Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Ago/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Bombeiros de Salvador e LEM combatem focos de incêndio no município













Na manhã desta quarta-feira, 23, pouco depois das 8h, o repórter Weslei Santos esteve na base do 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros onde na oportunidade recebia um grupo de bombeiros de combate à incêndio florestal da capital do estado, que está em LEM debelando um fogo que se alastrou na Fazenda bananal, do grupo Franciosi, que fica nas proximidades da comunidade da muriçoca, na zona rural do município.

Os bombeiros de combate à incêndio florestal se uniram aos bombeiros de LEM e vem tentando debelar o fogo desde a última sexta-feira, 18, depois de saírem de outro incêndio florestal que houve no assentamento Rio de Ondas, na última semana.

O incêndio na Fazenda Bananal foi controlado, porém os bombeiros saíram agora a pouco para averiguar se há mais algum foco de incêndio e se não oferece mais riscos.

Devido a área de brejo e alagadiço e a viatura dos bombeiros não conseguir chegar até o local, os serviços vem sendo feito a mão com ferramentas específicas para o combate. Essa trabalho faz parte do projeto Bahia sem fogo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Ago/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/17

Dica Microlins: Profissional técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:
•    Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
•    Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
•   A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

MERCADO DE TRABALHO - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Ago/17

Quarta-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Nota sobre a situação ocorrida na Maternidade Gileno de Sá

Sobre o caso no Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá, envolvendo o óbito de Recém Nascido da menor gestante, admitida na Unidade, a Prefeitura emite nota no sentido de instauração de sindicância para apuração dos fatos.

Cabe aqui esclarecer que a sindicância é um instrumento administrativo de apuração, com fase de inquérito, análise e julgamento, onde se pretende apurar, ou não, responsabilidades.

Em todas as etapas os inquiridos tem o direito de serem representados e defendidos, sendo o papel do Sindicato também fornecer esse apoio aos servidores que poderão nos procurar a qualquer hora e dia.

Outra instância de suma importância ao caso é o Comitê de Óbito Materno-Infantil, instância técnica consultiva que objetiva analisar tecnicamente os fatos, concluir se algo poderia ser feito diferente e sugerir inovações, melhorias através da implementação de novos protocolos, técnicas e aquisições, até para que casos parecidos sejam evitados.

Por fim somos solidários a perda dos familiares e entendemos que a dor exige uma resposta. Mui respeitosamente

Marcelo Rufino
Presidente do SINSERPLEM

Fonte: SINSERPLEM
()
23
Ago/17

Criança de dois anos é encontrada morta dentro de caixa d'água em Formosa R. Preto

Um menino foi encontrado morto no interior de uma caixa de água na tarde de ontem, terça-feira, 22, por volta das 15h15, no Loteamento Araça II, na cidade de Formosa do Rio Preto.

Fábio Caldeira dos Santos Pereira, de 02 anos e 10 meses, foi encontrado sem vida dentro da caixa d'água. Não há detalhes de como ocorreu o fato.

Após perícia, o corpo da criança foi removido para o DISEP em Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos



Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928 / 99814-6342.

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/17

LEM: Família faz apelo para conseguir cadeira de rodas para idosa

Idosa precisa de uma cadeira de rodas para locomoção e outra para banho


Dona Sebastiana e a única cadeira que tem


Cássia, a neta que faz o apelo


Dona Sebastiana precisa também de uma cadeira de banho


Dona Sebastiana precisa de você

O repórter Weslei Santos visitou na tarde desta terça-feira, 22, por volta das 14h20, dona Sebastiana Flor da Silva, de 79 anos, que reside em uma casa simples na Rua 2, casa 315 no bairro Mimoso III, em Luís Eduardo Magalhães.

Cássia, que é neta de dona Sebastiana, procurou o Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo para sua avó que sofre de osteoporose e problema de coluna. Ela precisa de uma cadeira de roda para locomoção e para banho.

Devido ao problema de saúde, a idosa não consegue ficar em pé e já caiu várias vezes, provocando hematomas nas pernas. Para tomar banho, dona Sebastiana é colocada em uma cadeira de plástico e levada até o banheiro. A família clama por ajuda e espera contar com a solidariedade da população em LEM.

Ajude - Quem puder ajudar deve entrar em contato com o nosso repórter Weslei Santos pelo telefone (77) 9.9828-5974 e fazer sua doação.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Ago/17

LEM: Jovem de 21 anos é morto a tiros no Jardim das Acácias


PM no local


Movimentação no local


O SAMU foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito




O corpo de Bruno sendo removido pelo SAMU




Marcas de sangue no local


SAMU chegando na UPA




O corpo sendo removido para o necrotério
Na noite desta terça-feira, 22, por volta das 20h40, Bruno Santos Batista, de 21 anos, mais conhecido como "Godela" foi morto a tiros na praça do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, "Godela" foi surpreendido por uma dupla a pé e atingido por diversos disparos próximo a uma lanchonete que fica na Rua das Acácias.
Mesmo ferido, Bruno conseguiu sair correndo se refugiando dentro de uma distribuidora de bebidas que fica na esquina das ruas das Acácias e Oitizeiro - ruas que ficam em frente a praça, onde veio a óbito.

