Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jan/13

A melhor pizza no conforto de sua casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/13

Estdio ser inaugurado domingo, operrios lutam contra o tempo para deixar tudo pronto


Vista externa do Estádio Coronel Aroldo, localizado na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz






O gramado quase pronto, ao fundo a arquibancada principal


A arquibancada principal está "quase" pronta





Domingo, 13, o estádio municipal Coronel Aroldo será inaugurado em LEM. Para o jogo festivo, o Serrano recebe a seleção do oeste.

Na manhã de hoje, 11, os operários trabalhavam intensamente para deixar o estádio pronto. E trabalho não falta, a principal arquibancada ainda está em fase final e as cabines de imprensa não ficarão prontas.

O gramado é novo e ainda levará um tempo para ficar nas melhores condições possíveis para a prática do futebol profissional.

No dia 27, o Serrano receberá a equipe do Juazeiro na sua primeira partida pelo baianão dentro de sua nova casa.

Em entrevista a Rádio Cultura, o secretário municipal de Esportes, Valtair Fontana, disse que tudo estará pronto para a partida. “Para esse jogo, o estádio já estará pronto. Estamos trabalhando muito para isso”, disse o secretário que afirmou ainda não ter medo da vistoria que a federação baiana de futebol fará ao estádio na próxima semana. “Tudo que a federação pediu para nós fazermos, nós fizemos. E mesmo que falte alguma coisa, teremos, mesmo após a vistoria, tempo para nos adequar”, finalizou Valtair.

Ingressos e treino

Na tarde desta sexta-feira, 11, os jogadores do Serrano fazem o primeiro treino no estádio. A equipe fará o reconhecimento do campo.

Na tarde de hoje, começa também a entrega de alimentos por ingressos da partida de domingo. Um quilo de alimento não perecível, vale um ingresso.

A cidade de LEM passa a respirar o clima de futebol profissional.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/13

Vereadores de Barreiras visitam SAMU e colaboram com melhoramento do servio


Os vereadores na sede do SAMU

Os vereadores do município de Barreiras têm feito, nesta nova gestão, visitas nas unidades de saúde de Barreiras e na tarde de ontem quinta-feira, 10, estiveram presentes na sede do SAMU, localizada no Loteamento Antônio Geraldo.

Estiveram na unidade, o presidente da Câmara, o vereador Carlos Tito, e os vereadores Digão Sá, Núbia Araújo, Eurico Queiroz Filho, Gilson, Otoniel, Aguinaldo Junior, Dra Graça, Karlúcia Macêdo, Marileide e Alcione.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Tito, disse que as visitas são para os edis tomem conhecimento  da realidade da saúde do município. "O objetivo da visita às unidades de saúde, bem como no SAMU, é com o intuito de averiguar a situação que se encontra a saúde do nosso município, quais as necessidades, irregularidades e dificuldades apontadas em cada caso", revelou Tito.

O presidente da Câmara disse ainda que os vereadores encontraram algumas dificuldades para que a equipe do SAMU desempenhe ainda um melhor trabalho. Entre elas, Tito apontou a falta de manutenção das ambulâncias de forma constante e adequada, necessidade de rádios comunicadores para dar agilidade ao atendimento às vítimas, banheiro da unidade que não é adequado, o dormitório dos funcionários para descansar que na verdade é totalmente inadequado, entre outras dificuldades.

O Blog do Sigi Vilares ouviu também a responsável interina da sede do SAMU em Barreiras, a enfermeira Silvânia Isabel Fernandes de Souza, a qual confirmou as dificuldades apontadas pelos vereadores e disse da intenção da nova secretária de saúde, Regina Figueiredo, de trazer as melhorias necessárias e o aperfeiçoamento da unidade nesta nova gestão.

Segundo Silvana, após saber da realidade, através de um relatório feito, anteriormente a visita do legislativo, que só reforçou o que já havia sido apontado, referente às dificuldades e problemas a serem resolvidos. A secretária Regina Figueiredo começou a trazer melhorias e benefícios ao SAMU. Dentre elas, a limpeza e recolhimento de lixo de forma regular, a capinação em volta da unidade, novos uniformes que inclusive já foram autorizados a toda a equipe em breve estará sendo utilizada. Antes, quem tinha que comprar estes uniformes eram os próprios funcionários e estavam desgastados, além de outras melhorias das ambulâncias que começaram acontecer.

