Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Ago/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Venha para o Oeste Shopping Popular

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Nota de Pesar da Câmara de LEM

A Câmara Legislativa do município de Luís Eduardo Magalhães, com imenso pesar lamenta o falecimento do vereador e amigo Mardônio da Rocha Carvalho - Solidariedade (SDD), Dionilio Ribeiro dos Santos e Jorge Vieira Novaes. Os três perderam a vida em um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, na BR 020, próximo ao povoado Novo Paraná zona rural de LEM.

Natural do município de Riachão das Neves-BA, Mardônio, 38 anos, era casado com a senhora Jeane da Silva Cazuza Carvalho e pai de uma filha. Eleito vereador pela primeira vez em 2012 pelo partido (PMDB). 

Nas eleições de 2016 foi reeleito, e ocupava o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara. O vereador deixa um legado de grandes conquistas para a população de Luís Eduardo Magalhães e marca de maneira muito positiva, a história da nossa cidade.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Em memória as vítimas do acidente, a Câmara Legislativa decretou luto oficial de 05 dias. 

REINILDO NERY DOS SANTOS

Presidente da Câmara Municipal

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
17
Ago/17

Prefeito Oziel divulga nota de Pesar e decreta luto de três dias por morte de Mardonio

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador, MARDÔNIO DA ROCHA CARVALHO.

O vereador deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, relevantes serviços prestados ao nosso município e uma imensa lacuna não apenas no meio político, mas no seio da sociedade luiseduardense.

Luís Eduardo Magalhães perde um homem íntegro e cumpridor dos seus deveres.

Neste momento de dor e pesar, o Prefeito Oziel Oliveira manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, ao tempo em que através do decreto municipal nº 536/2017, declara ponto facultativo nesta sexta-feira 18 de agosto de 2017 nas repartições públicas municipais, e luto oficial de 03 (três) dias.

Luís Eduardo Magalhães, 17 de agosto de 2017

Oziel Oliveira Prefeito

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Ago/17

Um dos mortos no trágico acidente desta tarde na BR 020


Jorge Vieira Novais, que seria morador do Assentamento Rio de Ondas, é um dos mortos do acidente grave ocorrido no final da tarde na BR 020. Acidente esse que também vitimou o vereador Mardonio Rocha e o seu assessor Danilo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Mais informações e fotos do acidente que vitimou o vereador Mardonio

















Agora 19h40, os corpos dos mortos desse trágico acidente na BR 020 continuam no local aguardando a chegada da Polícia Técnica que vai realizar a perícia e a remoção para o IML de Barreiras.

De acordo com informações, o vereador Mardonio retornava de sua chácara na região do Assentamento Rio de Ondas, acompanhado do assessor Danilo e de um senhor de prenome Jorge, quando numa ultrapassagem perdeu o controle e atingiu frontalmente uma caminhonete S10.

O vereador e os dois amigos morreram na hora. Os ocupantes da S10 foram socorridos pelo SAMU e por ambulâncias do município para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

LEM: Vereador Mardonio e mais dois morrem em acidente grave na BR 020


Local do acidente










O SAMU socorrendo às vítimas




SAMU e PM









O acidente foi por volta das 17h na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM e envolveu uma caminhonete S10 e um Kia Sportage com três ocupantes, entre eles o vereador Mardonio e seu assessor Danilo e um senhor de prenome Jorge.

Os demais feridos, todos ocupantes da caminhonete, ainda não foram identificados. Os repórteres do Blog do Sigi Vilares estão no local e a qualquer momento novas informações.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Plantão
()
17
Ago/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Ago/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Mais um HB20 é tomado de assalto no centro de LEM

No início da tarde desta quinta-feira,17, pouco depois das 12h, mais um veículo Hyundai HB20, de placa PJJ 9881, foi roubado nas proximidades do Centro de Controle e Operações (CCO) na Rua Paraíba, no centro de LEM.

De acordo com informações, dois bandidos, um deles armado, abordaram a vítima anunciando o assalto, fugindo em seguida em alta velocidade.

A suspeita é que possam ser os mesmos marginais que roubaram o outro HB20 na tarde de ontem,16, também nas proximidades da prefeitura.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Ofertas de Inverno da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

LEM: Motorista passal mal e colide em hotel no Santa Cruz
























Local de onde o carro pulou o canteiro em direção ao hotel

Um homem de 52 anos passou mal após ter uma baixa repentina na sua taxa de glicose, no final da manhã desta quinta-feira, 17, por volta das 11h45, quando trafegava pela BR 242, sentido a rodoviária.

