Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Out/12

As pessoas que amamos no morrem, apenas partem antes de ns

As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.

A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído.

Anjos foram feitos para voar e não para andar nesse chão imundo.

‘Gringo’ foi uma pessoa feliz e transmitia essa felicidade pra gente também.

Vá com Deus; Amigo!

Amigos e familiares de Ricardo Martinelli, o Gringo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/12

VAGAS DE EMPREGO

O GRUPO LÍDER SERVIÇOS OFERECE AS SEGUINTES VAGAS DE EMPREGO:
 
FISCAL DE VIGILANTES (QUE TENHA MOTO)
AUX. DE DEP. FISCAL (HOMEM )
FISCAL DE LIMPEZA (QUE TENHA HABILITAÇÃO)
AUX. DE DEP. DE RH
AUD. ADM. PARA DEP. FINANCEIRO
 
OS INTERESSADOS NAS VAGAS ENVIAR SEUS CURRICULOS PARA O EMAIL: [email protected] OU ENTRAR EM CONTATO NO FONE: 77 - 36284710

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/12

Parabns pra voc!

Amor, desejo que na sua vida...Não exista cara feia, Não exista bolso furado.

Não exista tempo apressado,Muito menos grãos de areia.Não exista tempo fechado.

Não exista problema dobrado,Não exista sonho frustrado,Muito menos amor acabado.

Não exista amigo esquecido,Não exista negócio falido,Não exista boato mexido,

Muito menos dinheiro sumido.Não exista tempo nublado, Não exista ambiente abafado, Não exista corpo dobrado.

Muito menos bom senso abalado.Não exista mágoa engolida, Não exista emoção reprimida.

Não exista alma sofrida, Muito menos felicidade perdida...Só desejo que você seja feliz!!!

Feliz Aniversário e que Deus te abençoe muito, meu Manoel. Beijos da sua esposa e das suas filhas, que te amam muito!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/12

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/12

Nota da EMBASA para a falta de gua na cidade de LEM

Pane em equipamento de um dos poços que abastece o município de Luis Eduardo Magalhães, provocou a diminuição da oferta de água na cidade, nesta segunda-feira (29). Técnicos da Embasa estão trabalhando para consertar o equipamento e normalizar o fornecimento o mais breve possível. A estimativa é de que, a partir do final da tarde de amanhã, dia 30 de outubro, o serviço de abastecimento esteja completamente regularizado.

Por enquanto, a distribuição de água em Luís Eduardo Magalhães será feita a partir da água captada em três poços que estão em funcionamento. As partes mais altas da cidade, que ficam distante da captação dos poços, serão as mais impactadas por este problema. Os bairros situados nestas áreas são Mimoso I (Cidade Universitária, Mimoso II e III) e Santa Cruz.

A Embasa recomenda que, até a regularização do abastecimento, os habitantes de Luís Eduardo Magalhães consumam o mínimo necessário de água e evitem o desperdício. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/12

Dr. Mrio Machado: Apages e Apages!

Estamos vivendo momentos terríveis em nossas vidas, de um lado um calor infernal que não das tréguas e, antes que alguém fale, não é culpa do prefeito. De outro lado temos os apagões, sobre os quais devemos fazer distinções quilométricas.

No ultimo dia 17 por volta da 7 horas da noite, iniciou-se um apagão local, que atingiu acredito eu, 100% da cidade, durou quase 4 horas, e deixou a cidade em um verdadeiro breu, com ocasionais retornos e quedas, os aparelhos agradecem estes picos, pois nunca sabem se estão ligados ou não.

Semana passada tivemos um apagão no centro provocado pelo estouro de um transformador, próximo ao Banco do Brasil na rua Piauí, que gerou mais de uma hora de paralisação do fornecimento.

Na noite de quinta para sexta, dia 25 para 26, outro apagão, desta vez atingindo Norte e Nordeste deixou a Bahia, em particular, por mais ou menos 4 horas de falta de energia.

Quem são os culpados? Os consumidores por consumirem demais? Os aparelhos que estão ligados 24 horas por dia? Os novos sinais de transito da cidade? Gente para um pouco e vamos raciocinar. Não existem investimentos no setor, pelo contrário.

Como podemos observar na noticia veiculada do estouro do transformador as entidades de classe, associações e demais órgãos privados vem implorando ao fornecedor para que faça as mudanças necessárias e que promova a implantação de melhorias, o fornecedor faz ouvidos moucos, parece que é surdo.

Desde que eu me entendo por gente em nossa cidade e faço parte da ACELEM vivemos reclamando dos serviços prestados e não temos a menor retaguarda, pelo contrario, descaso total.

