Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Ago/17

Angical: Câmara de vereadores realiza sessão especial em homenagem aos jovens









A Câmara Municipal de vereadores de Angical, realizou na noite da última quinta-feira, 17, uma sessão especial em homenagem aos jovens. A sessão fez parte de uma programação elaborada pela pastoral da juventude durante a Missão Jovem, que foi realizada no município entre os dias 15 e 20 deste mês.

Além da participação de seis vereadores, estiveram presentes também, o padre Paulo Sergio, Secretário de esporte Cultura e Lazer, Rivelino da Mata, representantes da pastoral jovem e membros da sociedade civil. Por mais de duas horas, a juventude angicalense e visitante, tiveram a oportunidade de expor ideias, sugestões e fazer cobranças aos vereadores.

Os parlamentares também usaram a palavra, para falar sobre os projetos que já foram aprovados e os que estão em tramitação, para beneficiar a juventude local.

 

Fonte: ASCOM/Angical
()
21
Ago/17

Projeto PROERD contemplará mais de 180 alunos de Angical







O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD é a adaptação brasileira do programa norte-americano Drug Abuse Resistence Education – D.A.R.E., surgido em 1983. No Brasil, o programa foi implantado em 1992, pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e hoje é adotado em todo o Brasil.

Este ano, o programa chegou também ao município de Angical e contemplará 183 alunos, das turmas de 5º e 6º ano, na sede e no distrito de Missão do Aricobé.

Ao longo de dez encontros, os instrutores do projeto ministrarão aulas sobre comportamento, conduta, violência e combate as drogas.  As aulas foram iniciadas nesta quinta-feira, 17, na escola Municipal Dorival Guimarães Passos. As unidades educacionais Juarez Souza na sede e Alice Attuá em Missão, também receberão o projeto.

Fonte: ASCOM/Angical
()
21
Ago/17

LEM: Bombeiros combatem incêndio em lote baldio nas Acácias









Os bombeiros de LEM combateram na noite de ontem, domingo, 20, um incêndio em um lote baldio na Avenida JK, nas proximidades do Posto 99, no Jardim das Acácias.

O lote ficava próximo também de uma residência, o que aumentava o perigo. O corpo de bombeiros alerta a população para que não bote fogo em lotes baldios, pois ele pode ser alastrar e provocar grandes estragos e ainda provocar problemas de saúde aos moradores próximos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/17

Utilidade pública

Foi perdida uma caixa de ferramentas com o nome 'Auto Elétrica Espumoso' na cor azul, contendo vários tipos de ferramentas.

Ela foi perdida nas imediações do centro de LEM.

Quem encontrar favor entrar em contato nos telefones:

77 9 9986-7305 - Eduarda
77 9 9829-5180 - Marcelo
3628-4003 - Auto Elétrica Espumoso.

Pagamos recompensa

Fonte: Blog do Sigivilares
()
21
Ago/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/17

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com ônibus no Santa Cruz











Um motociclista ficou gravemente ferido após atingir com sua moto, uma Honda CG, um ônibus escolar na manhã desta segunda-feira, 21, pouco depois das 7h, na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA com fraturas nas pernas e braços. O carona teve apenas ferimentos leves. A polícia militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem Geazi Nunes/Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/17

Porto de Galinhas ou Chapada Diamantina? Escolha seu destino com a CVC

 

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/17

Atenção para vagas de emprego

Vaqueiro – 2 vagas
Casado, disponibilidade para residir na fazenda.
1 VAGA - é para Fazenda da Bahia, município de Luis Eduardo Magalhães.
1 VAGA – é para Fazenda do Tocantins, município de Palmas.

Técnico Agrícola ou Gerente com experiência em Administração de Fazenda.       
Casado, disponibilidade para residir na Fazenda.
Local de trabalho: Fazenda município de São Desiderio – Roda Velha.
 
Operador de máquina – Nível III
Solteiro, disponibilidade para residir na fazenda.
Local de trabalho: Fazenda município de São Desiderio – Roda Velha.

INTERESSADOS NAS VAGAS DEVEM ENTRAR EM CONTATO PELO:

e-mail: [email protected]

Telefone: 77 3628-2034

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
21
Ago/17

LEM: Casal fica ferido após ser atingido por veículo na BR 242















Duas pessoas a bordo de uma moto ficam feridas após serem atingidas por um veículo no final da noite de ontem, domingo, 20, por volta das 23h45, na BR 242, em frente a empresa Bungue Alimentos, no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, uma caminhonete trafegava sentido a Mauricea, pela Avenida Eduardo Campos, teria feito uma manobra perigosa trafegando pela contra mão da BR 242, para retornar sentido o centro da cidade, e acabou atingindo a motocicleta onde estava o casal.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas identificadas como Daiane Araújo da Silva, de 20 anos, e Gean Batista da Silva, de 30 anos, para a UPA.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou o acidente e apresentou a motocicleta na SUTRANS.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Ago/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
21
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
21
Ago/17

Ofertas do Dia do HortiFruti e do Verdurão

Compre mais, pague menos!

Fonte:Publicidade
()
21
Ago/17

LEM: Populares encontram homem ferido após queda de moto nas Acácias













Um homem de 41 anos ficou ferido após sofrer acidente com sua motocicleta Honda Bros, na noite de ontem, domingo, 20, por volta das 23h, na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de populares, José Augusto Araújo dos Santos foi encontrado caído ao lado da motocicleta. Não se sabe o que provocou o acidente.