O condutor de um veículo Toyota Corolla, identificado como Cassiano Silva Filho, perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro que separa a Rua Enedino Alves da Paixão e a rodovia, só parando ao colidir na frente do Hotel LG, localizado no bairro Santa Cruz.

O médico do SAMU, Dr Eduardo, que passava no momento do acidente prestou atendimento a vítima. Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou Cassiano para a UPA com sintomas de hipoglicemia. A informação é que ele é diabético.

Policiais da CIPE/Cerrado estiveram no local dando apoio, seguido por agentes da Sutrans da Polícia Militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Aniversário da RACCO



Hoje é o grande dia, 17 de Agosto, no ano de 1987 nasceu um sonho no coração de um sonhador, nascia a Racco, e esse sonho se tornou a realidade do sonho de muitas pessoas no Brasil e em outros países. 

Cada ano vivido possuí experiências que levaram a constituição sólida dessa família que a cada dia cresce construindo a história de outros.

São 30 anos, três décadas, certamente com períodos de dificuldades, mas também colhendo o fruto de um trabalho desenvolvido com amor, dedicação e esforço, assim o SUCESSO torna-se imprescindível, e esse SUCESSO é esplêndido e constante, pois sua construção se dá através das bem aventuranças visíveis no dia a dia de cada integrante dessa "GRANDE FAMÍLIA".

Cada pessoa que chega aqui tem uma cultura e um sonho, onde estratégias são desenvolvidas e transmitida com amor para que todos possam ter essa essência e resultados satisfatória como um empreendedor.

Tem uns que chegaram no início, outros a pouco tempo, e alguns ainda vão chegar, então há um tempo de amadurecimento para os calouros e flexibilidade e adaptação a mudanças para os veteranos, aí a compreensão dita os caminhos e a persistência faz a história individual e conjunta acontecerem.

Eu não tenho muitas palavras para dizer nesse dia mais que especial, assim agradeço a oportunidade de ser Racco e louvo a Deus para conceder SABEDORIA para os patriarcas dessa família Gi e Luiz Felipe, que acreditam na gente e a pareceria de cada promotor, dirigente, consultor. E agradeço a Deus pelos clientes que tornam todos os sonhos possíveis quando utilizam os produtos Racco, se sentem satisfeitos e geram nossa satisfação gerando esse feedback que cresce a cada dia na trajetória da Racco!

Parabéns Racco pelos 30 anos, muito sucesso e que venham muito mais anos de Vitórias!!! O aniversário é seu,mas quem ganha o presente sou eu por fazer parte dessa família! 

#30anosracco

#soudafamilia
#simboradesucesso

Fonte: Informe publicitário
()
17
Ago/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Discussão em bar acaba com duas mortes em Wanderley

 

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta da 0h30, no interior do no Bar e Espetinho do Cosmo, localizado na Avenida Clóvis Fernandes, no centro da cidade de Wanderley.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Davi Almeida Barros, de 35 anos e Gileno Santana Vasco estavam bebendo e assistindo o jogo no local e discutiram no momento de pagarem a conta.

Durante a confusão, Gileno Santana teria mostrado a arma que estava na cintura para intimidá-lo. Davi Almeida se sentiu ameaçado, foi até o seu carro, pegou revólver e acabou disparando um contra o outro.

Os dois foram socorridos para o Hospital Central, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Agentes da Perícia Técnica estiveram no local e os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal do DISEP, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

K-LU Mármore & Arte!

Na 13ª edição do Festival Internacional de Arte de São Paulo, a SP-Arte, os Irmãos Campana em parceria com a Saccaro, assinaram o protótipo Buffet Quebra-Cabeça, móvel feito com madeira e fragmentos de mármore marrom imperial.

“O móvel é feito de peças fragmentadas de mármore imperial e madeira. Fragmentos de mármore de 5 milímetros de altura são aplicados à madeira, criando um desnível entre os materiais”, completa Fernando Campana.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa três feridos na BR 242


Local do acidente


Movimentação no local do acidente


O SAMU socorrendo às vítimas














Veículos envolvidos no acidente


A criança dando entrada na UPA





Na manhã desta quinta-feira,17, pouco depois das 9h, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Honda Civic deixou três pessoas feridas na BR 242, nas proximidades da empresa Parafuso & Cia, na cidade de LEM.