A que horas começa o respeito ao cidadão que, se não paga sua energia, em dois tempos tem um carro da fornecedora ou da terceirizada na porta da gente para cortar? Vamos ter consciência com relação a isso, o consumidor só quer receber por aquilo que ele paga e que não é pouco, apesar de nossas riquezas somos reféns de todo um sistema e o resgate é altíssimo e parece que não temos a quem recorrer, a quem pedir socorro.

Cabe, a população, de forma individual, ou as entidades no geral, buscar das operadoras, em todos os setores, respostas as perguntas que não querem calar, mas a maior de todas:

A QUE HORAS COMEÇA O RESPEITO AO CONSUMIDOR BRASILEIRO?


ESTA É MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/12

Corpo de adolescente encontrado no Rio de Pedras


O corpo de Eliel, morto possivelmente afogado.

O corpo do adolescente Eliel Santos da Costa, de 12 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira, 29, no Rio de Pedras, às margens da BR 020, no bairro Santa Cruz, em LEM.

O adolescente havia desaparecido na tarde de ontem, domingo, 28, por volta de 15h40, quando banhava em companhia da mãe e de um irmão.

O pai do adolescente, Luiz Gonzaga da Costa, contou que trabalhava nos quiosques do balneário e que assim os familiares sentiram falta de Eliel já começaram a sua procura.


O pai do adolescente não acredita que teu filho tenha morrido afogado.

Luiz Gonzaga afirmou ainda que não acredita que seu filho tenha morrido afogado. “A barriga dele não está inchada e ainda há um hematoma na testa dele. Alguém matou meu filho”, disse ele ao lado do corpo do filho.

A polícia técnica, presente no local, informou que a necropsia que vai ser realizada no corpo do adolescente vai determinar a causa de sua morte.

No momento em que adolescente desapareceu nas águas do Rio de Pedras havia uma grande quantidade de populares no local e ninguém não teria visto nada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/12

LEM: Imprudncia causa acidente grave na BR 020 com dois mortos e trs feridos graves


O acidente envolveu dois veículos e terminou com duas pessoas mortas e três feridas em estado grave.


O veículo causador do acidente. Fotos: PRF



O acidente aconteceu na BR 020, na altura do km 201, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por volta de 18h20, de ontem, domingo, 28, após o condutor de um veículo VW Gol de dados ignorados, que seguia de Roda Velha sentido LEM, tentou fazer uma ultrapassagem Indevida e colidiu frontalmente com um caminhonete Toyota Hilux de placa AAO-4949/São Desidério, que seguia no sentido contrário e era conduzida por Alcides Renato E. Rodrigues, de 40 anos.

Com a colisão, os veículos explodiram e os dois ocupantes do Gol, morreram carbonizados. Na Hilux, além do motorista, viajavam Juliano Telles, de 32 anos, e seu filho Arthur Pontes Telles, de 14 anos. Todos foram socorridos em estado grave por unidades do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras onde permanecem internados.

A operação de resgates das vítimas, de conter as chamas, remoção dos corpos e liberação da pista contou com os serviços da polícia rodoviária federal (PRF), polícia técnica, corpo de bombeiros e SAMU.

A PRF informou que a liberação da pista só possível por volta de 21h.

Os corpos das duas vítimas do VW Gol foram removidos para IML de Barreiras onde permaneciam sem identificação até a manhã desta segunda-feira, 29, quando familiares informaram que o motorista do veículo era Ricardo Martinelli, o gringo, de 30 anos, funcionário da Metalúrgica Mimoso, na cidade de LEM.

O passageiro do veículo era Fábio de Souza, também funcionário da Metalúrgica Mimoso, e estava apenas há três meses na cidade.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
29
Out/12

preciso tomar cuidado com paixes impossveis

É preciso tomar cuidado com as paixões impossíveis, nestes casos achamos que quanto mais difícil for para conquistar a pessoa, melhor, mais seduzidos ficamos. Isto não é amor, isto é vontade de ganhar, não é vontade de amar. Este amor idealizado é que gera sofrimento. Se o amor não é correspondido, deve-se simplesmente deixar a outra pessoa ir embora. Se um amor não correspondido está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é.

Padre Fábio de Melo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/12

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/12

Acidentes graves nas rodovias de Barreiras e LEM

Acidentes de trânsito fizeram vítimas fatais nas BR´s 242 (Barreiras) e 020 (LEM) na tarde e noite deste domingo, 28. Amanhã, segunda-feira, 29, uma cobertura completa destes acidentes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/12

LEM: Vendedor Ambulante executado em bar no Santa Cruz


Bar onde Chapolin foi morto.


Policial Militar cobre o corpo do vendedor assassinado. Foto:Pepe Fernandes/Blog do Sigi Vilares


O vendedor ambulante Pedro José Gomes, o ‘Chapolin’, de 49 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 28, por volta de 15h em uma mesa de bar na rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, 'Chapolin' estava bebendo em uma mesa quando dois elementos chegaram em uma motocicleta. O carona desceu e foi em direção ao mesmo efetuando três tiros de pistola na cabeça do ambulante.

