Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Mai/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
01
Mai/17

Apóstolo Valdemiro Santiago participa de cruzada em Barreiras















Na manhã desta segunda-feira, 1, a Igreja Mundial do Poder de Deus realizou no parque de exposições em Barreiras, uma grande cruzada evangelística que reunião fiéis de toda a região.

O evento contou com a presença do maior líder da igreja, o apóstolo Valdemiro Santiago. Diversas autoridades marcaram presença entre elas Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

O evento, que começou as 9h e se encerrou as 12h, contou com o apoio da polícia militar, corpo de bombeiros e SAMU.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/17

Jovem de 19 anos morre em acidente de moto no município de Angical

Na madrugada desta segunda-feira, 30, pouco depois da meia noite, Danilo Santos da Silva, de 19 anos, sofreu um acidente de moto na BA 447 que liga Barreiras à Angical.

Danilo retornava com sua moto de uma festa no povoado do Junco, zona rural de Angical, quando colidiu no fundo de outra motocicleta que estava parada na pista que é e estreita, esburacada e sem acostamento.

Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do rapaz foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/17

Mês das Mães é na Semprelar

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/17

LEM: Motorista perde controle e capota caminhão na BR 242


Local do acidente


SAMU no local


O veículo ficou destruído








O SAMU na UPA


A vítima dando entrada na UPA

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento ocorrido na manhã desta segunda-feira, 1, por volta das 8h30, na BR 242, cerca de 20 quilômetros do centro de LEM, sentido Taguatinga/TO.

De acordo com informações colhidas no local, o caminhão seguia sentido Luís Eduardo Magalhães e um possível cochilo no volante, por parte do condutor, teria provocado a perda do controle do veículo que caiu em uma ribanceira ficando com as quatro rodas para cima. Um trator foi usado para desvirar o caminhão.

Duas equipes do SAMU socorreram Fabrício Oliveira Borges, de 26 anos, e Murilo de Oliveira Borges, de 22 anos, para a UPA onde ficaram internados.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato no Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/17

Yazigi. Junte-se a nós. Matricule-se!

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/17

Concurso Polícia Militar PM BA 2017 – Governador confirma edital no início de maio com 2.000 vagas!

Excelente notícia para quem aguarda o concurso público da Polícia Militar do Estado da Bahia (Concurso PM BA 2017). Acontece que durante uma entrevista a uma rádio de Valença-BA, realizada na última quinta-feira (27), o Governador do Estado, Rui Costa, disse que o edital de concurso da Polícia Militar será divulgado nesta semana (início de maio).

“Fiz dois mil policiais novos entrarem, entraram mais de 600 delegados e agentes de polícia, vou fazer agora e quando voltar vou falar com o Comandante, vai ser publicado nessa semana o edital de concurso da Polícia Militar para mais de 2.000 policiais militares”, disse Rui.

Lembrando que os detalhes referente ao concurso PM/BA 2017 já estão bastante adiantados. Desde o dia 23 de março, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi escolhida para organizar o concurso público para soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Ao todo, serão ofertadas duas mil vagas para Soldados da Polícia Militar (PMBA) e 750 para o Corpo de Bombeiros Militar (BM). A remuneração, composta de soldo e gratificações, é de até R$ 2.484 (30h) e R$ 3.019 (40h), tanto para o PM como para o BM.

O Governador já havia frisado anteriormente, o quantitativo de vagas para cada corporação e cargo. “Vamos realizar o concurso para 2.000 soldados e 60 oficiais da PM, e 750 soldados e 30 oficiais do Corpo de Bombeiros”, disse o governador. O concurso já havia sido autorizado no dia 14 de dezembro de 2016, durante a operação verão.

Serão abertas 750 vagas para o Corpo de Bombeiros, além de 60 oficiais da PM, 30 oficiais Bombeiros, 20 oficiais médicos e 10 odontólogos. Ainda de acordo com Rui, o concurso será realizado em 2017, com as provas e treinamentos sendo realizados em 2017, tendo expectativa de convocações já a partir de 2018. “Nossa meta é que, em 2018, já teremos esses novos concursados reforçando o trabalho da PM e dos bombeiros”, disse.

Os candidatos devem intensificar seus estudos, visto que o concurso PM-BA costuma ser um dos concursos da área militar mais concorridos do Brasil. Um fator motivador é a quantidade de vagas que serão oferecidas. Além de tudo, há grande possibilidade de convocação dos excedentes.

Fonte: Noticias Concursos
()
01
Mai/17

A Ótica Mimoso vai até você

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/17

Seu almoço hoje é no TUKA´S

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/17

Venha passar momentos inesquecíveis na Chácara Amor e Ondas























Venha passar dias agradáveis com sua família na Chácara Amor e Ondas, localizada a 22 km da cidade de Barreiras, às margens do Rio de Ondas. 