Ambos os veículos trafegavam sentido Jardim Paraíso, quando o veículo Honda Civic, que trafegava pela direita, resolveu fazer o retorno que dá acesso ao centro da cidade, ocorrendo assim a colisão.

Na motocicleta havia três ocupantes: Reinam Dourado dos Santos, de 33 anos, que teve fratura de tórax, Marlucia Silva Almeida Dourado, de 27 anos, que teve contusão no membro superior esquerdo, e Paloma Silva Dourado, de 3 anos, com escoriações na face.

Uma ambulância de suporte basico do SAMU foi ao local e socorreu duas das vítimas, porém pediu apoio de mais uma ambulância para a terceira vítima sendo disponibilizado uma ambulância do município.

No trajeto para a UPA, a ambulância do município chegou a apresentar um problema mecânico com a vítima dentro, mas voltou ao normal e prosseguiu viagem.

Agentes da polícia civil controlaram o tráfego no local até a chegada da SUTRANS e da Polícia Militar que registrou o acidente.
O motorista do carro permaneceu no local acompanhando o socorro médico e à espera da Polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Nei Vilares traz as ofertas do HortiFruti

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Prefeito Zito Barbosa sanciona lei de Refis com abatimento de juros em até 100%



A Lei Municipal N° 1.258/2017 que institui o Programa de Recuperação Fiscal-REFIS 2017 foi sancionada pelo prefeito Zito Barbosa e publicada no Diário Oficial nº 2544, 15 de agosto de 2017. Agora os contribuintes já podem regularizar os débitos tributários com abatimento de até 100% de juros e mora.

O REFIS 2017 alcançará toda a dívida ativa inscrita, ajuizada ou não, até 31/12/2016, com desconto de até 100% em juros de mora e multa, para pagamento à vista e em única parcela até 31/08/2017, data limite para adesão ao programa. Os débitos também poderão ser parcelados em 36 vezes, sendo que a última parcela não exceda o dia 31/12/2020. Assim, os cidadãos de Barreiras poderão efetuar o pagamento do IPTU e outros débitos tributários dos anos passados com descontos de juros e multas.

O Programa de Recuperação Fiscal vale para contribuintes pessoas físicas ou jurídicas. O pagamento do débito obedecerá as seguintes condições:

• 100% (cem por cento) para pagamento em quota única até 31/08/2017;

• 80% (oitenta por cento) para pagamento em quota única até 30/09/2017;

• 60% (sessenta por cento) para pagamento em quota única até 31/10/2017;

• 50% (cinquenta por cento) para pagamento em até 7 (sete) parcelas;

• 30% (trinta por cento) para pagamento a partir de 8 (oito) parcelas, limitando-se em 36 (trinta e seis) parcelas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• CPF e RG ou CNH (para todos os casos);
• Contrato de Locação (quando a solicitação for por parte do Locatário);
• Contrato de Compra e Venda (quando a solicitação for por parte do Comprador);
• Procuração (quando a solicitação for por Representante Legal).
• Para Pessoa Jurídica (solicitação por Sócio Administrador ou Personalidade com iguais poderes).

O diretor de tributos, Fernando Fernandes explicou que os contribuintes já podem se dirigir até o setor de Tributos localizado no antigo prédio da Prefeitura (Av. Dr. Cleriston Andrade) para tirar dúvidas, fazer o levantamento dos débitos e se inscrever no programa. O atendimento das 08:00 as 12:00h e das 14:00 as 17:00h será realizado em guichês específicos para o REFIS.

 

Fonte:DIRCOM/Barreiras
()
17
Ago/17

Idoso de 78 anos é atropelado em LEM


O idoso precisou ser transferido para o Hospital do Oeste

Na noite de ontem quarta-feira, 16, pouco depois das 21h, um senhor identificado como Jonas Ferreira dos Santos, de 78 anos, ficou ferido após ser atropelado supostamente por um veículo na Avenida Eduardo Campos, paralela à BR 242, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

O idoso foi encontrado caído com diversas fraturas pelo corpo.

Ninguém soube informar o que teria provocado o acidente. O SAMU foi acionado e socorreu o ancião para a UPA.

Após receber o primeiro atendimento médico, o senhor foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()