A responsável interina pelo SAMU disse ainda estar animada com a perspectiva de melhoramento por parte desta nova gestão.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
11
Jan/13

Excelente oportunidade de negcio



Ford Ecosport - Ano / Modelo: 2006 / 2007 - 1.6 Flex Completo (foto acima), Único Dono.

Valor: R$ 27.500,00

Telefone: (77) 9800-8943 / (77) 9811-5868

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/13

Rede de Postos 90; tem sempre um perto de voc!


ABASTEÇA NO POSTO 95, NA AVENIDA JK, PRÓXIMO AO HIPER, POR APENAS R$ 2,75 (GASOLINA).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/13

Aps perseguio, PM de Barreiras apreende carro furtado


O carro recuperado pela PM tem retrisção de furto

A polícia militar (PM) de Barreiras apresentou na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta de 5h30, no complexo policial, um veículo com restrição de furto.

Os policiais militares informaram que chegaram até o veículo após informações de que um indivíduo estaria circulando em atitude suspeita em um Fiat Pálio, de cor preta, nas proximidades do povoado do Riachinho.

Uma guarnição da PM se deslocou para o local. O condutor do veículo, ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga.

Após perseguição, os policiais conseguiram deter o condutor do veículo, nas proximidades do bairro Alphaville.

De acordo com a polícia militar, havia ainda um segundo indivíduo em outro carro que conseguiu fugir.

O motorista, um jovem de 18 anos, foi conduzido com o veículo para o complexo policial.

A polícia militar acredita que o destino do veículo seria um desmanche em um ferro velho.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
11
Jan/13

HOJE!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/13

O desabafo de uma contadora

Bom dia, Sigi;

Gostaria primeiramente de parabenizá-lo pelo ótimo blog. Desde cachorrinhos desaparecidos e graças a Deus encontrados, como notícias como aquela moça que queria ter uma oportunidade do primeiro emprego.

Como noticias, que às vezes, infelizmente são tristes, mas são verdadeiras e fazem parte do nosso dia-a-dia, como acidentes com vitimas fatais, assassinatos, dentre outros.

Te peço a liberdade de publicar meu desabafo, se possível.

Sou contadora formada há 10 anos. Tenho poucos clientes, alguns ainda insistem em achar que não precisam pagar em dia as mensalidades, ou o que é pior, pagam quando querem, trimestralmente, bimestralmente daí para frente.

Tenho alguns ainda que são pontuais, mas que pelo pouco volume, se continuar do jeito que está, terei que fechar minhas portas. Espero que não, vamos entregar  nas mãos de Deus.

Estive procurando emprego em algumas Contabilidades, mas o que vejo não é muito diferente, a mesma situação.

Me vejo desesperada. Estive até no SINE, fazendo meu cadastro, mas vagas condizentes com minha graduação e com minha pós-graduação infelizmente não tem. 

E muitos reclamam que Luís Eduardo não tem mão de obra qualificada. O que não têm é de repente, gente disposta a pagar por mão de obra qualificada.

Sei que não está fácil para ninguém. Soube até  que o sindicato dos contadores, ou associação, que seja, praticaria uma tabela única dos honorários. Mas,  talvez esta somente seja para livre acesso dos seus associados.  Se for possível, gostaria do pronunciamento do referido presidente.

Fico indignada quando vejo um colega quase sair no tapa para "tirar" a empresa da concorrência.

Nunca fiz isso e se Deus quiser nunca precisarei fazer, Pois eu creio que ainda há campo para todos. Fica aqui o meu desabafo.

Meu muito obrigado
Contadora de LEM


Nota do Blog: Se algum empresário quiser o contato da contadora, envie um e-mail com a solicitação para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/13

Altos dos Cerrados qualidade de vida

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/13

Toma posse a nova diretoria da ACELEM


A nova diretoria toma posse

Tomou posse ontem à noite a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Luís Eduardo Magalhães para o biênio 2013/2014. Estavam presentes, na mesa diretora, além dos ex-presidentes Rogério Faedo e Jair Francisco, o representante do Executivo, Marcos José Alecrim da Silva, vice-prefeito e Secretário de Segurança; o representante do Legislativo, Ondumar Marabá; e os representantes da Polícia Militar, capitão Gama e da CIPE-Cerrado, tenente Quesada.