"Um dos assassinos ainda levantou a mão para cima com o revólver, fazendo um gesto como se as munições tivessem acabado", contou uma testemunha que ainda informou que a dupla fugiu pela Avenida ACM, sentido ao Jardim Alvorada.

O SAMU foi até o local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

O delegado responsável pela delegacia de homicídios, Dr. Joaquim Rodrigues, autorizou o SAMU a remover o corpo de "Godela" para o necrotério da UPA.

As polícias militar e civil também estiveram no local levantando informações que possam levar os assassinos para a cadeia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Ago/17

Aprenda a elaborar um bom currículo

 

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/17

Agradecimento de uma moradora da Lua de Cima

Os moradores da Rua José Mariano, no bairro Morada da Lua de Cima, em Barreiras, agradece o grande trabalho do prefeito Zito e de sua vice Karlucia e do coordenador de iluminação Jackson Ayres e sua equipe Adriano Ferreira por melhorar cada vez mais a iluminação pública do nosso bairro.

Att. Moradora da Morada da Lua

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
22
Ago/17

K-LU Mármore & Arte!

Na 13ª edição do Festival Internacional de Arte de São Paulo, a SP-Arte, os Irmãos Campana em parceria com a Saccaro, assinaram o protótipo Buffet Quebra-Cabeça, móvel feito com madeira e fragmentos de mármore marrom imperial.

“O móvel é feito de peças fragmentadas de mármore imperial e madeira. Fragmentos de mármore de 5 milímetros de altura são aplicados à madeira, criando um desnível entre os materiais”, completa Fernando Campana.

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/17

No TUKA´S o aniversariante ganha sobremesa

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/17

Mês do Gerente LOUCO na CAMPO VERDE TOYOTA

 

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/17

Indivíduos invadem empresa e furtam vários cheques em LEM

Uma funcionária da empresa Sementes Líder esteve na delegacia de polícia na tarde desta terça-feira, 22, para registrar um boletim de ocorrência relatando que a empresa foi invadida no último final de semana na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da mulher, que preferiu preservar sua identidade, os suspeitos arrombaram a local e furtaram diversas folhas de cheques no nome da empresa e de clientes.

A funcionária alertou os clientes e quem tiver acesso a algum cheque da referida empresa deve entrar em contato para informar a procedência. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Ago/17

Agentes de trânsito e guardas municipais recebem treinamento em Barreiras









Barreiras está com o trânsito 100% municipalizado, agora, uma das etapas finais para que os agentes e guardas civis possam realizar as autuações nas ruas da cidade foi concretizada. Trata-se de um treinamento que durou dois dias e ofereceu aos mais de 30 participantes, noções básicas de operacionalização do programa que será utilizado na rotina diária de trabalho. O sistema é integrado por meio de tablets e impressoras à central de comando da Cootrans, em funcionamento no antigo prédio da Prefeitura de Barreiras, na Av. Clériston Andrade.

“O processo de municipalização obedeceu todas as fases previstas, com a construção do Pátio Legal para recebimento de veículos aprendidos, campanhas e blitz educativas em escolas e ruas, a integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e, o funcionamento da Junta Administrativa de Recurso de Infração (Jari), agora, com esta capacitação, os profissionais envolvidos poderão iniciar o trabalho de autuação propriamente dito”, explica o assessor da Secretaria de Segurança e Trânsito, Júnior Sampaio.

Com este treinamento os agentes de trânsito e guardas civis de Barreiras estarão nas ruas fiscalizando e em casos de descumprimento do Código Nacional de Trânsito, poderão autuar os condutores. Os dados coletados serão enviados à central que funciona ininterruptamente, 24 horas por dia.

Fonte: DIRCOM - Prefeitura de Barreiras
()
22
Ago/17

O momento de trocar ou de comprar o seu carro é agora!









Chegou a oportunidade que você esperava para comprar o seu Carro com preços imbatíveis, aproveite! 

São carros de várias marcas e modelos, confira! Cruise LT 2012, Spice Cross 2012, Fiat Punto 2009, Fiat Linea 2011, Gol G4 2008 e Fiat Palio 2008 completaço! Tudo com preços especiais, sem burocracia e na compra de qualquer um dos veículos citados você ganha tanque cheio e IPVA 2017 totalmente grátis.

JK Veículos, cruzamento das avenidas JK e Salvador centro de LEM telefones 3628-2594 ou 99995-2594

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/17

Proteção Alarmes - Aqui tem Proteção

 

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()