens desta profissão é que os profissionais não estão restritos à dependência de um emprego, podem atuar como autônomos (e olha que o mercado neste caso é enorme), inclusive simultaneamente em alguns casos, já é possível ver esse tipo de profissional trabalhando em determinadas empresas e fazer um extra em um projeto particular. Muitos optam por trabalhar no conforto de sua casa, não precisando cumprir horário ou aturando chefes, eu particularmente prefiro trabalhar em casa.

Mas afinal o que faz um profissional que trabalha com AutoCAD?
É a pessoa responsável por desenhar ou fazer o projeto utilizando o AutoCAD, conforme as especificações do projetista ou engenheiro. Ele pode, entre outras atividades, elaborar desenho de plantas, cortes e fachadas, inserir propriedades nos objetos (cores, camadas e espessuras), criar e aplicar cotas e desenvolver projeto para aprovação em prefeitura e até mesmo desenhos cartográficos. Um bom cadista deve saber interpretar os mais variados tipos de desenho.

Quero começar a trabalhar com AutoCAD, mas qual a melhor área?
O setor da construção civil atravessa um de seus melhores momentos na história do país, o crescimento acelerado no setor fez com que a demanda por profissionais dessa área ultrapassasse a oferta.

Dentre os profissionais mais demandados pelo setor da construção podemos destacar o profissional que trabalha com AutoCAD, são várias vagas oferecidas pelos escritórios de projetos e construtoras em todo país.

O software CAD preferido pelos setor é o AutoCAD, há mais de duas décadas o AutoCAD é um dos softwares mais utilizados no mundo para desenhos técnicos de arquitetura e engenharia.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mai/17

Mês das Mães é no HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Tem novidade para sua mãe na Destack

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

LEM: Adolescente de 17 anos é estuprada no Conquista


A adolescente foi socorrida para a UPA

Uma adolescente de 17 anos deu entrada na UPA de Luís Eduardo Magalhães na madrugada desta segunda-feira, 15, relatando ter sido estuprada no Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a jovem estava com o namorado quando um indivíduo a bordo de uma motocicleta e armado rendeu o namorado obrigou o mesmo a deixar o local. Colocou a adolescente na moto e levou para um matagal onde, sob forte ameaça, consumou o ato sexual.

Após o estupro a adolescente foi socorrida para a UPA. Já na manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 10h30, a adolescente passou a ser acompanhada pelo "Projeto Borboleta" da secretaria de segurança do município.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Mai/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society



















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

LEM: Esgoto jogado nas ruas preocupa loteadora no Florais Léa


Alaide Sampaio mostra a situação de algumas ruas do bairro




















O empresário Júnior Aracruz quer resolver de vez a situação

A Repórter Alaíde Sampaio esteve nesta segunda-feira, 15, no bairro Florais Léa II e pôde constatar que moradores, comerciantes e até hotéis teimam em jogar o esgoto nas ruas do bairro.

O esgoto jogado nas ruas do Florais Léa II vêm danificando o asfalto e além disso, essa situação vem perturbando os vizinhos que sofrem com o mau cheiro e as poças de água podem se transformar em criadouros de mosquitos que transmitem a dengue e outras doenças.

O prejuízo está sendo também para a Norte Construtora, responsável pelo bairro, que mesmo com o asfalto relativamente novo, é obrigada a realizar constantemente operações tapa buraco.

Em entrevista concedida a repórter Alaíde Sampaio, do Blog do Sigi Vilares e do Destaque Notícia, o responsável pela Norte Construtora, o empresário Júnior Aracruz, afirmou que irá passar a rede de esgoto para a responsabilidade da Embasa. Ele disse estar preocupado com a saúde dos moradores, pois crianças podem cair nessas valetas ocasionadas por águas sujas, além de colocar a saúde de todos os moradores em risco. Ele cita que mesmo com a rede de esgoto, os moradores não dão importância para isso, e continuam jogando água nas ruas.

Fonte: Alaíde Sampaio/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/17

Mês das Mães é na Semprelar

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Sites profissionais - Flutuarweb - Agência Digital

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

Com 40 meses sem pagar aluguel Correios fecham as portas em LEM

Com 40 meses sem pagar o aluguel a agência dos Correios teve que fechar suas portas até que a situação se resolva. Assista o vídeo de Nei Vilares.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
15
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Yazigi. Junte-se a nós. Matricule-se!

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/17

Funcionários de colégios estaduais de LEM pedem socorro!

Boa tarde...

Venho por meio desta mensagem pedir uma ajuda, não sabemos mais a quem recorrer. Somos funcionárias dos Colégios Estaduais de LEM, no qual no ano de 2016 ficamos sem receber nossos salários até o mês de julho, muito foi falado no ano passado, foi feito greve pelos funcionários.

Muitos receberam seus atrasados, mais também, alguns ficaram sem receber. E até a data de hoje nada se é pronunciado, nada de justificativas é dada... Apenas temos que nos conter com o nosso salário do mês. Não é justo trabalhar o mês todo, pra que no final do mês não tenhamos dinheiro para pagar as contas. Se possível vc nos dar uma luz!!!!

Queremos nossos atrasados e o Núcleo Regional, nada tem a nos dizer. Obrigada desde então.

Att. T.J

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação de internauta
()
15
Mai/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/17

E agora o que fazer com as encomendas?

Fonte:Rádio Cultura FM
()