Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mai/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Mês das Mães e Aniversário do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/17

Novas ofertas do Verdurão

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

SPA da Coluna: Bico de Papagaio

Denominada, ostofitose, ou (OSTEOFITOS DE CALCIO), É uma das formas de manifestação da artrose, que atinge a coluna vertebral com o passar dos anos as articulações do Popularmente conhecido como bico de papagaio, a disfunção denominada sofrem um desgaste natural que propicia o aparecimento do problema.

O bico de papagaio é diagnosticado quando ocorre uma calcificação nas cartilagens que envolvem as vertebras e os ligamentos. Isso ocorre porque o organismo tenta estabilizar o desgaste apresentado na estrutura.

É sabido que esse processo provoca terrível dor, devido à própria rigidez na região afetada pois as vertebras vão pressionando os nervos e músculos.

Não é apenas a idade que pode ser um fator desencadeante da doença. O problema pode ser hereditário e provocado também por postura inadequada, obesidade, falta de atividade física, além de fraturas e doenças reumáticas. Todos esses desgastes podem levar ao desgaste articular e provocar a calcificação das vertebras. Vale destacar que a disfunção costuma ter maior incidência na região lombar embora possa atingir outras regiões da coluna.

É fundamental buscar alternativas eficazes para prevenir o problema pois, a disfunção em alguns casos é irreverssiveis.A esteofitose é progressiva, mais possui controle, geralmente na maioria dos casos apresenta sinais leves. Para evitar o problema, é importante corrigir a postura, evitar o sobrepeso e principalmente a obesidade e praticar atividade física regulamente de baixo impacto, como exercício na agua. Esse tipo de exercício físico não força as articulações. Além de hidroginastica e caminhada fazer muito bem a saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA
RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

FENÍCIA MÓVEIS - O presente da sua mãe você encontra aqui!

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Dica Microlins: Matemática Financeira com HP 12C

O mercado financeiro possui um diversificado campo de atuação. Para tanto o profissional que deseja se destacar no mercado de trabalho, principalmente, financeiro deve se especializar. Dentre estas especializações está a matemática financeira com o uso da calculadora HP12c, esta última provocou uma revolução no mundo dos cálculos, facilitando o trabalho, de quem necessita de resultados rápidos para a tomada de decisões no trabalho.

Compreender a matemática financeira é essencial para quem deseja trabalhar com vendas, administração e/ou contabilidade principalmente pelo fato de que os cálculos e as fórmulas estão presentes no dia a dia profissional. Neste módulo além das quatro operações matemáticas você aprenderá a classificar taxas, a calcular fator multiplicador, amortização, entre outros cálculos e conhecimentos necessários para o bom desempenho de suas funções.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/17

Prefeitura discute formato da exposição agropecuária com entidades parceiras





Representantes de associações de criadores, do comércio e indústria, agentes financeiros, todos, parceiros da Prefeitura de Barreiras na organização das edições passadas da Exposição Agropecuária, se reuniram nesta segunda-feira, 15, para discutir um novo formato do evento. Neste primeiro encontro, as sugestões e ponderações para melhoria da feira foram debatidas e, já ficou agendada uma nova rodada de conversa para a próxima segunda-feira, 22, às 18h no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, quando os envolvidos esperam chegar a uma data ideal para a realização do evento.

Dois itens foram discutidos entre os participantes. O primeiro, sobre a possibilidade de alterar a data em que o evento é tradicionalmente realizado - segunda quinzena de julho. “Os parceiros foram praticamente unânimes em que seja remanejada esta data, por estar muito próxima ao São João e acabar se tornando um custo alto para a prefeitura, além de enfraquecer o volume de negócios fechados durante a feira”, diz o subcoordenador da Secretaria de Agricultura de Barreiras, Rider Castro.

Para Emerson Cardoso do Sebrae, é preciso assimilar que a feira agropecuária no formato atual, já não atende mais os requisitos de um evento de negócios o que acaba prejudicando os parceiros envolvidos. “É preciso repensar a feira. A inserção de uma festa junina como evento de entretenimento no calendário oficial de Barreiras e a adoção de uma nova data para a feira agropecuária, ampliarão as oportunidades de negócios, fortalecendo assim a economia local e regional” disse.