Uendel Hillebrand, diretor da Solyda; Chiquinho, vice-presidente e Carlinhos Piorezan assinam doação de terreno na Cidade do Automóvel para a ACELEM.

O presidente reeleito, Carlinhos Piorezan, lembrou, na tribuna, os desafios dessa segunda gestão, entre eles o de congregar as 1.500 empresas da cidade e atender à representação efetiva da ACELEM nos meios regionais e estaduais, bem como a continuidade do processo de integração do comércio com a indústria.

“Este ano a parceria da Galvani levamos mais de 7 milhões de compras ao comércio”.

Carlinhos também referiu-se aos contínuos esforços para a formação dos comerciários, nas parcerias com SENAI, SEBRAE, SENAR, SENAC e SENAT.


O vereador Ondumar Marabá, convidado para a Secretaria de Indústria e Comércio

O vereador Ondumar Marabá relembrou seus projetos em prol do empresariado local, principalmente o de criação do distrito da pequena e média empresa.

Após a cerimônia de posse, aconteceu um jantar. Empresários, líderes políticos – entre elas o presidente do DEM, Luciano Trindade e o líder do Governo na Câmara, Jarbas Rocha – e representantes da comunidade estiveram presentes.

Fonte:Jornal O Expresso
()
11
Jan/13

Seu dia hoje vai ser na TOPVEL

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/13

Policial Militar tem moto tomada de assalto em Barreiras

Um policial militar, de 22 anos, foi assaltado no final da noite de quarta-feira, 9, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

O policial trafegava com sua moto Honda Titan 150, de cor vermelha, pela rua Leopoldina Castro, quando dois indivíduos, aparentando ser menores de idade, lhe abordaram com um revólver oxidado.

A dupla anunciou o assalto, roubando além da moto a carteira de identificação do policial, um celular e um capacete.
 
A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
11
Jan/13

Polcia Militar de Barreiras prende acusados de trfico de drogas

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram conduzidas pela polícia militar ao complexo policial de Barreiras, acusados por tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, 10, no bairro Santa Luzia.

Os policiais receberam a informação de que três indivíduos estavam abordo de um VW Gol, em atitude suspeita. Ao abordar os ocupantes do veículo, eles informaram que eram de Brasília e que estavam hospedados em uma residência no bairro Santa Luzia.

Os policiais se deslocaram para o local e após revistarem a casa encontraram uma pedra de crack, pesando cerca de 90 gramas, escondida debaixo de um colchão.

A droga foi apresentada no complexo policial, juntamente com os três jovens e uma mulher que se encontrava na residência.

Todos estão a disposição da justiça.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
11
Jan/13

Comea hoje o feiro da Primavia



A Primavia Veículos estará nesta sexta (11), sábado (12) e domingo (13) com um super feirão em frente a feira livre do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo. São preços e condições incríveis para você sai de Fiat 0km.

Neste final de semana venha para a Primavia Veículos, neste final de semana no Santa Cruz. Fone: 77 3639-1500.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

LEM: Carreta carregada com mais de 1700 caixas de leo de soja tomba na BR 020


Local onde o caminhão tombou






A carga de óleo


A adolescente sendo socorrida pelo SAMU


O motorista do caminhão sentia dores no ombro






Alguns moradores próximo ao local do acidente levaram alguns litros de óleo para casa

Um carreta baú, carregado com 1701 caixas de óleo de soja, tombou na BR 020, no final da tarde desta quinta-feira, 10, por volta de 17h40.

O motorista da carreta viajava com a esposa, uma filha e uma sobrinha. Ele contou que saia do pátio do Posto Imperador e ao adentrar na rodovia a carga pendeu para o lado e a carreta tombou.

A sobrinha do motorista, uma adolescente de 12 anos, sofreu lesões pelo corpo e precisou ser atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

O motorista reclamou de dores no ombro. Sua esposa e sua filha tiveram ferimentos leves.

A carga de óleo saiu da fábrica da Bunge, no distrito industrial de LEM, e tinha como destino a cidade de Fortaleza, no Ceará.