'Chapolin', que vendia CD´s e DVD´s na mesma rua, não teve tempo de reagir e morreu no local.

A polícia militar esteve no local do crime e ainda realizou rondas pelo bairro em busca dos suspeitos que não foram localizados.

A polícia civil também marcou presença realizando o levantamento cadavérico, buscando pistas que possam levar a autoria do homicídio e liberando o corpo para o IML de Barreiras.

Pedro José Gomes, que completaria 50 anos no próximo dia 20 de novembro, é a 33ª vítima de homicídio na cidade neste ano.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/12

Internauta parabeniza ao da polcia

Venho parabenizar as autoridades competentes da nossa cidade pelo bom trabalho realizado na mesma.

Na noite da última sexta-feira, 26, por volta de 22h, tive a infelicidade de passar por dois elementos armados que passaram atirando e aterrorizando nosso bairro (Santa Cruz) próximo ao mercado municipal. Foi um momento de muito susto, inclusive pelos bárbaros crimes já vemos acontecer em nosso país.

De imediato, fiz a ligação para o 190 e logo fui atendido e percebi o interesse da autoridade policial de capturar os elementos, inclusive mais adiante passei por uma blitz e lá estavam todos mobilizados em fazer a captura dos tais.
 
Não sei o êxodo alcançados pelas autoridades, mas pela mobilização das tais esses vagabundos terão um pouco mais de receios de fazer tais barbaridades na nossa cidade.

Emerson Tavares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/12

Hoje!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Out/12

Feira da Casa Prpria comeou hoje em LEM


A Feira da Casa Própria está sendo realizada no Quatro Estações Hall e conta com a aparticipação de imobiliárias e construtoras, além dos organizadores CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E ACELEM.


No início da manhã a movimentação já era grande no local.


O prefeito Humberto Santa Cruz e a primeira dama Maira de Andrade também estiveram na feira.


Capitão Gama (esquerda) o empresário Fernando Murata (centro), e o gerente da Caixa, Itamar Vieira, presentes na feira.


Carlinhos Pierozan, presidente da ACELEM (ao centro), Nivaldo José da Silva, vice-presidente da ACELEM (esquerda) e Marcos Akama, da Live Produções (direita), presentes na primeira feira da casa própria.



Stand da Capital Imóveis.



Stand da Solyda Construtora.


Stand da Vista Imóveis.


Stand da Casas Bahiana. O visitante compra sua casa e ainda financia os móveis na mesma feira, através da CAIXA.


A TOPVEL CHEVROLET participa da feira. "Parabenizamos a ACELEM e a CAIXA pela realização desta feira. Estamos satisfeitos e orgulhosos de estar participando deste tão importante evento", disse Ivaldo Kurtz, gerente da TOPVEL.


A feira continua durante todo o dia de hoje, sábado, 27, e amanhã, domingo, 28. Vá com sua família realizar o sonho da casa própria.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Out/12

Feira da Casa Prpria comea com boa movimentao e grandes oportunidades.

feira_pos1

Fonte:www.uaumais.com.br
()
27
Out/12

Caminho tomba na BR 242


O motorista saiu ileso do acidente. Foto: PRF

Um caminhão VW/2480, de placa NZZ 9065, carregado de blocos, tombou na BR 242, na altura do trevo de Baianópolis, por volta de 16h15, de ontem, sexta-feira, 26.

O caminhão era conduzido por Ismael Carlos Teixeira, de 23 anos, que saiu ileso do acidente.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
27
Out/12

Capotamento termina com morte de adolescente na BR 242


O carro em que a família viajava. Um pneu furado teria causado o acidente.

O capotamento aconteceu por volta de 10h, de ontem, sexta-feira, 26, no km 668 da BR 242 KM, na altura do município de Muquém do São Francisco.

Wagner Luiz Moreira Silveira, de 28 anos, conduzia um VW Voyage, placa EZT 5403, quando, segundo ele, o pneu estourou fazendo com que o veículo perdesse o controle saindo da pista e capotando diversas vezes.

Dentro do carro havia ainda mais quatro ocupantes: Maria Regina Silveira, de 50 anos, Vaneza Nunes dos Santos, de 26 anos, Gabriele Thassam Silveira, de 9 anos e André Thiery Silveira, de 16 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Equipes do SAMU dos municípios de Wanderley e Barreiras prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital do Oeste, em Barreiras, sendo que o motorista com lesões graves.

Os demais passageiros tiveram ferimentos leves.
 