Outra questão levada em consideração foi a de estabelecer a real vocação da Exposição Agropecuária. “Queremos traçar o novo perfil da feira, considerando e ajustando o evento às mudanças econômicas e sociais de nossa região. Precisamos entender se é um evento voltado para a agropecuária, a indústria, o comércio e serviços e, à agricultura familiar, ou, tudo isso junto”, diz Rider.

Na próxima reunião será formato um modelo único, a partir do consenso dos organizadores, e, fechada a data do evento. “A Exposição de Barreiras faz parte do calendário oficial de eventos da região e do Estado da Bahia, o que buscamos é o fortalecimento da feira e, principalmente, bons resultados para aqueles que investem e têm seus produtos e serviços expostos nos dias do evento”, avalia o secretário de agricultura, José Marques.

Instituições presentes: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Acrioeste, Caprioeste, Sindlojas, Sebrae, Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, Codevasf, Adab, Banco do Nordeste (BNB), Bahiater, Secretaria de Agricultura de Barreiras e Centro de Indústria do Oeste da Bahia.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
17
Mai/17

Tem novidade para sua mãe na Destack

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

RONDESP prende dupla de posse de bate bucha em Barreiras


Todo o material apreendido foi apresentado, juntamente com a dupla, no complexo policial

No final da tarde desta terça-feira, 16, por volta das 17h30, policiais militares da RONDESP de Barreiras prenderam dois indivíduos suspeitos com uma arma de fogo do tipo bate bucha, de fabricação caseira, uma faca e outros objetos. A prisão ocorreu no Residencial Boa Sorte, durante rodas da RONDESP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Derramamento de óleo na ponte Ciro Pedrosa dá trabalho para o corpo de bombeiros




















O SAMU socorreu à vítima do acidente

Um derramamento de óleo deu trabalho para o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (16) na ponte Ciro Pedrosa, no centro de Barreiras. O vazamento se estendeu ao longo da via e colocou em risco quem trafegava pelo local.

Segundo informações, um motociclista que passava pela ponte sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU após perder o controle do veículo e derrapar na pista. Outros incidentes também foram registrados, mas sem gravidade.

Os bombeiros do 17° grupamento usaram serragem para limpar a pista e evitar novas derrapagens. O trânsito foi momentaneamente interditado. Não há informações sobre como o óleo teria sido derramado.

Fonte: Wheric Pereira e Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/17

Festival de Louças Sanitárias na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

PETO recupera em Barreiras trator furtado ano passado em Formosa do Rio Preto


O trator recuperado

No final da tarde desta terça-feira, 16, por volta das 17h, policiais militares do PETO da 83 CIPM de Barreiras recuperaram um trator que foi furtado em uma fazenda no município de Formosa do Rio Preto, no ano passado.

Após uma denúncia, os policiais militares encontraram o trator em uma oficina as margens da BR 242, na saída pra Salvador em Barreiras, na altura do bairro Flamengo.

A suspeita é que o trator teria sido por um ex-funcionário da fazenda e que ele tenha vendido para outro indivíduo. Ninguém chegou a ser preso.

O caso foi registrado na delegacia de polícia e o trator será devolvido para o proprietário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

A CVC leva você para o Porto de Galinhas

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreirinhas













Na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 15h15, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto na rotatória do Posto Sabbá, na BR 242, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações, um casal trafegava com uma moto Honda CG FAN 150 quando entrou na rotatória ao lado de um veículo Fiat Uno. A moto acabou se tocando no Uno provocando a queda do condutor e da carona.

O motorista do Fiat Uno parou prestou socorro ao casal acionando de imediato o SAMU que foi ao local e socorreu a carona da moto com algumas escoriações e dores na perna direita.

Já o condutor da moto deixou o local do acidente, antes da chegada do SAMU e da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
16
Mai/17

Yazigi. Junte-se a nós. Matricule-se!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

LEM agora tem a DM - Distribuidora Hospitar

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/17

Assista ao vivo a sessão da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/17

A oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria

Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte: Publicidade
()