Na chácara você encontra todo conforto e Lazer. A casa é toda mobiliada, com TV, freezer, geladeira, fogão, ambiente familiar e muito mais. 

Contato para reservas: 77 9.9995-7051 (Nilma)

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/17

Chegou o Ford KA Trail - Venho buscar o seu na BURITI

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/17

VIVO. Conectados vivemos melhor

Adquira esse plano na Loja KAIBEM, representante da operadora Vivo na cidade de LEM. Kaibem - Rua Paraná, Centro ao lado da KAIBEM MUSIC.

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/17

RODOCAR Locações e Vendas de Veículos




Uma nova empresa no ramo de locaçoes de veículos na cidade de LEM. Veículos novos para melhor lhe atender. Venha nos fazer uma visita!!! Estamos aqui na Avenida JK, centro da cidade.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/17

Homem comete suicídio em Cotegipe


Funerária deixa o IML de Barreiras com o corpo de Alex

Na noite de ontem domingo, 30, por volta das 22h, Alex Alves de Almeida Ferreira, de 30 anos, morador do povoado do entupido, no município de Cotegipe, tirou a sua própria vida.

Alex bebia, e estava acompanhado do filho de apenas sete anos, quando deu um tiro no pescoço. Sua esposa assim que ouviu o tiro correu ao seu encontro, mas não pôde fazer nada.

Uma equipe do SAMU foi ao local e atestou o óbito. Alex deixa a esposa e cinco filhos. O corpo de Alex foi liberado na manhã desta segunda-feira, 1, do IML de Barreiras, para a realização do velório e do sepultamento.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/17

Uma mensagem do Grupo Santo Antonio

 

Fonte: Publicidade
()
01
Mai/17

Em LEM um novo espaço para o seu lazer

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem.

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
- Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/17

Paróquia Santa Rita de LEM realiza sua Festa Promocional



A Paróquia Santa Rita de Cássia, de Luis Eduardo Magalhães/Ba, realizou no dia 30 de abril de 2017 a sua 5ª festa promocional. A programação começou cedo, com carreata saindo da Paróquia Santa Rita em direção a gruta, onde foi celebrada a Missa Solene, presidida pelo Padre Jocleilson Sebastião da Silva e concelebrada pelo Padre Uilson Melo. 




Antes da celebração da Missa, os alunos Gustavo, Rian, Higor, David, Kaio, Maria Clara, Ana Carolina, Natalia, Cleisla, da Escola de Música Dó Ré Mi (projeto social mantido pela Paróquia), apresentaram o hino de Santa Rita, tocando flauta doce, emocionando a todos os presentes; um momento inesquecível para os devotos, que não conterão às lagrimas durante a apresentação.



A celebração eucarística reuniu quase 1.500 fiéis que participaram para agradecer a Rita de Cássia, por todas as graças e bênçãos alcançadas. Padre Jocleilson recordou a todos a historia de Santa Rita, e mostrou que é possível ser santo, fazendo tudo o que é da vontade de Deus, também  agradeceu pelo convite de poder celebrar novamente a Missa e pela oportunidade de poder rever novamente os amigos.



Após a Missa, teve um delicioso almoço, em seguida musica ao vivo com a banda gatinho e gatão. Antes do bingo, os alunos Kimberlly, Pamela, Camila, Lucas, Camille, Rafael e Taianará, da Escola de Musica Dó Ré Mi tiveram uma apresentação, desta vez, tocando violão, junto com o professor Glêcio. E às 17:30h teve início do bingo, no qual foram sorteadas 5 motos e 4 prêmios de mil reais. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na hora do bingo.


Padre Uilson em entrevista ao site Oeste Católico, agradeceu a todos que ajudaram para que a festa acontecesse, aos amigos, empresários, as pessoas de bem que sempre se dispuseram e deram seu sim para mais uma festa. O dinheiro arrecadado será investido na Escola Dó Re Mi, na compra de computadores para as crianças e adolescentes da comunidade Mata da Cachoeira, e o início da construção de duas novas capelas, uma no bairro Jardim das Oliveiras, que também atende aos moradores do Sol do Cerrado e a outra no Cerradão.

Confira algumas fotos da Missa, e os ganhadores do bingo e dos prêmios extra:










Fonte: Oeste católico
()
01
Mai/17

Destack Interiores, novidades que sua mãe vai adorar!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.


A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/17

Uma homenagem da HIDROLUZ pra vc trabalhador

 

Fonte: Publicidade
()
01
Mai/17

Dia das Mães ACELEM

Fonte: Publicidade
()