Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Abr/17

Dica Microlins: Como planejar uma carreira?

Pense em sua trajetória profissional até o momento. Do seu primeiro emprego até o ponto em que se encontra hoje, você planejou os seus passos considerando os resultados que gostaria de alcançar na carreira? Ou melhor: você gostaria de saber como planejar sua carreira para se tornar um profissional melhor?

Uma pesquisa realizada por uma consultoria brasileira mostrou que 55% das pessoas que possuem um plano de carreira se sentem felizes ou muito felizes com suas vidas profissionais. Em termos gerais, eles descobriram que os profissionais que possuem um planejamento podem ter uma vida profissional mais feliz do que aqueles que não têm.

Tendo em vista que o crescimento profissional requer um constante desenvolvimento de competências e habilidades, é de extrema importância ter um plano de carreira. Com planejamento, você obtém maior clareza quanto ao que precisa fazer e pode direcionar o seu foco para essas ações.

Veja abaixo algumas dicas de como elaborar o seu plano de desenvolvimento para a carreira:

1 – Desenvolva a auto eficácia: a auto eficácia é a confiança que alguém possui em sua capacidade de fazer algo.
2 – Estabeleça suas expectativas de resultados: é tudo aquilo que esperamos que aconteça como consequência de nossas ações. As expectativas agem como motivadores.
3 – Defina seus objetivos: a função dos objetivos é gerar a intenção de agir para chegar à situação desejada.
4 – Experimente tentar: não se limite, acredite e experimente uma nova profissão, outros desafios e se necessário mude de trajetória para alcançar o sucesso.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/17

Mais uma promoção no Armazém Paraíba

Super operação de preço baixo no Armazém Paraíba. Tudo em confecções, calçados, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos. Somente nesta quinta-feira, 27, e sexta feira, 28. Tudo facilitado em até 10x nos cartões.

Armazém Paraíba - Rua Pernambuco, Esquina com a Cleriston Andrade, centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/17

HortiFruti - Menor preço e muito mais qualidade!

 

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/17

Neste sábado, ação social na Clínica São Camilo



Esta ação social ocorrerá no dia 29/04/2017 a partir das 8:00h  (sábado) na Clínica São Camilo (rua Piauí, 706 – Centro) O atendimento será exclusivamente   em consultas médicas  na área de ANGIOLOGIA  e CIRURGIA VASCULAR.

Para ser atendido no dia 29/04/2017, haverá necessidade de retirar senha de atendimento, que será entregue apenas nos dias 26, 27 e 28 de abril (quarta, quinta e sexta) na Clínica São Camilo em horário comercial.

Dr. Thiago Emilio Burza Maia CRM-BA: 22038

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Com O Expresso
()
26
Abr/17

Grupo Marabá - Ofertas para o mês do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Rosário: Uma mulher morre e três ficam feridas após carro capotar na BR 020









Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h, ocorreu um acidente com um veículo GM Classic, placa de Anápolis/GO. O veículo, que era conduzido por uma mulher, seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, pela BR 020, trecho entre a subestação e o posto fiscal do distrito do Rosário, no município de Correntina, quando a condutora perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. 

As quatro ocupantes do carro (todas mulheres) foram arremessadas para fora do veículo, o que leva a crer que não utilizavam o cinto de segurança. Uma delas, Arlete Braga Pereira, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As demais ocupantes foram socorridas, em estado grave, por equipes do corpo de bombeiros de Posse/GO e levadas para o Hospital Municipal de Posse.

A Polícia Militar do Rosário esteve no local e deu suporte no atendimento da ocorrência.

Fonte: Magnum Favretto Rádio/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Verdurão - Menor preço e muito mais qualidade!

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Barreiras: Ciclista é atropelado na BR 242









No início da noite desta terça-feira, 25, por volta das 18h, um ciclista foi atropelado por um veículo na BR 242, na altura da rotatória, no bairro Novo Horizonte, próximo a entrada para o bairro Santa Luzia.

O condutor do veículo, um GM Ômega, contou que passava por Barreiras com destina à cidade de Seabra, quando foi surpreendido pelo ciclista que atravessava a pista.

O ciclista, um senhor de idade, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. Policiais militares da 83 CIPM registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Moto roubada no Ouro Branco é apreendida pela PM no Santa Luzia



Na noite de ontem, segunda-feira, 25, por volta das 19h, foi recuperada mais uma moto roubada na cidade de Barreiras. A moto Honda CG 125 FAN, placa NTE 2886, havia sido roubada na última sexta-feira, 21, no bairro Jardim Ouro Branco.

A moto estava no bairro Santa Luzia de posse de uma dupla que fugiu ao avistar os policiais. A motocicleta foi apresentada no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

RODOCAR Locações e Vendas de Veículos



Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras



Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

PM de Barreiras recupera moto roubada

Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h, uma moto foi recuperada pela polícia militar no bairro Vila Regina, nas proximidades do Hospital da Criança, em Barreiras.

Segundo informações, a moto, uma Honda CG 150 FAN, placa JKP 3942, estava de posse de uma dupla cujo o condutor contou que a moto foi comprada pelo pai na cidade de Angical e que não sabia que ela era roubada.

A moto foi apresentada no complexo policial, juntamente com o condutor.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

LEM: Internauta faz apelo para reforma de praça no Mimoso II

















Uma internauta entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares denunciando a falta de respeito e comprometimento da prefeitura de LEM com a limpeza e reforma de uma praça que fica na rua mais movimentada do bairro Mimoso II, a São Francisco.

Nosso repórter Weslei Santos foi até o local para constatar a veracidade das informações.
De acordo a internauta, o local já não serve mais para lazer de seus filhos, pois o mato tomou conta de tudo e os brinquedos estarem todos comprometidos.

A internauta espera que o novo prefeito do município, Oziel Oliveira, possa se atender para a situação do local e mudar o quanto antes essa situação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
25
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Assista ao vivo mais uma sessão da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Mototaxista é baleado durante assalto na Barra

Um motociclista foi baleado no início da noite de ontem, segunda-feira, dia 24, por volta das 18h20, nas imediações da prefeitura na cidade de Barra, município da região oeste da Bahia

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os criminosos à bordo de uma motocicleta abordaram a vítima, que também é moto taxista e roubou uma moto Honda Bros 160.

Durante ação criminosa, os suspeitos efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo atingido a vítima na região da boca e no peito. O motociclista foi socorrido por terceiros para o Hospital São Rafael naquela cidade.

Houve perseguição policial e a moto foi recuperada próximo a travessia das balsas os bandidos conseguiram fugir pulando no rio.

A vítima permanece internada a espera de transferência em UTI aérea para a Salvador, onde será submetido a uma cirurgia devido um dos tiros ter atingido o pescoço e o pulmão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Tem promoção na K-LU

 

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Mais uma promoção no Armazém Paraíba

Super operação de preço baixo no Armazém Paraíba. Tudo em confecções, calçados, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos. Somente nesta quinta-feira, 27, e sexta feira, 28. Tudo facilitado em até 10x nos cartões.

Armazém Paraíba - Rua Pernambuco, Esquina com a Cleriston Andrade, centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()