Antes da chagada da polícia militar, populares furtaram alguns litros de óleo. Apesar de alguns tomarem essa atitude nada elogiável, teve morador que protegeu a carga e ajudou a retirar o motorista.

Mas, engana-se quem pensa que apenas populares carentes aproveitaram para repor a dispensa. Um homem em um veículo Hyundai Tucson foi acusado, por populares que ajudam o motorista, de sair que o bagageiro cheio de litros de óleo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

Parte de carga de cerveja cai de caminho na rotatria da passarela





Parte de uma carga de cerveja caiu de um caminhão de uma distribuidora de bebidas no final da tarde desta quinta-feira, 10, por volta de 18h20, na rotatória da passarela, no centro da cidade de LEM.

Por alguns minutos a via ficou interditada, mas os responsáveis pela carga agiram rápidos e em pouco tempo a rotatória foi liberada para quem transitava sentido Brasília.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

Campos Elseos, o seu novo bairro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

Polcia Civil localiza carcaa de carro furtado em 2010




O veículo foi depenado e incendiado

A polícia civil localizou em um matagal, nas proximidades da Fazendo Poletto, a carcaça de um veículo Fiat Pálio. O carro teria sido furtado no ano de 2010, na cidade de LEM.

O veículo foi todo depenado. Parte do carro ainda foi incendiada.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

Baby Du - Seu beb vai adorar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

Atacado do Jeans, preo nico de R$ 29,90

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

Serrano vai treinar amanh no estdio municipal


O gramado do estádio Coronel Aroldo recebe amanhã os jogadores do Serrano. Foto: Sigi Vilares


Para se ambientar com a nova praça esportiva de Luís Eduardo Magalhães, o estádio municipal Coronel Aroldo, o Serrano realizará, na tarde dessa sexta-feira (11), um treinamento coletivo para reconhecer o palco da partida amistosa do próximo domingo (13) entre o Serrano e a Seleção do Oeste da Bahia.

O treino está marcado para as 15h30m e será aberto ao público que quiser prestigiar o treinamento do Rubro-verde. Pela manhã, os jogadores estarão em repouso para se recuperarem dos intensos trabalhos desta quinta-feira (10), quando os atletas fizeram treino físico, na academia pela manhã, e trabalho tático, no campo da Bunge, na parte da tarde.

Fonte:Com informaes de Guilherme Barbosa, ASCOM do Serrano
()
10
Jan/13

bom dar uma limpada


Fonte:Água suja e mosquito

A fonte da praça Sérgio Alvim Mota, no centro de LEM, está precisando de uma limpeza. A água está suja e acumula mosquitos que podem trazer doenças para quem frequenta o local.

Fica dado o recado para o responsável pela limpeza da fonte.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

Mude de vida em 2013 com a Microlins

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jan/13

Acidente no municpio de Oliveira dos Brejinhos, deixa trs mortos e trs feridos

Um acidente no município de Oliveira dos Brejinhos, ocorrido na madrugada de ontem, quarta-feira, 9, por volta de 3h, deixou três mortos e três feridos em uma estrada vicinal nas proximidades povoado Vale das Pedras.

Segundo informações, as seis pessoas voltavam para casa, após uma festa, em um VW Santana, para casa, quando num buraco na pista, o condutor acabou perdendo o  controle, capotando o veículo, batendo ainda em uma árvore.

Três pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para um hospital na cidade de Ibotirama. Já outras três vítimas acabaram vindo a óbito.

Cleuton Machado Santos, de 20 anos, Higo Francisco de Jesus, idade ignorada e Luciano Oliveira de Melo, de 39 anos, foram as três vítimas fatais do acidente.

Os três corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para necropsia onde na tarde de hoje, 10, estavam sendo liberados.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
10
Jan/13

Cachorro desaparecido

Boa Noite, Sigi Vilares, tenho uma cachorrinha que atende pelo nome de Pretinha. Ela pertence ao meu filho de três anos, e a mesma esta desaparecida desde o dia 07/01/2013, às 7h.

Ela desapareceu no bairro Mimoso I. Por favor, quem encontrou me ligar no telefone: 9971-2704 ou 9928-9666, falar com Kátia ou Cleison.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()