O corpo do adolescente, única vítima fatal do acidente, foi removido pela polícia técnica o IML de Barreiras.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
27
Out/12

Coliso entre carro e retroescavadeira termina em morte na BR 135


A retroescavadeira não deveria estar circulando na rodovia.


A frente do Fiat Pálio ficou destruída. Fotos: PRF



Uma colisão traseira entre um Fiat Pálio de placa JHW 0014/DF e uma Retroescavadeira CAT 416 E, ocorrido na BR 135, na altura do km 11, próximo a sede do município de Formosa do Rio Preto, por volta de 13h40, de ontem, sexta-feira, 26, terminou com a morte da passageira do Fiat, a senhora Maria do Amparo B. Lobato Moreira, de 56 anos.

Segundo informações da polícia rodoviária federal (PRF), que esteve no local do acidente, a retroescavadeira era conduzida por Vilmário dos Santos Rocha, de 44 anos, que saiu com lesões leves do acidente.

Já o condutor do veículo, Ricardo Barreira Moreira, 29 anos, sofreu lesões leves, além de ter perdido sua genitora no acidente.

A PRF informou na manhã deste sábado, 27, que é proibido o tráfego de tratores e retroescavadeira em rodovias e que, portanto, Vilmário dos Santos Rocha foi o responsável pelo o acidente que infelizmente terminou de forma trágica.

O corpo de Maria do Amparo foi removido para IML do complexo policial em Barreiras.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
27
Out/12

Galvani traz, para LEM, neste domingo o Teatro de Tbuas


Um grande barco irá atracar na cidade!

Neste domingo, 28 de outubro, a Companhia Teatro de Tábuas apresentará o Projeto Lendas Brasileiras 2012 – Arca da Mata, às 20h, na Praça da Igreja Matriz em LEM. O espetáculo, aberto ao público, está sendo patrocinado pela Galvani e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O projeto foi concebido com a idéia de resgatar algumas lendas populares brasileiras e fundi-las em um musical.
 
O espetáculo é apresentado ao ar livre em várias cidades do país para promover o espírito coletivo das festas folclóricas do Brasil. Sua estrutura inovadora instalará um barco de 10 metros de comprimento que acomoda a banda cênico – musical em plena praça da cidade.

Na edição 2012 do projeto, ano de estréia, foi criado o espetáculo “Arca da Mata” que contará e cantará lendas da nossa cultura popular. Uma nova história contada em cada porto leva o espectador a viajar pelos mares da imaginação e das simbologias existentes nas histórias, capazes de emocionar os públicos de todas as idades, crenças e classes sociais.

Fonte:Vivian Leite Ribeiro de Macedo - Assessora de Imprensa - Grupo Galvani
()
26
Out/12

Oportunidade de negcio



VENDE-SE Corsa Super – Sedan 4P – 16V - Ano/Modelo: 99/99 - Valor: R$ 15 mil - Contatos: 9115-5477 / 9123-2256.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/12

Internauta sofre tentativa de assalto e pede mais iluminao para a cidade

Sigi, venho falar da minha indignação com a falta de segurança em nossa cidade.

Ontem, 25/10, sofri uma tentativa de assalto por volta das 19h, bem na esquina da rua de minha casa, no centro da cidade, próximo a UPA.

Estava indo pra casa quando alguém, em uma moto, passou colado em mim, e puxou a minha bolsa. A alça prendeu no meu pulso e por causa da força, quando ele acelerou, a alça arrebentou e a minha bolsa caiu no chão.

Quando ele viu que não conseguiu acelerou e fugiu.

Fiquei com o pulso machucado, mas nada grave.

Reclamo, pois além da falta de segurança, tem a falta de iluminação, já que nessa esquina onde sofri essa tentativa, a iluminação era quase nula!

Espero que algo seja feito nessa cidade, pois se continuar desse jeito ninguém estará seguro, nem de andar na rua!

Gostaria que você fizesse um apelo a respeito da segurança e da iluminação, pois as pessoas dão atenção ao seu blog, pois é a voz do povo!

Obrigada

(Gostaria que o meu nome não fosse divulgado).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/12

Internauta pede iluminao na So Francisco

Peço para a infraestrutura iluminação na rua São Francisco, em frente a quadra 17, nas proximidades da nova Creche.

FALTAM DE LÂMPADAS EM TRÊS POSTES.

Já comuniquei na prefeitura e ainda aguardo.

Att.
Marcos Tamandaré

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/12

Oportunidade de negcio

Vende-se meio lote na rua Guarani, no mimoso II. Interessados ligar para 9962-7691

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/12

O Grupo Lder Servios contrata:

AUX ADM PARA DEP FISCAL
AUX ADM PARA DEP FINANCEIRO
4 VIGILANTES
4 SER GERAIS ( HOMENS)
1 FISCAL DE VIGILANTES

Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: contrataçõ[email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()