Socorristas do SAMU estiveram no local e conduziram José Augusto para a UPA. Ele estava inconsciente em estado de embriaguez. Com o impacto da colisão o capacete quebrou.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Ago/17

PM recupera caminhonete roubada no Jardim Paraíso

Policiais Militares da 85ª CIPM conseguiram recuperar uma caminhonete L200 Triton, na tarde de ontem, domingo, 20, por volta das 13h, abandonada em um matagal, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a caminhonete foi roubada na última quinta-feira, dia 17, no bairro Jardim Paraíso.

Ninguém foi preso e a caminhonete foi apresentada na delegacia de polícia ficando à disposição das autoridades.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Ago/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/17

Ofertas de Inverno da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/17

LEM: Menor é apreendido por direção perigosa e drogas no Santa Cruz



Um adolescente foi apreendido e uma pessoa foi presa por direção perigosa e por serem flagrados com drogas na noite do último sábado, 19, por volta das 22h, na Rua Irecê, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima contribuiu para que uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) fosse até o local e comprovasse a veracidade das informações.

Durante abordagem, os militares verificaram que havia um menor de idade que dirigia o veículo e uma outra pessoa maior de idade. Ao realizar revista foi encontrado uma porção de cocaína e um narguilé.

Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Ago/17

LEM: Motociclista sofre acidente no Jardim das Oliveiras















Um homem de 47 anos ficou ferido após sofrer um acidente de moto na noite de ontem, domingo, 20, por volta das 21h50, na avenida principal que leva a BR 242 ao bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Lourival Joaquim Nascimento trafegava em sua motocicleta quando não percebeu o término da avenida, perdeu o controle do veículo, em meio a um monte de entulho, parando só após cair a 50 metros já dentro de uma valeta. O local já foi palco de um acidente com uma vítima fatal.

O motociclista estava em visível estado de embriaguez e foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido para a UPA. A motocicleta foi deixada no canteiro de obras da empresa Delta Ville, que fica próximo a caixa d'água do bairro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Ago/17

Profissões do momento: Designer gráfico

Essa é a Dica Microlins de hoje



Não existem limites para a atuação do profissional de Designer Gráfico. Além das agências de comunicação, o profissional capacitado pela Microlins terá todo o conhecimento e habilidade necessária para atuar em qualquer segmento, contribuindo para construção de marcas e a divulgação de produtos ou serviços da empresa em que estiver trabalhando.

Várias são as atribuições do profissional de Designer Gráfico. Podemos destacar a elaboração de conceitos visuais e a criação de projetos gráficos para mídias online e off-line, como as mais importantes atualmente. Além disso, o designer realiza a diagramação de documentos, auxilia na construção de identidade visual de empresas e produtos.

MERCADO DE TRABALHO - Com o constante surgimento de novas mídias e a necessidade crescente das empresas em fortalecerem suas marcas e produtos, a demanda por profissionais da área de Designer Gráfico segue em alta.
Os setores da Educação, da Indústria, da Comunicação (agências e empresas), são os que mais oferecem vagas aos profissionais de Designer Gráfico. A renda média para quem está em início de carreira e pretende atuar nestes segmentos gira em torno de R$ 1.600,00.

A carreira do profissional de Designer Gráfico oferece inúmeras possibilidades de cargos e salários. Se você seguir a opção de atuar em agências de comunicação, por exemplo, poderá se tornar um diretor de arte e receber uma remuneração média de R$2.900,00.

Já nos ramo das indústrias, das empresas de diversos segmentos e educação você poderá ocupar diversos cargos. O mais comum é o de analista de comunicação, que possui um salário médio de R$3.100,00.

Com a experiência adquirida e com as qualificações necessárias, conquistada por meio de cursos e atualizações, em pouco tempo você poderá almejar cargos mais elevados, com melhores salários. Um bom exemplo é a função de gerente de marketing, que atualmente possui uma renda mensal de R$ 7.500,00.

As oportunidades de emprego, de bons cargos e salários são reais para o profissional de Designer Gráfico. Para conquistar o sucesso na carreira você necessita de uma base de conhecimento sólida e de acesso às melhores e mais atuais ferramentas de trabalho. Na Microlins, além de encontrar tudo isso, você conta com a qualidade de ensino, que fará de você um profissional completo e pronto para o mercado.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Ago/17

Vice-prefeita é acusada de desacatar policiais em Formosa do Rio Preto


A arma apreendida com Cledson

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça na tarde de ontem, domingo, dia 20, por volta das 16h45, em Formosa do Rio Preto. Cledson Sales Leite (foto ao lado) foi conduzido para unidade de saúde local para atendimento por apresentar uma lesão na cabeça.

Segundo informações da polícia, ao dar entrada no hospital e iniciar procedimento médico, a vice-prefeita do município, Verônica Lisboa, informando ser também advogada, invadiu a sala questionando Cledson sobre a ação policial no momento da prisão.

O médico de plantão disse que ela estava atrapalhando o procedimento no paciente e solicitou para ela aguardar fora da sala. Na oportunidade, ela foi informada pelos policiais que o suspeito, após atendimento, teria que ser conduzido para delegacia de polícia em Barreiras.

Muito exaltada, a vice-prefeita começou a tratar a guarnição de forma desrespeitosa e chegou a chamar um dos integrantes de policialzinho. Diante dessa situação, foi dado voz de prisão por desacato e foi determinado que ela acompanhasse até a viatura.

Extremamente descontrolada, ela resistiu à prisão e desafio em dizer quem a iria prender.

A vice-prefeita foi conduzida de maneira coercitiva até a viatura policial. Como na delegacia não havia expediente a vice-prefeita foi liberada na presença do seu advogado e instruída a comparecer nesta segunda-feira na DP de Formosa do Rio Preto onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/17

Tirullipa faz show com três seções esgotadas neste final de semana em Goiânia.

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()